Fanfic: Tarde Demais (vondy) | Tema: Rebelde
Depois da conversa com o pai Christopher achou que seria hora de entrar e tentar uma conversa amigavelmente com Dulce. Quando chegou ao quarto percebera que a mesma se encontrava no banheiro, resolveu sentar na cama e esperá-la. Quando Dulce surgiu ela que já estava vestida, acabara de sair do banho, ele percebeu que ela tratou de se vestir no banheiro mesmo para ele não contemplá-la, pois desde o dia que haviam se acertado ela sempre se trocava na frente dele.
Ela o viu sentado ali e não dissera nada, passou perto dele e seguiu até o closet, o que fez ele suspirar e certificar-se que ela ainda estava muito braba com ele. Ela não demorou muito no closet e assim que voltou para o quarto, ele querendo puxar uma conversa com ela, talvez assim, eles começassem a dialogar e se entenderiam logo. Ele coçou a cabeça e começou com o tic nervoso dele e como Dulce o conhecia muito bem, sabia que ele deveria estar com as mãos suadas também.
Ucker- Você quer que eu prepare algo pra você comer, assim você poderá tomar logo o remédio?
Dulce- Eu não preciso de você pra nada (foi as únicas palavras que disse e saiu do quarto, batendo forte a porta)
Christopher estava com muito medo e temia que Dulce não o perdoasse e não enxergasse que ela é a única mulher da sua vida, não queria que o seu casamento voltasse ao que era antes. Achou melhor ir tomar um banho também assim relaxaria e poderia pensar melhor nas coisas.
Quando terminou o banho e deixara o quarto percebeu vozes vindas da cozinha e certificou-se que se tratava da sua sogra. Já poderia prever as coisas que ela falaria pelo o ocorrido com a filha. Dulce sempre contara tudo o que se passava entre eles para ela e a sogra sempre deixava claro que não a agravada.
Ao aparecer na cozinha cumprimentou a sogra e achou estranho a mesma não lhe dizer nada e ficou surpreso, certamente Dulce não deveria ter falado como tudo acontecera. A sogra lhe respondeu educadamente e em seguida seguiu mimando a filha, a enchendo de carinho e lamentando por a filha estar daquele jeito, mas também agradecia a Deus por nada mais grave ter acontecido.
A noite mais pessoas estavam em sua casa, assim como a mãe de Dulce, o pai também se fazia presente, o sogro também havia ido vê-la e todos conversavam, todos menos Dulce e Christopher, os mesmos só pronunciavam palavras quando lhe perguntavam algo. Para os pais de Dulce passava batido e para o pai de Christopher também passaria se o mesmo não estivesse ciente do que ocorrera.
Percebendo que os mesmos estavam cansados e mereciam um descanso o pai de Christopher se adiantara em deixar a casa, mas antes avisou ao filho que Alexandra estava muito sentida com o ocorrido e que estava muito triste com a situação, também deixou claro para o filho que ela mesma o havia dado pressa para que fosse ver a Dulce, apesar de saber das intenções da mãe em relação ao seu casamento, ele sabia que Alexandra não era uma má pessoa e que acertando ou errando, queria o bem dele.
Christopher prometeu ao pai que depois conversaria com a mãe, o que deixou o pai feliz. Luíz se despediu de todos e fora embora. Parece que com a ida dele incentivara os pais de Dulce a também irem para suas casas. Já era noite e a filha precisava descansar, isso estava nítido. Blanca vendo a filha abatida queria levá-la consigo, lhe cortava o coração ter que se separar dela. E Christopher teve que se opor, não poderia correr o risco de deixar Dulce sair de casa, mesmo que fosse para a casa da mãe, sabendo que o casamento dele estava em jogo.
Blanca não quis saber do genro deixou com que a filha decidisse, o que deixou Christopher com o coração na mão, pois algo dentro dele dizia que ela iria optar em ir para a casa da mãe, pensara assim, pois conhecendo a mulher ela o faria para ele se martirizar mais ainda, mas ao ouvir a resposta dela seu coração se aqueceu de uma paz sem igual, pois ela se negara a ir com a mãe, mesmo que com a desculpa que estava cansada e que já iria dormir, mas ela iria ficar e isso era o que importava.
Christopher viu os sogros se despedirem da filha, em seguida dele e seguiram para casa. Ao se ver só com Dulce em casa, queria conversar com ela, não queria ir dormir sem estar tudo bem com a esposa, ele sentia essa necessidade, mas por outro lado também não queria forçar a barra, afinal, se para ele o dia fora difícil imagine para ela. Estava com raiva de si mesmo por ser o causador da dor em sua esposa.
Autor(a): thatayvondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce se direcionou as escadas, estava mesmo cansada, pretendia cair na cama e dormir, só assim para esquecer-se do como fora o dia. Ele a viu subir sem ao menos se despedir, era o sinal que ainda estava muito magoada. Demorou poucos minutos apenas para se dirigir ao quarto também e ao chegar lá, a viu deitada na cama de barriga para ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 707
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy.portinon Postado em 12/12/2017 - 23:49:22
:(
-
vondy.portinon Postado em 14/02/2016 - 15:05:29
SÉRIO QUE VC ABANDONOU A FANFIC? PERDI MINHAS ESPERANÇAS JÁ. '-'
-
vondy.portinon Postado em 03/11/2015 - 21:19:17
Venho aqui sempre pra ver se vc postou. Vc disse que nunca abandonaria a web... espero que volte um dia
-
robertapardoo Postado em 28/10/2015 - 16:52:37
poxa cade vc em, nos abandonou maas ainda tenho esperanças de que vc vai voltar
-
vondy.portinon Postado em 24/09/2015 - 21:33:33
Pelo que eu to vendo vc Abandonou de vez a fanfic. Ja faz mais de 6 meses que parou. E vc mesmo dizia que odiava pessoas que abandonavam a web
-
luar_vondy Postado em 07/09/2015 - 11:06:22
Posta mais!!
-
camilacrisss Postado em 24/06/2015 - 01:20:30
Continuaaaaaaa
-
lalivondy2112 Postado em 18/06/2015 - 21:25:50
Ainda tenho um pouco de esperança de que um dia vc vai voltar...
-
lalivondy2112 Postado em 15/06/2015 - 17:20:30
Pra qm disse q nunca iria abandonar a fic, ficava dizendo não gostava de qm abandonassem fic, vc ta se saindo pior...
-
Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 09/05/2015 - 21:17:41
poxa, hj faz 2 meses q vc postou, por favor, volta a postar