Fanfics Brasil - Capitulo 9 Um momento de cada vez

Fanfic: Um momento de cada vez | Tema: Mudanças


Capítulo: Capitulo 9

167 visualizações Denunciar


Alicia chegou do meu lado, e Ester colocou uma venda em nós duas, preta não dava pra enxergar nada, só sentia a mão de Arthur, ele me guiou até lá fora eu senti o vento passar pelos meus braços, caminhamos mais um pouco e ele me sentou nas pedras e saiu de perto de mim.

-          Diego eu não gostei dessa brincadeira, cadê você ? – Alicia falava aflita.

-          Alicia?

-          Luna?

-          Ok ! Eu não gostei dessa brincadeira também. Arthur?

-          Calmem. – Ouvi a voz calma de Ester, ela era agitada sim mas tinha uma voz realmente clara.

-          Pode tirar. – Sim Camila estava lá também.

-          O que esta acontecendo?

Estava tudo escuro e as meninas não estavam mais lá, vi alguém chegar atrás de nós. Alicia tentava manter a calma mas estava muito apavorada, olhei para o chão e vi que luzes começaram a se acender como um caminho até a praia, e uma folha de papel no meio, Alicia estava com medo, só tinha aquela luz ali, peguei a folha e dizia.

“ Alicia foi no caminho de pedras que soube quem realmente você era, desses dois caminhos escolha o certo.” Li alto para ela. No outro pedaço da folha dizia. “ Você sabe o caminho certo a seguir”

Eles estavam certo tinham dois caminhos uma para o santuário das pedras, e outro pros cantos de corais, mandei Alicia seguir aquele caminho e eu segui pelos corais.

Lá estava Arthur sentado no lugar onde aconteceu nosso primeiro beijo.

-          Oi. – Falei, assuntando ele.

-          Oi.

-          Então?

-          Bom, eu ia fazer isso na cidade, mas como vamos ficar aqui...

-          Continua. – Me sentei ao lado dele de frente para o mar, olhando para lua.

-          Luna, sabe Ester sempre falou como você era eu sempre via você no colégio e aos pouco que conheci você aqui no acampamento, fui me apaixonando por você, e sim eu sei que você não sente o mesmo por mim, você gosta de mim. Mas não tanto, sabe hoje quando te pedi em namoro. Esse é o certo a fazer, esse é melhor. – Ele parou. – Luna, você quer namorar comigo ? Eu juro que vou te fazer feliz, e fazer esquecer tudo que você sofreu.

-          Claro que sim, já falei uma vez e vou falar de novo Sim Arthur. E eu tenho certeza que posso falar isso. Arthur te amo, meu loirinho.

Cheguei mais perto dele e o beijei, foi quando eu vi Ester e Felipe saindo de onde estavam escondidos, chegaram mais perto e nos abraçaram.

-          Então agora você é minha cunhada oficialmente? – Felipe me olhou e sorriu.

-          Sim, bobo. – Ri

-          Ester minha cunhada o que devemos fazer com meninas que vão para festas de short ?

-          Não Sei ! Jogar no mar ?

-          Certa resposta.

-          Ah Não ! Vocês não vão.

Arthur me pegou e colocou no ombro dele, olhou para Felipe.

-          Meu irmão você acha certo a melhor amiga dizer para jogar a outra no mar ?

-          Não, não acho.

Felipe colocou Ester no ombro dele e nos tentávamos sair mas não dava, eles nos jogaram no mar e nos ficamos brincando, se jogando agua mas Felipe e Ester começaram a se beijar e eu e Arthur riamos, por que ainda estávamos brincando até que ele me derrubou e chegou bem perto de mim e me beijou, saímos correndo da agua por que eu estava com frio, eu e Ester fomos tomar banho e voltar para festa. Desta vez coloquei um vestido branco com uma barra rosa, meia borrada, e uma rasteirinha, com meu cabelo preso em um rabo de cavalo, Ester por sua vez colocou uma saia mullet com um top e uma rasteirinha, e seu cabelo curto e loiro solto. Passei um rímel Ester diz que o rímel destaca meus olhos verdes, um gloss, ela passou um lápis meio borrado para destacar os olhos azuis dela. E voltamos para festa, chegando lá vimos Alicia e Camila também com outra roupa, Alicia estava com um short jeans colorido rosa e um casaquinho branco fininho por cima, uma rasteirinha linda, e seu cabelo ruivo lindo preso também em um rabo de cavalo, ela também estava de rímel seus olhos também eram verdes só que um pouco mais escuros que os meus e Camila com um vestido do mesmo estilo da saia de Ester só que verde agua, eu achava lindo os olhos de Camila os quais ela sabia destacar muito bem, era bem mel, tinha meio que um amarelo, ela lindo já ela estava com um lápis e rímel era perfeito aqueles olhos, e na boca um tom rosa bem apagado. Estavam lindas.

-          Nossa Camila, seu olho é perfeito.

-          Obrigado Luna. – Ela sorriu

-          Nossos olhos são parecidos né Luna ? – Disse Alicia

-          Mas devo dizer seu cabelo combina muito mais com olhos verdes do que o meu.

-          Capaz, os dois são lindos. Apesar dos olhos da Luna serem um verde mais claro. – Disse Diego chegando por trás de Alicia e a abraçando.

-          E os meu olhos azuis ninguém vai falar? – Disse Ester fazendo beicinho.

-          Ester nossos olhos azuis são perfeitos. – Disse Arthur.

Ele estava de bermuda, e uma camisa xadrez lindo também, aqueles olhos.

-          Eu acho o do Arthur mais bonito. – Olhei para Ester e ri  

-          Me trocando pelo namorado Luna ?

-          Não !


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariiac

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Rimos, dançamos a noite acabou e aquela semana passou rápido íamos voltar para o colégio na segunda, tudo ia voltar ia apresentar Arthur para os meus pais, a viagem correu tudo bem Ester ia ficar lá em casa pois seus pais estavam viajando tinham deixado as coisas dela lá. -          Oi m& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais