Fanfics Brasil - 3 - Pegável Its all about you!

Fanfic: Its all about you! | Tema: Fanfic lésbica


Capítulo: 3 - Pegável

217 visualizações Denunciar


Sortuda como sou não vou dizer que foi uma surpresa encontrar com a Mia e um cara na praça de alimentação do shopping antes de irmos embora. Putz, eu disse para o imbecil do Zac pra gente ir comer em outro lugar, mas claro que ele me ignorou já que eu não tinha nenhuma razão válida pra gente não comer lá. Minha intuição é poderosa, eu sabia que agente ia acabar encontrando com eles, mesmo o shopping sendo gigante.


Assim que a vi, avisei que ia ao banheiro, mas o Zac segurou meu braço.


–Hey não é a Mia? - perguntou Zac, apontando a morena numa das lanchonetes.


–É sim, vamos dar um oi pra ela. - respondeu Lana, saindo sem esperar uma resposta.


–To apertada gente, da um oi por mim lá - saí, também sem esperar resposta.


Eu fui ao banheiro, passei uns 10 minutos encarando o espelho, tentando ganhar tempo. Sabia que logo Lana entrava me procurando, então saí. Esperava que no tempo que demorei, eles já tivessem se separado da Mia e do namorado dela. Mas é claro que não. Quando sai do banheiro, Lana e Mia vinham em direção a ele, provavelmente pra me procurar.


–Ela ainda está viva gente!Acho que já podemos voltar agora - brincou Mia.


–Fila grande gente, a culpa não é minha! - disfarcei, me aproximando e ficando entre as duas. - Cadê teu boyfriend, gata ? - brinquei, imitando como Zac sempre a chamava, como se eu ligasse a mínima para onde o tal estava. Ela deu uma risadinha.


–Ta lá na mesa com o Zac, vamos - puxou minha mão, mas logo soltou de novo, para minha mais profunda decepção.


Connor não era feio, mas também não era lá tão bonito. Era um ser mediano, mas era educado, gentil e tratava Mia com um mel que quase me fez voltar no banheiro pra vomitar.


–Connor, Scar - apontou pra mim, com um sorrisinho alegre - Scar, Connor - inverteu a mão. Eu ri. Droga de garota adorável!


–Prazer - ele estendeu a mão, que eu apertei com firmeza, mas gentilmente. Ele era bem alto, muito mais alto que eu, o que me faz acha-lo de longe alto demais pra ela, já que ela ainda era mais baixa que eu. Tinha o cabelo preto, cortado baixinho, todo arrepiado. Os olhos eram castanhos escuros. Em termo de corpo, era mediano também, tinha até um pouco de músculo, mas nada demais. Era um cara pegável.Ou vai ver isso é simplesmente a inveja falando, afinal ele namora a unica garota que eu já me interessei de verdade e que não teria.


–Prazer - sorri educadamente. Zac e Lana estavam sentados comendo lanches, sentei e roubei algumas batatas do prato da Mia, que só ergueu a sobrancelha.


– Sharing is caring, love.- Disse e ela revirou os olhos.


Ficamos ali por mais uns 15 minutos, conversando enquanto eu roubava as fritas dela, ela reclamando o tempo todo e eu só ria. Sai pra comprar um Milk shake e paguei a porção de batata dela que tinha comido, comprei outra pra compensar e disse a mesa que era pra levar. Logo peguei o resto da porção que tinha comido praticamente inteira e intimei Zachary a me levar embora. Quando finalmente fomos embora, as batatas ainda não tinham chegado, mas tudo bem por que a comida do casalsinho também não.


QUal é galera, comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucyray

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Faz uns dois meses que Zac e eu mudamos pra essa escola. Uma vez que eu aceitei que Mia jamais seria minha, as coisas eram mais fáceis, porém mais doloridas. Era fácil, por que eu sabia que não tinha chance então agia mais naturalmente. Comecei a sair com outras meninas e me forcei a desfocar um pouco do grupinho fechado que eu andava -Zac, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gleelicia Postado em 09/06/2014 - 20:27:29

    postaa mais por favor!

  • gleelicia Postado em 22/10/2013 - 15:43:42

    poooosta por favor! to amando a web

  • vondyaline Postado em 18/10/2013 - 18:21:01

    não pare de postar, mas também pfvr não demora :/

  • vondyaline Postado em 18/10/2013 - 17:57:36

    posta mais ^^

  • vondyaline Postado em 18/10/2013 - 17:57:26

    Amando a web mas você demora muito pra postar :'(

  • vondyaline Postado em 10/10/2013 - 19:24:08

    ameeeeeeeeeeeeeeeeeeei a web socorro, posta mais please

  • gleelicia Postado em 04/10/2013 - 15:32:48

    1 leitora o/ posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais