Fanfic: Its all about you! | Tema: Fanfic lésbica
Passei os olhos pelo pátio da escola procurando desanimadamente um ser humano que parecesse levemente interessante. Não fiquei surpresa quando vários olhares curiosos me encararam de volta. Ah, a mágica de ser aluna nova. Odeio isso!
Sentei na borda do pequeno palco que tinha ali, abri minha mochila e procurei um halls de cereja. Aproveitei e peguei meu celular, mandando uma mensagem para o Zac e perguntando onde raios o infeliz estava.
To chegando gata, acordei atrasado - foi sua resposta cretina.
Respirei fundo, tentando me livrar do desejo profundo de amassar a cara de algum desses garotos que ficavam me encarando lá no fundo da alma. Um deles passou tão absorvido que quase deu de cara com a coluna. Infelizmente, um carinha que tava do lado puxou ele, malignamente me tirando o entretenimento.
Tava todo mundo andando de um lado pro outro, naquela zona infernal típica de primeiro dia de aula. Grupinhos de meninas conversando pra todos os lados, meninos bagunçando e fazendo graça e casais se pegando pelos cantos. Metade da galera estava me encarando, alguns com estranheza, outros com interesse e tinha um povo que só tava curioso. Arquiei uma sobrancelha pra eles, mal tinha chegado e sabia que já tava sendo rotulada. Certeza que já tinha boato que eu usava droga ou era sapatão (odeio essa palavra) rodando pela escola.
Minhas roupas justificavam os boatos, no entanto. O fato é que não gosto muito de saia, vestidinho, sapatilha ou sandália. Hoje mesmo estou com uma bota de combate, um jeans coladíssimo, todo rasgado e propositalmente com cara de desgastado, uma camiseta preta com um desenho do Timmy Turner e uma camisa xadrez preta e azul escura. Minha mochila num ombro só, cabelo solto e o celular na mão. Detalhe no meu cabelo que é vermelho todo repicado e no meu piercing na sobrancelha direita. Eu não uso maquiagem. Quer dizer, usar até uso de vez em nunca, mas normalmente eu só passo um lápis e batom.
Eu realmente gosto de garotas e eu só não uso drogas por que não dá tempo e não gosto.
Sim, sou gay e já experimentei drogas, mas só por que tava curiosa. E é bom, dá umas sensações da hora, mas tira o senso de realidade e fica tudo muito irreal.
Zac é meu melhor amigo desde meus 12 anos. Agente era da mesma sala, gostava dos mesmos programas e tínhamos uma quedinha pela mesma garota, começamos a conversar mais e passar mais tempo juntos .Na época, eu não sabia que era gay e fiquei puta da vida por que no fim, ele e a minha paixãozinha secreta acabaram namorando por um tempo.Era coisa inocente e tal, mas ainda ficaram de mãozinhas dadas e todas essas coisinhas fofas, o que me deixou muito ciumenta, cheguei até a achar que gostava dele, e foi nessa época que percebi que gostava de garotas, por que quando eles terminaram eu também não gostava do novo namoradinho dela e assim foi.Ao longo dos anos, meu bff hetero, pegou cada uma das meninas que eu tava interessada consecutivamente.Mas eu não o culpo por que metade delas ele nem sabia que eu tava afim, agente só tem o gosto muito igual mesmo.Aliás, Zac é minha versão masculina.Agente pensa igual em um monte de assunto, gostamos do mesmo tipo de filmes, séries e outras coisas.Eu também preenchi minha cotas de meninas que ele queria.Falando nisso, não faz nem duas semanas que eu peguei a nossa quedinha que ele tinha roubado quando nos conhecemos.Pelo menos, eu acho que era ela.Infelizmente eu tava mamada demais pra perguntar o nome da menina, só cheguei agarrando a garota pela cintura e metendo a língua na boca dela.Sorte a minha que ela também tava alta demais pra lembrar que era hetero e correspondeu entusiasmadamente.Procuramos ela no facebook e a foto parecia, mas acho que nunca vamos ter certeza.
Às vezes eu fico com meninos, Zac sempre que fala que isso faz de mim bissexual, mas eu fico mais por carência mesmo. É que nunca parece certo sabe?Não me deixa excitada que nem quando eu fico com uma menina e quero mais contato ou repetir a dose. Eu sempre fico indiferente, acabo ficando por que to carente mesmo e no fim qualquer ser com lábios e língua serve. É uma coisa sobre mim quando eu fico bêbada, eu passo por alguns estágios. Primeiro eu fico locona, danço, pulo, bebo mais, quebro alguma coisa, apronto alguma pegadinha irresponsável e crio coragem pra ir atrás das garotas bonitas que -por mais estranho que pareça- raramente me rejeitam. Depois eu começo a ficar mais grogue e retardada e por fim acabo extremamente carente, levemente desequilibrada e meio sem noção das coisas ao meu redor. Não sei se as outras pessoas passam por esses estágios também, por que... Bem eu nunca estive no corpo de mais ninguém. Mas é no terceiro estágio que eu sempre acabo ficando com alguns garotos também.
Maldita hora que agente teve que mudar de escola, era só pegar um ônibus a mais, mas não minha mãe tinha que me por na escola mais perto, droga!O pai do Zac e o meu pai trabalham na mesma empresa e por causa de uma nova filiada ou sei lá, tivemos que mudar para a cidade vizinha -que é bem pequena- e consequentemente de escola. O idiota do Zac logo vai ser um dos mais populares por que o infeliz tem uma aparência maravilhosa e é super extrovertido, mas eu sou mais na minha e um tanto exótica -palavras da minha ex-professora de artes- por isso vou ficar desconfortável por um bom tempo.
Putz!Fiquei tão distraída que nem vi todo mundo indo pra sala. Quase não tem mais ninguém no pátio, só os atrasados e eu. Até agora, nada do Zac. Bom o Jeito é esperar, por que de jeito nenhum que eu vou entrar na sala sozinha pra chamar um monte de atenção e ficar com todo aquele ar de aluna nova misteriosa. Por que convenhamos que eu já chamo um monte de atenção por mim mesma.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Levou mais um cinco minutos antes do Zac chegar, caminhando gloriosamente na minha direção com um sorriso animado no rosto.Bufei e soquei-lhe no ombro assim que ele estava perto o suficiente.O sorriso dele falhou brevemente, mas logo voltou.
- Auch, Pra que isso?
- Isso é por ser tão gay!Pô, quanto tempo você leva pra se arrumar? - questionei. Zac ficou um pouco indignado.
- Ah qual é Scar?Eu acordei atrasado! - respondeu emburrado. Revirei os olhos, irritada.
- Quem vê pensa que você se arruma rapidinho, quanto tempo você demora hein? - ele continuou a discussão.
- Eu levo uma hora - falei, ele logo abriu um sorriso vitorioso no rosto- Mas...-continuei - Eu sou uma garota, amor.Sabe quanto tempo leva só pra secar o meu cabelo? - questionei. Zac revirou os olhos tentando mostrar indiferença, que era a maneira dele de admitir derrota - Além do mais eu tô te esperando a mais de 20 minutos.
- Tá, já disse que acordei atrasado cara, foi mal! - resmungou irritado.
Sorri, de repente me encontrava com um humor maravilhoso. Mas, logo passou quando chegamos à sala de aula e todo mundo decidiu calar a boca virar pra frente e encarar lá na alma dos alunos novos. Sério, quase fiquei com vergonha. QUASE. Acabei ficando um pouco irritada, por que todos, TODOS, os alunos da sala estavam comendo ou Zac ou eu com os olhos. Sentamos no fundo por que Zac disse que o fundão é onde gente legal senta e eu por que não gosto de ficar onde todo mundo pode me ver.
- Mano, aquela mina ali tá me desejando. - apontou por baixo da mesa uma morena de franja e cabelo repicado sentada do lado da outra parede da sala, que sorria pra ele. Ela era bem bonita. Eu ri.
- Bom pra você, mal chegou e já vai pegar alguém. Pra mim as coisas vão ser bem mais difíceis. Até espantar esse bando de tarados da minha volta... –suspirei - Depois pergunta pra mina lá se tem alguma garota assumida nesse ovo de escola, beleza?Não vai ser surpresa se eu for a primeira.
- Belê. - disse e voltou a sorrir para a morena. Eu dei uma observada na galera da sala, procurando alguém que parecesse legal o suficiente pra eu interagir. Tinha alguns caras que pareciam gente boa e umas poucas meninas que não pareciam barbies superficiais.Eventualmente meu olhar caiu na menina que o Zac tava afim.Ela era realmente bonita, exalava uma confiança e certa malicia, essa vai dar certinho para o Zac mesmo.Atrás dela tinha uma garota lendo um livro do HArry Potter.Aí sim, gente interessante!É disso que eu to falando, mano!E ela ainda era bonita, tinha a pele clarinha, mas não era muito pálida, não consegui definir a cor dos olhos, as sobrancelhas bem feitas estavam arqueadas conforme ela lia, a expressão distraída, os lábios rosados não eram nem muito carnudos nem muito finos, em minha opinião perfeitos. O nariz era fino e arrebitadinho na ponta. Sinceramente, eu nunca achei que alguém tivesse o nariz bonito na minha vida, mas o dela era uma gracinha. Até o nariz dela era bonito, cara!Queria no mínimo, fazer amizade com ela. Tinha simpatizado muito com o jeito da menina, ela sentava praticamente deitada na cadeira, ignorava a aula completamente e de vez em quando conversava um pouco com a morena do Zac. O melhor era que ela tava pouco se fudendo pros alunos novos, tava tão distraída que eu fiquei observando ela quase a aula toda e ela nem percebeu.
Quando o sinal do intervalo bateu, Zac me puxou pra ir com ele falar com a menina que ele tava a fim. E eu claro, segui sem reclamar, o que eu sei que ele estranhou, mas tava nem me lixando. Minha missão do dia era saber o nome da leitora de Harry Potter.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
É a primeira fanfic que eu posto aqui, e é a terceira que eu posto em qualquer lugar então eu não to muito confiante não.Peço que vocês comentem e deem suas opiniões.Se acharem que não ta legal avisem agora que eu já encerro no primeiro capítulo.Só vou postar mais se estiverem gostando, então...
Autor(a): lucyray
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois de um momento clichê onde Zac trombava inocentemente com a menina que lia Harry Potter, ele finalmente sorriu e nos apresentou para elas. – Oi, eu sou o Zac!Essa é Scarlett! - revirou meus olhos e soquei seu ombro mais uma vez. Odiava que as pessoas me chamassem pelo nome. É o seguinte, eu amo meu nome, ele é super forte e sexy e tals ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gleelicia Postado em 09/06/2014 - 20:27:29
postaa mais por favor!
-
gleelicia Postado em 22/10/2013 - 15:43:42
poooosta por favor! to amando a web
-
vondyaline Postado em 18/10/2013 - 18:21:01
não pare de postar, mas também pfvr não demora :/
-
vondyaline Postado em 18/10/2013 - 17:57:36
posta mais ^^
-
vondyaline Postado em 18/10/2013 - 17:57:26
Amando a web mas você demora muito pra postar :'(
-
vondyaline Postado em 10/10/2013 - 19:24:08
ameeeeeeeeeeeeeeeeeeei a web socorro, posta mais please
-
gleelicia Postado em 04/10/2013 - 15:32:48
1 leitora o/ posta mais!