Fanfic: Um momento de cada vez | Tema: Mudanças
Tive um sonho estranho, e acordei com os gritos...
- LUNA
- O que ? - Falei meio sonolenta.
- QUE HISTÓRIA QUE TU FICO MEU IRMÃO ?
Levantei-me rápido da cama com cara de assustada.
- Ontem sem querer nos estávamos brincando e rolou. Mas foi só um beijo e pareceu que eu tava beijando o meu irmão ! - Menti, não parecia meu irmão nada.
- Alicia esta espalhando pra todo mundo.
- Deixa que fale, isso vai mostrar pra todo mundo que ela gosta dele e tem ciúmes de mim.
- Ok ! Não vejo problema vocês ficarem alias...
- Alias o que Camila?
- Nada, vai se vestir que vão servir o café depois vamos a praia.
Ela saiu e ficou arrumando suas roupas enquanto me esperava arrumei rápido alias já estava atrasada, saindo vi muitos me olhando e no refeitório, foi quando cansei daquelas fofoquinhas ao olharem para nossa mesa.
- JÁ CHEGA ! - Me levantei e Ester ia me puxar, mas não adiantou. - Parem de ficar de fofoquinhas, a Alicia gosta do Diego e fica falando pros quatro cantos coisas que ela não sabe por que aconteceu - Parei coloquei a mão na cabeça, segui. - E dai que eu beijei meu amigo, que amiga nunca beijo seu amigo no rosto, ou sem querer tropeçou e deu um selinho no amigo ? Vocês acham que foi mesmo de propósito. - Uma menina no fundo da sala me interrompeu.
- Mas ela tem um foto. - Olhou para mim envergonhada.
- Eu nunca tinha dito que não o beijei, mas vocês não sabem o motivo, na verdade acho que nem eu, nem ele sabe. ACONTECEU. E a Alicia ta com ciúmes, querem falar ? - olhei ao redor. - falem... Eu e o Diego vamos continuar sendo amigos, pra sempre ele é como um irmão pra mim, a mais uma coisa, cheguem e falem pra mim... E Alicia se você quiser saber se ele beija bem... BEIJA SIM ! Agora me deixa em paz. - Virei, e sentei-me todos ficaram me olhando, quando a menina que me interrompeu no começo chegou perto da nossa mesa.
- Oi! Meu nome é Thalita, sou irmã da Alicia. Desculpem minha irmã, as vezes ela não pensa nas consequências, fiquei surpresa com o que você falou e te admiro por isso. - Antes que eu pudesse falou algo ela foi saindo de vagar, mas virou-se. - Ah ! Vocês fazem um belo casal, e quando se olham parecem gostar um do outro de verdade. - Baixou a cabeça. - Só sei assim de vocês por que tenho que ficar com a minha irmã, e ela está sempre observando vocês. Tchau !
Assim ela saiu, eu e Diego nos olhamos e rimos, Ester ria muito dizendo que um dia ia acontecer, e ria.
- Ei ! Já chega. - Disse rápido
- Eu tenho uma coisa pra contar pra vocês. - Disse ela mudando de assunto tão rápido, bem do jeito Ester.
- Fala. - Falamos !
Ela apontou para praia, e bem baixinho disse " LÁ " já estávamos perto da praia então seguimos conversando, ia ter um lual então passaríamos o dia inteiro na praia.
- Gente. Esse é o Felipe, e esse é o Arthur. Vocês já devem ter reparado que eles são gêmeos. - Ela rio
Nossa conversa foi interrompida por Alicia.
- Posso falar contigo Diego?
- Claro ! Vem...
Olhei para ele com cara de malícia, e ele fechou a cara pra mim. Não dei bola e segui conversando com os meninos, Ester me contou que ela e Felipe estavam juntos... E eu e o Arthur bom nos ficamos de vela, nos conhecemos melhor ele era um amor além de ser um pouco alto de mais, ele tinha os olhos claros, a tarde passou rápido e nada de Diego ou Alicia, quando avistei os dois, pareciam ter se entendido.
- Ei pessoal, eu e a Alicia estamos namorando nos entendemos e...
- Luna desculpa. Amigas ?
- Claro. - Sorri alias não tinha nada contra ela só odiava quando ela fazia brincadeiras sem graça comigo e Diego. Estava feliz por eles mas triste por mim, não entendi o porque.
- Quer passear ? - Disse Arthur
- Claro ! - Olhei para ele e sorri, virei-me para Diego. - E ai casal querem vim ?
- Por que não. - Alicia olhou e sorriu.
- Cadê Ester e Felipe ?
- Sei lá. - Disse Arthur rindo.
Caminhamos pelo contorno da praia e a cada parada era pra Diego e Alicia se beijarem, e eu e o Arthur vamos ganhar o prêmio de vela do LUAL...
- Luna ?
- Oi ?
- Posso perguntar uma coisa ?
- Que monte de interrogação. - Ri. - Claro pergunta !
- Faz tempo que Ester e meu irmão são amigos, e ela sempre ia na minha casa e fala da garota incrível que você era... - sentamos na beira da praia um pouco longe do casal pra não escutar os estalinhos de final de beijo e de selinhos, ele seguiu. - Percebi que você tava afim do Diego assim que ele chegou de mãos com a Alicia pela cara que você fez. - Ele deu uma pausa, e eu baixei a cabeça. - Queria saber se podemos nos conhecer melhor, sabe.. se você me da uma chance ?
- Podemos nos conhecer melhor. - Olhei para ele e sorri.
Ele sorriu mas antes que eu pudesse falar mais alguma coisa fui surpreendida por um beijo, aquilo tava ficando engraçado já, uma hora tava conversando na outra a pessoa me beijava, não separei-me dele, ainda, mas eu não tenho tanto fôlego assim.
- Ok ! Então o que foi isso ? - falei surpresa.
Ele olhou para o lado e eu olhei junto vi Diego nos observando com uma cara nada boa, e Alicia olhando surpresa para ele por sua reação ao me ver beijar Arthur.
- Nos vamos ficar assim por enquanto. - Surpreendi ele com minhas palavras.
Autor(a): mariiac
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Estávamos nos arrumando para ir embora do acampamento quando o toque da emergência soou e todo mundo correu para o salão principal iríamos fazer uma pesquisa de campo então nos iremos ficar ali por mais uns dias estavam por dividir os grupos iam ser 8 grupos de 8 alunos. No nosso grupo estavam Eu, Arthur, Ester, Felipe, Diego, Alicia, Camila ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo