Fanfics Brasil - Capítulo 41 Tarde Demais (vondy)

Fanfic: Tarde Demais (vondy) | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 41

2190 visualizações Denunciar


 


Ao amanhecer  foram despertados pelo o barulho do despertador, indicando que já era um novo dia e que para Christopher já era hora de se colocar de pé e antes que ele pensasse em deixar a cama, ela como estava em seus braços por ter dormido agarrada a ele, tratou logo de o abraçar e o olhando nos olhos se colocou a falar...


Dulce-  Eu não quero que você me deixe para ir para aquela empresa, fica comigo aqui agarradinho a mim (disse manhosa para ele)


Christopher levantou um pouco o lençol que os cobria o suficiente para vê-la nua agarrada a ele e disse...


Ucker-  É uma oferta tentadora princesa e te digo que não estava mesmo afim de deixar essa cama e nem seria louco em fazê-lo (o que a fez sorrir)


Ela se colocou em cima dele e o beijou, ele a correspondeu com ganas. A virou na cama deixando-a por baixo e ficando agora em cima dela. O que a fez soltar um gritinho, realmente fora pega de surpresa.


Ucker- Apenas preciso ligar para a secretária e comunicá-la que não irei hoje. Hoje eu sou todo seu, apenas seu (o que a fez sorrir ainda mais)


Dulce-  Sempre meu (disse possessiva e ele sorriu)


Ele deu-lhe um selinho e se colocou de pé para fazer o que dissera. No quarto mesmo ele caminhou até onde  estava o celular e ligara para a secretária.  Dulce o olhava hipnotizada, se colocou a pensar o quanto fora uma besta tê-lo desprezado todos esses anos. Tinha um marido incrível, amável, lindo, inteligente, gostoso, charmoso, nossa não faltava elogios para ele e ela estava radiante por se dar essa chance, a chance de amá-lo.


Em poucos minutos Christopher passara para a sua secretária tudo o que ela teria que fazer. Transferir todo o trabalho que teria no dia de hoje para o dia seguinte. Voltou para a cama, para a sua mulher o que a agradou e muito. A manhã se passou muito rápido, talvez pelo o fato de estarem tão ligados um ao outro. Quando deixaram a cama pela a manhã e de dirigiram a cozinha depois de um belo banho juntos e de terem feito amor no banheiro, eles estavam vestidos com seus roupões e exalavam amor o que deixou a empregada Cecília surpresa, pois em tantos anos que trabalhava naquela casa, nunca havia presenciado uma cena como aquela.


Seus patrões sorriam facilmente um  para o outro e se abraçavam de uma forma jamais vista por ela antes. Dulce e Christopher puderam perceber o espanto e a surpresa estampada na face dela, mas sabiam que ela ficaria muito feliz por eles. Cecília sempre estava pendente no que se relacionava ao casamento deles, ela presenciara muitas vezes discussões entre eles, sempre causadas por Dulce e as vezes sentia pena dele, pela maneira que ela o tratava, pois o mesmo não merecia, pois a amava tanto.


As vezes se colocava a tentar ajudá-los, conversava com eles e principalmente com ela, pedia para que ela conversasse com ele e que assim se entendessem, sem precisar de brigas. As vezes Dulce no auge da raiva até a ofendia, deixando bem claro que ela era paga para trabalhar e não para opinar. Sabendo do temperamento da patroa e que ela apenas falava as coisas de cabeça quente, mas que depois ela sempre se desculpava e se arrependia. Tirando esse lado de agir sem pensar, sua patroa é uma pessoa muito boa e sempre na hora da necessidade estava ali para lhe estender a mão e tinha um carinho muito especial por ela, pois sua jovem patroinha tinha até idade de ser sua filha.


E vendo-os daquela maneira como um casal normal e o melhor como uns eternos apaixonados ficara super feliz. Dulce e Christopher a cumprimentaram e suas vozes soaram bastante alegres. E ela sabia que haviam se acertado, ou melhor que Dulce se deu essa oportunidade. Tomaram o café da manhã, com direito a uma linda mesa bem especial e fizeram questão de que Cecília os acompanhasse. A mesma ficou feliz e aceitou, pois fazia questão de apreciar aquele momento apaixonado entre o casal e os felicitou.


E o dia seguiu apaixonante na hora do almoço foram a um belo restaurante ,  para desfrutarem de uma bela comida ao lado um do outro. Também foram ao shopping, passearam e assistiram ao um filme no cinema, na verdade mais namoraram no escurinho do cinema do que assistiram, após a sessão foram até a praça de alimentação pediram algo para comer e comeram ao som de uma música ao vivo.


Ao terminarem passearam outra vez pelo o shopping, entraram em algumas lojas. Christopher comprou uns CDs para ele e Dulce um livro ao qual ela queria muito, mas foi entre todas  apenas uma loja que chamou a atenção dos dois, uma lojinha de bebê. Christopher parou e ficou a encarar a loja com os olhos brilhando. Dulce estava cansada de saber que o que ele mais desejava na vida era ser pai e ela sempre fez questão de adiar esse sonho dele.


Ao vê-lo ali a sua frente com aquele sonho estampado na cara, ela chegou a sentir-se com raiva de si mesma, sempre negou um filho a ele como parte de fazê-lo sofrer. Como fora injusta, assim pensara. Mas já havia caído na real e agora que tinha certeza do seu amor por ele, desejava mais que tudo dar um filho a ele, ela devia isso a ele, pois durante cinco anos adiara esse sonho dele. Queria muito ter um fruto desse amor que ambos sentiam e tomara a decisão, pararia imediatamente com o anticoncepcional para que engravidasse o mais rápido e assim lhe dar um filho.


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatayvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Ucker-  Vamos entrar (a pegou pela a mão para que entrassem na loja) Ela o fez parar e disse-lhe... Dulce-  O que vamos fazer aí? Eu não estou grávida meu amor! Ucker-  Eu sei, mas mesmo assim compraremos uma roupinha para o nosso futuro filho, vem! Dulce negou com a cabeça e sorria ao mesmo tempo, então de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 707



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy.portinon Postado em 12/12/2017 - 23:49:22

    :(

  • vondy.portinon Postado em 14/02/2016 - 15:05:29

    SÉRIO QUE VC ABANDONOU A FANFIC? PERDI MINHAS ESPERANÇAS JÁ. '-'

  • vondy.portinon Postado em 03/11/2015 - 21:19:17

    Venho aqui sempre pra ver se vc postou. Vc disse que nunca abandonaria a web... espero que volte um dia

  • robertapardoo Postado em 28/10/2015 - 16:52:37

    poxa cade vc em, nos abandonou maas ainda tenho esperanças de que vc vai voltar

  • vondy.portinon Postado em 24/09/2015 - 21:33:33

    Pelo que eu to vendo vc Abandonou de vez a fanfic. Ja faz mais de 6 meses que parou. E vc mesmo dizia que odiava pessoas que abandonavam a web

  • luar_vondy Postado em 07/09/2015 - 11:06:22

    Posta mais!!

  • camilacrisss Postado em 24/06/2015 - 01:20:30

    Continuaaaaaaa

  • lalivondy2112 Postado em 18/06/2015 - 21:25:50

    Ainda tenho um pouco de esperança de que um dia vc vai voltar...

  • lalivondy2112 Postado em 15/06/2015 - 17:20:30

    Pra qm disse q nunca iria abandonar a fic, ficava dizendo não gostava de qm abandonassem fic, vc ta se saindo pior...

  • Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 09/05/2015 - 21:17:41

    poxa, hj faz 2 meses q vc postou, por favor, volta a postar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais