Fanfic: Tarde Demais (vondy) | Tema: Rebelde
Ucker- Pode me dizer agora o que aconteceu? (Disse alisando o rosto dela, que fechou os olhos ao sentir a carícia).
Dulce- É impressionante como você me conhece (sorriu para ele).
Ucker- O amor que eu sinto por você faz com que eu tenha essa capacidade. Agora me diz o que aconteceu, eu a senti tensa.
Os dois estavam abraçados e Dulce resolveu dizer a asneira de Ilza.
Dulce- Hoje eu recebi um telefonema da Ilza (no mesmo instante Christopher gelou), imagina meu amor que ela inventou dessa vez que está esperando um filho seu ( e nesse momento quem perdera a cor e ficou branco foi ele, além de sentir o coração bater acelerado e não saber o que fazer).
Dulce- Christopher? ( Dulce o chamou percebendo que ele suava frio, foi inevitável não sentir o medo lhe invadir diante daquela imagem de Christopher a sua frente, seria possível? Se perguntou, desejando que fosse algo da sua imaginação).
Ucker- É verdade (e Dulce se afastou imediatamente dele negando, balançando a cabeça insistentemente).
Dulce- Diz que é mentira (sussurrou)
Christopher deu um passo a frente, tentando se aproximar dela e ela recuou.
Dulce- DIZ QUE É MENTIRA (gritou).
Christopher balançando a cabeça negou, as lágrimas começaram a rolar em seu rosto, sabia que para Dulce estava sendo doloroso, mas para ele, estava sendo ainda pior, pois a dor que estava sentindo era insuportável por vê-la naquele estado.
Dulce também já chorava e mais que depressa subiu as escadas correndo, ele foi atrás dela desesperado. Antes que ela pudesse trancar a porta do quarto, ele conseguiu entrar no local e se colocou de joelhos aos pés dela.
Ucker- Meu amor, eu te imploro que me escute (chorando e agarrando-se as pernas dela). Vamos conversar, por favor.
Christopher disse tudo muito rápido, o que lembrava daquele triste episódio, dizendo que isso apenas havia acontecido pelo o fato de ter bebido. Ele relatou tudo chorando e pedindo perdão, beijava os pés dela, e abraçava as pernas dela, ainda de joelhos e dizendo que a amava.
Dulce o empurrou e se afastou dele.
Dulce- Cala essa boca e me deixa sozinha (sussurrou)
Christopher levantou e se aproximou dela.
Ucker- Por fa... (antes que ele, pudesse terminar, ouviu o grito de Dulce soar no quarto.
Dulce- ME DEIXE SOZINHA
Ele nunca a ouvira gritar daquela maneira, e ficou com muito medo de acontecer algo com ela ou com o bebê, ela estava muito nervosa, e caso alguma desgraça acontecesse, ele jamais se perdoaria. Como ele não fez o que ela pediu, ela partiu para cima dele, chorando e o empurrando, batendo forte em seu peito com o punhos fechados, tentando a todo o custo colocá-lo para fora do quarto.
Com medo do que viesse a acontecer com ela, ele achou melhor fazer o que ela queria, talvez até, ela precisasse desse tempo sozinha para pensar e pensando assim, resolveu se afastar, mas antes que deixasse o quarto , ele teria que recordá-la outra vez.
Ucker- Não se esqueça que eu amo você (disse com a voz embargada e por fim deixou o quarto).
Dulce caminhou apressadamente para trancar a porta e um choro forte e agudo a invadiu (Christopher estava encostado na porta do quarto, havia deixado cair-se ao chão, as lágrimas molhavam seu rosto , num choro mais contido, mas não menos doloroso.
Dulce jogou-se na cama e chorou. Chorava muito e parecia que nada faria com que ela parasse de chorar. O desespero e a indignação lhe consumia. Estava com raiva, raiva de Ilza, raiva de Christopher, raiva do mundo, de existir, pensando assim pegou o abajur e o atirou no chão, espatifando o objeto por todos os lados.
Ao ouvir o barulho Christopher se preocupou e começou a bater na porta, chamando por ela e pedindo para ela abrir a porta. Por um instante Dulce sentiu-se até bem ao ver o desespero dele do outro lado da porta, pedindo feito um louco para que ela falasse com ele.
Ucker- Eu vou abrir essa porta agora mesmo ( e aquilo ela não queria, não queria vê-lo na sua frente tão cedo e caso acontecesse o mataria. Lógico que não o mataria, o amava mais que tudo, mas seria capaz de impedi-lo de nunca mais ele procriar, arrancaria sem dó e piedade o que era preciso para ele fazer filhos).
Dulce- NÃO SE ATREVA AENTRAR AQUI, A MENOS QUE QUEIRA SE TORNAR UM HOMEM AMPUTADO, PORQUE EU TE JURO QUE RANCO SEU P/ÊNIS. (gritou).
Seria cômico, se não fosse tão grave a situação. Christopher resolveu deixá-la em paz, lógico que temia pelo o seu amiguinho também permanecer vivo, mas ela queria ficar sozinha e talvez assim ela pensasse melhor para resolver as coisas de cabeça fria.
Nenas gracias por comentarem!!! Besos...
anapaulamaito2gmail.com: É a separação dos dois que a Ilza quer, será que ela irá conseguir? Bom, saberemos nos demais capítulos!!!
xxannyxx: A Ilza não quis perder mais tempo e soltou a mentira, como já tem um péssimo histórico, lógico que Dulce não acreditou, mas viu seu mundo desabar quando ele confirmou a história!!!
luar_vondy: Concordo contigo, essa Ilza é uma cobra, mas a hora dela ta chegando. Christopher teve que confirmar, não poderia mais continuar sem dizer para ela e que a Dulce o perdoe e não faça o que a Ilza tanto quer, que é a separação!!!
norri: Ela está merecendo mesmo, mas irá pagar pelas maldades que faz!!!
babar_slon: A Ilza não se conforma e essa obsessão pelo o Christopher já ultrapassou todos os limites. O que é dela irá chegar!!!
thaisc: O Christopher já irá saber quem ela é de verdade, a máscara dela irá cair. E Dulce não deve dar esse gostinho a ela, da separação. Acabaram de sair de uma e não devem já entrar em outra. Veremos a decisão dela nos próximos capítulos!!!
Autor(a): thatayvondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Nenas favoritem a Web Atraídos (adaptada) vondy, tenho certeza que irão gostar. A web é postada pela nena Norri, então vamos lá e favoritar, pois quem ganha somos nós. Besossss... SINOPSE: Christopher Uckermann é um vencedor. Belo e arrogante, ele faz negócios multimilioná ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 707
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy.portinon Postado em 12/12/2017 - 23:49:22
:(
-
vondy.portinon Postado em 14/02/2016 - 15:05:29
SÉRIO QUE VC ABANDONOU A FANFIC? PERDI MINHAS ESPERANÇAS JÁ. '-'
-
vondy.portinon Postado em 03/11/2015 - 21:19:17
Venho aqui sempre pra ver se vc postou. Vc disse que nunca abandonaria a web... espero que volte um dia
-
robertapardoo Postado em 28/10/2015 - 16:52:37
poxa cade vc em, nos abandonou maas ainda tenho esperanças de que vc vai voltar
-
vondy.portinon Postado em 24/09/2015 - 21:33:33
Pelo que eu to vendo vc Abandonou de vez a fanfic. Ja faz mais de 6 meses que parou. E vc mesmo dizia que odiava pessoas que abandonavam a web
-
luar_vondy Postado em 07/09/2015 - 11:06:22
Posta mais!!
-
camilacrisss Postado em 24/06/2015 - 01:20:30
Continuaaaaaaa
-
lalivondy2112 Postado em 18/06/2015 - 21:25:50
Ainda tenho um pouco de esperança de que um dia vc vai voltar...
-
lalivondy2112 Postado em 15/06/2015 - 17:20:30
Pra qm disse q nunca iria abandonar a fic, ficava dizendo não gostava de qm abandonassem fic, vc ta se saindo pior...
-
Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 09/05/2015 - 21:17:41
poxa, hj faz 2 meses q vc postou, por favor, volta a postar