Fanfics Brasil - Capitulo 8 Um momento de cada vez

Fanfic: Um momento de cada vez | Tema: Mudanças


Capítulo: Capitulo 8

146 visualizações Denunciar


Estávamos nos arrumando para ir embora do acampamento quando o toque da emergência soou e todo mundo correu para o salão principal iríamos fazer uma pesquisa de campo então nos iremos ficar ali por mais uns dias estavam por dividir os grupos iam ser 8 grupos de 8 alunos. No nosso grupo estavam Eu, Arthur, Ester, Felipe, Diego, Alicia, Camila e Enrique.

 Praticamente os casais, era legal eu acho tiramos uma foto todos juntos, e postei na minha rede social com a seguinte legenda : “Diversão, e estudos no campo. ” Logo vi que Pedro e Milene haviam curtido a foto, estava postando fotos do lugar postei uma foto com Arthur, ele era muito legal, estava me divertindo muito com ele, e não nós não estávamos namorando, estávamos ficando, Enrique era a paixonite de Camila. E eu estava dando uma de cupido, eu só não, Arthur estava comigo, assim na foto que postei com ele coloquei uma legenda “ Dando uma de cupido com meu loirinho. ” Achar sinal naquele lugar era difícil então ficamos lá por um bom tempo, foi quando recebi uma ligação de Milene.

 “  -  Alô.

-          Hi.

-          Tudo bem Lupi ?

-          Tudo ótimo e com você ?

-           Tudo sim, estávamos olhando as fotos do lugar que você esta...- Ela deu uma pausa, sabia que o “nós” era ela e Pedro. – Lindo ai, então me conta quem é o “ seu loirinho”.

-          Ah ! O Arthur.

O Arthur pegou o meu celular da minha mão

-          O Namorado dela ! – Ele me olhou como se aquilo fosse uma pergunta, e eu ri. Fiz que sim com a cabeça ele me beijou, e me devolveu o celular. – Foi ele que falou. – Eu escutei uma risada de Milene.

-          Então você foi arrumar um namorado no meio do campo. – Ela riu.

-          Cá entre nós ? Foi inesperado.

-          Espero que sejam felizes. – Ela falou com sinceridade, e sei que estava feliz por eu ter encontrado alguém, e ter esquecido Pedro que era isso que ela queria para voltar a ser aquela amiga de antes.

-          Eu também espero que você e o Pedro sejam felizes ! Agora vou ter que desligar vou conversar com Diego.

-          Tudo bem. A gente se fala – Eu fiquei em silêncio e nenhuma das duas desligaram.

-          Eu amo você amiga. Saudades! – Falei em fim.

-          Eu também Luna te amo. Estou com muita saudades! "

Ela desligou, e eu cai sentada na grama, e vi o braço de Arthur me envolver. Parecia que aquele telefonema foi um pedido de desculpas, parecia que nos tínhamos brigado, que a tempos não nos falávamos daquele jeito. Deitei no ombro dele, e fiquei em silêncio, mas ele não deixou...

-          Ei eu sei essa história. – Ficou quieto e seguiu. – Você me contou lembra ?

-          Eu lembro Thur, mas sabe o que eu senti quando ela disse que estava com saudades ? Minha vida voltou ao normal. – Fiz uma pausa. – Achei que nunca ia me acostumar aqui, mas encontrei pessoas maravilhosas, amigos que não existem lá, ela é única.

-          Eu sei Lu, mas você vai ver ela de novo. Ok ? Vamos eles estão nos chamando.

Ele beijou minha testa, ele era simplesmente incrível, tanto que não parecia real, outro dele só Diego que era como um irmão para mim. Ia ter uma festa no salão principal, para comemorar que iriamos ficar mais um tempo ali, afinal era lindo, e muito tranquilo. Estava com saudades da minha mãe, do meu pai, mas para família nos tínhamos acesso ao telefone.

-          Luna posso falar com você ?

-          Claro! – Olhei para Arthur fiz sinal que ia sair com Diego, o mesmo fez ele para Alicia.

 Saímos dali e sentamos nas pedras que dão de frente para o mar.

-          Estou feliz por você Luna, ele gosta de você. E eu sei que você gosta dele, não tanto quanto ele gosta, mas vai chegar lá.

-          Eu também estou feliz por você, a Alicia era um pé no saco. Mas a gente não conhecia a pessoa que ela é, ela só não sabia como demonstrar o que sentia por você.

-          Tudo certo entre a gente ? – Ele me olhou e sorriu.

-          Guri, tu é como meu irmão.

-          Guri ? Não para Luna Pietermon falando Guri. Deixa eu registra isso. – Nós rimos.

E voltamos para nossos pares, e lá fui eu dar uma de cupido.

-          Eai Enrique, tudo bem ?

-          Oi Luna, tudo sim e contigo ?

-          Estou bem ! – Ele me olhou, sorriu.

-          Que bom !

-          Sabe, eu estava pensando.

-          O que ? – Ele me olhou com cara de quem sabia minhas intenções.

-          Diego e Alicia estão namorando, Felipe e Ester também.

-          E o que tem ?

-          Eu e o Arthur também.

-          Ele tomou coragem ?

-          Sim, mas não tenta fazer eu mudar de assunto.

-          Continua. – Ele riu

-          Sabe, o trabalho você e a Camila vão ficar de vela mesmo ? – Olhei com cara de cachorro sem dono para ver se ele desistia de tentar ficar com outra pessoa.

-          Já entendi ! Você sabe que eu gosto da Camila, mas...

-          Mas... Nada, ela gosta de você e você gosta dela, e isso não é de hoje. TOMA JEITO ENRIQUE. – Falei com ele como quem falava com um filho, e eu me assuntei.

-          Ta Luna você tem razão, vou falar com ela.

EU CONSEGUI... Isso ficava na minha cabeça estava tão feliz por isso que meu Deus meu coração ia sair pela boca.

-          Arthur. – Olhei para ele com um sorriso enorme

-          Fala. – Ele me olhou e riu também

-          Eu consegui, minha vida voltou ao normal.

-          Conseguiu aquilo. – Ele me virou e vi Enrique beijando Camila.

Virei pra ele e o beijei, como nunca havia beijado ele antes, aquilo foi muito inesperado.

-          Eu acho que chegou a hora. – Ele se afastou de mim, e me olhou com cara de preocupado.

-          De que ?


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariiac

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alicia chegou do meu lado, e Ester colocou uma venda em nós duas, preta não dava pra enxergar nada, só sentia a mão de Arthur, ele me guiou até lá fora eu senti o vento passar pelos meus braços, caminhamos mais um pouco e ele me sentou nas pedras e saiu de perto de mim. -          ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais