Fanfic: Tarde Demais (vondy) | Tema: Rebelde
Com Christopher não era diferente, ele também sentia o coração bater acelerado. Dulce havia feito a pergunta e ela teria que ser respondida. Era agoniante vê-la daquela maneira, transparecendo em seu olhar todo o seu sofrimento, sofrimento ao qual ela mesma havia procurado.
A cabeça de Christopher estava a mil, estava sem saber o que fazer e o que dizer, teria que ser franco consigo mesmo e admitir que continuava amando-a com todo o seu ser. Amava aquela mulher mais que tudo na vida e a desejava tê-la em seus braços, mas por outro lado, Dulce havia jogado fora todo aquele amor e ele não podia esquecer o que ela havia feito.
Estava perdido, sem saber tomar uma direção, se decidiaria pela a razão ou com o coração. Dulce eperava ansiosa pela a resposta, a dor estava estampada em seu olhar. Tudo o que mais queria era o perdão do homem que amava, homem ao qual estava a sua frente e que lhe devia uma resposta.
Ucker- Não (disse sem encará-la nos olhos)
Dulce sentiu seu mundo cair ao ouvir aquela resposta a dor que estava sentindo naquele momento com a revelação da temida resposta lhe afligia com rigor. Ao ouví-lo dizer aquela pequena palavra, mas que grandemente a devastou por dentro, lhe fez desejar que nunca tivesse existido, pois seu mundo sem Christopher, não teria sentido, mas ele disse aquela palavra sem encarar-lhe nos olhos e uma esperança inundou o seu ser.
Dulce- Olha nos meus olhos e diz que não me ama mais, que aí sim eu vou acreditar em você.
Chrstopher a encarou e olho no olho, então lhe disse...
Ucker- Não como antes (falou e sem querer esperar ouvir as próximas palavras de Dulce, aparessadamente ele deixou o local.
Dulce sabia que um amor tão verdadeiro ao qual era o de Christopher para ela, não se acabaria tão de repente com o primeiro obstáculo, se apegaria na esperança de tê-lo de volta, pois ela o amava mais que tudo na vida e sua vida sem ele não teria sentindo, mesmo que esse amor dele por ela tivesse diminuido, não deixaria sua esperança acabar e se apegaria na certeza que um dia o amor falaria mais alto e juntos pudessem desfrutá-lo.
Enxugou as lágrimas e triste decidiu tomar uma ar puro e caminhou para o jardim. Um tempo depois, estava a pensar na vida e se perguntar como seria o futuro dali para a frente. Ela ouviu a voz de Pablo e o mesmo sentou-se ao seu lado no banco do jardim.
Pablo- Por que a flor mais linda desse jardim está chorando?
Dulce o encarou com os olhos completamente vermelhos, entregando ao homem que falara, que estava realmente certo, já que chorar era o que mais vinha fazendo em sua vida.
Dulce- Me desculpe por estar assim, você não tem culpa de nada e veja como estou? Ao invés de dar atenção pra você, estou aqui me acabando em lágrimas, talvez seja pela a gravidez, pois li que as mulheres ficam muito sensíveis nesse período (disse forçando um pequeno sorriso).
Pablo- Dulce, eu sei que você está passando por um momento difícil em relação ao seu casamento ( Dulce ligou o que ele tinha falado a sua mãe, ela deveria ter passado aquelas informações a ele). A três anos eu perdi minha mulher que estava grávida em um acidente de carro (respirou fundo e continuou) Eu confesso que daria tudo pra estar no lugar dele. Ele tem a oportunidade de estar perto dessa linda mulher e que está prestes de lhe dar um filho e não valoriza cada minuto ao seu lado.
Dulce ficou em choque com o que Pablo havia acabado de lhe dizer e não sabia o que falar.
Pablo- Eu nunca senti tão rápido um sentimento assim por outra mulher (enquanto falava ia se aproximando e Dulce apenas o olhava de olhos arregalados) eu... eu estou apaixonado por você Dulce (após falar, não se conteve e tomou seus lábios em um beijo).
Autor(a): thatayvondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Para Pablo, sentir o toque daqueles lábios doces e macios estava sendo mais que especial. Desde a primeira vez que a viu, sentiu seu coração balançar por ela e desejava que aquele momento nunca tivesse um fim. Dulce se afastou partindo aquele beijo e o olhou profundamente nos olhos. Dulce- Me perdoa Pablo, mas o meu coraç&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 707
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy.portinon Postado em 12/12/2017 - 23:49:22
:(
-
vondy.portinon Postado em 14/02/2016 - 15:05:29
SÉRIO QUE VC ABANDONOU A FANFIC? PERDI MINHAS ESPERANÇAS JÁ. '-'
-
vondy.portinon Postado em 03/11/2015 - 21:19:17
Venho aqui sempre pra ver se vc postou. Vc disse que nunca abandonaria a web... espero que volte um dia
-
robertapardoo Postado em 28/10/2015 - 16:52:37
poxa cade vc em, nos abandonou maas ainda tenho esperanças de que vc vai voltar
-
vondy.portinon Postado em 24/09/2015 - 21:33:33
Pelo que eu to vendo vc Abandonou de vez a fanfic. Ja faz mais de 6 meses que parou. E vc mesmo dizia que odiava pessoas que abandonavam a web
-
luar_vondy Postado em 07/09/2015 - 11:06:22
Posta mais!!
-
camilacrisss Postado em 24/06/2015 - 01:20:30
Continuaaaaaaa
-
lalivondy2112 Postado em 18/06/2015 - 21:25:50
Ainda tenho um pouco de esperança de que um dia vc vai voltar...
-
lalivondy2112 Postado em 15/06/2015 - 17:20:30
Pra qm disse q nunca iria abandonar a fic, ficava dizendo não gostava de qm abandonassem fic, vc ta se saindo pior...
-
Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 09/05/2015 - 21:17:41
poxa, hj faz 2 meses q vc postou, por favor, volta a postar