Fanfic: Tarde Demais (vondy) | Tema: Rebelde
Dulce- Você não tinha esse direito (disse chorando)
Uc-ker Dulce não seja teimosa, eu faço isso para o seu bem pequena (falara enquanto dirigia)
Dulce- Você é um mentiroso, diz que me ama e estava me traindo
Ucker- Eu não lhe traí (gritou )
O que fez ela arregalar os olhos surpresa por ele ter falado daquela maneira, em todos esses anos de casada ele nunca havia gritado com ela.
Ucker- Me desculpa, eu não queria ter falado com você assim
Dulce fungou e tratou de engolir o choro, ele estava errado e ainda queria estar na razão, pois por mais que fosse difícil parar de chorar, assim teria que fazer, não daria esse gostinho a ele de ver o quanto estava destroçada e neste momento o orgulho falava mais alto.
Dulce- Sabe o que eu vou falar pro doutor quando ele perguntar por que estou assim? Direi que foi você, em certa parte foi né? A culpa foi sua por eu ter saído dirigindo feito uma louca aquele carro.
E Christopher respirou fundo, pois teria que manter-se firme e evitar brigar com ela.
Ucker- Me sinto culpado por isso Dulce e se você prefere mentir pra me deixar ainda pior vai em frente (disse calmamente e um pouco magoado pelas as palavras dela)
O restante do caminho foram em silêncio e assim que chegaram no hospital, Dulce fez questão de deixá-lo para trás. Christopher a viu afastar-se enfezada e ele balançou a cabeça diante da atitude dela, ele recolheu a bolsa dela e seguira os passos da mesma.
Já dentro do hospital ele a via sentada enquanto fazia a ficha na recepção, em um momento enquanto olhava para ela, ambos os olhares se encontraram e ela lhe virou a cara. Christopher em pensamento pedia paciência e não via a hora de tudo se acertar. Com a ficha já pronta, ele caminhou até ela, sentando ao seu lado
Ucker- O Doutor já vai lhe atender
Dulce- Agora que eu estou no hospital, já pode ir embora (falara sem o encarar)
Ucker- Eu não vou a lugar algum e outra eu vou entrar na sala com você
Quando Dulce já ia protestar o médico lhe chamou.
Dulce- Nem pense (levantou-se e parecia que não havia falado nada, pois Christopher a acompanhava. Ela viu que não teria jeito e teria que aturá-lo mesmo em seu pé, já que ficaria feio armar um barraco em pleno hospital e assim os dois entraram na sala.
O Doutor Carlos era um coroa e já era médico da família. Logo em seguida Dulce começara a dizer o que realmente acontecera e não falara nada do que havia ameaçado, ela só falara aquilo no carro da boca para fora e depois que já tinha falado se sentira culpada, pois sabia que ele jamais seria capaz de encostar a mão nela.
O Doutor passou a medicação indicada para que ela não sentisse dor no local e para a dor de cabeça ao qual se queixara, o que deixou Christopher bastante preocupado e o mesmo insistiu para que ela fizesse alguns exames, o médico experiente tentou acalmá-lo, dizendo que a esposa estava bem, mas o mesmo estava irredutível e obrigou que Dulce fizesse alguns exames.
O médico achou melhor não contrariá-lo e para que ele se acalmasse encaminhou Dulce para fazer os determinados exames. Ao terminar teria que aguardar os resultados que levaria uma hora para ficar pronto. O médico disse que poderiam pegar os resultados no dia seguinte e Christopher logo disse que esperaria.
Dulce- O médico aqui é ele e não você (disse grosseira, já afastados do médico)
Ucker- E o seu marido aqui sou eu, por tanto eu sei o que é melhor para a minha mulher (o que fez Dulce outra vez lhe virar a cara)
O relógio correu e os resultados ficaram prontos e assim como o médico falara, nada grave havia acontecido o que deixou Christopher mais aliviado. E como tudo em relação a saúde de Dulce estava bem, deixaram o hospital e foram para casa.
Autor(a): thatayvondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O caminho de volta para casa fora em completo silêncio o que estava deixando Christopher extremamente aflito, pois Dulce estava cheia de ciúmes o que estava impedindo dela enxergar a verdade e desejava mais que tudo voltar a ter a mulher que sempre sonhara e que a tinha em seus braços. Pedia em silêncio para que o casamento dele n&atil ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 707
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy.portinon Postado em 12/12/2017 - 23:49:22
:(
-
vondy.portinon Postado em 14/02/2016 - 15:05:29
SÉRIO QUE VC ABANDONOU A FANFIC? PERDI MINHAS ESPERANÇAS JÁ. '-'
-
vondy.portinon Postado em 03/11/2015 - 21:19:17
Venho aqui sempre pra ver se vc postou. Vc disse que nunca abandonaria a web... espero que volte um dia
-
robertapardoo Postado em 28/10/2015 - 16:52:37
poxa cade vc em, nos abandonou maas ainda tenho esperanças de que vc vai voltar
-
vondy.portinon Postado em 24/09/2015 - 21:33:33
Pelo que eu to vendo vc Abandonou de vez a fanfic. Ja faz mais de 6 meses que parou. E vc mesmo dizia que odiava pessoas que abandonavam a web
-
luar_vondy Postado em 07/09/2015 - 11:06:22
Posta mais!!
-
camilacrisss Postado em 24/06/2015 - 01:20:30
Continuaaaaaaa
-
lalivondy2112 Postado em 18/06/2015 - 21:25:50
Ainda tenho um pouco de esperança de que um dia vc vai voltar...
-
lalivondy2112 Postado em 15/06/2015 - 17:20:30
Pra qm disse q nunca iria abandonar a fic, ficava dizendo não gostava de qm abandonassem fic, vc ta se saindo pior...
-
Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 09/05/2015 - 21:17:41
poxa, hj faz 2 meses q vc postou, por favor, volta a postar