Fanfics Brasil - Capítulo 105 Tarde Demais (vondy)

Fanfic: Tarde Demais (vondy) | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 105

24 visualizações Denunciar


 


No dia seguinte se já não bastasse a consciência pesada, Dulce sentia o estômago também. Assim que levantou da cama teve que correr para o banheiro para fazer vômito. Sua mãe a aconselhou a adiarem a viagem já que ela não se sentia bem e que assim fossem a procura de um médico, mas Dulce estava irredutível, teria que sair dali o mais depressa possível, caso contrário enlouqueceria se permanecesse no mesmo lugar.


Não queria de forma alguma voltar a vê-lo, seu pesadelo teria que ficar para trás e ela seguir sua vida, ao lado do marido. Se encontrava ansiosa para poder rever Christopher, queria sentir a proteção dos braços dele a amparando, poder olhar nos olhos dele e ter a certeza que ficaria tudo bem, porque o que mais a amedrontava era a incerteza de não continuar sendo amada.


Mesmo não se sentindo bem, ela manteve a sua decisão e poucas horas depois as duas já se encontravam dentro do avião de volta para o México. Depois de várias horas de viagem e bastante cansativa, por fim chegaram ao país. Quando ainda estava em Paris o que Dulce mais desejava era estar nos braços do marido e agora que estava tão perto de acontecer, ela se sentiu sem coragem de olhar para os olhos daquele homem que tanto a amava.


Pegaram um táxi e fez questão de deixar a mãe primeiramente em casa, com a intenção de levar mais tempo para chegar em casa. Quando já se aproximava de sua casa, seu coração começou a bater acelerado e suas mãos começaram a suar frio, sem falar da imensa vontade de colocar toda a pouca comida que havia conseguido engolir durante a viagem. Por fim, o taxi estacionou, ela o pagou e desceu do carro.


Respirou fundo e encarou o relógio, a aquela altura se Christopher não tivesse chegado já estava próximo e entrara na casa, lar que jamais deveria ter deixado para cometer o erro de ir a Paris. Agora Dulce se lamentava e lastima, deveria ter ouvido o marido e permanecido ao lado dele, pois certamente não estaria se culpando neste momento.


Entrou na casa e fora recebida por Cecília, a empregada fez cara de surpresa por vê-la ali, pois a patroa ficara de voltar ainda na semana seguinte e agora a própria estava em sua frente. Cecília a abraçou e ficou feliz por ela ter voltado da viagem. Dulce perguntou por Christopher e como foram os dias dele, com ela tão longe.


A empregada tratou de dizer o quanto o patrão sentia falta dela, estava sempre tristonho e já não sorria tanto quando ela estava ao seu lado. Cecília lhe perguntou se ela queria comer algo e Dulce teve que se esforçar para não vomitar ali mesmo, não podia mais ouvir falar em comida e com o esforço, levou a mão a boca. A empregada resolveu não dizer nada mas desconfiou por vê-la assim.


Depois de tanto dizer que ficaria bem, pois não era a primeira vez que se sentia assim, liberou Cecília do trabalho para que a mesma pudesse voltar mais cedo para casa, agora que ela já estava em casa não tinha a necessidade de prendê-la ali até que Christopher chegasse. Entrou no quarto do casal e lágrimas vieram a molhar seu  rosto, chorava por culpa, pela a amargura e a certeza que não merecia o homem que tinha.


Em passos lentos caminhou em direção a cama e deitou-se, ali poderia chorar e jogar para fora a angustia que estava sentindo. Olhou para o travesseiro de Christopher e o pegou, passou a cheirá-lo, querendo sentir o cheiro do seu homem, do seu amor. E em seu mundo permaneceu a chorar.


 


 




 


 


Nenas desculpas por não poder responder aos comentários, tenho que sair e passei rapidinho só pra postar pra vocês!!! Besos...


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatayvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Christopher entrara em casa e perguntou-se se estava imaginando coisas, ele sentia aquele cheiro inundar o ar, cheiro esse inconfundível e único, o cheiro de sua amada. Mesmo achando que não seria possível ela estar ali, seu coração não pôde deixar de bater mais forte, pois vivia contando os dias para tê-la ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 707



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy.portinon Postado em 12/12/2017 - 23:49:22

    :(

  • vondy.portinon Postado em 14/02/2016 - 15:05:29

    SÉRIO QUE VC ABANDONOU A FANFIC? PERDI MINHAS ESPERANÇAS JÁ. '-'

  • vondy.portinon Postado em 03/11/2015 - 21:19:17

    Venho aqui sempre pra ver se vc postou. Vc disse que nunca abandonaria a web... espero que volte um dia

  • robertapardoo Postado em 28/10/2015 - 16:52:37

    poxa cade vc em, nos abandonou maas ainda tenho esperanças de que vc vai voltar

  • vondy.portinon Postado em 24/09/2015 - 21:33:33

    Pelo que eu to vendo vc Abandonou de vez a fanfic. Ja faz mais de 6 meses que parou. E vc mesmo dizia que odiava pessoas que abandonavam a web

  • luar_vondy Postado em 07/09/2015 - 11:06:22

    Posta mais!!

  • camilacrisss Postado em 24/06/2015 - 01:20:30

    Continuaaaaaaa

  • lalivondy2112 Postado em 18/06/2015 - 21:25:50

    Ainda tenho um pouco de esperança de que um dia vc vai voltar...

  • lalivondy2112 Postado em 15/06/2015 - 17:20:30

    Pra qm disse q nunca iria abandonar a fic, ficava dizendo não gostava de qm abandonassem fic, vc ta se saindo pior...

  • Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 09/05/2015 - 21:17:41

    poxa, hj faz 2 meses q vc postou, por favor, volta a postar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais