Fanfic: Tarde Demais (vondy) | Tema: Rebelde
Ele logo se colocou sobre ela, o beijo estava quente e ele desejava matar toda a vontade que estava dela. Com ela não era diferente, morria de vontade de senti-lo dentro dela e fazer amor com ele, da maneira que somente ele sabia fazer.
Após a sua chegada, era evidente que se sentia suja e a pior das mulheres e que não era digna de ser tocada por ele, ainda mais escondendo dele o que acontecera e por isso não tinha a coragem de ser tocada por um homem honesto e maravilhoso que tinha ao seu lado.
Mas não poderia levar essa decisão por muito tempo, pois na maior parte das vezes durante a madrugada ela sem conseguir dormir, ficava o olhando enquanto ele dormia e chorando em silêncio ela lutava para não despertá-lo e fazer amor com ele do jeito que só eles sabiam fazer e era a vergonha que a impedia.
Agora ele a enchia de carícias e a beijava com todo o desejo existente em seu ser, ela se agarrava a ele na sensação de que aqueles braços nunca a deixasse e sempre a acariciasse e a envolvesse daquela forma.
Ele deixou a sua boca e passou a dar-lhe beijos pela a orelha provocando-lhe vários arrepios. Ele deu um jeito de tirar-lhe a camisola para que em fim pudesse ver o maravilhoso e belo corpo de sua mulher.
Christopher voltou a beijá-la com ganas e ela o correspondeu a altura se agarrando com toda as suas forças a ele. Christopher desceu os beijos para o queixo dela e mais para o colo, tomando posse com a boca a um seio, enquanto o outro o envolvia em sua mão, arrancando vários gemidos de Dulce.
Continuou com o caminho de beijos até alcançar a intimidade já molhada dela, Dulce afastou mais as pernas para que assim ele se colocasse entre elas. Christopher passou a beijá-la ali, fazendo movimentos com a língua, pressionando o clitóris dela e sugando todo o mel que ela liberava.
Dulce apertava os próprios seios enquanto o marido se perdia entre suas pernas, proporcionando-a um enorme prazer. Somente Christopher sabia proporcioná-la tamanho prazer, era incrível como ele a conhecia e sabia cada ponto em seu corpo que lhe encheria de prazer. Sentindo que já estava perto do clímax, ela fazia movimentos com os quadris em busca de alcançá-lo e com mais uma bela sugada, ela liberou-se gritando o nome de Christopher.
O mesmo não pôde deixar de sorrir com o feito e se colocou sobre ela voltando a beijá-la, fazendo-a sentir do próprio gosto. Sentindo-se já recuperada ela o empurrou de costas na cama e passou a beijá-lo por todo o rosto e por todo o corpo. O deu prazer com sua boca no membro dele, fazendo-o gemer e ofegar e sem poder esperar mais, ele a virou e mais que depressa se colocou sobre ela, a mesma o acomodou entre suas pernas e sentiu-se sendo penetrada.
O membro dele entrava e saia em um ritmo acelerador, ela envolveu a cintura dele com as pernas, permitindo que a cada estocada, ele chegasse mais fundo dentro dela, arrancando vários gemidos de ambos. E quando alcançaram o paraíso juntos, disseram que se amavam e Christopher deixou-se cair sobre ela, afundando seu rosto na nuca dela e Dulce pôde sorrir inebriada pela a melhor sensação do mundo, sensação essa de estar no braços de Christopher.
No dia seguinte estava se sentindo bem melhor, haviam feito amor outra vez durante a madrugada e ela sorrira em frente ao espelho ao se lembrar da maravilhosa e prazerosa noite ao qual haviam feito amor. Já até se sentia mais decidida em relação ao que acontecera na França e estava disposta a contar tudo para Christopher, ele teria que saber e pelo o amor que ele sentia por ela, algo dentro dela a fazia sentir que ele a perdoaria, não sabia o dia e nem a hora ao qual lhe contaria toda a verdade, mas sabia que iria falar, estava decidida.
Despertou dos seus pensamentos quando ouviu seu celular tocar no quarto. Caminhou a passos rápidos para conseguir atender, com o sorriso no lábios, imaginando que seria Christopher o seu amor, mas seu sorriso cessou quando viu na tela que não era ele e se tratava de um número ao qual ela não conhecia e por fim resolveu atender.
Autor(a): thatayvondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce- Alô! A voz do outro lado soou e o coração de Dulce começou como se fosse saltar pela a boca, pois não poderia ser, ela não queria acreditar que fosse ele. Dulce- O que você quer comigo? Daniel- Quero te ver Dulce- Isso não será possível, pois eu não quero v&e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 707
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy.portinon Postado em 12/12/2017 - 23:49:22
:(
-
vondy.portinon Postado em 14/02/2016 - 15:05:29
SÉRIO QUE VC ABANDONOU A FANFIC? PERDI MINHAS ESPERANÇAS JÁ. '-'
-
vondy.portinon Postado em 03/11/2015 - 21:19:17
Venho aqui sempre pra ver se vc postou. Vc disse que nunca abandonaria a web... espero que volte um dia
-
robertapardoo Postado em 28/10/2015 - 16:52:37
poxa cade vc em, nos abandonou maas ainda tenho esperanças de que vc vai voltar
-
vondy.portinon Postado em 24/09/2015 - 21:33:33
Pelo que eu to vendo vc Abandonou de vez a fanfic. Ja faz mais de 6 meses que parou. E vc mesmo dizia que odiava pessoas que abandonavam a web
-
luar_vondy Postado em 07/09/2015 - 11:06:22
Posta mais!!
-
camilacrisss Postado em 24/06/2015 - 01:20:30
Continuaaaaaaa
-
lalivondy2112 Postado em 18/06/2015 - 21:25:50
Ainda tenho um pouco de esperança de que um dia vc vai voltar...
-
lalivondy2112 Postado em 15/06/2015 - 17:20:30
Pra qm disse q nunca iria abandonar a fic, ficava dizendo não gostava de qm abandonassem fic, vc ta se saindo pior...
-
Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 09/05/2015 - 21:17:41
poxa, hj faz 2 meses q vc postou, por favor, volta a postar