Fanfics Brasil - Brincadeira Sempre ao seu lado (Faberry)

Fanfic: Sempre ao seu lado (Faberry) | Tema: Glee


Capítulo: Brincadeira

1025 visualizações Denunciar


 


Depois do breve desentendimento na cozinha, o relacionamento entre a judia e a loira ficou ainda mais tenso – se é que isso era possível – principalmente quando as duas e Puck saíram para fazer algumas compras. Ao chegar na loja Quinn teve mais uma grande surpresa, e dessa vez agradável; uma mulher morena e de sorriso aberto foi ao encontro das duas, cumprimentando primeiro a sua cliente mais do que Vip e quase infartou ao perceber quem era a loira que estava acompanhando a judia. No momento seguinte Quinn se viu presa em um abraço de urso sufocante, permitiu-se sorrir e responder algumas breves perguntas da mulher, mas ela estava ali a trabalho.


–Fechei a loja especialmente para você. – informou Mercedes beijando brevemente o rosto de Rachel e já lhe encaminhando para algumas peças que já estavam separadas; a morena sabia bem o gosto da judia. - ... Depois quero que me conte tudo ok?! – sussurrou brevemente para a diva, olhando disfarçadamente para a loira que as acompanhava, mas no momento estava distraída olhando o movimento fora da loja.


Rachel sentiu o rosto esquentar levemente com o comentário de Mercedes e isso não era um bom sinal. Ela afastou alguns pensamentos, acompanhou a amiga para analisar algumas peças que já estavam separadas, uma vez ou outra ela trocava alguns olhares com a loira, mas nenhuma das duas se atrevia a falar algo.


–Mercedes, as roupas estão simplesmente maravilhosas. – comentou a morena com um breve sorriso enquanto analisava uma das peças e se dirigia ao provador que estava atrás da guarda costas.


–Leve o que quiser Rach. – respondeu a morena enquanto resolvia alguma coisa pelo telefone.


Quinn se afastou um pouco quando viu a morena se aproximar do provador, mas Rachel fez questão de parar em frente à loira, encostando levemente seu corpo no dela e lhe lançando um olhar sedutor; a guarda-costas sentiu uma inquietação, mas tentou manter o contato visual.


–Não quer entrar comigo... Quinn? – perguntou a morena alcançando a orelha da loira e sussurrando as palavras melodiosamente; fazendo com que a Fabray sentisse levemente zonza. – só por segurança.


A guarda-costas sentiu a sua garganta seca, Rachel sorriu de modo malicioso e travesso, seguindo em direção ao provador; Quinn sabia que havia caído em um joguinho e sua reação não foi nada agradável. Ela desviou o olhar das costas da morena e focou os seus olhos no carro onde estava Noah... Que tipo de brincadeira a judia achava que estava fazendo?


Rachel pegou um vestido vermelho que Mercedes havia separado especialmente para ela, saiu de costas para a loira, com um sorriso travesso pairando em seu rosto. Quando entrou no provador e fechou a porta encostou a cabeça no lado oposto ao espelho e suspirou lentamente; de olhos fechados repassou a cena de pouco tempo atrás em sua mente e sorriu como uma criança que havia acabado de roubar biscoitos de um pote.


Já Quinn ainda estava completamente inquieta, o cheiro e o contato com a pele da judia fez com que os pelos da sua nuca se arrepiassem, talvez se estivesse um pouco mais calma conseguiria sentir o seu sangue circulando de forma mais rápida... Aquilo estava indo por um caminho errado. A guarda-costas tentou se concentrar no trabalho e observou Santana brincar com Adam enquanto Puck discutia algo com alguém pelo telefone. Até que novamente ela escutou a voz da morena.


–Sabe... Você não vai acreditar no que eu vou dizer. – começou Rachel enquanto retirava a roupa para experimentar o vestido. – mas eu tenho a maior fama de vagabunda... – a judia deu um sorrisinho triste com o comentário.


Quinn lentamente voltou os seus olhos para o local onde a morena estava agora, pelo menos não teria que olhar para a morena enquanto escutava o que ela dizia.


–Eu não tinha... – continuou a diva enquanto pensava nos velhos tempos de McKinley e sorriu tristemente; pensando em quem naquela época poderia imaginar algo assim. – mas sabe o que acaba acontecendo? As pessoas acham que você é e logo você acaba sendo... E ninguém pode ajudar.


A loira continuou calada, apenas escutava com atenção e se balançava nos calcanhares. Brittany havia falado algo sobre a suposta "fama" de vagabunda da judia, pelo que lembrava da conversa foi algum boato de muito mal gosto espalhado pelos fãs de Finn logo quando teve o estouro da notícia da separação do casal.


–Você conhece muitas pessoas famosas? – perguntou a judia.


–Conheci algumas. – respondeu a Fabray projetando a sua voz pela primeira vez.


–E você concorda?


–Você escolhe o que quer ser. – respondeu a loira olhando novamente na direção da porta, desta vez Rachel estava com a cabeça para o lado de fora. – é um ato de disciplina, mas pode ser feito.


A morena lhe analisava com atenção.


–Pode me ajudar com o vestido? - perguntou de forma mansa.


–Não estou aqui para ajudá-la com as compras, Srta. Berry. – respondeu a loira de forma mecânica.


–Por favor... – insistiu a morena com a voz ainda mais doce.


Quinn suspirou irritada com ela mesma, sabia que não conseguiria escutar aquele "por favor" por muito tempo sem acabar cedendo ao pedido. O melhor a fazer era atender logo a morena e caírem fora daquela loja o mais rápido possível antes que ficasse louca. A guarda-costas concordou com a cabeça e ao direcionar seus olhos para a porta do provador Rachel lhe esperava com um sorrisinho infantil de agradecimento. Quinn rolou os olhos e seguiu até a porta, passando por ela havia uma enorme sala em tom lilás, um lustre incrível no centro um grande espelho e alguns boxes grandes.


–É por isso que não fica com nenhuma de suas clientes? – perguntou instintivamente ao ver que a Fabray lhe deu as costas e se distanciou alguns passos. – elas são muito indisciplinadas pra você? Ou porque tem medo de gostar delas?


–É, isso mesmo. – respondeu a loira de forma direta e sem muita emoção. Trincando os dentes para não cair no joguinho de Rachel, seja lá qual ele fosse.


–Da pra ser mais direta pelo menos uma vez? – disse a judia elevando um pouco a voz.


–Você é muito inteligente pra mim. – rebateu a Fabray de forma calma enquanto olhava para os lados. – eu não consigo acompanhar você.


–OLHA PRA MIM FABRAY! – ordenou a morena aproximando-se mais da loira.


"Eu sei que quando você olha pra mim


Tem tanta coisa que você simplesmente não vê


Mas se você apenas pudesse pegar um tempo


Eu sei que em meu coração você encontraria


Uma garota que se assusta às vezes


Que não é sempre forte


Você não consegue ver o sofrimento em mim


Eu me sinto tão sozinha"


Lentamente Quinn virou o rosto e encontrou os olhos da judia. Eles estavam com um brilho diferente, ela podia muito bem perceber que tinha algo mais nas palavras da diva... Tinha dor, ressentimento, entre outras coisas que devem ter permanecido presas durante os anos que estiveram separadas.


–Você não me aprova não é? – questionou Rachel novamente, com os olhos semicerrados.


"Eu escutei bem? ela está mesmo me perguntando isso?... Onde você está querendo chegar Rachel Berry?"Quinn por fora estava um cubo de gelo, mas por dentro estava quase entrando em desespero, a mulher dentro dela reclamava o direito de tomar Rachel nos braços e fazê-la falar qual o sentido de tudo aquilo que ela estava falando; mas por outro ângulo o seu lado profissional acorrentava todos os sentimentos presos. "Controle-se Fabray... Controle-se..."ordenava ela mentalmente enquanto pensava em uma resposta a altura.


–Desaprovar é um luxo que eu não posso sustentar. – respondeu de forma tão rápida que nem teve tempo de medir as palavras. "Merda... Merda!"


–Ah então é isso... – disse Rachel de forma pensativa enquanto Quinn virava novamente para o lado da parede, tentando parecer tranqüila com aquela situação mais do que desconfortável. – não gosta de sentir emoções não é mesmo "Ice Queen"? – alfinetou a morena. – não mistura negócios e prazer.


–O vestido... – informou Quinn após tricar os dentes e contar mentalmente até 10 antes de virar novamente para encarar a morena.


A pequena diva caiu em si e pareceu tão constrangida quanto a loira depois de pensar nas coisas que havia falado. O que a Fabray estaria pensando sobre ela agora? Que direito ela achava que tinha para poder falar daquela forma... Talvez pedir desculpas fosse o mais adequando, mas apenas talvez. Sem falar mais nada ela virou de costas para a loira e aproximou-se um pouco mais do grande espelho; por um momento Quinn ficou totalmente estática observando a morena levantar os cabelos e prende-los um pouco mais alto dando assim uma visão completa do pescoço e ombros e costas.


"Meu Deus aonde eu vim me meter..."


A loira se aproximou com cautela, a respiração levemente desregular ao ver as costas expostas da judia, o feixe do vestido terminava na base da coluna. Quinn instintivamente pressionou os lábios ao segurar o feixe com o polegar e o indicador para deleite de Rachel que acompanhava tudo o que se passava pelo espelho. Ao subi-lo lentamente os nós dos dedos deslizava sob a pele bronzeada que ia se arrepiando aos poucos, a guarda-costas teve que morder o lábio inferior com firmeza para não emitir nenhum som com a sensação. Ao chegar ao topo ela simplesmente não sabia o que fazer – até sabia, mas o seu corpo simplesmente não obedecia aos seus comandos – queria se afastar, mas em vez disso seus polegares traçavam de forma lenta e delicada o desenho dos ombros da judia, sua boca estava salivando e seu coração batia forte contra a caixa torácica...


"Eu quero correr para você


Eu quero correr para você


Você não pode me envolver em seus braços e me manter segura do mal?


Eu quero correr para você


Mas se eu for para você


Me diz se vai ficar


Ou vai embora"


Rachel fechou os olhos ao sentir aquele pequeno toque tão delicado e que ao mesmo tempo havia lhe causado tantos arrepios... Bem sabia que estava ficando louca, que aquilo não era certo, nada certo, e totalmente surreal... Os olhos castanhos se cruzaram com os da Fabray – que estavam agora em um tom levemente dourado – Rachel havia esquecido o quanto aquele olhar era simplesmente lindo e hipnotizante... Como ela havia conseguido tal pecado? No momento seguinte o braço direito da morena subiu até a altura do pescoço da loira e seus dedos um dia julgados "dedos de homem" traçavam leves padrões até fazer com que a loira encostasse em seu corpo... Quinn sentiu os dedos se fecharem nos fios rente a sua nuca e isso fez com que sua boca encontrasse a orelha da morena, onde sem pensar duas vezes ela distribuiu pequenos beijos e mordidinhas até Rachel virar o rosto e deslizar os lábios contra os da loira; o outro braço da loira rodeou a cintura da diva que agora pedia passagem com a língua; Quinn sugou bem devagar e aprofundou o beijo a principio casto... Ela não queria que aquele sonho acabasse... Sonho?! Seu consciente lhe trouxe de volta e lhe tirou o ar como um soco no estômago, as duas se afastaram quase que no mesmo momento e se olharam assustadas.


–Me desculpa... – sussurrou Quinn quase sem voz antes de sair correndo para o carro.


XXxxXX


"A cada dia, a cada dia eu represento meu papel


De alguém que está sempre no controle


Mas à noite eu venho para casa e viro a chave


Não tem ninguém ali, ninguém se importa comigo


Qual é o sentido de se lutar tanto para realizar seus sonhos


Sem ninguém para poder partilhá-los


Me diga qual o objetivo"


O resto do dia não foi nada fácil para as duas e Quinn sumiu por um longo período; quando achou que nada poderia piorar surgiu a maravilhosa notícia de que ela teria que se mudar para a mansão, Sam achou que assim Rachel estaria e se sentiria mais segura... Sem poder argumentar muito contra Quinn foi até sua casa, arrumou uma mala com coisas pessoais mais importantes e roupas, se instalou em um local fora da casa, parecia o local dos trabalhadores só que bem mais arrumado. Com cortinas claras, um amplo espaço para uma mesa, uma cama de casal, guarda roupa frigobar.


Como tinha que fazer as refeições dentro da mansão Quinn deixou o blazer nos seus aposentos, desabotoou a camisa como de costume, fez um chá e achou que não seria muita audácia assistir um pouco de TV antes de voltar para o seu "quarto". Não demorou muito para achar algo sobre Rachel, era uma entrevista bem recente, talvez tenha dado hoje no período em que esteve fora... No momento seguinte ela se viu desejando com ainda mais intensidade os lábios da morena. Ela encostou a cabeça no encosto da poltrona e suspirou tomando um grande gole do chá que havia preparado. Estava perdida... O que havia acontecido mais cedo havia ultrapassado a linha da imaginação, o toque dos lábios da morena nos seus era algo bem melhor do que nos seus sonhos... Aquilo não poderia acontecer de novo.


Rachel estava em seu quarto com Brittany, ambas estavam jogando conversa fora e aproveitando para pintarem as unhas – coisas de amigas – quando a morena escutou algo familiar. Ela levantou da cama e deslizou até a janela, onde teve uma visão perfeita de uma Quinn Fabray com uma feição um pouco conturbada, nada parecida com a firmeza que tentava aparentar quando estava em serviço; se sua audição não estava falhando estava assistindo a entrevista que havia dado no período da tarde...


"No que você está pensando Fabray?..." Rachel encostou a cabeça na janela e pressionou os lábios, olhando atentamente para a figura da loira, ora atenta na imagem transmitida pela TV, ora inquieta com seus pensamentos.


"Fugir, não


Eu preciso de você aqui, Eu preciso de você aqui para secar as minhas lágrimas


Para me beijar e espantar meus medos


Não, se você apenas soubesse o quanto eu queria correr para você


Você sabe que eu quero correr para você


Você não pode me envolver em seus braços e me manter segura do mal?


Eu quero correr para você


Mas se eu for para você


Me diz se você vai ficar


Ou vai embora"



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): La Rue

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ourthirdpart Postado em 05/11/2015 - 23:33:14

    Como assim acabou? eu to tão envolvida com essa história *-* continua, por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais