Fanfics Brasil - Capítulo 16 Tarde Demais (vondy)

Fanfic: Tarde Demais (vondy) | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 16

2814 visualizações Denunciar


Leiam ouvindo essa música http://www.youtube.com/watch?v=qm-QoJcra8U




 


 


O beijo era imensamente apaixonante e avassalador e ambos ansiavam por mais. Passaram a se beijar com ainda mais fervor. As línguas se misturavam sem pudor fazendo o beijo tornar-se completamente sensual.


Para Christopher estava sendo incrível, pois em cinco anos de casados nunca haviam se beijado dessa forma e para Dulce, essa não conseguia pensar em nada, apenas se deixava guiar pelo o desejo e esse desejo somente ele poderia saciar e o que mais queria era se entregar inteira.


Ele passou a escorregar suas mãos pelo o corpo dela, arrancando um gemido de Dulce. Em seguida ela parou de beijá-lo na boca, mas seguiu seus beijos para o queixo de dele e foi descendo para a nuca , agora foi a vez dela arrancar um gemido dele.


Pegando-a de surpresa ele virou-se na cama, passando a ficar por cima dela, fazendo a mesma se ajeitar embaixo dele e apressadamente voltaram a colar seus lábios em um beijo totalmente sensual. Ela passeava suas mãos desenfreadas pelo o corpo de Ucker. Com ele não era diferente, as mãos dele escorregavam pela a lateral do corpo dela.


Depositou a mão na coxa de Dulce e fez com que ela erguesse a perna, assim ele pôde saciar-se ainda mais apertando aquela região e também o bumbum da esposa. Ambos estavam bastante ofegantes e soltavam gemidos  com todo aquele amasso. Dulce já podia sentir o quanto ele estava excitado e desejava mais que depressa senti-lo dentro dela.


Ele sem se conter passou a levantar o vestido dela, deixando as pernas dela a mostra, até que o deixou na cintura de Dulce e novamente as mãos voltaram a percorrer o corpo dela. Ela o agarrava pela nuca, como se fosse possível aprofundar ainda mais aquele beijo, foi aí que sentiu a excitação do seu marido  pressionada sobre a sua intimidade ainda coberta pela a calcinha e mais que depressa começou a rebolar embaixo dele, demonstrando a Ucker que queria tanto quanto ele.


Ele separou-se um pouco dela, parando de beijá-la para poder tirar o paletó, jogando o longe, mas ainda tinha a camisa e ela passou a ajudá-lo a se livrar daquela peça e a camisa de Christopher teve o mesmo destino que o paletó. Ela desesperada passou a tentar tirar a calça dele, mas estava se atrapalhando um pouco e ele tomou conta da situação. Enquanto ele se livrava da calça ela passou a se livrar do vestido.


Assim que ficou apenas de sutiã e calcinha ela o viu ficar nu em sua frente. Ucker havia acabado de tirar a cueca. O que fez Dulce passear seus olhos pelo o lindo corpo de seu esposo. Ela não estava entendendo o que estava acontecendo com ela, já o havia visto várias vezes nu, mas essa noite estava tendo algo diferente e o que via e sentia era algo novo para ela.


Christopher voltou a deitar sobre ela pressionando sua ereção outra vez sobre a intimidade dela que já estava completamente molhada na calcinha e ela ofegou. Ele passou a beijá-la entre o vale do seios desejando saboreá-los com fervor e em seguida passou a realizar o seu desejo.


Passou suas mãos sobre os seios de Dulce e em seguida procurou o caminho para deixá-los livres, livres para ele. Tirou-lhe o sutiã e teve a visão que ansiava. Sem perca de tempo, levou a boca sobre um dos seios de Dulce o que fez ela arquear as costas, oferecendo-lhe mais. Enquanto se deleitava naquela saborosa sucção, uma de suas mãos trabalhava no outro seio livre dela, estimulando-a a todo o momento.


Ao saciar-se em um seio dando belas chupadas e leves mordidas,  levando-a ao paraíso, ele ocupou-se do outro, passando agora a lhe dar a merecida atenção e sua outra mão acariciava  o outro lindo seio que se encontrava completamente duro em sua mão.  Dulce gemia sem parar e Christopher estava encantado por  proporcionar tamanho prazer a sua esposa.


Já sem poder esperar por mais, ele a ouve falar ofegante...


Dulce-  Ucker já não posso esperar, me faça sua (sussurrou)


Christopher imediatamente ajoelhou-se na cama, ficando entre as pernas dela e tirou-lhe a calcinha.  Dulce agradeceu em pensamento, pois logo o teria dentro dela, mas o que sentiu em seguida, não foi a ereção do marido e sim a língua dele, percorrer a sua intimidade, fazendo-a fechar os olhos de puro prazer.


Ucker trabalhava a língua com precisão, pressionava com prazer o clitóris de Dulce, fazendo ela  agarrar-se  em seus cabelos, pressionando a cabeça do mesmo em sua intimidade. Sentindo-se a beira de um orgasmo, ela rebolava de encontro a língua de Ucker e com esses movimentos derreteu todo o seu mel na boca dele.


Ela ofegava sem parar, o orgasmo havia sido incrível. Ele prontamente deitou-se sobre ela e passou a beijá-la outra vez com paixão,fazendo-a provar do seu próprio gosto. Se ajeitou entre as pernas dela e ela acomodou-se melhor embaixo dele. Enquanto estava sendo beijada, ela o sentiu invadir dentro dela e com essa sensação, agarrou-se ainda mais a ele desejando-o receber todo.


Christopher a penetrou por completo e ambos gemeram com o ato. Ele passou a investir dentro dela com movimentos lentos. As mãos de Dulce passeavam pelo o corpo dele. Ela apertava a bunda de Christopher deixando-a vermelha. Mas quando passou a ser penetrada mais rápido, passou a arranhá-lo nos ombros e costas, o que arrancava gemidos mais profundos  dele, deixando o clima altamente sensual.


Ele intercalava entre as precisas investidas e chupadas nos seios dela, deixando Dulce completamente louca. Os corpos bailavam freneticamente, já se encontravam de corpos suados e caminhavam juntos ao alcance do paraíso. Ucker lhe sussurrava ao pé do ouvido, fazendo-a entregar-se a aquele ato ainda mais.


Ucker-  Gostosa (sussurrou roucamente em seu ouvido)


Dulce-  Não para Ucker, não para,  tá gostoso (disse ofegante)


E após esse pedido dela, ele investiu ainda mais forte dentro dela e o resultado foi uma explosão antes jamais alcançada por ambos. Chegaram ao clímax simultaneamente e ele deixou-se cair sobre ela imensamente feliz.


 


 




 


 


Gracias nenas por comentarem!!!  Primeiro post hot dos vondys rsrs...


xxannyxx:  Está começando a sentir ciúmes do Ucker e ela é dessas que não sabe disfarçar e agora que tem uma concorrente a altura, ela que se cuide, ou melhor, cuide dele e a Alexandra é fuego não vai deixar a nora ter paz!!!


bia_s2:  Ela se entregou mesmo, o que o ciúmes não faz? Gracias nena pelo o comentário!!!


nathy...dyr: Postado!!!


bruninhaa22: E não para por aí não... ela não consegue não demonstrar e uma gravidez dela o Ucker iria amar, é o que ele mais quer, mas ela teima em não dar esse filho a ele e seria ótimo para ela também, creio que ela se tornaria uma pessoa melhor!!!


tahvondy:  Essa Dulce é bipolar rsrs... ela ficou com ciúmes e descontou mesmo, mas ele bem que gostou, afinal para ele é a demonstração que ela se importa com a relação deles!!!


tatyene:  Ela engravidar seria ótimo o Ucker iria amar!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatayvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  E permaneceram assim por um tempo ainda conectados se recuperando do orgasmo arrebatador que haviam alcançado. Ucker tinha o rosto sobre a nuca dela e a mesma passeava suas mãos pelas costas de Christopher. Depois de alguns minutos já completamente recuperados ele a encara e olhando profundamente nos olhos dela ele sussurra... Ucker-  Te ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 707



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy.portinon Postado em 12/12/2017 - 23:49:22

    :(

  • vondy.portinon Postado em 14/02/2016 - 15:05:29

    SÉRIO QUE VC ABANDONOU A FANFIC? PERDI MINHAS ESPERANÇAS JÁ. '-'

  • vondy.portinon Postado em 03/11/2015 - 21:19:17

    Venho aqui sempre pra ver se vc postou. Vc disse que nunca abandonaria a web... espero que volte um dia

  • robertapardoo Postado em 28/10/2015 - 16:52:37

    poxa cade vc em, nos abandonou maas ainda tenho esperanças de que vc vai voltar

  • vondy.portinon Postado em 24/09/2015 - 21:33:33

    Pelo que eu to vendo vc Abandonou de vez a fanfic. Ja faz mais de 6 meses que parou. E vc mesmo dizia que odiava pessoas que abandonavam a web

  • luar_vondy Postado em 07/09/2015 - 11:06:22

    Posta mais!!

  • camilacrisss Postado em 24/06/2015 - 01:20:30

    Continuaaaaaaa

  • lalivondy2112 Postado em 18/06/2015 - 21:25:50

    Ainda tenho um pouco de esperança de que um dia vc vai voltar...

  • lalivondy2112 Postado em 15/06/2015 - 17:20:30

    Pra qm disse q nunca iria abandonar a fic, ficava dizendo não gostava de qm abandonassem fic, vc ta se saindo pior...

  • Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 09/05/2015 - 21:17:41

    poxa, hj faz 2 meses q vc postou, por favor, volta a postar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais