Fanfics Brasil - Capítulo 130 Tarde Demais (vondy)

Fanfic: Tarde Demais (vondy) | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 130

2258 visualizações Denunciar


 


 


Daniel cambaleou devido ao forte soco que recebera, perdendo  o equilíbrio,  pois o mesmo não esperava uma recepção daquelas. E Christopher não parara por aí, em seguida começou a bater furiosamente, enquanto ouvia os protestos de Daniel pedindo para que ele parasse.


Mas Christopher não estava decidido a parar, queria acabar com Daniel. Havia ficado cego e não estava afim de medir as conseqüências. Daniel iria se arrepender por ter colocado as mãos em sua mulher. O homem estava transtornado e além de ter ficado cego de ódio, parecia que também estava surdo, pois não queria saber dos protestos de Daniel, que dizia que ele e Dulce não tinham nada, Christopher sabia  que o homem falava aquilo só para se livrar da bela surra que estava levando.


A secretária logo ouviu os gritos vindos da sala do chefe e correu para ver o que estava acontecendo, quando chegou na sala e abriu a porta, deparou-se com aquela cena. Christopher socava ao homem que já estava caído no chão e sangrava pelo o nariz e no canto da boca e antes que uma loucura pior acontecesse ali, ela saiu correndo para pedir socorro.


Daniel-  Para cara, deixa eu esclarecer as coisas (gritou)


Logo ouviu passos e em seguida dois seguranças ao lado de outro homem, que não lhe era estranho, entraram na sala. Um dos seguranças segurou Christopher impedindo que ele continuasse a agredir ao homem. O segurança teve dificuldade para afastá-lo e teve que ter a ajuda do outro homem.


Poncho-  Você ficou louco cara? (Ajudando a mantê-lo longe de Daniel)


O outro segurança ajudou Daniel a se levantar e era visível o quanto o homem estava machucado. Christopher não havia deixado nem chance dele se defender e a verdade era que se não tivessem chegado na hora o impedido que continuasse a quebrar a cara de Daniel, teria sido capaz de agredi-lo até não vê-lo mais respirar, tamanha a sua raiva.


Ucker-  Eu vou matar esse cara (esbravejou)


Daniel-  Eu vim dizer que a Dulce te ama, o errado fui eu, mas posso te garantir com toda a certeza (parou um pouco ao sentir a boca dolorida) que eu não mandei tirar aquelas fotos.


Ucker- Vá embora daqui, saia dessa empresa e não se atreva a pisar nunca mais os pés aqui, porque se ousar fazer outra vez, não terá outra chance de sair vivo.


Poncho- Calma Christopher, o que está acontecendo? (Sem entender nada do que estava se passando, mas já sabia que algo grave acontecia, já que aquele homem nada mais era que Daniel Habif)


Ucker-  TIRA ESSE CARA DA MINHA FRENTE (gritou para o segurança)


Assim o segurança fez, tirou Daniel da sala, ajudando o homem a deixar a empresa, já que estava muito machucado, o levou até a rua e o ajudou com  um taxi.


 


 


 




 


 


Gracias por Comentarem nenas!!! Besos!!!


 


anniedoucker:  é para deprimir mesmo nena, mas vai passar!!!


babar_slon: O Daniel foi tentar fazer a  parte dele, mas não vai adiantar o Ucker insiste em não acreditar!!!


adryp9:  Capítulos de deixar o coração apertadinho, infelizmente não deu para postar antes!!!


ruthfletcher: Sim, ele levou uma bela surra, pra aprender a não mexer na mulher dos outros!!!


luar_vondy:  O Daniel foi fazer uma boa ação e levou uma surra rsrs... ele realmente mereceu, esse capítulo ao qual a Dulce tentou conversar com o Christopher e assim contar sobre a gravidez foi de cortar o coração, a coitada ainda enfrentou uma bela chuva!!!


Karolbifarone: Christopher está tan herido que lo que mas desea eres verla lejos de ti, pero él padece. Nena add... aqui en el sitio de La fanfic  para mandarte el face? Besos!!!


dihvondy:  Ele está agindo de cabeça quente e chegará o momento que irá se arrepender e a Ilza já está armando pra  destilar ainda mais o seu veneno, não irá demorar muito pra ele saber do bebê!!!


c_a_n_d_d_y:  Deu pena dela mesmo, o Christopher ainda irá magoá-la e muito e muito em relação a gravidez, não vai demorar pra ele saber ela está grávida!!!


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatayvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Poncho- O que deu em você pra agir desse jeito Christopher? Você quase matou o Daniel. Ucker- A Dulce me traiu com ele (disse levando as mãos a cabeça) Poncho- O que? Você tem certeza? Não, isso deve ser um engano, a Dulce não faria isso (se negando a acreditar) Ucker-  Ela me confessou (disse com os olhos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 707



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy.portinon Postado em 12/12/2017 - 23:49:22

    :(

  • vondy.portinon Postado em 14/02/2016 - 15:05:29

    SÉRIO QUE VC ABANDONOU A FANFIC? PERDI MINHAS ESPERANÇAS JÁ. '-'

  • vondy.portinon Postado em 03/11/2015 - 21:19:17

    Venho aqui sempre pra ver se vc postou. Vc disse que nunca abandonaria a web... espero que volte um dia

  • robertapardoo Postado em 28/10/2015 - 16:52:37

    poxa cade vc em, nos abandonou maas ainda tenho esperanças de que vc vai voltar

  • vondy.portinon Postado em 24/09/2015 - 21:33:33

    Pelo que eu to vendo vc Abandonou de vez a fanfic. Ja faz mais de 6 meses que parou. E vc mesmo dizia que odiava pessoas que abandonavam a web

  • luar_vondy Postado em 07/09/2015 - 11:06:22

    Posta mais!!

  • camilacrisss Postado em 24/06/2015 - 01:20:30

    Continuaaaaaaa

  • lalivondy2112 Postado em 18/06/2015 - 21:25:50

    Ainda tenho um pouco de esperança de que um dia vc vai voltar...

  • lalivondy2112 Postado em 15/06/2015 - 17:20:30

    Pra qm disse q nunca iria abandonar a fic, ficava dizendo não gostava de qm abandonassem fic, vc ta se saindo pior...

  • Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 09/05/2015 - 21:17:41

    poxa, hj faz 2 meses q vc postou, por favor, volta a postar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais