Fanfics Brasil - A toca Segredos - Ano I (Harry Cedrico, Hermione Pansy, Fred Jorge)

Fanfic: Segredos - Ano I (Harry Cedrico, Hermione Pansy, Fred Jorge) | Tema: Harry Potter


Capítulo: A toca

1293 visualizações Denunciar



Harry Potter cursaria agora o seu 4º ano na escola de magia e bruxaria de Hogwarts, mas antes disso o jovem agora se encontrava hospedado na casa da família Weasley, mais conhecida como “A Toca”, curtindo o resto das suas férias com seus amigos Rony, os gêmeos Fred e Jorge e a caçula da família Weasley, Gina. Para Harry não havia coisa melhor do que se livrar dos tios Valter e Petúnia e do seu primo Duda - Harry tinha quase certeza de que em alguma outra vida o primo fora um porco, o tio uma morsa gigante e rosada e a tia um cavalo, bom, mas isso não vem ao caso. Para ele era quase um sonho ter sido resgatado pelo Sr. Wesley daquele inferno que infelizmente era considerado sua família.

Aquele dia foi particularmente agitado na Toca, pela manhã os meninos fizeram uma limpeza no jardim - o que levou bastante tempo, pois só terminaram no comecinho da tarde - e a noite foi seguida por um belo jantar muito animado.

– Então meninos como estão se sentindo? – perguntou o Sr. Wesley bastante animado.


– Nem acredito que vou assistir a Copa Mundial de Quadribol. – Harry tinha um ar sonhador em suas palavras, nunca em toda sua vida pensou que veria algo tão grandioso.



– Nossa estou louco para ver o Vitor Krum jogar. – disse Rony energeticamente



– Acho que o Rony está apaixonado. – falaram os gêmeos Fred e Jorge apenas de brincadeirinha, adoravam deixar Rony irritado, mesmo sabendo que tudo aquilo não passava de mera empolgação do irmão.

– Já arrumaram as coisas? – perguntou a Sra.Wesley enquanto tirava a mesa com a ajuda da filha Gina, contando os segundo para rir do alvoroço que se seguiria.

–Eu já. – afirmou a ruivinha levantando uma das mãos.



Os meninos se olharam e como a matriarca já esperava todos estavam esquecendo deste pequeno detalhe. Haviam esquecido completamente de arrumarem as mochilas, o trabalho pela manhã no jardim e a empolgação com a Copa fizeram com que os meninos se esquecessem da parte chata.

– Acho melhor todos subirem imediatamente se quiserem ir amanhã. – A Sra. Wesley mal havia terminado de falar e os garotos já estavam indo direto para os quartos. – e não esqueçam de ir para a cama cedo. – gritou Molly antes que desaparecessem pela porta.

O Sr. Wesley apenas sorriu com toda aquela algazarra, enquanto Molly e Gina terminavam com a louça – o que não era lá um grande trabalho já que dispunha do auxílio da magia - Artur colocou os pés em outra cadeira deixando seu corpo relaxado. Enquanto pensava na viagem que faria com os jovens na manhã seguinte, o sono começava a aparecer.


***


Já era tarde quando Harry e Rony colocaram as coisas necessárias para a viagem na mochila. O amigo ruivo logo adormecera, mas Harry permaneceu acordado por alguns instantes... Pensando no rumo que sua vida tomara. Há exatamente três anos ele não era nada e não tinha nada – não que ele fosse algum tipo de milionário, mas sua situação financeira no que dizia respeito ao mundo bruxo era melhor do a de algumas famílias - os Dusley lhe tratavam como um intruso na vida deles, tudo o que possuía era um “quarto” embaixo do armário da escada e as roupas velhas que pertenceram ao primo exageradamente maior... Como em um passe de mágica as coisas mudaram, Harry soubera a verdade sobre a morte dos seus pais e no mesmo ano enfrentara o assassino deles, Lord Voldemort, impedindo o mesmo de conseguir a pedra filosofal. No segundo ano lutou contra um basilisco na câmara secreta e no terceiro ano aprendeu a combater os terríveis dementadores com a ajuda do professor Lupin e descobriu que Sirius Black – o que todos pensavam ser um cruel assassino, que entregara os pais de Harry a morte – era seu padrinho, que fora mandado injustamente para a prisão de Azkaban.“será que terei algum ano normal em Hogwarts?” perguntou mentalmente para si e sorriu de forma fraca, pois apesar de sua vida ter mudado para melhor isso não significava que em certos momentos a tristeza e o preconceito não se fizessem presentes; suas pálpebras começavam a pesar e o sono consumiu seu corpo.




***


Artur e Molly estavam conversando na mesa da cozinha quando escutaram uma leve batida na porta que dava acesso ao lado de fora. O Sr. Wesley olhou para a esposa e em seguida levantou-se lentamente da cadeira em passos firmes, mas ao mesmo tempo cautelosos, Artur se aproximou da porta segurando a varinha firmemente, Molly se escondeu perto da entrada da cozinha observando o marido girar a maçaneta e abrir a porta rapidamente.

– Por Merlin Hermione, que susto. – disse o Sr. Weasley aliviado, baixando rapidamente a varinha ao ver a cara de susto da garota.


– Me desculpe Sr. Weasley, não quis assustá-lo. – Hermione corou um pouco.

– Vamos, entre. – Artur sorriu docemente e ajudou a garota com as malas. – pensei que chegaria mais cedo!

– Acabei me atrasando um pouco por conta dos meus pais. – explicou-se a bruxinha.

– Minha querida. – Molly voltou para a cozinha abraçando a garota. – você está bem? Já comeu alguma coisa?

– Sim Sra. Wesley, muito obrigada.

– Melhor ir dormir minha querida, amanhã vocês acordarão bem cedo. – disse Molly com aquele jeitinho todo materno. – vamos eu vou ajudá-la a levar as malas para o quarto da Gina.



Hermione concordou sorridente com a cabeça, após dar boa noite ao Sr. Wesley, seguiu a mãe de Rony silenciosamente para o quarto da Wesley mais nova. Molly não bateu na porta antes de entrar, sua filha já poderia estar dormindo - e ai dela se não estivesse- então não queria acordá-la. As duas passaram pela porta tranqüilamente sem produzir nenhum barulho, mesmo assim houve uma movimentação na cama da ruivinha.




– Quem est... Oi Mione. – Gina reconheceu a amiga apesar de sonolenta.

– Olá, desculpe por acordá-la. – Hermione ficou vermelha novamente, não gostava de incomodar as pessoas.

– Sem problemas. – a ruivinha levantou e deu um abraço na nova companheira de quarto. – pronta pra amanha?



– Sim, claro! – respondeu Hermione. – apesar de não ser muito esportista eu li coisas realmente interessantes sobre as Copas passadas, estou ansiosa para ver a estrutura deste ano.




Gina sorriu, sabia que a amiga ia começar mais um de seus discursos sobre as coisas que aprendia nos livros, mas antes que a castanha pudesse se empolgar a Sra. Weasley colocou-as na cama.

– Boa noite Mione. – desejou a ruivinha.

– Noite. – respondeu Hermione sem muita certeza se a amiga havia escutado ou se já havia adormecido novamente.



==//==



Notas finais do capítulo


Bem, foi apenas um cap introdutório, mas espero que tenham gostado.

Antes do final de semana tentarei postar o segundo.

Abraços e comentem *--*





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): La Rue

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Era o mesmo sonho novamente, o mesmo sonho que o atormentara durante todo o verão... Harry não tinha a mínima noção de qual era o seu significado, mal sabia ele que esse sonho lhe traria maus presságios. “O local era o povoado de Little Hangleton, mas disso Harry não sabia – pelo menos não ainda - no sonh ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isanewolf Postado em 02/08/2018 - 00:46:30

    Por favor continue


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais