Fanfics Brasil - Adam Hudson Berry Sempre ao seu lado (Faberry)

Fanfic: Sempre ao seu lado (Faberry) | Tema: Glee


Capítulo: Adam Hudson Berry

19 visualizações Denunciar


Sem perceber Quinn prendeu novamente o ar, quando a morena virou o perfume dos fios castanhos invadiu os seus sentidos e ela sentiu algo estranho, seu coração comprimiu levemente ao encarar aqueles olhos quentes, os traços levemente mais maduros... Rachel virou uma mulher magnífica com os poucos anos que haviam passado. Elas permaneceram assim por um tempo que nem elas mesmas poderiam definir, teriam sido minutos ou apenas segundos?... Não importava! Os cinco anos de distância passaram por aquele olhar, cada dor, lembranças boas e ruins... Tudo; Rachel sentiu uma leve vertigem e apertou levemente o encosto da poltrona ao sentir suas pernas fraquejarem, Quinn instintivamente se aproximou e segurou em seu braço tentando lhe transmitir algum apoio, mas com um simples olhar ela recebeu uma ordem... Rachel estava com a expressão séria demais, a loira não gostava daquilo, ela preferia ter certeza dos sentimentos dos outros - sendo bons ou ruins – do que a incerteza e frieza que estava recebendo naquele momento.


 


 


–Essa é a sua guarda-costas Rachel. – disse Sam tentando quebrar aquele clima estranho que havia se formado.


 


 


O loiro poderia até não ter percebido, mas Brittany sabia bem o que era aquilo, o porquê de estar acontecendo... Havia tanta coisa oculta naquela troca de olhar, tanto receio, tantas amarguras; não seria fácil alguém de fora entender o que estava se passando entre as duas, mas ela sabia... E mesmo não querendo Sant também estava.


 


 


–Não tem cara de guarda-costas. – comentou a cantora com aquela voz melódica e ao mesmo tempo com um sutil toque de frieza. – Srta. Fabray.


 


 


Quinn soltou o ar ao escutar aquela voz, em nenhum momento retirou os olhos daqueles lábios perfeitos se movendo de forma incomparável “Você está aqui a trabalho” disse uma voz mais forte em sua cabeça, fazendo com que a mulher ajeitasse sua postura e agisse como uma verdadeira profissional e não como uma adolescente apaixonadinha.


 


 


 


–O que estava esperando? – perguntou a loira baixando os olhos brevemente, para depois encarar novamente a diva. Ela parecia estar lhe desafiando.


 


 


–Talvez um homem... Ou alguém mais forte. – zombou a Berry colocando as mãos na cintura e levantando um pouco as duas sobrancelhas.


 


 


–Eu estou disfarçada. – respondeu a loira devolvendo o olhar desafiador, sua voz era tranqüila como um mar calmo.


 


 


O olhar da cantora parecia um tanto amargurado agora, mas a mesma se deixou levar por um sorriso singelo, lançando um olhar para Sam e em seguida para Brittany que ainda permanecia ao seu lado.


 


 


Nesse momento os olhos da Fabray se estreitaram um pouco ao ver um homem alto se aproximando, sem dúvidas aquele era Finn Hudson... Deixou de ser o jogadorzinho medíocre de Lima e por mais incrível que parecesse havia conseguido vencer na vida, havia abandonado as roupas de garoto do interior e aparentemente também o jeito. Vestia-se com os mais belos e caros ternos, tinha a aparência impecável – tirando a barba por fazer, talvez ele achasse que assim ganharia um ar de mais adulto – e virou um importante comentarista, o fato não lhe agradava muito, mas depois de um acidente ao disputar o mundial sua perna esquerda nunca mais foi a mesma.


 


 


–Finn está trabalhando temporariamente como secretário particular de Rachel. – comentou o loiro atraindo a atenção da guarda-costas com medo que a mesma pulasse no pescoço do Hudson.


 


 


Aquela cena corroeu o coração da loira, ou pelo menos o resto que ainda possuía. O nojento do Hudson chegou sem ser chamado na conversa, deu um “chega pra lá” em Brittany e Sam e abraçou a morena, sussurrando algo em seu ouvido, sorrindo e depositando um beijo em sua mandíbula; a morena apenas deu um sorriso sem graça e se encolheu. Sam resolveu continuar com o trabalho inútil de apresentar a função dos outros membros do antigo glee club, achando que assim diminuiria mais a tensão.


 


 


–Santana é advogada... – disse apontando para a latina que apenas confirmou com a cabeça e causando um leve arrepio na loira... Agora sim a latina poderia lhe matar que com certeza se safaria sem nenhum problema. Quinn riu mentalmente do que havia pensado. Depois o loiro apontou para mais no fundo, para o Hummel que ainda estava sentado e discutindo no telefone. – Kurt é o relações públicas...


 


 


Enquanto explicava brevemente algumas coisas os olhos da judia percorreram lentamente a figura a sua frente, Quinn Fabray continuava com os cabelos curtos, levemente bagunçados, o corpo havia mudado... Parecia ainda mais perfeito que antes... Rachel balançou a cabeça e voltou a atenção para Sam.


 


 


–Aceita beber alguma coisa? – perguntou a diva formalmente.


 


 


–Suco de laranja. – respondeu a loira de forma séria e limpa.


 


 


Rachel sorriu um tanto surpresa e levantou novamente uma das sobrancelhas, Quinn Fabray tomando suco depois de todas as farras do McKinley?... Realmente as coisas estavam mudando. Finn abraçou ainda mais forte a cintura da judia que o olhou um tanto incomodada, o suficiente para ele dar um suspiro leve e levantar as mãos se dando por vencido. Assim as duas poderiam conversar um pouco mais a vontade, já que Brittany repassava a coreografia para uma das bailarinas, e Sam... Bem, ele continuava fazendo o papel de sobrar nas conversas.


 


 


–Essa história toda é idéia do Sam... – disse a morena mudando um pouco a conversa, cruzando os braços e olhando para o loiro, que se encolheu um pouco. – e essa obsessão repentina em me proteger.


 


 


A diva voltou para a sua poltrona central, dando atenção agora a uma mulher mais ou menos da sua idade, trazia em mãos uma pequena maquete para ser analisada, logo depois chegou uma outra mulher com uma pasta e alguns documentos, Rachel analisou eles rapidamente e acenou de forma positiva com a cabeça. Finn se meteu novamente na conversa, o mesmo achava que Sam tinha razão quanto a sua proteção, Kurt abandonou um pouco o seu celular e começou a entrar na conversa... A judia estava começando a se irritar com aquilo tudo.


 


 


–Calma gente, calma... – massageou levemente a fronte e respirou fundo antes que perdesse a cabeça com aquilo. – se eu disse que vou concordar é porque eu vou concordar. Não estão vendo que eu já estou concordando?! – respondeu desta vez virando para trás e olhando nos olhos da Fabray. – eu estou disposta a fazer um acordo e aceitar, mas não vou deixar que isso mude a minha vida de jeito nenhum...


 


 


Kurt levantou-se da poltrona pela primeira vez e se direcionou até a amiga, os dois haviam ficado ainda mais próximos com os anos. Ele beijou levemente a mão da morena sussurrando algo em seu ouvido e massageando os seus ombros em seguida, no intuito de aliviar a tensão.


 


 


–Olha vai ser fácil pra você. – pela primeira vez o homem de olhos azuis lhe dirigiu a palavra, parecia tão “amigável” quanto a judia. – escolha qualquer tipo de alarme para a casa, alguma segurança especial para o portão... Mais alguma coisa Rachel? – perguntou elevando um pouco a voz, já que a pequena havia novamente se juntado a Brittany e as duas começaram a brincar.


 


 


–Aqui eu estou segura. – afirmou voltando a atenção para os outros três. – o problema é quando estou fora. A Santana e o Kurt podem te explicar isso melhor, eu não quero vocês em cima de mim o dia inteiro. – comentou enquanto voltava a fazer o passo e era observada pela guarda-costas. – o mais importante, eu não quero que isso afete o Adam. – a voz da morena tornou-se mais firme, Quinn reconheceu aquele tom de voz protetor... Aquele era o tom que indicava que ali não era apenas uma diva falando e sim uma mãe capaz de fazer qualquer coisa pelo seu filho.


 


 


Adam era o maior tesouro na vida da morena, o tratamento com ele deveria ser completamente diferente, sua casa não se transformaria em uma prisão e se possível nada seria tirado do lugar. Quinn respirou levemente, deu um breve gole no suco puro e colocou o copo em cima de uma das câmeras de filmagem, certificando-se antes que ele não cairia, para depois dirigir a palavra para a morena.


 


 


–Sra. Berry... Deve estar havendo algum engano ou um mal entendido. – a loira havia se aproximado razoavelmente da diva e olhou em seus olhos, para em seguida olhar para trás e encarar Sam, que parecia um bicho acuado. – se puder me dizer onde fica a saída eu vou embora e assim evitaremos aborrecimentos.


 


 


Sem esperar muito por uma resposta Santana aproveitou o momento para mandar a Fabray seguir pelo caminho da piscina, era o mais rápido e fácil até a saída. Sam suspirou pesadamente e balançou a cabeça de forma negativa, nenhum dos seus antigos colegas de McKinley estava ajudando muito no momento... Ele conhecia a loira bem o bastante e sabia que estava sendo difícil se manter daquela forma tão centrada e fria. Quinn olhou para Santana, tentando engolir todas as palavras que lhe viam em mente, mas tentou ficar calma como sempre, olhou novamente para Rachel, mas a morena permanecia de braços cruzados, olhando para um ponto qualquer na parede; isso deveria significar que o assunto estava encerrado. Sem esperar mais a loira fez um caminho reto até a grande entrada, tendo que escutar as ironias da Lopez e do Hummel; seu amigo falou algo com os dois, mas sua mente estava transtornada demais para poder pensar em algo mais... Sam saiu correndo atrás da loira enquanto Rachel apenas lhe observava de forma misteriosa antes de voltar ao seu trabalho.


–Eu devia ter falado mais coisas... – o detetive tomou a dianteira da amiga, tentando dar uma desculpa convincente o suficiente, afinal ele sabia que havia errado em não ter falado para Rachel que a guarda-costas era ninguém mais ninguém menos que Quinn Fabray. – mas eu estava com medo que ela não aceitasse... Pensei em deixá-las a sós e quem sabe chegarem a um acordo.


 


 


–E nós chegamos... – respondeu a loira em tom de ironia enquanto diminuía o passo, fazendo com que Sam desacelerasse para acompanhá-la.


 


 


Assim os dois passaram pelo pequeno chafariz e desceram os degraus que dava acesso a piscina; Sam não desistiria assim tão fácil, Rachel poderia não saber de nada até agora, mas ele tinha certeza de que ela precisaria da velha cheerio.


 


 


–Olha... – o homem se meteu na frente da amiga, fazendo com que a mesma parasse e lhe olhasse nos olhos. – já que você está aqui eu quero te mostrar algo... Por favor...


 


 


Quinn revirou os olhos e acabou concordando com a cabeça, ela não resistia a um pedido do amigo e claro, ela nunca deixaria que o outro soubesse desse pequeno fato. Assim ele subiu novamente os degraus enquanto ela esperava onde estava. A guarda- costas umedeceu os lábios e olhou ao redor, fixando os olhos em uma pequena figura que tinha um barquinho de madeira em seus pequenos bracinhos e lhe olhava com extrema curiosidade... Aquele só podia ser uma pessoa; Adam, o filho de Rachel. O garoto levantou-se timidamente da borda da piscina e andou até a mulher que olhava para os lados a procura de Sam, mas nenhum sinal do detetive.


 


 


–Oi?! – disse o garotinho de forma tímida. – como você está?


 


 


A Fabray sentiu algo estranho em seu peito, o pequeno tinha com certeza o mesmo tom de pele de Finn, mas a semelhança com ele terminava aí e no tom dos cabelos, que eram levemente ondulados... No resto ele parecia até uma cópia versão mirim e masculina de Rachel Berry, possuía até o mesmo sinal que a diva carregava no rosto.


 


 


–Oi... – respondeu a loira depois de um tempo. – estou muito bem e você?


 


 


–Estou bem. – respondeu o garotinho se balançando nos calcanhares, com o rosto levemente corado. – você gosta de barcos?


 


 


–... Não, Não... Eu não gosto. – respondeu vendo a leve carinha de decepção do pequeno.


 


 


–Por que não? – insistiu Adam dando mais alguns passinhos.


 


 


–Eu não sei. – Quinn deu de costas e recuou alguns passos, olhando ao seu redor novamente.


 


 


–É claro que sabe. – o garotinho se aproximou ainda mais, fazendo com que a loira voltasse a atenção para ele, os olhos do pequeno brilhavam de expectativa. – você só não quer me contar.


 


 


–Você é um garotinho muito esperto. – comentou a Fabray com um leve sorriso no rosto. Definitivamente aquele era filho da sua pequena diva. – Bem, uma vez eu tive que ficar um bom tempo em um navio e não foi muito legal. – continuou se agachando e afagando o cabelo castanho do pequeno Berry.


 


 


–Mamãe sempre me diz isso. – informou o menor com um sorriso tão radiante quanto o de sua mãe.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): La Rue

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois da interessante conversa com o pequeno Berry, a guarda-costas subiu novamente os degraus e refez o caminho até uma mesa onde estavam Sam e Kurt, aparentemente estavam discutindo algo, mas pararam com a aproximação da ex-cheerio. Quinn acabou nem notando, afinal seus pensamentos estavam presos no pequeno garoto que havia acabado de conhecer; defini ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ourthirdpart Postado em 05/11/2015 - 23:33:14

    Como assim acabou? eu to tão envolvida com essa história *-* continua, por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais