Fanfics Brasil - Capítulo 38 Tarde Demais (vondy)

Fanfic: Tarde Demais (vondy) | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 38

21 visualizações Denunciar


Leiam ouvindo essa música!!!  https://www.youtube.com/watch?v=uuZE_IRwLNI




 


 


Dulce-  Seu filho da... ( ele a interrompeu)


Ucker-  Olha lá o que você vai falar (disse-lhe rindo)


Dulce-  Idiota ( disse esmurrando de leve o peito dele)


Christopher se aproximou dela e a encostou na beira da piscina, colando seu corpo ao dela, fazendo Dulce arregalar os olhos ao descobrir que ele estava completamente nu assim como ela.


Dulce-  Se afasta Uckerman (sua voz saiu fraca,  pois ela não queria que ele saísse dali)


Ucker-  Eu não quero e sei que você também não (disse encostando suas intimidades o que a fez ofegar) só sairemos daqui quando eu tiver certeza que ficará tudo bem entre a gente ( beijando-lhe na orelha o que a fez arrepiar-se e fechar os olhos)


Christopher a viu de olhos fechados e soube que ela estava se entregando as suas carícias, sua mulher estava deixando ser amada e ele estava adorando vê-la assim e sem parar com as carícias passou a beijá-la na nuca.


Ucker- Eu te quero tanto Dulce (sussurrou roucamente)


Foi o que estava faltando para ela deixar ele fazer dela o que bem quisesse. Ela o queria, queria amá-lo e ser amada da maneira que somente eles sabiam se amar. Ele passou a beijá-la no pescoço e arrancava gemidos dela, com uma das mãos a tocou em seu seio desnudo fazendo-a  a agarrá-lo, depositando suas delicadas mãos na cintura dele o puxando mais para si.


O que se teve a seguir foi a união explosiva entre seus lábios em um beijo faminto de amor e desejo. Beijo altamente sensual, com as línguas unidas se deliciando com o gosto do beijo um do outro. A cada segundo e minuto que se seguia o nível do beijo ia aumentando indicando o que eles queriam e o que viria em seguir.


As mãos de ambos circulavam um no corpo do outro desenfreadamente, pedindo por mais, muito mais. Ao desgrudar seus lábios da boca de Dulce, desceu para o pescoço dela e foi descendo e descendo até chegar onde ele queria. Colocou sua boca no seio dela o sugando com precisão e fazendo-a soltar um gemido alto com o ato.


Ela depositou suas mãos nos cabelos sedosos dele e o acariciou ali, enquanto ele a chupava, sugava e a mordia nos seios, deixando-a louca  com tanto prazer. Após um tempo ali, enchendo-a de prazer com uma de suas mãos a tocou na intimidade o que a fez arquear-se para ele. Ele passou a acariciá-la ali. Dulce sendo tocada ali, abriu u pouco as pernas deixando-o explorá-la da maneira que somente ele sabia fazer.


Ele a penetrou com um dedo e a ouviu gemer em seu ouvido. Ela depositou as mãos na bunda dele o apertando e trazendo-o mais para si. Já não estava mais agüentando o desejo de tê-lo dentro dela e que juntos alcançassem o máximo do prazer.  Ela sentia o membro completamente duro e ereto em sua barriga e mordeu o próprio lábio já pressentindo o quanto seria gostoso senti-lo dentro dela.


Com sua delicada mão pegou o membro dele e começou a acariciá-lo, fazendo ele soltar um gemido rouco e alto de sua garganta. Ela com o que ouvira sorriu para ele maliciosamente e voltou a beijá-lo, ainda com a mão no membro dele e ele com a mão na intimidade dela. Ambos estavam ofegantes  e já não poderiam esperar mais, ele a queria  e ela o desejava mais que tudo.


Dulce-  Me faça sua (sussurrou para Christopher e ele mais que depressa a obedeceu)


Ele direcionou seu membro para a intimidade dela, ela o rodeou, abraçando a sua cintura com as pernas e ele a penetrou fazendo-a gemer altamente. Logo começou a movimenta-se dentro dela em um ritmo lento e manhoso, fazendo ela o acompanhar naquela deliciosa movimentação. Após um tempo se amando lentamente começaram a sentir a necessidade de muito mais e logo ele começou a estocá-la rapidamente, deixando a ambos completamente loucos com tamanho prazer.


 Dulce o acompanhava nos movimentos e já se sentia a beira de um orgasmo, ele percebendo que ela já estava quase lá, aumentou ainda mais os movimentos e viu ela gemer  e  agarrar-se a ele ainda mais.


Dulce-  Ai, ai ai... Ucker não para, tá gostoso (disse ofegante)


Ucker-  Ai como você é gostosa meu amor (disse roucamente)


Ele continuou com os movimentos  e em seguida a viu gemer seu nome e sentiu ela se derreter para ele, indicando que já alcançara o ápice do prazer. E como alcançara e sabia que jamais havia alcançado um orgasmo como aquele antes e o melhor sabia que agora isso se devia a um motivo muito especial, agora ela estava se entregando para ele, agora ela o amava e a cada dia que se passava tinha mais certeza desse sentimento por ele. Ainda continuou  com as pernas em volta a cintura dele e unida a ele. Ucker ainda não havia chegado a g/ozar.


Ele continuou a estocar um pouco mais devagar, ela havia acabado de ter um orgasmo e precisava se recuperar um pouco. Já recuperada e preparada para outra ela começou a acompanhá-lo nos movimentos outra vez para que ele se colocasse louco quando alcançasse o seu. Logo ouviu a respiração de Christopher pesar e uns gemidos roucos e altos sairem de sua garganta indicando que ele estava caminhando em direção ao paraíso. Rebolou ainda mais no membro dele para ele e o ouviu gritar e pressionar seu quadril de encontro ao dele, derramando-se todo dentro dela.


 


 




 


 


Gracias Nenas pelos os comentários e fiquei muito feliz tem outras leitoras deixando sua opinião aqui da Web de verdade estou muito obrigada rsrs... Gracias a todas vocês!!!


Karolbifarone, dricaesposito, tahvondy, luar_vondy, xxannyxx, geisianesantos, malua


 


 


  Letra e tradução da música!!!  http://www.vagalume.com.br/justin-timberlake/mirrors-traducao.html


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatayvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Leiam ouvindo essa música!!! http://www.youtube.com/watch?v=0Agp5K5hE3w       Ela o abraçou  e permaneceram assim até vê-lo se recuperar do incrível prazer que tivera. Com as respirações mais calmas e extremamente felizes ela o ouviu falar...   Ucker-  Você está bem meu amor? T ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 707



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy.portinon Postado em 12/12/2017 - 23:49:22

    :(

  • vondy.portinon Postado em 14/02/2016 - 15:05:29

    SÉRIO QUE VC ABANDONOU A FANFIC? PERDI MINHAS ESPERANÇAS JÁ. '-'

  • vondy.portinon Postado em 03/11/2015 - 21:19:17

    Venho aqui sempre pra ver se vc postou. Vc disse que nunca abandonaria a web... espero que volte um dia

  • robertapardoo Postado em 28/10/2015 - 16:52:37

    poxa cade vc em, nos abandonou maas ainda tenho esperanças de que vc vai voltar

  • vondy.portinon Postado em 24/09/2015 - 21:33:33

    Pelo que eu to vendo vc Abandonou de vez a fanfic. Ja faz mais de 6 meses que parou. E vc mesmo dizia que odiava pessoas que abandonavam a web

  • luar_vondy Postado em 07/09/2015 - 11:06:22

    Posta mais!!

  • camilacrisss Postado em 24/06/2015 - 01:20:30

    Continuaaaaaaa

  • lalivondy2112 Postado em 18/06/2015 - 21:25:50

    Ainda tenho um pouco de esperança de que um dia vc vai voltar...

  • lalivondy2112 Postado em 15/06/2015 - 17:20:30

    Pra qm disse q nunca iria abandonar a fic, ficava dizendo não gostava de qm abandonassem fic, vc ta se saindo pior...

  • Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 09/05/2015 - 21:17:41

    poxa, hj faz 2 meses q vc postou, por favor, volta a postar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais