Fanfics Brasil - Tensão Sempre ao seu lado (Faberry)

Fanfic: Sempre ao seu lado (Faberry) | Tema: Glee


Capítulo: Tensão

14 visualizações Denunciar


Os três saíram da sala e conversavam sobre alguns assunto aleatórios enquanto se dirigiam para a saída. Brian parecia bastante empolgado com o novo trabalho da sua antiga pupila e estava muito orgulhoso da mulher forte que ela havia se tornado; o mais velho ainda tirou alguma gracinha com a Fabray lhe perguntando algo sobre ser assistente da mesma, mas ela nunca aceitaria isso... Ela sabia o quando o seu trabalho era arriscado e não queria o amigo metido em algo assim; depois o assunto correu para o Senador, algo envolvendo a falta de proteção e alguma tentativa de assassinato, mas o assunto logo morreu, afinal Sam e Brian não podiam nem estar comentando sobre ele, mas a loira tinha credibilidade e poderia ficar sabendo de algo por alto pelo menos.


 


 


–Vou mandar a sua carta para Washington para a pesquisa comportamental. – informou Brian quando pararam no saguão. – teremos uma resposta em dois dias.


 


 


–Está bem, eu espero. – concordou a Fabray levemente satisfeita e entregando um cartão para o homem. – Brian, porque eu estou tendo essa consideração? – perguntou a loira levemente curiosa.


 


 


–Está brincando?! – o homem sorriu bondosamente. – estamos falando de Rachel Berry, Fabray. Políticos e famosos são a mesma coisa hoje em dia.


 


 


Quinn balançou a cabeça e cumprimentou os dois amigos antes de partir; olhou as horas rapidamente, estava quase na hora do primeiro compromisso de Rachel e ela deveria estar com ela para protegê-la, algo lhe dizia que ela começaria a ter dor de cabeça muito em breve.


 


 


***


 


 


A loira chegou no local indicado por Puck com alguns minutos de atraso, Rachel havia saído para tomar café da manhã com Finn e Kurt em um restaurante bastante movimentado, mas para felicidade da loira a presença da diva não estava causando nenhum transtorno apesar da grande multidão. Quinn se aproximou um pouco mais da mesa, onde recebeu um leve aceno de cabeça da parte de Kurt, mas foi completamente ignorada pelos outros dois... Não que ela recebesse um bom dia ou sorrisos, mas isso lhe incomodou levemente.


 


 


Na hora de irem embora também foi a mesma coisa, Quinn esperou perto da saída com Finn quase ao seu lado conversando no celular, enquanto a judia vinha mais atrás, conversando de forma animada com Kurt... Estava completamente linda, com um vestido negro curto e um leve decote. Apesar da morena estar usando óculos por um momento a loira sentiu os olhos da morena em cima dela e isso fez com que Quinn se sentisse menos desprezada, mas logo em seguida a diva seguiu em frente como se ela não existisse.


 


 


Logo na calçada havia uma pequena garotinha de na faixa de nove anos, a mesma estava acompanhada de sua mãe, as duas pareciam realmente encantadas por encontrarem a diva da saída do restaurante.


 


 


–Ela está ali! – apontou a mulher, para logo ver a sua garotinha correr animada até a sua diva.


 


 


–Você pode me dar um autografo? – perguntou a garotinha de forma bastante sorridente, mas sendo barrada em seguida pela loira de cabelos curtos.


 


 


–Agora não. – informou a guarda-costas de forma bastante pacífica.


 


 


–Claro que eu dou. – a voz atrás da Fabray soou bastante autoritária e levemente chateada com o que havia acabado de acontecer. Isso indicava que em breve as duas teriam uma conversa e que a mesma não seria assim tão agradável.


 


 


As duas se olharam por um breve momento, mas Quinn pode notar que por detrás dos óculos Rachel não estava nada satisfeita com o que ela havia feito. Depois a loira olhou para Finn, que agora não parecia muito animado, segurando uma câmera digital enquanto a mãe e sua pequena se preparavam para tirar uma foto com a tão sonhada diva. Após a foto as duas saíram completamente maravilhadas, Finn e Kurt saíram na frente deixando as duas mulheres mais atrás.


 


 


–Uma surpresa não ter atirado. – comentou Rachel de forma irônica ao passar pela loira, tão próxima que a guarda-costas pode sentir o hálito quente sobre o seu rosto.


 


 


Definitivamente aquele seria um dia difícil...


 


 


Assim que todos entraram no carro e saíram um Toyota negro que estava estacionado quase que de frente para o estabelecimento partiu lentamente atrás do carro da diva.


Rachel, Kurt e Finn estavam muito bem acomodados na parte traseira, a judia e o amigo estavam lado a lado enquanto o ex jogador se encontrava de frente para a ex esposa; já na frente o clima parecia um pouco mais tenso, com Puck no volante e Santana sentada entre ele e uma Quinn Fabray um pouco perdida entre seus pensamentos. A diva distribuía alguns autógrafos em fotos depois repartiu a pilha entre Kurt e Finn para que os dois a ajudasse escrevendo alguns recados para os fãs. Santana resmungava alguma coisa no mínimo provocativa para a loira que se encontrava no lado direito, mas a guarda-costas pouco ligava para isso, estava mais ocupada com a visão que lhe era mostrada no retrovisor. Estavam sendo seguidos... Quinn tinha quase certeza que era o mesmo carro que viu no dia que visitou a mansão da Berry


–Vire à direita. – ordenou a loira calmamente enquanto a latina falava sem saber o que era uma pausa. – atalho.


O judeu segurou firme no volante, abrindo ainda mais os olhos e olhando pelo retrovisor o carro que vinha bem devagar logo atrás deles.


–Faço o 180º? – perguntou o judeu com um sorriso nervoso.


–Não, não... – respondeu a loira rapidamente ao ver a empolgação do amigo. – apenas vá devagar. – aconselhou enquanto seus olhos permaneciam vidrados no carro negro.


Quando chegaram na frente da mansão, já havia vários homens trabalhando na mudança impostas pela guarda-costas e na instalação das câmeras; Puck continuou dirigindo calmamente, enquanto o outro carro acelerou em um curto espaço de tempo. Quinn saiu do carro rapidamente dando algumas batidas do capô e ordenando que o judeu seguisse para dentro da casa enquanto ela saía correndo pelo terreno; ela pode ver o carro parado pelas frestas que as plantas lhe proporcionavam, mas quando voltou a correr na direção do veículo ele retornou a seguir o caminho; a loira continuou a correr o mais rápido que pode sentindo alguns pequenos galhos baterem contra o seu corpo – aquela área precisava de uma limpeza urgentemente – Quinn chegou em um ponto onde o terreno era mais alto, pode ver o teto do veículo, e assim que viu uma brecha pulou em direção a rua; fazendo um rolamento não tão perfeito ao tocar os pés no asfalto... O carro partiu e por um breve momento a Fabray ficou de costas para o asfalto sentindo o peito arfar, levantando logo em seguida.


***


As obras na mansão continuaram a todo vapor, e depois do que havia acontecido mais cedo, todos estavam tentando levar menos tempo possível para poder concluir tudo. Rachel se encontrava sentada em uma das cadeiras perto da piscina, com o seu biquíni negro e uma camisa quase transparente de manga longa, óculos escuros e fones de ouvido quase que no máximo; ao seu lado na mesa havia um livro e copo com suco e em suas mãos um caderno onde ela gostava de escrever algumas de suas criações. Ela cantarolava uma música qualquer enquanto rabiscava alguma coisa no caderno, mas sua atenção era sempre tomada... Às vezes pelo barulho que os homens faziam enquanto perfuravam a parede ou soldavam alguma coisa, ou simplesmente seus olhos insistiam em cair sobre a Fabray, desta vez o motivo foi à última opção.


Do outro lado da piscina, bem mais afastados estava seu pequeno e adorado Adam acompanhado de uma certa loira que estava começando a reduzir a sua paciência até então considerada inabalável, sem aquelas roupas sociais, trajando um moletom azul da West Virginia, Quinn até aparentava ser uma pessoa normal. Rachel suspirou pesado por duas vezes seguidas ao ver a loira se ajoelhar em frente ao seu pequeno e colocar algo em sua orelha... Os dois conversavam alguma coisa, até que o garotinho confirmou com a cabeça; Rachel não precisava ser um gênio para saber que a loira estava querendo colocar uma escuta no seu pequeno. A diva mordeu o lábio inferior levemente, voltou a cantarolar a música que estava escutando e voltou sua atenção ao papel que estava em seu campo de visão... Ela tentou, realmente tentou se manter pacifica com toda aquela loucura que estava acontecendo; mas o barulho irritante fez com que a mesma levantasse e saísse do seu canto de “paz”.


–JÁ CHEGA! – gritou massageando levemente a fronte, chamando a atenção de algumas pessoas que estava por perto.


***


–Ela está acabando com a minha vida, Sam. – reclamou a diva enquanto preparava algo rápido para comer.


O loiro passou a mão pelos cabelos e foi até a entrada da cozinha, chamando pela companheira de trabalho assim que ouviu a reclamação da morena, as duas tinham que entrar em um acordo e rápido, antes que ele ou mais alguém enlouquecesse. A loira estava discutindo algo importante com um dos homens que seria responsável pelas câmeras, mas acabou atentando ao chamado do detetive Evans, afinal, deveria ser algo importante


–Não sabia que ela havia virado uma maluca... – resmungou a morena após escutar um comentário de Kurt.


Aparentemente alguém muito importante havia aparecido em sua mansão, mas graças a loira o mesmo não conseguiu passar da entrada. Rachel deu um sorrisinho de lado com a informação do amigo, mas não se sabia distinguir se ela realmente estava achando aquilo engraçado ou se só estava mesmo zombando da atitude da Fabray, já Brittany que se encontrava ao lado da diva, escorada sobre o balcão de mármore explodiu em uma doce gargalhada... Kurt por fim abriu os braços indignado com aquilo tudo e suspirou, voltando a ler o jornal antes que começasse a pensar em várias formas de torturar a guarda-costas. O sorriso de Rachel sumiu quando seus olhos cruzaram com os da loira, que logo desviou os olhos e direcionou a voz para Kurt que ainda reclamava para o ar.


–Ele tinha hora marcada? – perguntou seriamente, colocando as mãos na cintura.


Kurt se calou e apoiou-se no balcão assim como Brittany, voltou os olhos para a loira.


–O que acha de sair e toma um café em um dos lugares que a Rachel gosta? – perguntou Sam, o mais próximo da guarda-costas. – ela tem ido lá todos os domingos.


Quinn mordeu levemente o lábio inferior, tendo bastante cuidado com as palavras que usaria a seguir, depois direcionou os olhos para a judia, que ainda lhe olhava daquela forma intensa... Não parecia o mesmo olhar indiferente de antes – isso quando ela lhe olhava, pois na maioria das vezes só fazia ignorar – mas não deixava de ser um tanto constrangedor, Quinn estava começando a ficar inquieta com aqueles olhos castanhos pesando sobre ela.


–Não quero que ela faça nada que costumava fazer. – A Fabray agradeceu por sua voz ter saído firme e natural como queria.


A diva mudou automaticamente, parou abruptamente o que estava fazendo e olhou com um misto nada agradável de sentimentos para a outra, afinal o que a Fabray estava pensando?... Nem de longe era sua mãe, e a morena sabia muito bem o que fazia, não ia deixar os seus compromissos simplesmente porque sua guarda-costas não queria.


–Fabray você está virando uma fanática. – informou a morena levantando as duas sobrancelhas.


–Tanto quanto a pessoa que está atrás de você. – disse Sam intervindo na provável discussão que seguiria. Quinn até poderia estar exagerando um pouco, mas ele estaria ao seu lado


–Então me desculpe. – disse Rachel levemente irritada.


–Você deve pensar no seu filho. – agora quem resolveu se meter na conversa foi Finn.


A morena balançou um pouco ao escutar aquilo e olhou do ex-jogador para a Fabray, que parecia esperar por alguma respostar depois do que Finn havia falado – finalmente ele usou algo que a loira pensava ser extinto, a inteligência


–O que você quer Rachel? – perguntou Sam.


–Eu só quero um pouco de paz! – respondeu a diva espalmando as mãos no balcão e olhando firmemente para o loiro.


Kurt concordou imediatamente com a cabeça, afinal a judia estava sendo sufocada e mais cedo ou mais tarde isso iria gerar uma confusão terrível. Quinn teria a certeza disso em breve, e sentiria na pele o tamanho do sucesso que a ex-perdedora de Lima alcançou.


–Pode ser... – confirmou a loira não muito satisfeita quando Sam lhe deu uma leve prensa.


–... E quero liberdade pra sair e comer com os meus amigos. – completou Rachel voltado a voz diretamente para a Fabray.


–Quem sabe as terças... – rebateu a guarda costas se aproximando mais da judia e lhe olhando diretamente nos olhos, lembrando brevemente a ex-cheerio que gostava de implicar.


 


Kurt simplesmente riu com aquilo e levantou os braços, definitivamente aquilo acabaria dando em mais alguma coisa, e sendo o que fosse talvez ele não quisesse estar presente para ver o resultado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): La Rue

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Depois do breve desentendimento na cozinha, o relacionamento entre a judia e a loira ficou ainda mais tenso – se é que isso era possível – principalmente quando as duas e Puck saíram para fazer algumas compras. Ao chegar na loja Quinn teve mais uma grande surpresa, e dessa vez agradável; uma mulher morena e de sorriso aberto fo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ourthirdpart Postado em 05/11/2015 - 23:33:14

    Como assim acabou? eu to tão envolvida com essa história *-* continua, por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais