Fanfic: Secret Love | Tema: Naruto, Hinata
–Vem Haruna-Chan, a cachoeira não é muito longe daqui! – Dizia um jovem Hyuuga que cabelos longos...
Huruna, ela é uma bela moça, com seus cabelos longos azulados e seus belos olhos perolados. Chama sempre a atenção de todos...
–Hiashi se nos pegam... – Ela o repreende
–O que tem? Já somos noivos não?
–Sim. Mas...
–Não fale mais minha linda – O Moreno dá um sorriso largo... – Só espero que a cachoeira esteja tranqüila...
–Bem, se Kushina ou Minato não estivem por lá... – Ela da uma risada
–Esses dois... Vivem atrapalhando nossos planos...
A morena sorri...
Andaram pouco, logo chegam à cachoeira, por sorte estava Completamente deserta... Poucas pessoas sabiam daquela cachoeira, quase nunca era visitada pelo o aceso que era difícil.
–Calma – Hiashi Pronuncia...
–Espero que não chegue ninguém... – Haruna responde...
Hiashi ri, não era sempre que ela falava assim... Mas quando falava adorava...
Ele a puxa pela mão deixando seus corpos mais próximos... Beijou o pescoço da garota, e sorriu. A soltou indo pra perto da água... Despiu-se ficando completamente nu, mergulhou na cachoeira...
–Vem... – A chamou
–Hiashi-kun... A água deve estar muito gelada
–Deixa de graça Haru... Vem! Ou eu vou te buscar... E vai ser pior... –Ele a olhava de jeito malicioso
–Tudo bem... – Ela respirou fundo...
Chegou próximo a beira da cachoeira, tirando a roupa, corou, cobrindo os seios, colocou o pé na água sentindo a água fria... Deu um gemido baixo pelo frio entrando lentamente indo ate Hiashi.
–Linda... – Ele sussurrou, ela sorriu corada.
Hiashi se aproximou mais dela, a abraçando, suas mãos percorreram pelas costas da mulher lentamente...
–Hiashi... – Ela suspirou o nome dele...
–Sim?
Ele se fez de desentendido... Ela apenas sorriu .
Passou seu nariz pelo ombro ate o pescoço, seguindo ate atrás de sua orelha, mordicou a olhando desejosamente, roçou os seus lábios nos dela, dando-lhe um beijo quente, e luxurioso, pararam e se olharam... Haruna Apoiou suas mãos nos ombros de Hiashi, fazendo um pouco de força, pulando e envolvendo suas pernas na cintura do amado, Hiashi a segurava pelas coxas, com firmeza a olhando perversamente!
–Hiashi-kun... –Ela falou manhosa...
–Sim? Haruna –chan...
–Eu te Q. U. E. R. O... –Ela falou pausada e lentamente...
(...)
O casal se amava loucamente na cachoeira, seus gemidos eram ouvidos a vários metros de distancia...
Não muito longe da li, Tsunade ainda uma jounin, treinava pela floresta, ouvindo um barulho estranho, não entendo ainda do que se tratava foi atrás, não andou muito, se escondeu atrás de uma arvore, vendo, sim ela viu o pequeno “show” do casal Hyuuga que por sinal já estava no final.
Saindo da cachoeira, ainda risonhos e sem roupa, o casal sem pudor nenhum corriam ate suas roupas... Se vestindo rapidamente, Tsunade saia de trás da arvore com um olhar reprovador, pigarreando chamando a atenção do casal que se assustará!
–Isso Haruna, deixa só a Dona Hinata e seu Hideo descobrirem, deixa eles só imaginarem que sua filinha querida e inocente está já estão aproveitando a lua de mel bem antes do casamento...
–Tsunade, por favor... Não fale nada – Haruna falava aflita
–Fica calma Haruna – Tsunade dá um riso baixo – Do mesmo jeito que não falei, do Minato, não falaria de vocês, ate porque o clã Hyuuga é muito rigoroso a respeito a respeito de se guarda... E é mais fácil quererem matar o Hiashi, do que fazem vocês casarem mais cedo... – Ela massageia as têmporas – Não quero ver uma amiga viúva antes do casamento...
Tsunade deu as costas andando pra longe do casal...
–Se cuidem! – A loira pulou em uma arvore indo embora.
****
9 da manhã – Torre hokage – Konoha
–Tsunade... Eu estou com medo... – O loiro fala aflito
–Por que Naruto?
– E se o Hiashi-san não me deixar casar com a Hinata?
–Seria hipocrisia dele! Naruto ele era pior que vocês dois! Juro!
–Como assim? Obaa-chan?
–Você e a Hinata se agarram em casa! E não na cachoeira, termas, na floresta...
–Que?
–Os pais da Hinata antes de se casarem viviam de “saliências” por toda Konoha... Como disse é de família!
–É melhor ele deixar e impedir coisas indesejadas, não é?
–Sim... Mas...
–Nada Naruto, vamos esperar Hiashi pra resolver!
Em menos de meia hora Hinata e Hiashi já estavam na sala da hokage...
–Tsunade – Hiashi tentou começar mais foi inútil
–Olha Hiashi, vamos direto ao ponto! Vai deixar os meninos se casarem ou não?
–Tsunade, o Conselho...
–Esqueça a droga do conselho Hyuuga por um instante e se ponha no lugar desses dois, Hiashi deixe de hipocrisia! Quantas vezes eu lhe acobertei quando tinha a idade desses dois? Quantas?
–Mas eu já estava de casamento marcado!
–Não fazia diferença! Você tirou a “pureza” da Haruna do mesmo jeito que o Naruto fez com a Hinata, antes do casamento!
–Pare Tsunade – Hiashi falava já nervoso
–Agora que eu pare?
–Sim – Ele olha para o chão – Me informe depois quando será a data da posse de Naruto... Que eu marco o casamento dos dois... Será um problema a menos pra resolver se ele pelo menos estiver com a posse marcada.
O Loiro e a morena sorriram com a resposta do homem se abraçaram alegre... Hiashi olhou pra trás fitando o casal...
–Se cuidem pelo menos... – Ele mal deu o aviso e saiu da sala da hokage...
***
Naruto e Hinata estavam abraçados encostados em uma arvore no meio da floresta, estavam felizes, trocavam caricias, se beijavam ardentemente...
–Minha Hime... – Naruto falou acariciando o rosto da garota...
Ela sorriu corada...
–Que bom que seu pai marcou logo o casamento... O ruim que é só em março...
–Não reclame Naruto-kun, vamos nos casar, antes isso que esconder por mais tempo o nosso relacionamento...
–Sim, mas... Nem podemos ficar juntos como ficávamos quando namorávamos escondidos...
–Claro, todo o conselho pensa ainda que sou pura... Nem pode passar pela cabeça deles que você desvirginou a princesinha Hyuuga antes do casamento!
–Ah, Hinata, por favor... Vai como a obaa-chan disse é mal de família... Tanto da sua quanto da minha parte!
–Eu sei... Ela me contou...
–Então pronto... Agora... Vamos parar de falar nisso – Ele deu um selinho nela...
***
10 de março – Clã Hyuuga...
A morena já não acordará muito bem, já estava enjoada a mais de uma semana... Mas não ligou... Sabia que não era nada grave!
–Hinata... Venha logo vamos arrumar seu cabelo... – Histeria Ino falava no quarto...
O dia com certeza prometeria, era o dia do casamento dela, sim da herdeira Hyuuga e o mais novo hokage de Konoha, sim Naruto avia tomada posse do cargo em janeiro.
E quem a ajudava nesse dia tão importante era, Ino, Sakura e Tenten – alem de sua irmã mais nova – elas haviam se tornado amigas em muito pouco tempo, sempre se ajudavam, e ultimamente eram muito requisitadas em missões juntas...
–Sente-se aqui... – Sakura apontava pra uma cadeira... – Vamos cuidar desse seu cabelo, a futura esposa do hokage tem que está linda!
A morena corou e sorriu...
–Nossa Hinata você cora demais... – Ino falou – Quero só ver na lua de mel... – Imediatamente a morena ficou rubra!
Tenten deu um tapa na loira, a repreendendo.
–Não fale assim co ma Hinata! Tadinha... Tão inocente... Nem deve saber o que noivos fazem na lua de mel. – Tentem ri...
Hinata cora mais, mal elas sabem, mas Hinata sabia muito bem o que noivos fazem em uma lua de mel... E ela já aproveitara a lua de mel muito antes de o casamento ser marcado... Sakura já terminava o cabelo da noiva... Hinata mal levantava da cadeira... E sentia uma tontura, saiu correndo pro banheiro, vomitou todo o café da manhã, sua irmã, entrou no banheiro vendo a Irma, nada bem...
–Onee-chan, o que você tem? – Hanabi preocupada – O que você tem? Está assim há semanas...
–Nada Hana, estou bem...
–Por favor, Hinata, pode enganar as suas amigas mas não a mim, o que você tem?
Hinata pelo jeito não conseguiria enganar mesmo a irmã, era muito esperta...
–Hanabi... Não conte pra ninguém... Pelo menos por hora... – Hinata se levanta, indo ate a pia limpando o rosto, olhou para fora do banheiro pra ver se vinha alguém, respirou fundo. – Hanabi, estou grávida...
–Como? – Hanabi arregala os olhos com a noticia da irmã mais velha – Como Hinata, você... Espera... O Naruto... O papai... – Hanabi praticamente estava sem palavras.
–Hanabi, por favor, não fale pra ninguém...
–Claro Hina, mas... – A Hyuuga mais nova foi interrompido.
–Não conte pra ninguém, pelo menos não antes de um mês de casamento!
–Claro...
***
Hinata estava linda, com seu kimono em um tom de rosa claro com nuances de rosa mais escuro...Ficou perfeito na morena, ficou mais linda...
–--
A cerimônia corria perfeitamente bem, Naruto vestia um kimono preto com detalhes de fogo em baixo, agora estava cara do pai! Sim,quem não o conhecesse diria que era o Minato!
Já na festa todos se divertiam... Mas Hinata passou mal novamente... Correndo ate o banheiro... De novo, enjoada, havia vomitado...
–Hina...
–Naruto eu estou bem – A morena nem esperou o loiro falar!
–Como bem... Não é a primeira vez, nesta semana...
–Naruto eu já disse... – Ela sorria olhando pra ele... – Estou bem nada grave... – Ela sorriu depositando as mãos em cima de seu kimono acariciando seu ventre.
Naruto não acreditava no que via seria verdade da sua esposa?
–Hina, serio? Você está...
–Grávida... Naruto... Esperando um filho teu... – Ela sorri e o loiro a abraça...
–Há quanto tempo você sabe?
–Menos de um mês... E a Tsunade-sama disse que ta prevista pro dia 10 de outubro... – Ela olha nos olhos do loiro, que deixa uma lagrima rolar em seu belo rosto.
–10 de outubro?
–Sim – ela responde...
***
3:30 da madrugada – 10 de outubro – Clã Hyuuga
–Naruto... – A morena o chama...
–hum... – O loiro resmunga
–Naruto – ela o chama mais alto...
–O que foi Hinata...
–O bebê...
–O que tem o bebê Hime? – Ele fala sonolento...
–Vai nascer!
Naruto se levanta da cama assustado, e agora, respirou fundo ajudando Hinata se levantar...
–Respira fundo... – Ele fala
–Naruto calma, estou bem! Vamos logo!
Naruto a atendeu colocando-a nos braços, indo para o hospital...
–--
Horas depois...
–Naruto... – Tsunade o chama com um sorriso largo... – Parabéns... Você pode ir ver sua esposa e filhos...
–FilhoS? – Naruto pergunta
–Sim... Siga-me...
Naruto entrou no quarto, vendo a Hinata brincar com um bebê... Sorria ...
–Hinata... – Naruto a chamou chegando perto... Vendo um lindo bebê com cabelos vermelhos, segurando o dedo da Hyuuga... – É...
–Uma menina Naruto...
–Uma...
–Também Naruto... – Tsunade fala entrando no quarto com um bebê nos braços – Parabéns, papai...
–Dois? – Naruto pergunta assustado...
–Naruto... Olha – Tsunade começa... – Você recebeu um presente e tanto... – Logo mais duas enfermeiras entram cada uma com um bebê nos braços...
–Quatro? – ele pergunta pálido...
–Quatro... – Hinata responde...
Naruto desmaia ao recebe a noticia...
–--
Naruto já acordará, recuperado da noticia, segurando um de seus quatro filhos...
–Nossa Hina... Quatro vai dar trabalho...
–Imagino... – A morena sorri
–Já pensou nos nomes?
–Sim, pra dois, sim...
–Quais... – Naruto segurava a menina ruivinha em seus braços, ninando...
–Kushina... Será a que você segura – Naruto ri – Minato Será o loirinho de olhos azuis que está dormindo... – Naruto anda um pouquinho ate o berço do bebê loiro...
–E os outros dois? – Naruto pergunta...
–Você escolhe... – Naruto sorri... – Então será Haruna e Hiashi! – Hinata sorri... – Justo?
–Sim muito...
No mesmo dia mais tarde...
–Que presente em Naruto? – Hiashi ri
–Não é Hiashi-sam, quatro de uma vez só...
–Quando eu descobri que a Hinata tava grávida nunca imaginaria que seriam quatro... Tudo bem que a barriga dela parecia grande demais... Mas quatro? – Hanabi fala alegue olhando um bebe de cabelos azulados, com seus enormes olhos perolados abertos...
–Eu estou muito cansada... – Hinata fala sem graça...
–Imagino... – Hiashi fala olhando a filha... – Sua mãe quando teve você dormir por horas...
–Daqui a pouco eu durmo... Quero curti meus bebês...
Hinata deu um risinho... Olhando todos, cada um, apegado com um bebê, Naruto com a pequena Kushina, Hanabi com a Haruna, Hiashi com Minato, e Hinata com Hiashi...
Sorriu... Como ela iria imaginar... Que aquele dia conturbado da descoberta do relacionamento escondido, poderia ocasionar um futuro tão feliz...
Autor(a): Lovele Violence
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)