Fanfic: Tarde Demais (vondy) | Tema: Rebelde
Em seu quarto Dulce vestia sua Blusa, depois de horas mergulhada em um banho, na tentativa de tirar de sua pele, cada toque que recebera em seu corpo. Ainda não poderia acreditar do que tinha sido capaz. Dos seus olhos não paravam de sair lágrimas, deixando-a a mais angustiada a cada lembrança.
Ouviu o barulho na porta e tratou logo de disfarçar, pois sua mãe acabava de chegar. Dulce a ouviu falar e a respondeu de costas para a mãe e pedia a Deus que ela entrasse no banheiro e que não insistisse na conversa, assim ela teria que virar para a mãe e Blanca saberia que algo acontecia com ela.
Agradeceu quando ouviu a mãe dizer que tomaria um banho, enquanto a mãe se dirigia ao banheiro, ela tratou de pegar o telefone, iria ligar para a agência e resolveria sobre sua volta, para seu país, sua casa, para os braços do seu marido, de onde nunca deveria ter saído. Assim fez, conseguiu marcar as passagens para o dia seguinte e agradeceu, pois desejava deixar aquele lugar o mais depressa possível.
Quando Blanca saiu do banheiro já topara Dulce fazendo as malas e preocupou-se ao ver a filha a aquela hora arrumando as malas. Insistiu em saber se havia acontecido algo no México, ao ouvir da boca da filha que voltariam para casa na manhã seguinte. Dulce não dera uma explicação cabível, pois já que estava tudo bem no México, não teriam a necessidade de saírem as pressas, como se estivessem fugindo de algo.
O que ela não sabia era que a filha tentava fugir era de alguém. Blanca sabia que havia algo errado e percebera que a filha estava nervosa, demonstrava isso ao tentar fazer as malas. A mãe então resolveu ajudá-la e enquanto a ajudava, perguntou-lhe o que se passava com ela. Dulce virou a cara para o lado, para não chorar na frente da mãe, mas não pôde mais suportar e em uma explosão, abandoou-se em lágrimas em um choro profundo e doloroso.
Blanca correu para mantê-la em seus braços e procurou acomodar-se com ela na poltrona. Colocou a filha em seu colo, mantendo-a em seus braços, assim como fazia quando sua menina ainda era uma criança. A princípio deixou ela chorar, deixando-a colocar para fora a angustia que estava sentindo, só iria perguntar o que estava acontecendo quando ela estivesse mais calma. Permaneceu acarinhando-a em seus braços, fazendo um cafuné na cabeça de sua querida e amada filha.
Blanca- O que aconteceu meu amor? (Perguntou depois que a filha já havia parado mais com o choro)
Dulce se aconchegou ainda mais no colo da mãe, colocando a sua cabeça no pescoço de Blanca, a abraçando com força, mas não ouviu a filha lhe responder.
Blanca- Você não quer compartir o que está te causando dor com a mamãe?
Dulce se sentia envergonhada com o que havia feito e não se sentia preparada para tocar naquele assunto que tanto a afligia e o que mais desejava era poder esquecer.
Blanca viu a filha balançar a cabeça em sinal de negação e decidiu que não insistiria, na hora certa Dulce saberia procurá-la para desabafar. A aninhou em seus braços e um tempo depois já sentindo que a filha estava mais calma, a direcionou até a cama, sobre os protestos de Dulce, dizendo que teria que arrumar as coisas, Blanca a tranqüilizou e disse que cuidaria de tudo sozinha e que o importante agora seria ela procurar se tranqüilizar.
Antes de começar a terminar de arrumar as malas, pediu que o serviço do hotel, trouxesse-lhe um chá. Não demorara para entregarem e fez com que Dulce bebesse para poder ter um sono mais tranqüilo. Dulce não era chegada a beber chá, mas diante da situação achou que deveria, pois desejava poder dormir o mais rápido, pois enquanto estaria dormindo, aquelas recordações não a atormentaria e rezava para que elas não a afligisse em seu sono em forma de pesadelo.
O que vocês estão achando com essa atitude da Dulce, será que ela foi mesmo capaz de ter tráido o marido se deitando com outro homem? Aviso que o caos na vida dela já está para começar, ou melhor, já começou!!! Besos...
Autor(a): thatayvondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte se já não bastasse a consciência pesada, Dulce sentia o estômago também. Assim que levantou da cama teve que correr para o banheiro para fazer vômito. Sua mãe a aconselhou a adiarem a viagem já que ela não se sentia bem e que assim fossem a procura de um médico, mas Dulce estava irredu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 707
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy.portinon Postado em 12/12/2017 - 23:49:22
:(
-
vondy.portinon Postado em 14/02/2016 - 15:05:29
SÉRIO QUE VC ABANDONOU A FANFIC? PERDI MINHAS ESPERANÇAS JÁ. '-'
-
vondy.portinon Postado em 03/11/2015 - 21:19:17
Venho aqui sempre pra ver se vc postou. Vc disse que nunca abandonaria a web... espero que volte um dia
-
robertapardoo Postado em 28/10/2015 - 16:52:37
poxa cade vc em, nos abandonou maas ainda tenho esperanças de que vc vai voltar
-
vondy.portinon Postado em 24/09/2015 - 21:33:33
Pelo que eu to vendo vc Abandonou de vez a fanfic. Ja faz mais de 6 meses que parou. E vc mesmo dizia que odiava pessoas que abandonavam a web
-
luar_vondy Postado em 07/09/2015 - 11:06:22
Posta mais!!
-
camilacrisss Postado em 24/06/2015 - 01:20:30
Continuaaaaaaa
-
lalivondy2112 Postado em 18/06/2015 - 21:25:50
Ainda tenho um pouco de esperança de que um dia vc vai voltar...
-
lalivondy2112 Postado em 15/06/2015 - 17:20:30
Pra qm disse q nunca iria abandonar a fic, ficava dizendo não gostava de qm abandonassem fic, vc ta se saindo pior...
-
Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 09/05/2015 - 21:17:41
poxa, hj faz 2 meses q vc postou, por favor, volta a postar