Fanfics Brasil - Capítulo 66 Tarde Demais (vondy)

Fanfic: Tarde Demais (vondy) | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 66

2412 visualizações Denunciar


Leiam ouvindo essa música http://www.youtube.com/watch?v=BdsmkQR0CXM




 


 


 


Ela correspondeu ao beijo a altura, afinal estava mesmo com saudades da boca e de todo o corpo do seu homem.  Já há um bom tempo se beijando, estavam ofegantes com o beijo avassalador, Christopher logo começou a descer os beijos para o queixo dela, para o pescoço e desceu mais até o colo dela. Dulce estava de camisola transparente ao qual a parte de cima deixava boa parte dos seios amostra, mas mesmo assim,  o que ele mais desejava era vê-la sem e poder contemplar aqueles seios lindos e fartos de sua mulher que tanto gostava e atraía a sua atenção.


Beijou o bico dos seios dela por cima da camisola mesmo, fazendo Dulce gemer com aquele contato. Ela passou a acariciá-lo nos cabelos enquanto o sentia ali. Christopher foi descendo e ela o viu ficar de joelhos na cama. O mesmo passou a levantar a camisola dela deixando suas coxas amostra e ela o sentiu a acariciar-lhe nas coxas, fazendo-a ofegar com cada toque.


Christopher queria mais, a queria nua em sua  frente e assim poder se deliciar com o lindo corpo de sua mulher, então tratou-lhe logo de tirar a camisola e por fim poder contemplá-la, viu os lindos seios rosados completamente eretos e que pareciam chamar pela a boca dele e assim ele fez. Passou a sugá-los e chupá-los com precisão, o que estava deixando Dulce louca e ela a cada sucção o oferecia mais.


Ao dar a merecida atenção aos seios dela finalizou aquele ato prazeroso com uma leve mordidinha, dando uma puxadinha no bico do seio, fazendo-a gemer um pouco de dor, mas mais pelo o prazer. Ele voltou a beijá-la na boca e se beijaram com paixão.  Os corpos se moviam ansiando por um contato maior e as mãos percorriam desenfreadas os corpos um do outro.


As respirações se encontravam ofegantes e ambos soltavam leves gemidos, quando um ou outro finalizava um beijo com uma leve mordidinha nos lábios para respirarem, logo voltavam a outro beijo cheio de vontade. As línguas se misturavam e se enroscavam, levando a ambos ao delírio. Christopher esfregava  na intimidade dela o seu membro completamente duro dentro da cueca, deixando ela louca de desejo o querendo sentir dentro dela o mais depressa possível.


Mas Christopher queria digamos torturá-la um pouco mais, queria vê-la ardente de desejo e ouvi-la pedir para que ele a fizesse sua. Ela o castigou nesses dias e ele a castigaria por breves minutos e esse castigo terminaria quando ela pedisse para tê-lo dentro dela.


Dulce percebera que ele estava a torturando, lhe enchendo de carícias e fazendo-a a delirar com cada toque, ela sabia que ele queria ouvi-la pedir para que a fizesse sua e estava se segurando para não chegar a fazer, mas sabia que não agüentaria muito e restava pouco para fazê-lo.


Ainda estavam vestidos com suas roupas intimas e ele afim de deixá-la ainda mais cheia de desejo, tirou a cueca, deixando totalmente exposta a sua nudez para ela. Ao ver o membro ereto a sua frente ela ardeu em desejo o que a deixou ainda mais ofegante e não via a hora de se unirem.


Christopher  passou as mãos sobre a intimidade rosada dela e logo ela o viu se abaixar, deu-lhe um beijo em sua intimidade  já completamente molhada sobre a calcinha. Ele logo tratou de tirar aquela pequena peça e a jogou longe. Se colocou entre as pernas dela e aí sim, passou a sugá-la na intimidade, beijando-a, chupando-a e lambendo todo o mel que ela liberava, levando-a ao delírio, mas Dulce ainda se mantinha firme, e ele queria mais, queria vê-la resistir com o que iria fazer.


Logo pegou seu membro e começou a passar na intimidade dela, fazendo-a uma leve massagem no clitóris da mesma, fazendo-a arquear o corpo para ele, para que ele em fim a penetrasse, mas antes que isso acontecesse ele queria ouvir ela pedir por isso. Então colocou seu membro extremamente duro na entrada dela sem a penetrar, que era o que ela mais queria.


Christopher tirou o membro da entrada o que a fez soltar um gemido manhoso pela a frustração e ele sorriu malicioso diante do ato. Novamente levou o membro a entrada dela e como ela percebeu ele queria continuar a torturando  e sem poder agüentar mais resolveu fazer o que ele queria, afinal já não estava mais suportando tudo aquilo e ficaria louca se não o sentisse dentro de si.


Dulce-  Me faça sua de uma vez (sussurrou o que o fez sorrir) 


E ela pensou que ele assim faria, mas pelo o visto ele queria mais


Dulce-  Anda Uckerman ( disse com uma  voz  cortante) 


Ucker-  E por que eu faria? (Disse com um sorriso malicioso)


Era incrível como Dulce mesmo naquele instante não queria dar o braço a torcer.


Dulce-  Porque você não seria louco em não fazer ( o que o fez soltar uma leve gargalhada)


Ela viu que não teria outro jeito e estava louca por ele, louca para ter seu corpo unido ao dele e  para isso teria que deixar seu orgulho de lado e se ele queria vê-la implorando para que ele a fizesse sua, dane-se, ela faria.


Dulce-  Por favor Ucker me faça sua de uma vez, eu já não agüento mais ( disse chorosa)


Christopher sorriu encantado e ela também sorriu com ele, mas antes de a penetrar ele se colocou sobre ela e a beijou e foi entre o beijo que ela o sentiu  lhe penetrar e para conter o gemido com o ato extremamente prazeroso e delicioso, ela deu uma leve mordidinha no lábio do mesmo.


Já unidos  Christopher começou a entrar e sair dela, ainda a torturando. Dulce então cravou as pequenas unhas na bunda dele e ele entendeu o recado. Começou a rebolar da maneira que ela gostava e queria e Dulce o acompanhou nos movimentos. Os sussurros eram constantes e de ambas as partes e quando ela o ouviu dizer que a amava ela  se rendeu.


Dulce-  E eu amo você (sussurrou-lhe ao pé do ouvido)


Foi o que restava para  Christopher  ter a certeza que tudo voltaria a ficar como estava antes e faria de tudo para que bem permanecessem. Ele voltou a beijar-lhe, mas desta vez o beijo era mais lento, saboreando cada cantinho da boca dela, assim como o beijo apaixonado acontecia, lentamente ele a amava também.


Um tempo depois de aproveitarem lentamente e se dedicarem apaixonadamente, ele percebeu que ela estava quase lá, aí então aumentou os movimentos. Ela o abraçou com as pernas na cintura, fazendo-o chegar ainda mais fundo dentro dela.


Corpos suados, respirações ofegantes  e corações acelerados ela alcançou o  seu maravilhoso orgasmo, derretendo-se para ele. Em seguida foi a vez dele alcançar o ápice do prazer e gozou dentro dela.


Christopher foi parando de penetrá-la aos poucos e deixou-se cair sobre ela, ficando com o rosto no pescoço dela enquanto ela o acariciava nas costas com as mãos, permaneciam em silêncio e ambos estavam com um lindo sorriso estampado  nos lábios ao qual dizia que tudo voltara a ficar bem entre eles.


 




 


 


Capítulo hot nenas rsrs... Comentem!!!


 


tahvondy:  Ela já acabou, não resistiu a tentação rsrs...


dricaesposito:  A Dulce bem que tentou levar o castigo a mais tempo, mas não resistiu, bom para os dois, pois se amam!!!


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatayvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

NENAS  PASSANDO PRA AVISAR QUE FICAREI ALGUNS DIAS SEM POSTAR PORQUE MEU PC RESOLVEU DA PROBLEMA  E FICARÁ PRONTO SÓ NA SEMANA QUE VEM!!! PLEASE, NÃO ME ABANDONEM, POIS QUANDO EU RETORNAR IREI COMPENSAR VOCÊS COM VÁRIOS CAPÍTULOS! BESOS...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 707



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy.portinon Postado em 12/12/2017 - 23:49:22

    :(

  • vondy.portinon Postado em 14/02/2016 - 15:05:29

    SÉRIO QUE VC ABANDONOU A FANFIC? PERDI MINHAS ESPERANÇAS JÁ. '-'

  • vondy.portinon Postado em 03/11/2015 - 21:19:17

    Venho aqui sempre pra ver se vc postou. Vc disse que nunca abandonaria a web... espero que volte um dia

  • robertapardoo Postado em 28/10/2015 - 16:52:37

    poxa cade vc em, nos abandonou maas ainda tenho esperanças de que vc vai voltar

  • vondy.portinon Postado em 24/09/2015 - 21:33:33

    Pelo que eu to vendo vc Abandonou de vez a fanfic. Ja faz mais de 6 meses que parou. E vc mesmo dizia que odiava pessoas que abandonavam a web

  • luar_vondy Postado em 07/09/2015 - 11:06:22

    Posta mais!!

  • camilacrisss Postado em 24/06/2015 - 01:20:30

    Continuaaaaaaa

  • lalivondy2112 Postado em 18/06/2015 - 21:25:50

    Ainda tenho um pouco de esperança de que um dia vc vai voltar...

  • lalivondy2112 Postado em 15/06/2015 - 17:20:30

    Pra qm disse q nunca iria abandonar a fic, ficava dizendo não gostava de qm abandonassem fic, vc ta se saindo pior...

  • Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 09/05/2015 - 21:17:41

    poxa, hj faz 2 meses q vc postou, por favor, volta a postar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais