Fanfics Brasil - 2 - Ela tem o Connor! Its all about you!

Fanfic: Its all about you! | Tema: Fanfic lésbica


Capítulo: 2 - Ela tem o Connor!

231 visualizações Denunciar


Depois de um momento clichê onde Zac trombava inocentemente com a menina que lia Harry Potter, ele finalmente sorriu e nos apresentou para elas.


– Oi, eu sou o Zac!Essa é Scarlett! - revirou meus olhos e soquei seu ombro mais uma vez. Odiava que as pessoas me chamassem pelo nome. É o seguinte, eu amo meu nome, ele é super forte e sexy e tals, mas é exatamente o problema, é forte demais, no dia a dia prefiro que me dêem algum apelido qualquer. Por isso deixava o Zac me chamar de Scar, mesmo isso me lembrando daquele desenho do leão.


– E aí? - dei um sorriso educado pra elas - Me chamem de Scar, beleza?Ou Lett ou qualquer outra coisa. Só não Scarlett, por favor! - fiz uma cara de suplica, brincando. As duas riram. A morena do Zac foi quem respondeu, enquanto a menina do livro encarava agente curiosamente, como se só tivesse reparado que agente existia agora.


– Tuudo bem. Humm... - encarou Zac por alguns segundos, como se esquecesse o que ia falar - Eu sou Lana, essa é a Miranda - apontou para a outra, usando um sorriso travesso.


– MIA!- a menina enfatizou, revirando os olhos e socando o braço da outra igual eu tinha feito com o Zac. Acabamos rindo.


– Acho que vocês dois vão se dar muito bem - eu disse, com uma certa ênfase no muito bem. Zac me lançou um olhar, mas logo encarou Lana intensamente.


– Eu também acho - flertou, ajeitando a mochila no ombro. Lana sorriu e os dois ficaram se encarando e sorrindo como dois retardados. Mia e eu ficamos sobrando, por isso parei pra observar o que não podia ver quando ela estava sentada, enquanto ela parecia fazer o mesmo comigo. Os olhos dela eram castanhos esverdeados, acho que deveria ser tipo aquele povo com os olhos que um dia estão verdes, outro avelãs. Era de altura média, um pouco mais baixa que eu e magra, mas com curvas mais que suficientes. Observei seu estilo, usava um jeans todo apertadinho, um all star branco, uma camiseta com o símbolo das relíquias da morte -aparentemente era uma potterhead- quase tanta maquiagem quanto eu e um brinco pequeno e discreto. Quando terminei minha inspeção, vi-a corando enquanto olhava pra porta.


Simplesmente adorável!


Um faxineiro entrou na sala, carregando uma lata de lixo gigante e uma vassoura. O homem parou, olhou pra nós parados do lado da porta da sala e depois olhou pra mim com um olhar de desaprovação, como se esperasse que eu me intimidasse e abaixasse a cabeça envergonhada. Scar Jones não fica envergonhada, não de quem ela é. Eu posso um dia ficar envergonhada se fizer ou disser alguma coisa errado, mas eu não tenho vergonha nenhuma de quem eu sou, nem de como sou.


– Pois não? - perguntei sarcástica - Quer ajuda com alguma coisa?Ou será que você já terminou de encarar?- Zac deve ter ouvido a mudança na minha voz, por que quebrou a hipnose que tava tentando com a Lana pra olhar pro cara e franzir o cenho. O homem parecia até surpreso com a minha reação e continuou encarando, tentando me intimidar.


– Sério. O que você tá olhando? - rosnei, olhando pra ele com tanta fúria que o cara deu um passo pra trás, balançou a cabeça e gaguejou.


– É...eu...preciso que saiam...e-eu pre-eciso limpar a sala. - conseguiu dizer antes de se virar rapidamente e começar a varrer. Resmunguei por baixo da respiração. Zac pôs a mão no meu ombro.


– Relaxa cara!Deixa isso pra lá! - pediu. Eu assenti e me virei pra eles.


– Vamo bora, to com fome! - disse, tentando me acalmar.


Na verdade, já tinha passado por situações parecidas dezenas de vezes. Não sei por que ainda me deixava afetar, mas simplesmente me irritava profundamente. Por que as pessoas não podiam cuidar da vida delas?Pô! A vida, o corpo e o cabelo são meus, tipo, sabe aquela música do Raul Seixas?`Se eu quero, e tu queres tomar banho de chapéu, ou esperar Papai Noel, ou discutir Carlos Gardel, então VAI!Faça o que tu queres, pois ta tudo na lei...`.Eu gosto de ter o cabelo vermelho e eu gosto das minhas roupas, e eu gosto de namorar meninas, tem tanta gente mais fora do `normal` do que eu.Quem eles acham que são pra tentar me fazer sentir culpa por isso?Cadê essa sociedade alternativa da música, merda?


Acho que o incomodo tinha a ver com a minha família também, eles são bem religiosos e nunca gostaram muito de como eu sou, isso doía por que parecia que eles não me amariam enquanto eu não fosse como eles queriam, mas só me deixava mais irritada ainda. Não ajuda que eu tenha um gênio horrível, eu não levo merda pra casa. Eu exijo respeito e se as pessoas não me dão isso, então eu me contento com eles tendo medo de mim.


Lana e Mia chamaram agente pra almoçar com elas. No começo foi tenso, mas logo já tínhamos esquecido. Zac e a Lana ficavam flertando o tempo todo, eu e Mia conversávamos entre nós. Ela era definitivamente uma potterhead, meio nerd e tinha um gosto que podia ser definido perfeitamente como `exótico` -até que eu tinha chance, então- era extremamente inteligente, mente aberta e via as coisas de um jeito engraçado.


Passei as ultimas aulas -que eu não tinha nem com elas nem com o Zac- hora pensando nela, hora lembrando o que aconteceu com o faxineiro ignorante ou prestando atenção na aula. Na saída, um menino tentou falar comigo, mas não dei muita moral, estava com a cabeça em outro lugar. Só peguei o nome dele, Joshua, nem lembro se contei pra ele que não gostava da coisa, mas sei que o menino tinha um interesse que -não era recíproco, por razões óbvias- em mim.


No ônibus, Zac passou o caminho todo falando em como a Lana isso e aquilo, igualzinho uma adolescente apaixonada pela primeira vez. As vezes me pergunto se Zac e eu não nascemos com o corpo trocado, sério, ele parecia uma garotinha as vezes, era engraçado.Eu não gosto de estereótipos -tipo homens não choram ou que mulher tem que ser delicada e tals- e aparentemente Zac também não liga pra eles.Quem não estaria orgulhoso de ter um amigo foda assim?


–--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Levou quase duas semanas de convivência pra eu descobrir que a Mia tinha um namorado.


Depois do primeiro dia de aula, Zac conseguiu fazer a Lana se oferecer para bancar a guia e mostrar os lugares maneiros da cidade pra gente, me arrastando junto pra cima e pra baixo. De vez em quando a Mia ia junto e aí eu até gostava de ir, mas normalmente íamos só nós três e eu ficava segurando vela. O número de saídas aumentava e aumentava até que estávamos saindo praticamente todos os dias. Conforme meu melhor amigo e Lana ficavam mais íntimos, agente ficava mais tempo junto na escola. No final da segunda semana, já era natural sentarmos perto e almoçarmos juntos.


Exatamente na quinta feira dessa semana, Lana e Zac estavam combinando mais uma saída e resolveram chamar a Mia pra ir com agente.


– Você vem Mia?Agente não vai voltar muito tarde. - Perguntou Lana, despertando Mia que estivera distraída no celular a manhã inteira e mal participara da conversa.


– Hoje? Hoje não dá - respondeu pra meu desanimo - Foi mal, Connor e eu vamos ao cinema. - adicionou.


Tanto Zac quanto eu a olhamos por mais algum tempo antes de percebemos que ela não ia desenvolver a explicação. Em um movimento perfeitamente sincronizado e idêntico, como gêmeos de cérebro que éramos, ambos viramos o rosto e encaramos Lana.Eu sei que agente tava com uma expressão em branco por que vi no reflexo da máquina de refrigerantes que ficava do lado da nossa mesa, mas por dentro tava com um pouco de medo da resposta.Quem diabos era Connor?


– É o namorado dela - Lana respondeu sorrindo e revirando os olhos por causa da pausa drámatica da amiga, meu peito apertou - Ele tá na faculdade já, estuda fora do estado. Ele vem pra cá só umas duas vezes por mês, por isso que ela não saiu do celular o dia inteiro, ele já deve estar chegando - explicou. Olhamos pra Mia que nem acompanhava a conversa mais, os olhos estavam presos na tela, assim como um sorrisinho bobo no rosto.


Dei de ombros, mantendo uma expressão indiferente enquanto terminava de tomar meu suco e levantava da mesa.


– Vou ao toilet meninas - Disse brincando, depois sorri quando Zac me encarou com os olhos meio apertados.


Caminhei calmamente até virar o corredor, imediatamente apressei o passo e respirei fundo. Logo que cheguei, entrei num dos compartimentos e fechei a porta, encostando-me nela e respirando mais fundo.


Até naquele momento eu pensava que até tinha uma chance de quem sabe num futuro próximo rolar alguma coisa entre agente. Mia era oficialmente hetero, mas tinha a mente muito aberta, nunca parecia incomodada quando falávamos sobre coisas do tipo e vez ou outra concordava com algum comentário meu ou do Zac sobre alguma mina gostosa. Fora que de vez em quando, ela me dava uma checada legal.


No entanto, ela parecia tão animada com a chegada do namorado e aquele brilhinho apaixonado nos olhos me matava.


Acho que era hora de aceitar que íamos ficar só na amizade mesmo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucyray

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sortuda como sou não vou dizer que foi uma surpresa encontrar com a Mia e um cara na praça de alimentação do shopping antes de irmos embora. Putz, eu disse para o imbecil do Zac pra gente ir comer em outro lugar, mas claro que ele me ignorou já que eu não tinha nenhuma razão válida pra gente não comer lá. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gleelicia Postado em 09/06/2014 - 20:27:29

    postaa mais por favor!

  • gleelicia Postado em 22/10/2013 - 15:43:42

    poooosta por favor! to amando a web

  • vondyaline Postado em 18/10/2013 - 18:21:01

    não pare de postar, mas também pfvr não demora :/

  • vondyaline Postado em 18/10/2013 - 17:57:36

    posta mais ^^

  • vondyaline Postado em 18/10/2013 - 17:57:26

    Amando a web mas você demora muito pra postar :'(

  • vondyaline Postado em 10/10/2013 - 19:24:08

    ameeeeeeeeeeeeeeeeeeei a web socorro, posta mais please

  • gleelicia Postado em 04/10/2013 - 15:32:48

    1 leitora o/ posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais