Fanfics Brasil - 2 Não é o que parece

Fanfic: Não é o que parece | Tema: Naruto, Hinata


Capítulo: 2

625 visualizações Denunciar


–Alô, Tenten?


–Hina?


–Sim, To indo ai, consegui os ingressos pro comiket.


–Uou, Hina, que sorte, pensei que já tinham esgotados...


–Sim, mas a Temari conseguiu um par pra mim... Bem to indo ai, vou resolver uns lances dos sapatos, ok?


–Ok, to te esperando!


–Até mais...


Rapidamente a andava pelas ruas de Tóquio indo ate o metro, Hinata rapidamente se dirigia para Toshima, onde sua amiga e primo moravam...


Rapidamente chegou a frente do pequeno apartamento, deu duas batidas na porta, logo Tenten abril sorridente abraçou a amiga dando-lhe passagem...


–Então amiga, no que posso ser útil? – Tenten pergunta se jogando no sofá


–Sapatos, o evento é nesse fim de semana e eu tenho que resolver tudo ate sexta!


–Make-up? – A morena indaga curiosa


–Eu resolvo esse assunto, isso é fácil pra mim Tenten, e você sabe disso... – Hinata ri


–Bem e seu look? Já que não vai fazer cosplay, vai de que?


–Gótica! Obvio... – Hinata ri – Só que eu não tenho ideia de sapato... E já que você calça o mesmo numero que eu... – A morena pisca os olhos juntando as mão fazendo uma cara fofinha e pidona


–Hina, não faça isso, sabe que eu sempre te ajudo... Vamos lá pra dentro pra resolver isso...


Hinata não sabia como aquela sua amiga maluca conseguia guarda tanto sapato em um apartamento tão pequeno, estava cansada da mesma e do primo fazerem piadinhas com o tamanho dele falando que o “apertamento” deles era parecido com a bolsa da Hermione, cabia tudo ali dentro...


–Hina, tem umas botas de couro... – Tenten sugere...


–Eu tava pensando em uma ankle boot que você tem... – Os olhos da azulada brilham... – A preta com o solado vermelho...


–Mas eu to com uma bota de coro cano média com Spike tão linda... Se você vai de gótica ia ficar perfeito em você...


Tenten chegou ao quarto onde ela mesma dizia que guardava suas tralhas... Tenten abriu o armário, tirando algumas caixas entregando a azulada e sorrindo...


–Você escolhe entre esses ok? Acho que são mais a sua cara – Hinata olhou as caixas vendo a primeira toda preta com tribais brancas...


Viu uma bela bota de cano curto com Spike por ela era linda como Tenten havia falado ficaria perfeito se fosse com ela para o evento.


–Tenten, mulher! Que perfeita... – Os olhos de Hinata praticamente brilhavam... eu vou com elas sim...


–Não vai olhar as outras?


–Não precisa, nada vaio ser mais perfeito que isso... – A azulada abraçava as botas, fazendo Tenten rir.


–Menos Hina... Menos... E ae vai dormi aqui pra eu te ajudar na make-up?


–Não... Vou com alguém, e eu ter que buscar na frente da escola sabe... E é melhor eu ir da minha casa do que daqui... – A morena suspira pesado.


–Ué a Temari não vai mais com o Shikamaru?


–Que? Não é a Tema... É o Naruto...


–O Loiro gostoso? – Tenten pergunta espantada


–É... NÃO ele não é gostoso...


–Não minta Hinata, e por que você vai com ele? Você não o odeia e o seu “grupinho popular”?


–Foi ele, ele pediu pra sair comigo... Eu não aceitei, ele insistiu, eu falei a condição ele aceitou...


–Hinata abre o olho... – Tenten avisa à amiga – Ele deve ta armando alguma coisa...


–Ele pode ta até armando, mas ele não vai ta no “território” dele Tenten, então com certeza vai pensar duas vezes antes de fazer alguma gracinha contra eu.


Tenten ri do comentário da amiga...


–Se você diz...


–Tenten já vou... Depois eu devolvo sua bota linda... Acho que agora a gente só se vê no evento né?


–Sim – Tenten sorri – Tchau amiga


–Tchau Tenten...


Hinata sai da casa da amiga indo em direção ao metro... Bom agora faltava menos de 5 dias pra um dos maiores eventos do Japão... Ah e como estava alegre...


~*~


Domingo de manhã...


Hinata já estava perfeitamente vestida, tinha deixado seus óculos, fundo de garrafa pelas lentes de contato. Sua pele costumeira sem maquiagem não era mesma, seu olhos contornados pelo delineador de jeito perfeito, as maças do rostos com um pequeno toque de blush dourado, deixando com um ar saudável, o que contrastava em todo sou rosto de anjo, agora parecendo uma menina má era seu batom vermelho sangue, juntamente com suas unhas... Sua roupa com certeza era chamativa, um belo corpete vinho de cetim com um laço no busto, e uma saia xadrez, preta com vermelha e é claro, não se esquecendo da sua bota de cano curto com Spike por trás dela, quem a visse agora não diria que era a otaku estranha da escola, estava bonita, bem arrumada, seus cabelos negro azulados com movimento.


Seu maior problema seria ter que por o capacete da moto sem desfazer toda sua maquiagem ou cabelo...


Hinata terminava de arrumar sua bolsa, pegando os ingressos e sua maquina fotográfica profissional, adorava tirar fotos em dia de evento, mas antes de ir para seu tão sonhado ‘paraíso’ teria que buscar certo loiro na frente da escola... Torcia que ele já estivesse lá quando chegasse não aturaria esperar por muito tempo.


Desceu as escadas chegando ate a cozinha via seu pai e sua irmã tomando café...


–Hinata, você já vai pra esse negocio estranho?


–Pai, não fala assim eu gosto... – Falava com um tom de voz totalmente diferente...


–Irmã. Cada vez que você vai nesses seus eventos você se supera... Ta tão bonita... – A morena sorri de lado.


–Obrigada Nabi...


–O que eu aturo você sair pra esses negócios Hinata é você se arrumar... Minha filha, como você vai arrumar um namorado se você não se arrumar? Como vai chamar a atenção deles hem?


–Ah, pai, por favor, a gente não já conversou sobre isso?


–E você acha que eu quero uma filha que corta pros dois lados?


–Pai não fala assim...


–Como não falar assim? Hinata eu quero netos correndo pela casa! Você acha que vai me dar algum neto você ‘ficando’ com outra garota?


–Pai não vai brigar né? Eu to saindo, antes das onze eu to de volta...


–Hinata não beba!


–Tudo bem, pai...


~*~


Hinata ia até a garagem se sua casa, aia te uma prateleira, pegou seu capacete preto colocando-o, pegando outro e segurando em seu antebraço, tirou sua hayabusa azul metálica do apoio indo pra fora da garagem. Posicionou sua moto na pista, subindo, desceu o visor escuro do capacete, ligou a moto indo em direção a escola.


~*~


Parou a moto não muito longe do portão principal da escola, desceu da moto colocando-a no apoio, tirou seu capacete, olhou no espelho da moto vendo se sua maquiagem havia sido ‘danificada’ graças à kami não, deixou seu capacete em cima da moto olhou para o portão e viu uma pessoa falando no celular, deveria ser ele, andou calmamente ate a pessoa o chamando.


–Naruto? – Wou, que voz era aquela? Completamente sexy e sedutora, o rapaz virou olhando rápido não dando muita atenção... – Naruto...


–Desculpa, mas quem é você? – Nossa ficava tão assim arrumada?


–Naruto, sou eu a Hinata! Vamos logo, estamos atrasados... – Como poderia ser a Hinata? Arrumada e bonita assim Deus, como ela estava irresistível...


Roupa da Hina>> http://fashion.me/lovele/snips/280807.634944138600000000



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lovele Violence

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crystal_amargo Postado em 21/01/2014 - 00:47:44

    poxa eu queria continuaçao posta maissssss pfv


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais