Fanfics Brasil - 1 Não é o que parece

Fanfic: Não é o que parece | Tema: Naruto, Hinata


Capítulo: 1

949 visualizações Denunciar


A morena de óculos andava pelo pátio da escola, como sempre com seus cabelos presos em um rabo de cavalo mal feito, seu uniforme aparentemente maior que seu corpo, ela com certeza deveria ser bem bonito sem aquilo tudo. Hinata, com seus belos olhos perolados, pena que isso transpassava na escola.


Com 1,65 de altura, passava despercebida pela maioria dos alunos, exceto é claro, pelos populares. Eles adoravam esse tipo de gente... Sim, claro que adoravam, para atormentar, para fazer seu dever de casa, para isso eles eram perfeitos.


Por que ela estava passeando pelo pátio aquele horário? Andava distraída com um mangá shoujo nas mãos ajeitando seus óculos quando esbarrou em alguém.


Tinha que ser justo aquele alguém?


Naruto Uzumaki, rebatedor do time de beisebol, chamado pelos amigos de kyuubi. Um belo loiro, que mesmo com apenas 17 anos, tinha quase 1,80 de altura. Seu físico era chamativo e ficava bem aparente em seu uniforme levemente apertado.


– Olha por onde anda sua otaku! – O loiro fala quase aos gritos – Não tá me vendo estranha?


– Gomenasai... – Ela fala com sua típica voz baixa, segurando uma resposta obvia. Ah, como ela se segurava naquela escola.


– Olha por onde anda! – Reclama enquanto andava para perto dos amigos.


– E aí Naruto, que a estranha otaku queria? – Pergunta Sasuke. Aquele moreno era impossível, debochado, irônico. As únicas pessoas que o aguentavam eram o próprio Naruto e Sakura, sua namorada. E até eles achavam que as brincadeiras do moreno eram demais às vezes.


–Sei lá, ela esbarrou em mim – O loiro respirou fundo. – Garota estranha – Ele coça sua nuca, mania dele.


...


– Menina, como você aguenta? – Questionou Temari, uma loira muito amiga da Hinata indignada. Era irônico que ela julgasse tanto os populares quando seu amado namorado fazia parte do grupinho. Como o namorado da mesma dizia, isso era problemático.


– Ai Tema, nem sei... Sei que não posso bater em ninguém aqui, não quero levar uma suspensão no ultimo ano, quero muito ir para a Toudai¹, você sabe mais do que ninguém como eu quero estudar lá. – A morena abraça a amiga.


– Calma, calma. Eu sei de uma coisa que com certeza irá lhe animar. – A loira sorri de lado. Separa-se dela e mexe em sua bolsa, puxando um par ingresso.


– Tema, não pode ser... – A Hyuuga nem acreditava, era um ingresso para o Comiket² - Tema, eles estavam esgotados. Pensei que teria que jogar minha roupa fora. – Ela suspira, depois abraça a amiga. – Como conseguiu? O evento já é esse fim de semana!


– Sabe como é né? Eu conheço alguém, que conhece alguém... – A loira empurra a amiga


–Foi o Shika né?


–É, ele conhece muita gente, e também estava louco pra ir. – A loira ri


–Ótimo, ótimo. Vou ligar para a Tenten, ela resolver as coisas que estão faltando. Só o sapato e a minha make, ela vai de Chun Lee, e meu primo com certeza deve ir de guarda costas. Ela me mostrou a roupa, e não é nada comportada – As duas riram – Bem, já que as aulas acabaram, eu vou embora, mais tarde a gente se fala.


– Até – Despediu-se Temari – Vou tirar meu amor daquele ninho de cobras – A morena ri, ajeitando seus óculos.


...


– Sim Naruto, leve a Estranha para sair!


– Não! Tá maluco? Levar aquele dragão para algum lugar comigo?


– É a minha aposta... Ou você é covarde?


– Não sou covarde!


– Então pronto! Leve a Estranha para sair esse fim de semana e a leve para cama.


– E o que vou ganhar?


– A aposta! E falo com meu pai para facilitar sua entrada na Toudai. – Agora foi longe demais, Toudai, era a faculdade que o loiro tanto queria ir.


– Tá fechado! – Ele fala firme.


– Aproveita que ela tá indo embora – Ele aponta pra morena.


O moreno empurra Naruto, ele andava rápido em direção à Hinata.


– Linate, não... Linata, não, também não é esse... Hinata, é isso! – Respirou fundo – Hinata! – Chama alto e em bom som o nome da morena, que assustada virou-se pra saber quem era.


– Naruto? O que você quer? – Pergunta rápida.


– Bem, eu estava pensando... – O loiro tinha que chamá-la para sair, a proposta do Sasuke era ótima – A gente podia sair esse fim de semana, que tal? – O loiro jogava seu chame para cima da morena, era tudo ou nada! Tinha que sair com ela!


– Que? – Ela pergunta confusa – Não entendi muito bem... Você quer sair comigo? Com a Otaku? A estranhazinha? A gorda de óculos?


– Poxa Hinata, não fala assim de você, é tão bonita. – O loiro engolia seco – Vamos, eu levo você para o shopping, nós vemos Amanhecer... Esse fim de semana, que tal?


– Na boa Naruto - A morena respira fundo – Se fosse qualquer outro fim de semana eu até aceitaria esse convite, mas esse fim de semana nem rola. Tenho coisa mais importante para fazer do que ver Amanhecer segunda parte, por favor, todo mundo sabe que o Edward come a Bella, ela pari a criança e o Jacob se apaixona por ela. Tem uma briguinha boba dos Volturi e blá, blá, blá.


– Poxa Hina! – O loiro estava apelando para apelidinhos fofos – Vamos, por favor?


– Quer sair mesmo comigo? – Ela pergunta rápido olhando para o loiro.


– Sim, quero! – Ele responde rápido. Isso! Ela cederia!


– Saia comigo, tenho dois ingressos para a comiket, já que não vou levar ninguém, e quem vai já tem ingresso... Vem comigo? – O loiro sabia muito bem o que era isso. A sua mãe adorava esse tipo de coisa, Kushina era um amor, mas era meio louca nesse aspecto, já havia ido a um evento como este, e ele mal sabia no que estava se metendo... – Então? Quer mesmo sair com a otaku estranha?


O loiro engoliu seco novamente, Hinata estava prestes a se livrar do entojo. Mas mal sabia ela que a vontade do loiro de ir para uma faculdade de renome era maior.


– Sim, eu vou! Onde posso te pegar?


– Não, não fique preocupado - Ela respira fundo – Me espere aqui, na frente da escola no domingo de manhã, as 9:00 eu te pego, vou pegar uma... – Ela se cala pensando no que ia falar – Tudo bem? As 9:00?


– Sim, está!


Como assim? Ela tinha resolvido o lugar, agora sim ele estava ferrado!


Onde eu fui me meter? Pensou Naruto assustado. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lovele Violence

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

–Alô, Tenten? –Hina? –Sim, To indo ai, consegui os ingressos pro comiket. –Uou, Hina, que sorte, pensei que já tinham esgotados... –Sim, mas a Temari conseguiu um par pra mim... Bem to indo ai, vou resolver uns lances dos sapatos, ok? –Ok, to te esperando! –Até mais... Rapidamente a andava pelas ruas de T&o ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crystal_amargo Postado em 21/01/2014 - 00:47:44

    poxa eu queria continuaçao posta maissssss pfv


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais