Fanfics Brasil - 4 - Pimenta. Its all about you!

Fanfic: Its all about you! | Tema: Fanfic lésbica


Capítulo: 4 - Pimenta.

9 visualizações Denunciar


Faz uns dois meses que Zac e eu mudamos pra essa escola. Uma vez que eu aceitei que Mia jamais seria minha, as coisas eram mais fáceis, porém mais doloridas. Era fácil, por que eu sabia que não tinha chance então agia mais naturalmente. Comecei a sair com outras meninas e me forcei a desfocar um pouco do grupinho fechado que eu andava -Zac, Lana e Mia- interagindo um pouco com outra galera da sala. Lembra do Joshua?O que eu dispensei no primeiro dia. Agente anda junto direto agora, sempre que eu não estou com o Zac ou com as meninas eu to com ele. Joshua é super gente boa e engraçado.


Ele também é bem perspicaz, por isso sacou que eu tava a fim da Mia logo de cara. Além de ser super gay, corrigindo, na verdade ele é bi, mas ele é muito mais pro lado colorido que do lado das meninas.


Estavam mais doloridas por que a Mia tá cada vez mais apaixonada pelo namorado e eu tô cada vez mais apaixonada por ela. Conforme o tempo vai passando, nossa amizade cresce e eu descubro mais sobre ela. Acho engraçado que Zac, meu melhor amigo, quem deveria me conhecer melhor do que ninguém nem desconfia de nada, mas acho que ele esta meio ocupado com a Lana, alias não vejo a hora de esses dois ficarem juntos logo. Tem dias que eu acho que eles vão transar em cima da mesa do refeitório, mas eles ainda persistem em ficar só na zona da amizade. Em outros tempos, Zachary com certeza já tinha pegado a menina ou partido pra outra, mas ele ta querendo ir devagar, ele realmente gosta da Lana.


Hoje é sexta feira, então como de costume, á noite vamos a uma balada que tem na nossa antiga cidade. Essa cidade aqui não tem balada não, tem nem barzinho, a coisa mais legal que tem aqui é a Twenty- Four Coffees que fica aberta dia e noite direto e tem televisão por assinatura com o pacote mais caro e maravilhoso do planeta.O melhor é: a cafeteria é dos pais do Joshua, o que me garante acesso e dominância total sobre o controle remoto. Continuando, dessa vez Mia também vai, disse que tá a fim de relaxar já que –graças a Deus- o Connor não vem amanha e ela JÁ esta com saudades dele. Sinceramente, Mia é dependente demais para o meu gosto, ela viu o cara semana passada e conversa com ele por telefone quase umas 20 horas por dia, fora skype e outras opções idiotas que facilitam relacionamentos a distancia hoje em dia. Se ela fosse esse grude todo comigo eu largava logo a faculdade, por que eu ainda não entendi que hora do dia que o cara estuda pra essa faculdade super difícil que ele faz. Ele não parecia lá tão inteligente, então eu presumi que ele estudasse bastante, mas se ele estuda só se for enquanto eles conversam pelo telefone. Novamente, aviso que minha opinião pode ser baseada em certa inveja.


Encontrei com eles direto lá na `Bombando` já que agora Zac não me da mais carona pra lugar nenhum, agora é só Lana pra cá e pra lá. Sinceramente, se ele já esta me excluindo desse jeito agora, imagina quando eles se acertarem. Joshua veio comigo, já que ele também não tinha nada pra fazer hoje e eu precisava de uma carona. O lugar estava muito similar ao nome, acho que nunca vi um dia mais cheio que esse.


A Bombando era uma das maiores e melhores baladas da cidade, tinha um salão gigante, o Dj era um gênio musical, a iluminação dava uma sensação irada e era ridiculamente fácil enganar os barmen, alias desconfio que isso era até de propósito pra aumentar os negócios.


– Cara, isso aqui tá um fervo! - gritou Zac, logo virando pra Lana e voltando a me ignorar. Revirei os olhos e virei pro Joshua.


– Tá mesmo e sacas que galera legal - comentei, colocando o máximo de malicia que eu conseguia canalizar, encarando uma loirinha que passou me olhando descaradamente.


– Legalzissima - Joshua assentiu, esfregando as mãos com os olhos quase saltando do rosto e um sorriso de predador no rosto. Zac reapareceu do meu lado de repente.


– Vou buscar uma bebida pra mim e pra Lana, fica de olho nela pra mim. - pediu no meu ouvido.


– Ficar de olho? - perguntei confusamente. - Não tá meio cedo pra bancar o namorado possessivo, ciumento não?A mina vai te chutar rapidinho, cara!


– Não é pra ficar controlando ela - revirou os olhos, impaciente - Só pra garantir que nenhum tarado fique em cima e tal. Cuida dela pra mim - pediu todo manhoso.


– Tá, tá. Vai logo que eu também quero beber!Não vou ficar a noite inteira de olho na tua mina! - avisei. Ele assentiu e saiu logo, provavelmente pra não dar tempo de eu mudar de ideia.


Lana e Mia estavam logo ao nosso lado. Eu ficava o tempo todo por perto pra afastar os caras mais insistentes da Lana, mas já aproveitava e espantava os que ficavam no pé da Mia.Joshua até me fez companhia por algum tempo, mas depois que um loiro sarado passou encarando ele, o menino desapareceu na multidão.Garotos...


– Nossa!Cadê o Zac?Vou atrás dele! - disse Lana. Segurei o braço dela.


– A fila deve estar enorme, daqui a pouco ele volta - eu disse, ela assentiu. Mia que até dentro da balada ficava trocando mensagens com Connor soltou um grunhido.


– Ele tá bravo? - perguntou Lana.


– Fica reclamando que eu saí pra farrear enquanto ele esta longe e que eu tenho namorado, não é pra ficar bebendo e festejando por ai. -revirou os olhos, inesperadamente brava com o amor da vida dela. Não que eu concordasse com aquele sem-sal, mas ele tava meio certo nessa, não é questão de confiança nem poder sair ou não, é só que depois de alguns copos a chance dele ganhar um par de enfeites na forehead era gigante, falo por experiência própria, afinal eu fico com garotos. Gente bêbada faz merda que não faria nem sob ameaça de morte - Ele acha que é minha mãe ou o que?Ele sai com os amigos direto, bebe e tudo mais, mas eu não posso?É sempre assim, fica me tratando como criança.


Aí eu já concordava com ela, ele não tinha o direito de cobrar nada dela se ele também fazia. Afinal se ela corria o risco de ser traída, nada mais justo do que ele correr o mesmo risco.A solução para o problema deles era simples, mas eu me surpreendi por ter sequer pensado nela.Era só ele não sair pra beber e ela também não.Se ela fosse a MINHA garota, eu aceitaria não poder sair para beber sem ela se isso garantisse que ela não ia andar bêbada por ai.


– Cansei, não vou nem responder mais. - guardou o celular no bolso.


– Relaxa Mia, aproveita a festa, bebe alguma coisa, dança. Foi pra isso que você veio não foi? - Disse Zac finalmente voltando do bar. Ele entregou uma bebida vermelha pra Lana e deu um gole da própria.


– Loiro, isso não é pimenta dos infernos não né? - perguntei e ele assentiu- Tem que ter estomago forte pra essa dai, Lana.Cuidado que no terceiro copo você já vai estar mamadona! - avisei. Lana apenas sorriu orgulhosamente.


– Esse estômago aqui aguenta qualquer coisa, mamãe! - Disse com um sorriso debochado.


– Não adianta Scar, ela insiste que dá conta então deixa - disse Zac, rindo dela. Nós dois sabíamos que ela não ia dar conta. Eu gargalhei quando ela deu o primeiro gole e quase teve um ataque de tosse.


– Você que sabe - dei de ombros e virei pra Mia que segurava o celular na mão, parecendo debater se atendia ou não.


– Deixa eu te ajudar gatinha - disse, eu sempre a chamava de gata ou gatinha agora, começou só zoando o Zac, mas agora já era costume, apesar do Zac ainda ficar irritado. Delicadamente peguei o celular da mão dela e coloquei no meu bolso. Ela ficou me olhando com uma cara engraçada e eu sorri pra ela. - Aproveita a festa beleza?Depois você se acerta com o Connor.- Baguncei o cabelo dela.


– Beleza - disse um pouco emburrada enquanto arrumava o cabelo o que eu acabei achando adorável, como tudo que ela faz.


– Vou pegar uma bebida, quer uma? - ofereci.


– Quero, traz alguma coisa forte. Tipo um igual da Lana - apontou pra amiga, voltando ao humor normal.


– De jeito nenhum -respondi e ela fez uma cara confusa antes de emburrar de novo- não vou te dar um negócio daqueles nem a pau, você vai ver daqui a pouco a Lana vai por o coração e as tripas pra fora, mas te trago alguma coisa boa tá legal?- perguntei e saí antes que ela reclamasse.


Trouxe um paraíso em perigo pra ela -sim, todas as bebidas aqui tem nomes estranhos tipo esses- era bem forte, mas parecia cerveja em relação ao pimenta dos infernos.Entreguei o copo pra ela e numa golada só ela já tinha virado quase meio copo.Fiquei olhando quando ela parou fechou os olhos e respirou fundo.


– É essa está boa - eu acho que ela disse, não estava conseguindo ouvir direito por causa do barulho.


– Vê se não vai exagerar ok?É mais fraco que o pimenta, mas ainda é forte o suficiente para te deixar BEM bêbada.


– Tá bom Scar - bufou - Olha, eu achava que você era mais relax sabia?


– Eu sou, mas eu sei beber né criança? - Isso não era totalmente verdade, eu ficava bêbada com mais frequência do que admitiria. Mas era meio que de propósito, Zac e eu tínhamos uma resistência bem impressionante, mas quando saíamos pra farrear...bebíamos até mal conseguir ficar de pé.O problema era : Mia quase nunca bebia e não queria que ela ficasse bêbada a solta por aí.Eu sabia me cuidar muito bem, já ela...


– Eu também sei beber. E hoje eu vou beber muito...- Ela respondeu, virando o resto do copo e pedindo para Zac buscar outro pra ela.Eu fiquei parada, levemente preocupada com aquele olhar determinado que ela tinha.Mia tinha levado meu comentário como um desafio e todos meus pensamentos naquele momento podiam se resumir a três palavrinhas.


Vai dar merda.


Nem eu mesma previa o quanto eu estava certa.


COMENTEM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucyray

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mia estava na sétima bebida dela, porém graças a uma sensatez que eu totalmente desconhecia em meu melhor amigo, Zac vem trollando ela à noite inteira e em vez de paraíso em perigo, ele vem dando `Gosto de nuvem` pra ela desde o quarto copo que ela pediu, o que eu tinha que admitir era meio que genial da parte dele. O gosto era praticamente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gleelicia Postado em 09/06/2014 - 20:27:29

    postaa mais por favor!

  • gleelicia Postado em 22/10/2013 - 15:43:42

    poooosta por favor! to amando a web

  • vondyaline Postado em 18/10/2013 - 18:21:01

    não pare de postar, mas também pfvr não demora :/

  • vondyaline Postado em 18/10/2013 - 17:57:36

    posta mais ^^

  • vondyaline Postado em 18/10/2013 - 17:57:26

    Amando a web mas você demora muito pra postar :'(

  • vondyaline Postado em 10/10/2013 - 19:24:08

    ameeeeeeeeeeeeeeeeeeei a web socorro, posta mais please

  • gleelicia Postado em 04/10/2013 - 15:32:48

    1 leitora o/ posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais