Fanfics Brasil - Capítulo 161 Tarde Demais (vondy)

Fanfic: Tarde Demais (vondy) | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 161

8 visualizações Denunciar


 


 


Luíz-  Filho eu e a sua mãe estivemos conversando  e analisando tudo o que se passou entre você e a Dulce e com o consentimento da sua mãe pela a primeira vez vou contar-lhe o que nos aconteceu há alguns anos atrás.


Christopher prestava toda atenção ao que o seu pai lhe dizia. O senhor continuou.


Luíz-  Você  tinha cinco anos quando eu e sua mãe enfrentamos uma crise no nosso casamento. O negócios a cada dia mais, iam bem, mas o meu casamento estava indo muito mal. Eu chegava em casa tarde, viajava com freqüência e minha esposa sentia muito a minha falta. Foi aí que um dia, um professor de música de sua mãe se interessou por ela e começou a tratá-la com carinho, sua mãe estava carente, vinha enfrentando um período de brigas e mais brigas comigo e foi aí que eu quase a perdi.


Ucker-  Mas, eu não me lembro dessas brigas.


Luíz- Nunca discutíamos nossos problemas na sua frente meu filho, não queríamos vê-lo sofrer, ainda era muito menino pra saber o quanto era difícil o mundo dos adultos. Voltando a nossa história, eu quase perdi a minha mulher para outro homem e sabe por que eu não a perdi?


Christopher negou balançando a cabeça.


Luíz-  Porque eu a perdoei, a sua mãe me traiu com o professor, mas o meu amor por ela era tão grande que eu a perdoei.


Ucker- A mamãe o traiu? (Disse completamente surpreso, pois seus pais sempre se demonstraram muito apaixonados e até o dia de hoje é assim)


Luíz-  Eu a amava demais e ela também a mim e o que aconteceu no nosso casamento fez o nosso amor crescer ainda mais. Eu não quero que você condene a sua mãe por isso ao saber do que nos aconteceu, eu havia falhado como marido com ela, não estou dizendo que você falhara, o que eu quero que você entenda é que todos merecem uma segunda chance para o amor (Christopher lembrou da frase dita a pouco tempo por sua mãe).Eu dei essa chance a sua mãe e não me arrependo, pois ela tem se mostrado e tem sido a melhor mulher e mãe. Por isso eu te digo meu filho, siga seu coração, eu segui naquele tempo o meu e hoje te digo que sou completamente feliz.


 


O relógio já mostrava que faltava pouco para as dez da noite e a aquela altura Christopher não iria mais aparecer. Dulce estava preocupada, pois nem menos uma ligação recebera de Christopher durante o dia. Estava a se perguntar se esse sumiço dele se devia ao fato da presença de Pablo no jantar da noite anterior.


Estava no jardim da enorme mansão, ultimamente vinha passando boa parte do tempo ali, era um lugar lindo e adorável, pois ali sentia uma sensação de paz e conforto e era isso o que mais tentava buscar, por ela e por seu bebê. Ouviu a voz do seu pai soar no local lhe despertando pra a realidade. Dulce estava sentada no banco, de olhos fechados e a mão carinhosamente depositada no ventre.


Fernando-  Filha, não acha melhor entrar agora? Já faz um bom tempo que está aqui fora, sua mãe queria vim falar com você, mas achei melhor eu vim no seu lugar, você sabe, ela fica mal por te ver assim.


Dulce-  Eu sei papai, não vai adiantar nada continuar aqui, ele não vem mesmo não eh? (Disse com  voz triste).


Fernando queria dizer que Christopher iria aparecer sim, só pra não ver a filha triste daquela maneira, lhe cortava o coração vê-la naquele sofrimento, se sentia culpado por ela estar naquela situação, talvez se não tivesse decidido o destino da filha, ela seria feliz.


Dulce-  É meu bebê, será somente eu e você (disse encarando o seu ventre).


Fernando-  Nunca diga isso, vocês não estão sozinhos, vocês terão a mim e a sua mãe ( Dulce sorriu para o seu pai) agora vamos entrar, antes que ela decida vir nos buscar (os dois caminharam abraçados para dentro da casa).


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatayvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Dulce sentia a sua pele ser tocada e seu corpo inteiro se arrepiou com o toque daquelas mãos. Agora ela sentia o toque em seus lábios, ela queria que ele unisse seus lábios aos seus, pois era o que ela mais desejava e parecia que ele sabia do seu desejo e desejava que ele não a deixasse nunca mais. Christopher a acariciava com seus ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 707



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy.portinon Postado em 12/12/2017 - 23:49:22

    :(

  • vondy.portinon Postado em 14/02/2016 - 15:05:29

    SÉRIO QUE VC ABANDONOU A FANFIC? PERDI MINHAS ESPERANÇAS JÁ. '-'

  • vondy.portinon Postado em 03/11/2015 - 21:19:17

    Venho aqui sempre pra ver se vc postou. Vc disse que nunca abandonaria a web... espero que volte um dia

  • robertapardoo Postado em 28/10/2015 - 16:52:37

    poxa cade vc em, nos abandonou maas ainda tenho esperanças de que vc vai voltar

  • vondy.portinon Postado em 24/09/2015 - 21:33:33

    Pelo que eu to vendo vc Abandonou de vez a fanfic. Ja faz mais de 6 meses que parou. E vc mesmo dizia que odiava pessoas que abandonavam a web

  • luar_vondy Postado em 07/09/2015 - 11:06:22

    Posta mais!!

  • camilacrisss Postado em 24/06/2015 - 01:20:30

    Continuaaaaaaa

  • lalivondy2112 Postado em 18/06/2015 - 21:25:50

    Ainda tenho um pouco de esperança de que um dia vc vai voltar...

  • lalivondy2112 Postado em 15/06/2015 - 17:20:30

    Pra qm disse q nunca iria abandonar a fic, ficava dizendo não gostava de qm abandonassem fic, vc ta se saindo pior...

  • Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 09/05/2015 - 21:17:41

    poxa, hj faz 2 meses q vc postou, por favor, volta a postar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais