Fanfic: Um momento de cada vez | Tema: Mudanças
Todo caminho fiquei olhando para fora do ônibus e e pensando naquilo que havia descoberto, por mais triste que estivesse eu sabia que nada poderia fazer, eles iam cuidar um do outro, e eu... eu me confortava com isso. Pois sabia que nada podia fazer !
- É lindo aqui. - Disse Ester, olhando para fora.
- Sim, lindo e diferente.
- Você parece preocupada ou triste. - ela parou de olhar para janela e olhou para mim, observou-me e seguiu - É sim... Triste.
Olhei para ela e forcei um sorriso, mas sem sucesso por que logo chegou Diego que me estudou muito bem durante esses 2 meses.
- Ei Luna, ta triste ?
- Ai pessoal ... - parei e olhei para janela e segui . - Não quero preocupar você.
Diego ia argumentar mas Alicia chegou uma ruivinha que era caidinha pelo Diego.
- Hi guys ! Só para avisar para todo mundo sentar-se, que nos estamos chegando ao Acampamento Rosário.
- Ok ! Obrigado. - Diego olhou para ela e sorriu. E ela se derreteu toda.
Ri da situação, e ele me olhou com cara de quem comeu e não gostou. Enfim chegamos ao acampamento, tinha uma enorme placa dizendo " Welcome to encampment Rosary " \ Bem-Vindo ao acampamento Rosário / a placa estava em inglês. Era realmente um acampamento muito lindo de um lado o dormitório das meninas e do outro lado o dos meninos. Chegamos lá as 18:30 tínhamos até as 20:00 horas para arrumar as coisas e ir para o salão do camp. As horas passaram rápido e eu ria com as meninas do meu quarto, eram a Camila irmã do Diego e Ester, a Cami falava que não queria a Alicia como cunhada mas não podia fazer nada, rimos muito.
Fomos ao salão principal, a diretora do acampamento era loira, alta e linda, os meninos estavam babando até mesmo Diego eu e Ester riamos muito dele. Depois de muitas e muitas palavras ela pareceu uma pessoa legal e divertida, mostrou não ser só um rostinho bonito, acabou a reunião. Diego me chamou quando virei para trás vi Alicia olhando para ele e querendo me matar, foi engraçado.
- Olha lá Diego. - Fiz um sinal com o queixo e ele olhou e abanou para ela e ela quase desmaiou e a amiga de segurou ela.
- Ai Luna tu não perde a oportunidade de tirar comigo né ? - Ele me olhou sério
- Não. - sorri maliciosa para ele, que sorriu.
- Por que Luna ? - Ele chegou mais perto, e eu fiquei parada.
- Por que tu é meu amigo e eu te amo. - sorri de novo, e quando ele baixou a cabeça sai correndo de perto dele, e ele foi logo atrás de mim.
Ele conseguiu me alcançar.
- Ta bom, paro a brincadeira. Agora fala por que tava triste no ônibus ?
Autor(a): mariiac
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Contei a historia do começo ao fim par Diego... - Então quer dizer que você gosta dele ? hum...hã do Pedro ? - Sim, ainda gosto. - Mas ainda não entendi por que terminaram, se vocês se gostavam ! - Ele me traiu ! - Baixei a cabeça, respirei e segui. - Como eu te contei, ele foi meu primeiro namorado o pri ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo