Fanfics Brasil - Capitulo 6 Um momento de cada vez

Fanfic: Um momento de cada vez | Tema: Mudanças


Capítulo: Capitulo 6

143 visualizações Denunciar


Contei a historia do começo ao fim par Diego...
 - Então quer dizer que você gosta dele ? hum...hã do Pedro ?
 - Sim, ainda gosto.
 - Mas ainda não entendi por que terminaram, se vocês se gostavam !
 - Ele me traiu ! - Baixei a cabeça, respirei e segui. - Como eu te contei, ele foi meu primeiro namorado o primeiro menino que eu beijei e vice-versa, ele disse que precisava saber como era beijar outra pessoa, eu até entendi ele, mas na hora sentia muita raiva, e acabei tudo, tirei ele para fora da minha casa, e disse que nunca iria perdoa-lo depois a raiva passou e nos dois conversamos, ele disse que ainda me amava, e eu disse que ainda o amava mas não poderia mais confiar nele.
- Entendo ! - Diego me abraçou, e ficamos abraçados. - Mas então Lupi... Por que Lupi ? - Ele me olhou e riu.
- Luna Pietermon, a Milene que fez isso éramos pequenas e ela era muito exagerada uma fez uma abelha picou ela e ela dizia que ia morrer e eu chorava, fui para o hospital ver ela, e ela disse Lupi promete que não vai sair do meu lado? E eu disse prometo. A médica chegou e disse que era só uma alergia, e então o Lupi ficou. - Ele me olhou e riu.
 Sentamos em uma pedra alta que dava de frente para o mar, ele estava pensativo, me olhou..
 - Então o que nos temos que fazer é te ajudar a esquecer o Pedro, pra todos vocês serem felizes.
 - É... Como vamos fazer isso ?
 - Gabriel.
 - O que tem ele ?
 -  Recaidinha por você, veio me perguntar tudo sobre você.
 - Jura? - Olhei para ele e ri.
 - Sim. Você vai ficar com ele, só por ficar quem sabe não da certo ?
 Olhei para ele e ri, mas concordei. O toque de recolher soou.
 - OI. - Uma loira apareceu atrás da gente.
- Oi, já estamos indo. - Falei !
 Ela riu.
- Ok.
Ela se virou e saiu, quando baixei da pedra vi Alicia nos observando, e no outro momento vi Diego segurando minha cintura e de repente me beijou, quando me afastei ele disse :
 - Amanhã eu te explico, desculpa !
 - Tudo bem ! Tchau Boa Noite.
 Mesmo não sabendo o que havia acontecido, segui em frente sem pensar nisso. Entrei no dormitório as meninas estavam dormindo já entrei sem acordar nenhuma, deitei-me e adormeci.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariiac

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tive um sonho estranho, e acordei com os gritos...  - LUNA - O que ? - Falei meio sonolenta. - QUE HISTÓRIA QUE TU FICO MEU IRMÃO ?  Levantei-me rápido da cama com cara de assustada. - Ontem sem querer nos estávamos brincando e rolou. Mas foi só um beijo e pareceu que eu tava beijando o meu irmão ! - Menti, não parec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais