Fanfics Brasil - Capítulo 173 Tarde Demais (vondy)

Fanfic: Tarde Demais (vondy) | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 173

2284 visualizações Denunciar


 


 


No dia seguinte, na parte da tarde, ele pegou Dulce em casa para irem a clínica, elém de estar feliz porque sabia que voltaria a fazer amor com a esposa, ele estava extremamente feliz, pois pela a primeira vez estava  acompanhando a esposa em uma consulta e veria seu filho pela ultrassom.


Chegaram na clínica e se colocaram a esperar. Havia outro casal também esperando e a mulher grávida, estava com a gravidez bem avançada. Dulce passou a mão pela a barriga que já começava a apontar, imaginando que em pouco tempo também estaria assim. Christopher passou o braço por trás dela, depositando a sua mão em seu ombro, a abraçando e ela se sentiu a mulher mais feliz e realizada.


Não demorou muito para serem atendidos e a recepcionista os encaminhou até a sala. A médica fez algumas perguntas a Dulce, mediu o tamanho da barriga, dizendo que estava tudo indo bem na gravidez. Passou alguns exames para ela fazer e Dulce percebeu que aquilo já fazia parte de sua rotina, uma vez que já estava com uns exames já feitos nas mãos e agora teria mais para fazer.Resolveu entrar no assunto que tanto a interessava, pois com uma opinião médica, queria ver Christopher tentar fugir. 


Dulce-  Doutora Clarisse, quero que você explique para o meu marido que sexo na gravidez pode acontecer.


A doutora olhou para Christopher e sorriu.


Dr. Clarisse- Pode ficar tranqüilo Christopher que sexo durante a gestação é normal. Tudo estando bem com a gravidez, o que é o caso da sua esposa. O sexo é muito bom durante toda a gravidez. Fortalece os músculos do períneo que ajudam na hora do parto, deixa a mamãe feliz e relaxada, e o bebê sente tudo o que a mamãe sente. Se a mamãe está feliz, o bebê está bem e a cumplicidade do casal pode aumentar.


Os dois se olharam e o sorriso estava estampado nos lábios e no olhar.


Dr. Clarisse- Agora vamos bater uma ultra? (Disse sorrindo e pediu que Dulce colocasse a roupa apropriada. Em seguida a mesma deitou-se na maca, e enquanto a médica passava o gel por sua barriga, Christopher segurou a sua mão. Aquele momento tão sonhado e esperado por ele, se tornou real e não via a hora de ter seu filho em seus braços.


A doutora deslizou o aparelho por sua barriga e o casal olhava alegre e sorridente para o monitor.  A médica começou a explicar que na décima terceira semana. O bebê está medindo da cabeça aos pés aproximadamente 11cm de comprimento e seu peso em torno de 20g. O feto está completamente formado, cabeça e corpo estão ficando proporcionais.


A médica ligou o dispositivo e posicionou o transdutor para eles ouvirem o coração do bebê bater. A emoção tomou conta quando ouviram pela a primeira vez o coraçãozinho do bebê bater e Dulce não pôde conter as lágrimas de felicidade, pois aquele momento era único. Christopher enxugou as lágrimas que insistiam cair de seus olhos e ela o olhou sorrindo. Também pôde perceber o quanto ele estava emocionado, os olhos dele brilhavam e ele se segurava para não cair em lágrimas. Ela apertou sua mão e sussurrou.


Dulce-  Eu te amo (disse beijando as costas da mão dele). Ela viu quando ele virou o rosto para o lado e limpou a lágrima que deslizou. Permaneceram durante todo o momento de mãos dadas, enquanto ouviam o coraçãozinho do bebê bater e a médica dizer que estava  tudo bem com a criança, que crescia forte e saudável. Infelizmente o bebê não cooperou para que vissem o sexo, mas que na próxima consulta, já poderiam saber,  se comprariam bonecas ou carrinho, a médica disse, fazendo os papais sorrirem de emoção. 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatayvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Deixaram o consultório extremamente felizes, a emoção que viveram ali, era certamente a melhor de suas vidas. Dulce decidiu ir passear no shopping com o marido antes de voltar para casa. No shopping pararam para comer em um restaurante, já que a esposa estava faminta, já a fome dele,somente ela poderia saciar, mas isso seria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 707



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy.portinon Postado em 12/12/2017 - 23:49:22

    :(

  • vondy.portinon Postado em 14/02/2016 - 15:05:29

    SÉRIO QUE VC ABANDONOU A FANFIC? PERDI MINHAS ESPERANÇAS JÁ. '-'

  • vondy.portinon Postado em 03/11/2015 - 21:19:17

    Venho aqui sempre pra ver se vc postou. Vc disse que nunca abandonaria a web... espero que volte um dia

  • robertapardoo Postado em 28/10/2015 - 16:52:37

    poxa cade vc em, nos abandonou maas ainda tenho esperanças de que vc vai voltar

  • vondy.portinon Postado em 24/09/2015 - 21:33:33

    Pelo que eu to vendo vc Abandonou de vez a fanfic. Ja faz mais de 6 meses que parou. E vc mesmo dizia que odiava pessoas que abandonavam a web

  • luar_vondy Postado em 07/09/2015 - 11:06:22

    Posta mais!!

  • camilacrisss Postado em 24/06/2015 - 01:20:30

    Continuaaaaaaa

  • lalivondy2112 Postado em 18/06/2015 - 21:25:50

    Ainda tenho um pouco de esperança de que um dia vc vai voltar...

  • lalivondy2112 Postado em 15/06/2015 - 17:20:30

    Pra qm disse q nunca iria abandonar a fic, ficava dizendo não gostava de qm abandonassem fic, vc ta se saindo pior...

  • Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 09/05/2015 - 21:17:41

    poxa, hj faz 2 meses q vc postou, por favor, volta a postar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais