Fanfic: Um momento de cada vez | Tema: Mudanças
Passaram-se dois meses e eu já estava me acostumando com tudo que estava acontecendo, minha mudança eu e Diego ficamos bem amigos e Ester a menina que eu esbarrei nos este mês nos vamos para um acampamento esta calor por aqui este lugar fica na praia é propriedade da escola, e Diego me disse que tem dormitórios para meninas e meninos separados cada um de um lado do acampamento.
Continuei falando com Pedro e Milene, mas eles estavam cada vez mais estranhos, pareciam me esconder algo, e eu pedia para me contarem o que tinham me dito. Eles me falaram que tem uma coisa pra me contar, mas sempre que eu chego no assunto eles desviam a atenção, e trocam de assunto, não sei o que é, não sei se é grave, ou não.
- Luna, suas coisas estão prontas ? - Perguntou minha mãe, aparecendo do nada na porta do meu quarto.
- Ah ! Sim mãe estão.
- Está preocupada com alguma coisa ?
- Só pensando na Milene e no Pedro ! Queria que eles estivessem comigo, essa viagem vai ser legal.
- Eu sei que você sente falta deles, mas e os seus novos amigos ?
- Eles são ótimos ! Sempre me apoiam nas coisas que faço.
- Então. Ligue para Milene e Pedro, para disser que você vai viajar com a escola e não vai ter como entrar em contato.
- Vou fazer isso !
- Ah, a Ester ligou... - Deu uma pausa. - ela vai passar aqui pela manhã.
- Ok. Boa Noite mamãe !
Fiquei pensando no que minha mãe tinha falado peguei o telefone, e liguei.
--//--
- Alô !
- Lupi, tudo bem pequena ?
- Tudo e contigo ? Ei, eu liguei pro celular da Milene.
- Ah... hã ! - Ele falou meio sem jeito. - Nós estamos fazendo um trabalho.
- Ah, Pedro para, eu não sou burra. Bota a Milene no telefone !
- Oi Lupi.
- Oi Mice. Pronto é isso o segredo que vocês estão desviando de mim à dois meses ? - Fiz uma pausa coloquei minha mão na cabeça e segui. - Desde quando vocês tão juntos ? E por quê não me contaram ?
- Ah ! Luna é complicado. - Disse Milene com uma voz de choro.
- Milene Porto Cequi, conta outra eu te conheço muito bem. Tá com medo que eu fique chateada por que você esta namorando o meu ex-namorado.
- Isso mesmo Luna Pietermon. - Disse Pedro soltando no assunto.
- Ah ! Vocês dois, por que não me contaram antes, meus melhores amigos namorando. Meu Deus !
- Sério que você não esta chateada ?
- Ah...hã ! - Parei olhei pela janela, sim eu estava. Mas queria que eles fossem felizes com ou sem mim. - Por que estaria ? Vocês dois tem direito de serem felizes. Mas quanto tempo vocês estão juntos ? Como foi ?
- Pedro e eu estávamos muito mal com a sua ida para o Rio Grande do Sul, e nos aproximamos e confortamos um ao outro. E vimos que podíamos nos ajudar mais. Estamos a 2 meses e meio juntos.
- Muito bom. Mas então, eu vou viajar para um acampamento na praia com a escola, foi ficar sem ter como manter contato mas vou tirar muitas fotos e vídeos e vou mandar para vocês.
- Ok! Lupi boa viagem.
- Bom namoro, parabéns ! Eu amo vocês.
--//--
Desliguei o telefone antes de ouvir uma resposta e fui dormir, e tudo aquilo passava pela minha cabeça, eu ainda amava Pedro, de um jeito que eu não posso explicar. Mas agora... agora eu vou ter que esquece-lo ele esta com a minha amiga, ele se tornou meu amigo, e eu estou em outro lugar do Brasil. O destino nos separou, e quero que eles sejam felizes. Consegui finalmente dormir, quando foi 4:30 da madrugada meu celular despertou, Ester iria passar lá as 5 horas.
Tomei banho, comi algo, sentei no sofá para pensar tudo aquilo que eu tinha acontecido na noite anterior, Ester finalmente chegou me tirando dos meus pensamentos.
- Bom Dia atrapalhada.
- Bom Dia maluquinha.
- vamos ?
- Sim, deixa eu escrever um bilhete para minha mãe.
" Mãe, Pai.
Não quis acordar vocês, já estou a caminho. Amo vocês !
Fiquem com Deus. "
Autor(a): mariiac
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Todo caminho fiquei olhando para fora do ônibus e e pensando naquilo que havia descoberto, por mais triste que estivesse eu sabia que nada poderia fazer, eles iam cuidar um do outro, e eu... eu me confortava com isso. Pois sabia que nada podia fazer ! - É lindo aqui. - Disse Ester, olhando para fora. - Sim, lindo e diferente. - Você parec ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo