Fanfic: Destinos Cruzados | Tema: Vondy
Dulce chega em casa entra no seu quarto e se tranca,pois sabia que ia ao jantar com seu pai,mas não sabia que o pai de Chris estaria lá e provavelmente Chris tambem.Se arruma,está maravilhosa,pois sentia nescessidade de se arrumar,Fernando só levaria Dulce porque ela era filha legítima dele.
Fernando:Está linda,mas vamos se não vou me atrasar(apressando Dulce)
Dul:Já vou,há já ia esquecendo obrigada pelo elogio pelo menos percebeu,agora vamos,mais quem vai estar lá?
Fernando:Não é da sua conta!vamos(estressado)
Eles chegam e tanto Dul como Chris tem uma grande surpresa.
Dul:O que ele faz aqui?(pergunta assustada)
Fernando:Minha filha que modods são esses,ele é o filho de Vitor ,um grande empresárioe amigo meu.(forçando uma risada)
Dul:Atá...(Dul ia se sentar)
Chris a chama para outra mesa,para que não pudesse atrapalhar seu pai,ela decide ir,era melhor do que fazer um escandalo.
Chris puxa a cadeira para Dul mas ela rejeita,se senta em outra que está ao lado.
Chris:Ok,já entendi,voce não gosta muito disso,tudo bem,quer algo(pensa em sua vinçança)que tal um vinho?
Dul:.........
Chris:Então tá um vinho,Garçomm,traga um vinho pra mim e a moç....(ele é interrompido por Dul)
Dul:Eu não quero vinho,eu quero um suco ou um copo D`água,melhor não vou querer nada.(encarando Chris)não bebo
Chris:Então traga vinho pra mim,por favor(olhando fixamente para Dul)
Pens. de Chris:vai ser mais díficil do que parece,ela não bebe,mais que linda.Chris,foco,foco!
Pens de Dul:ele deve achar que eu sou ididota, por que acho que de idiota só tenho a cara,não vou beber nada,ele pode ser lindo,mas não é confiável,
Dul:Vou indo,já vim,odiei,tchau(Dul se levanta e vai ate a mesa de seu pai)Fernando já vou.
Fernando a encara:Já,pega o dinheiro do taxi...(é interrompido por Chris)
Chris:Eu levo ela para casa(sorrindo)pois não quero ficar aqui mesmo.
Dul:NÃO!quer dizer não precisa se incomodar com isso,eu posso pegar umtáxi
Chris:não é incomodo nenhum te levar pra casa(chegando perto dela)
Dul:tá ne acho que não vou ter outra opção mesmo!(sai)
Chris:tchau(sai atras de Dulce)
Chris:Dulce...(ela o interrompe)
Dul:Me chama de Dul voce vai pra casa,e eu pego um táxi e digo que foi voce que me levou pra casa!(olhando nos olhos dele)
Chris não aguenta,e a puxa pra si e lhe da um beijo terno e doce,porém deixxa o coração de lado e a solta!.
Autor(a): aninha12
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Chris:Me desculpe é que....que....que eu queria ver se te convencia a te levar pra casa(de cabeça baixa) Dul:Se voce quer tanto me levar, mas não espere que eu te convide para entrar!! Chris:tá bom te levar já vai ser um przer. Chris espera Dul entrar em casa e se vai.No dia seguinte Dulce acorda com o barulho do telefone tocando ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 21
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
manuzinhacandy Postado em 24/06/2019 - 02:38:44
Continuaa...
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/11/2013 - 23:28:21
o ucker esta com ciumes da dul
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/11/2013 - 23:39:24
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/11/2013 - 18:00:21
a dul esta se sentido culpada pela raquel
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/11/2013 - 03:35:27
a dul e o ucker estao pegando fogo
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/10/2013 - 21:06:29
que fofo a dul chamando o ucker de meu homem
-
laura_vondy Postado em 26/10/2013 - 13:06:53
posta mais
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 25/10/2013 - 22:40:52
que fofo o ucker se declarando para a dul
-
aninha12 Postado em 24/10/2013 - 23:10:11
A Dulce esta muito chateada com o Ucker,mas ela o ama muito,mas vai ate o fim na sua vingança!!!besitos
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/10/2013 - 22:49:39
a dul vai se vingar do ucker