Fanfic: Segredos - Ano I (Harry Cedrico, Hermione Pansy, Fred Jorge) | Tema: Harry Potter
Harry estava ficando louco, a ansiedade e o nervosismo estavam lhe matando aos poucos. Apesar de estar em busca de soluções para a primeira tarefa, o moreno estava preocupado com uma pessoa... Cedrico, ele não devia, mas estava.
Depois do almoço ele deixou Hermione com Gina e foi atrás do aluno da lufa-lufa, foi difícil encontrá-lo sozinho, mas enfim ele conseguiu.
–Cedrico. – chamou da maneira mais fria possível.
O loiro virou-se e com um meio sorriso encontrou e encarou Harry.
–Olha, você não acreditou em mim, e eu não devia nem estar falando com você agora por causa disso. – Harry falava sem dar chances pra o outro. – mas eu não sou um covarde... A primeira prova vão ser dragões, um para cada campeão.
Cedrico o encarou surpreso, e um tanto desconfiado.
–Os outros participantes com certeza já sabem... Era só isso. – Harry deu as costas, mas o aluno da lufa-lufa o segurou pelo braço.
–Desculpe pelos bottons. – a voz de Cedrico era doce, assim como antes. – já mandei pararem... E obrigado! – agradeceu com um sorriso verdadeiro.
Aquele sorriso quebrou as defesas de Harry, conseguiu derreter todo o gelo, fazendo os batimentos do grifinório acelerarem.
***
As horas pareciam passar na velocidade da luz, o desespero do grifinório era tão grande, que os últimos dois dias Harry não parou de treinar o feitiço convocatório. Era chegado o dia da primeira prova e ele sentia-se completamente abandonado. Ele foi para o salão principal, mas estava muito enjoado para comer qualquer coisa que fosse.
HARRY
Parecia que não havia sangue no meu corpo, a hora estava se aproximando e a única coisa que me dizia que eu estava vivo eram os meus batimentos descontrolados, que chegavam a doer.
Quando menos esperei estava sendo conduzido pela Profª Minerva até uma tenda. Ao entrar, vi que não era o único desesperado, o aparentemente mais calmo era Vítor Krum, Cedrico andava nervoso para todos os lados e Fleur parecia que passaria mal a qualquer momento. O barulho das pessoas lá fora aumentava cada vez mais e isso nos deixava mais nervosos, Bagman dava as instruções, mas era como se eu não estivesse escutando nada, nada além de “apanhar o ovo de ouro” era apenas isso que martelava em minha cabeça.
Por muita "sorte" tirei orabo–córneo húngaro, agora era esperar e ver se eu iria sobreviver. Um a um os campeões eram chamados, minha ansiedade tomava conta do meu corpo, quando menos percebi eu estava sozinha na tenda.
Era a minha vez... Não tinha mais volta, respirei fundo e fui, apertando firme a varinha em minha mão tremula.
***
Todos os olhares se voltaram para Harry, as pessoas aplaudiam e gritavam, cada vez mais e mais. Hermione gritava, batia e sacudia Rony de um lado para o outro de tanto nervosismo.
–Vai Harryyyyyyyyyyyyyy! – gritava a garota com todas as forças.
RONY
“Onde eu estava com a cabeça? É loucura... Isso é loucura! Harry não teria colocado seu nome no Cálice, como eu fui burro... Por favor Harry, toma cuidado... Não posso perder meu melhor amigo”.
A gritaria acordou Rony de seus devaneios, Hermione acabara de deixá-lo surdo, mas por um bom motivo... Harry havia finalmente conseguido o ovo, mas estava ferido.
***
O moreno não cabia em si de tanta felicidade, sentia-se bem ao voltar para a tenda, depois de ser atendido pela Madame Pomfrey, Harry passou um tempo descansando e foi liberado, encontrando-se com Rony e Hermione, o garoto abraçou a amiga animado, mas os seus olhos analisaram friamente a expressão aterrorizada do ruivo.
–Tinha que ser louco para por o seu nome no Cálice. – a voz de Rony estava fraca, Harry poderia sentir nas palavras do amigo que ele estava arrependido.
–Demorou pra entender. – Harry ainda estava magoado com o amigo, mas no fundo já havia perdoado ele.
–Me desculpe, eu fui um idiota. – o moreno foi pegue de surpresa ao sentir o abraço firme e ao mesmo tempo carinhoso do ruivo.
Os dois permaneceram abraçados por um bom tempo, Hermione apenas sorria alegremente, pois finalmente os dois estavam juntos novamente.
***
Assim que Harry recebeu as notas, foi puxado por Rony e Hermione e aplaudido por todos os alunos de Hogwarts (menos os da sonserina, claro!), os amigos do grifinório e os outros alunos o levaram com muito barulho até a sala comunal, onde uma grande festa já estava começando.
A festa durou até tarde da noite, muitos voltaram para a cama cedo, mas Harry, Rony, Hermione, os gêmeos Weasley, Angelina e Gina ficaram na sala comunal. Todos estavam falando muita besteira e conversando animadamente.
–Gente, que tal uma brincadeirinha? – sugeriu Fred com um sorrisinho malicioso.
Todos se entreolharam e esperaram ele continuar.
–É parecido com o verdade ou desafio dos trouxas. – completou ele.
Apesar de receosos todos concordaram.
–O que é isso? – perguntou Hermione ao ver um frasco na mão de Jorge.
–Veritaserum. – respondeu sorrindo. – assim todos falam a verdade... Mesmo que não queiram.
O jogo começou assim que todos os participantes fizeram uma espécie de pacto, ninguém falaria o que acontecia no jogo para outras pessoas. No começo estava bastante inocente, mas depois as coisas foram esquentando um pouquinho.
–Então Fred... Você é virgem? – perguntou Harry um pouco envergonhado, após rodar a garrafa vazia de cerveja amanteigada.
Fred sorriu de lado, mas não poderia mentir, então respondeu naturalmente.
–Não. – respondeu arrancando olhares surpresos e curiosos de todos. -...acho que é minha vez agora. – ele olhou para Hermione, a garota tremeu na base. – verdade ou desafio?
–Desafio. – respondeu um pouco nervosa.
–Beber uma garrafa de uísque de fogo de uma só vez... Se não conseguir, você da um selinho na Gina.
Hermione e Gina se olharam, ambas muito vermelhas.
–Mas se você conseguir, faço o que você quiser.
Um brilho malvado passou pelos olhos de Hermione, ela sorriu de lado e pegou a garrafa, o que Fred não esperava era que ela respirasse fundo e bebesse até a última gota, ela fazia uma leve careta entre os grandes goles, mas ganhou a aposta. Ao terminar passou as costas das mãos na boca e encostou em Rony, estava se sentindo um pouco tonta, todos olhavam para a senhorita certinha com ar de surpresa.
–Agora você beija o Jorge... – ordenou malvadamente. – de língua.
Os presentes se surpreenderam mais ainda, Jorge parecia um pouco receoso com a ordem de Hermione, beijar seu irmão... Ainda mais na frente dos irmãos mais novos, mas Fred parecia não ligar para isso e levou tudo na brincadeira (como sempre). Todos olhavam para os dois ansiosos.
–Ah... Vem logo Jorge! – disse Fred sorrindo. Logo em seguida puxou o irmão pela nuca e o beijou com vontade, invadindo a boca do gêmeo com a língua.
Jorge correspondeu aos poucos, deslizando uma das mãos pelos cabelos de Fred, enquanto mordia-lhe delicadamente os lábios, parando o beijo com alguns selinhos.
Não era algo impossível, mas de certa forma totalmente inesperado, talvez mais inesperado que a “virada de garrafa” de Hermione, mesmo assim aconteceu. Fred e Jorge se beijaram, acompanhados pelos olhares atentos e curiosos dos amigos que estavam presente.
–Isso foi estranho. – disse Fred sorrindo, após afastar os seus lábios dos lábios do irmão.
–É... Foi mesmo. – confirmou Jorge ainda sem graça.
Os outros apenas riram.
–Então Hermione, satisfeita? – perguntou Fred com um brilho malvado no olhar.
–É, acho que sim. – respondeu a garota rindo muito. O efeito da bebida já estava dominando o seu corpo.
A brincadeira continuou por algumas rodadas, mas logo o sono foi tomando de conta de alguns participantes, principalmente de Hermione, que agora dormia no ombro do amigo Rony.
–Vai ser dureza carregarmos ela. – brincou Angelina.
–Vai ser mesmo. – Gina sorriu acariciando o rosto adormecido da amiga.
–O que será que tem no ovo Harry? – perguntou Rony curioso. – é pesado! – completou segurando cuidadosamente o pesado ovo de ouro.
Harry ficou pensando um pouco na pergunta do amigo e pegou o ovo de suas mãos, ele teria que desvendar sozinho a pista para a segunda tarefa, mas talvez abri-lo não fosse algo ruim. O moreno olhou para os lados, Hermione ainda dormia pesadamente, talvez a garota fosse a única que o repreenderia se ele o abrisse, mas mesmo que ela estivesse acordada, não poderia fazer nada, afinal ele havia ajudado com a primeira tarefa. Todos esperavam calados, apenas prestavam atenção em Harry e em cada movimento dele, o garoto respirou fundo e abriu o ovo.
Um barulho agourento e ensurdecedor dominou a sala comunal da Grifinória, todos levaram as mãos assustados aos ouvidos, até que o moreno fechou o ovo novamente.
–Mas que droga foi essa? – perguntou Hermione assustada.
–A porcaria do ovo de ouro. - disse Fred ainda com as mãos nos ouvidos. – o que você vai ter que fazer na próxima tarefa? Enfrentar algum tipo de espírito agourento?!
–Acho melhor irmos, depois desse barulho duvido muito que ficaremos sozinhos por muito tempo. – Angelina levantou-se e começou a ajudar Gina a levantar Hermione.
–Ela tem razão. – confirmou Gina. – até amanhã meninos. – Gina se despediu, passando um dos braços de Hermione por cima dos seus ombros.
Os meninos até tentariam ajudá-las, mas as escadas que levavam aos dormitórios femininos não gostavam muito da visita dos garotos. Depois que as meninas sumiram, os garotos fizeram o mesmo, seguiram exaustos para os seus dormitórios.
***
No quarto dos rapazes do quinto ano, Fred e Jorge estavam se preparando para dormir, Fred já havia pulado na cama, mas Jorge parecia um pouco pensativo.
–Algo te incomodando? – perguntou Fred virando de lado e olhando em direção a cama do irmão.
Jorge ficou calado por um tempo, ele estava pensativo demais, e isso meio que estava preocupando Fred. Ele foi até a cama do gêmeo sem fazer barulho e sentou-se, Fred também se sentou e ficou esperando o irmão falar.
–Fred... Você já beijou algum garoto? – Jorge olhou para os lados e baixou a voz antes de falar.
O gêmeo sorriu com a pergunta e respondeu naturalmente.
–Bem... Fora você, o Olívio. – respondeu Fred colocando a mão no queixo e pensando.
Jorge ficou um pouco surpreso, mas continuou a perguntar.
–Então, você é gay?
–Não, claro que não! – respondeu Fred rindo muito.
Jorge estava se sentindo meio bobo e envergonhado.
–Relaxa mano, ninguém vai falar nada do que aconteceu hoje. – Fred bagunçou carinhosamente os cabelos do irmão. – você se arrependeu? Foi ruim? – perguntou um pouco mais sério.
–Não mano, não é nada disso. – respondeu Jorge rapidamente.
–Então relaxa, foi apenas uma brincadeira. – Fred sorriu novamente. – vamos dormir agora, to morto.
Jorge deu um sorrisinho e voltou para a sua cama, Fred dormiu quase que automaticamente, mas o outro gêmeo ainda estava um pouco pensativo.
***
Gina e Angelina riam baixinho enquanto tentavam trocar a roupa de Hermione, a bruxinha falava coisas desconexas e dificultava o trabalho das meninas. Após trocarem a roupa da castanha, Angelina seguiu para o seu dormitório enquanto Gina ajeitava o travesseiro da amiga e lhe cobria com o lençol.
–Sabe, até que não seria ruim beijar você. – disse Hermione com a voz carregada.
Gina sorriu e balançou a cabeça negativamente.
–É... Você bebeu demais Mione. – disse a ruivinha acariciando o rosto da amiga. Seu dedo indicador desenhou delicadamente os lábios de Hermione, os olhos verdes se encontraram com os olhos amendoados. – boa noite Mione. – Gina beijou o rosto da amiga e foi para o seu dormitório.
***
Rony até queria conversar com o amigo, mas o mesmo parecia um pouco estranho, desejou boa noite e caiu na cama fechando rapidamente as cortinas, o ruivo não ligou muito, final o amigo deveria estar bastante cansado por conta da prova.
“Aqueles dois só podem ser loucos, como eles tiveram coragem de se beijar? São irmãos! São... Homens... Aquilo foi bem estranho, mas até que foi engraçado”.
O ruivo sorriu e ficou de lado na cama, esperando o sono chegar.
Apesar de ter ido deitar primeiro, Harry estava completamente sem sono, o inverno estava chegando, mesmo assim ele havia vestido apenas a parte de baixo do pijama, quando fechou as cortinas. Sua cabeça estava a mil com o que ele havia visto, o beijo, só de pensar no beijo Harry sentia um arrepio percorrer o seu corpo, isso estava lhe deixando louco.
O grifinório se ajeitou na cama inquieto, o motivo de ter subido o mais rápido possível para o quarto, foi o fato de ter ficado excitado com o beijo, Harry não sabia o que fazer, por instinto levou a mão até o membro e sentiu-o rígido por cima do pijama. Isso nunca tinha acontecido antes, ele respirou fundo e se sentou na cama se encostando à cabeceira, ele passou a mão entre os cabelos e suspirou.“O que eu to fazendo...”.
Ele fechou os olhos e baixou a calça do pijama lentamente, deslizou a mão pelo membro semi-ereto e começou a se masturbar. Harry mordeu o lábio, se controlando ao máximo para não gemer alto, ele segurava com força no lençol da cama, enquanto aumentava o ritmo com a outra mão. Aquela doce e irresistível tortura não durou muito tempo, o moreno soltou um gemido entre os dentes e inclinou um pouco a cabeça, seu corpo tremia enquanto ele gozava lentamente.
Autor(a): La Rue
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
–Ei Harry... Harry? O que você tem? – perguntou Rony curioso.–Hum... Nada. – Mentiu Harry.O moreno estava um pouco aéreo naquela manhã, sua cabeça estava bastante confusa com o tanto de informações que tinha de processar. Procurou dar mais atenção a Rony, assim o amigo não ficaria perguntan ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo