Fanfics Brasil - Capitulo 3 Um momento de cada vez

Fanfic: Um momento de cada vez | Tema: Mudanças


Capítulo: Capitulo 3

12 visualizações Denunciar


 


 



   Sábado passou rápido, Domingo também !




 




- Luna acorda, seu primeiro dia no novo colégio.




- AI MÃE, SÓ MAIS UM PO.. - Tentei revidar antes de um ataque de cócegas.




  - MÃE PARA POR FAVOR AAAAH MÃE. - rindo sem parar




- TA VOCÊ GANHOU EU VOU !




- Vamos lá então, banho, café. Hoje você vai de Taxi seu pai não comprou o carro ainda  !




Fui tomar banho arrumei minhas coisas e coloquei a blusa do uniforme uma calça jeans, peguei meus fones de ouvido e meu celular. Tirei uma foto para enviar a Milene.




" De : Luna C.




  Para : Milene P.




 FOTO




Meu mais novo uniforme !  "




Ela respondeu imediatamente.




" De : Milene P.




Para : Luna C.




FOTO




Meu mais velho uniforme. OBS * quero um novo também D:




hahaha"




Ri de sua resposta, e respondi para ela.




" De : Luna C.




Para : Milene P.




 Beijos minha amiga, vou tomar café e ir para escola.




   Tenha um bom dia "




Baixei para tomar café e estranhei meu pai não estar a mesa.




- Mãe, cadê o meu pai ?




- Foi a loja comprar um carro, depois iria à empresa.




- Hum.. O café está ótimo !




- Sim. - Ela sorriu - Tome rápido que o táxi já esta ai !




Entrei no táxi e dei tchau para mamãe e para bibi, o motorista me disse que o colégio não era muito longe dali, fui escutando musica até chegar lá.




 Chegamos a uma enorme estrutura era um colégio duas vezes maior do que o antigo varias meninas e meninos,  no interior do prédio, fui até a diretoria ver qual seria minha turma, eram eu primeiro ano de Ensino Médio, chegando lá falei com a monitora e ela falou que aquele colégio era tipo americano no trocávamos de sala ao invés dos professores. Passou me a lista.




 "  Segunda-feira.




 1° Sociologia ( Sala 7 )




2° Português  ( Sala 1 )




3° Biologia ( laboratório )




 - 15 minutos de descanso




4 ° Literatura ( Sala 4 / Biblioteca )




5° Espanhol ( Sala 6 )




- Almoço




6° Inglês ( Sala 8 ) 




  Matemática ( Sala 2 ) " 




 




 Iria ter 7° aulas em um só dia.  O sinal tocou e todos correram para as salas de acordo com seu horário. Minha primeira aula era Sociologia na sala 7.




 - Bom Dia turma. - Falou a professora ela era alta tinha mais ou menos a idade da minha mãe não era das mais bonitas mas era bem simpática.




- Olá querida, você vai se sentar ao lado do Diego. Ele vai ser sua dupla durante o ano letivo.




- Ok. - Sai em direção a uma mesa vazia, elas tinham dois lugares.




Depois de um tempo entrou um menino correndo na sala.




- Desculpa professora Ana, me falaram que minha 1° aula era matemática. Mas tinham trocado meu horário.




- Ok, tudo bem Diego. Venha cá !




 Eles vieram à minha direção.




- Essa é Luna, será sua nova parceira de sociologia. Ok ?




- Tudo bem.




Ele sentou ao meu lado, virou-se pra mim com um belo sorriso. Realmente ele é lindo, o seu sorriso era encantador.




- Prazer meu nome é Diego Bittencurt.




- Ah, o prazer é meu. Meu nome é Luna Pietermon.




- Você não é daqui certo ?




- hã...ah. Não ! Como você sabe ?




- Pelo seu sotaque. Deixa eu adivinhar você é de Minas ?




- Não na verdade, sou meio que do interior do Rio de Janeiro.




- Como assim meio ? - Disse Diego com um olhar curioso.




- Ah, é que eu morava na capital mas nasci no interior passei muito tempo no interior.




- Hum. Também não sou da cidade grande ! Sou do interior do Rio Grande do Sul.




- Aé ? De onde ? - Eu não conhecia muito mas depois poderia pesquisar !




- Ei vocês dois, sei que estão se conhecendo mas vamos copiar por favor.




- Sim senhora.




Começamos a copiar e ele me entregou um papel.




No papel dizia.




" Sou de Pelotas. Podemos conversar depois no intervalo ? "




Olhei para ele e fiz que sim com a cabeça e ele sorriu, a 2° aula passou rápido, depois muitos dirigiram-se ao laboratório entre esses tantos vi Diego e ele me viu.




- LUNA ! - Gritou.




Olhei para ele e sorri.




- Legal temos duas aulas juntos.




- Sim.




Conversamos um pouco durante a aula e prestamos atenção no que a professora estava explicando, uma menina chegou um pouco uma loira linda.




- Oi Diego. - Ela olhou para mim. - Oi meu nome é Camila, e você é ?




- Meu nome é Luna.




- Prazer Luna. Eu sou irmã do Diego !




- Hum... Mas vocês tem uma semelhança. - Menti, eles não tinham nada de parecidos exceto os olhos que eram claros, ela era loira e ele moreno.




- Assim ! Olhou-me de novo e sorriu.




E saiu, o intervalo chegou e vi meu telefone vibrar. Disse para Diego esperar que eu iria atender bem rápido afinal ela Pedro. Ao virar-me esbarrei em uma menina, ela era  alta e riu da situação.




- Oi, meu nome é Ester e o seu ? Atrapalhada ? - Falou rindo




- Meu nome é Luna. - Olhei para ela e sorri.




- Bom Luna a gente se esbarra por ai. Literalmente !




Olhei rápido para o meu celular para ver se ainda estava chamando e para o meu bem estava, atendi rápido.




                    --//--




- Alo Pepe. 




- Oi Lupi, tudo bem com você ?




- Tudo sim e com você ?




- Tudo,  a Milene achou que você poderia querer alguém para conversar na hora do intervalo não estamos atrapalhando sua aula ?




- Na verdade Pedro não, mas eu tenho só 15 minutos e meu colega vai me mostrar um pouco do colégio. Na hora do almoço eu ligo pra vocês pode ser ?




- Ah claro, mas você disse MEU colega ? É um menino ? - Disse ele com voz de ciúmes - Ai ! - Ele falou logo em seguida como se alguém tivesse batido nele. - Tudo Bem Lupi, te amo melhor amiga.




- Também te amo Pepe.




                 --//--




Desliguei e olhei para os lados para ver se achava Diego, e ele veio por trás de mim e me assustou deu um pulo para frente, e virei e ele pegou da minha cintura.




- Ei você é bem assustada.




- Meu Deus eu não esperava.




Nos dois rimos e ele me mostrou um pouco do colégio mas logo tivemos que ir para nossas aulas, ele tinha mais uma aula comigo depois tinha a ultima.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariiac

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Passaram-se dois meses e eu já estava me acostumando com tudo que estava acontecendo, minha mudança eu e Diego ficamos bem amigos e Ester a menina que eu esbarrei nos este mês nos vamos para um acampamento esta calor por aqui este lugar fica na praia é propriedade da escola, e Diego me disse que tem dormitórios para meninas e meninos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais