Fanfics Brasil - 5 - Drunk Mia. Its all about you!

Fanfic: Its all about you! | Tema: Fanfic lésbica


Capítulo: 5 - Drunk Mia.

353 visualizações Denunciar


Mia estava na sétima bebida dela, porém graças a uma sensatez que eu totalmente desconhecia em meu melhor amigo, Zac vem trollando ela à noite inteira e em vez de paraíso em perigo, ele vem dando `Gosto de nuvem` pra ela desde o quarto copo que ela pediu, o que eu tinha que admitir era meio que genial da parte dele. O gosto era praticamente o mesmo, tinha pouca diferença por causa de um negócio ardido que eles colocavam no meio, a cor era a mesma, só que gosto de nuvem tem tipo 10% do álcool do paraíso em perigo. Era a bebida que davam pra quem quer beber mais e já ta caindo aos pedaços. Claro, um bêbado nível pro como eu ou Zac conseguiria perceber a falta do álcool no negócio sem problemas. Mas Mia era uma completa noob quando se tratava de álcool e achava que se descer queimando então tinha álcool.


Eu tava tão aliviada que quase ria da cara dela quando ela pedia mais um copo, mas depois me sentia culpada por que sabia que ela ia ficar brava com agente se descobrisse, principalmente com o Zac.


Lana está no banheiro há quase 20 minutos, não sei se dormiu lá ou se está vomitando, da ultima vez que chequei ela estava vomitando. Zac já está enlouquecendo, é melhor eu me apressar por que se ela não voltar logo, ele vai querer me mandar atrás dela e Josh e eu vamos ficar com um casal de bissexuais assim que eu voltar com as bebidas. A menina é maravilhosa e o cara é bem sarado. Eu fico satisfeita, Josh fica satisfeito. Relacionamento aberto é uma maravilha. Meu medo é se quiserem juntar tudo, não gosto de beijar caras quando estou sóbria. Dormir com um então tá fora de cogitação, mesmo se for o Josh.


– Me dá mais três pimentas - pedi pra uma menina que estava fazendo as bebidas pro Zac, ela era nova com certeza, eu teria lembrado dela se ela tivesse ali a mais tempo e ainda não usava uniforme. Era loirinha, com o cabelo caindo como ondas pelos ombros, tava com um jeans justo e rasgado, um all star simples, um gorro azul marinho, uma camiseta com estampa estranha, e um jaquetão que ia até a metade das coxas, e os olhos pareciam duas -por mais clichê que isso soe- piscinas de tão azuis que eram, Zac só arqueou a sobrancelha e ficou me encarando.


– Certeza moça?Esses são bem fortes! - Ela perguntou educadamente, parecia mais nova com aqueles olhões azuis focados em você, com esse jeitinho de falar então. Mas o corpo dela, meu Deus!Gritava `sou mulher!` com todas as forças. E eu simplesmente não conseguia ignorar.


– Absoluta, vou precisar - respondi dando meu melhor sorriso charmoso pra ela. Ela piscou uma vez, me encarou um pouco e corou, mas logo voltou a preparar a bebida do Zac.


– Não vai subir em cima do telhado de novo né?Por que da ultima vez, você quase foi parar na cadeira de rodas! - balancei a cabeça a cabeça e segurei um sorriso, lembrando de uma vez que tinha bebido e decidi enfrentar meu medo de altura. Na subida foi tudo bem, estranhamente, mas na hora de descer acovardei e fiquei enrolando até que tentaram ir me buscar, aí fiquei fugindo e pisei em falso. Resultado?Me estatelei no chão e quase fiquei paralitica.Eu lembro que enquanto caia ainda consegui pensar que daquele jeito ninguém me obrigaria a descer. Na minha mente é assim, não importa o que aconteça. Eu sempre ganho.


– Então pra que precisa de tanto álcool?


– Vou ficar com uma bissexual daqui a pouco.


– E daí?


– Ela tem namorado bissexual, que já deve estar ficando com o Josh, esse negócio de relacionamento aberto sabe?Esse pimentas aqui são pra eles. Eu tava pensando, e se o casal empolgar e quiser juntar tudo?Vai ser nojento.


– Ah, não vai ser estranho ficar com o Josh? Eu sei que vocês tão super amiguinhos e tal, mas você sempre diz que é estranho quando fica com caras e... - perguntou atrapalhado.


– Por isso os pimentas! E espera você está com ciúmes do Josh? Sério Zac? Logo você que nem lembra que eu existo mais - Zac me olhou de um jeito que era tanto surpreso quanto culpado. Revirei os olhos, aquele vadio nem tinha percebido que agente quase não se via mais.


– Anyway, eu vou beber os pimentas exatamente pela possibilidade de ficar com o Joshua ou o outro cara no meio da coisa e você sabe que eu não fico com caras enquanto não estiver triloca! – expliquei. A menina atrás do balcão estendeu as bebidas do Zac e da Mia -outro gosto de nuvem- e se virou pra mim.


– Já vou fazer o seu - sorriu, depois pegou uma nota de 100 que o Zac estendeu.


– Tudo bem, pode cobrar os meus aí nessa nota também. Você sabe, pra facilitar o troco. - Zac me olhou irritado e eu só sorri debochada. - Não esquece que você vem totalmente me negligenciando como melhor amiga. - lembrei e ele revirou os olhos, pegou o troco e foi atrás da Mia que tinha ido ao banheiro dar uma olhada na Lana.


– Então, você não gosta do Joshua? - a loira puxou assunto enquanto preparava minhas bebidas.


– Não é que eu não gosto, eu adoro o Josh.É que tipo, ele é um cara.E eu não sou muito fã de ficar com caras... Por isso não gosto muito que me arranjem ficada, sempre pode acontecer alguma coisa assim - fiz uma careta.


– Você sempre pode ficar com uma outra garota - disse calmamente.


– Você está se candidatando? - perguntei sugestivamente. Sorrindo quando vi a menina corar levemente.


– Não, por quê?Você está interessada? - ergueu uma sobrancelha, com um sorriso maroto no rosto.


– Totalmente - assenti - Se VOCÊ estiver interessada eu até cancelo com o Josh e a garota bissexual. Te prometo minha total e completa atenção. - sorri com malicia, a garota -adoravelmente- corou de novo, depois respondeu parecendo um pouquinho desapontada.


– Infelizmente, hoje eu não estou disponível. Turno duplo. - indicou a garrafa. Apenas assenti, um tanto decepcionada. O jeito era contentar com o provável foursome mesmo, talvez eu conseguisse ficar só com a menina, se os caras entrassem no meio eu vazava. Não tava a fim de ir atrás de mais uma menina naquela noite. Já tinha pegado umas seis e não ia dispensar o arranjado do Josh que era com uma mina maravilhosa por uma garota qualquer que pegasse agora. - Quem sabe outro dia... -adicionou esperançosamente.


– Que pena, outro dia então... Hum, você pode me emprestar o celular rapidinho?- perguntei e ela desconfiadamente puxou o celular do bolso. Peguei, desbloqueando a tela e ligando pro meu próprio número. Senti vibrar no meu bolso e então desliguei. Adicionei o meu numero na agenda dela e tirei uma foto minha pra colocar. Ela ficou observando.Quando terminei mostrei meu nome na agenda e entreguei o celular.Logo depois, tirei uma foto dela com o meu.


– Hum, agora eu só preciso do seu nome... - disse editando o contato.


– Hannah, meu nome é Hannah. - estendeu a mão com um sorriso lindo.


– Scarlett, mas, por favor, me chame de Scar, ou qualquer outra coisa. Por favor! - pedi, ela só riu.


– Scarlett é um nome bonito. Forte. Por que não gosta?


– Ah não eu amo meu nome, mas é forte demais... - expliquei já acostumada com a pergunta.


– Scar! - Zac gritou, reaparecendo ao meu lado. Virei, irritada.


– Que foi? - perguntei seca.


– A Mia - disse e eu franzi a testa, toda minha irritação sendo imediatamente substituída por preocupação- ela tava meio no brilho um cara veio oferecer uma bebida pra ela e ela descobriu que eu tava enganando ela. Ela começou a gritar comigo e depois bebeu o meu pimenta e o do cara! - arregalou os olhos, fazendo uma cara de `fudeu!`


– E cadê ela? - perguntei tentando parecer o mais calma que pudesse.


– Sumiu com o cara - exclamou desesperado.


– Como assim sumiu, imbecil? Como você perde a mina nesse fervo? - questionei retoricamente, procurando a Mia no meio do povão, tava mais furiosa com ele do que era justo. Afinal, se não fosse por ele, ela já estaria bobinha há muito tempo atrás.


– Agora a culpa é minha né?Que eu me lembre não fui eu que disse que ela não sabia beber e ainda chamou ela de criança.


– Eu não disse isso, eu tava brincando, droga! - me defendi.


– Parabéns pela sua falta de tato, ela brigou pela mesmíssima coisa com o Connor a noite inteira ai você vai lá e fala a mesma coisa.


– Que era pra eu ter feito? Dado um pimenta pra ela e dito: você tem razão: já é grandinha, toma um desses aqui!?


– Ah sei lá, era só...


– Olha ela ali! - mostrei. Zac saiu correndo naquela direção, cortando a multidão rudemente e eu me lembrei da garota com as minhas bebidas. - Vou ter que ir, me liga!Ou eu te ligo, tudo bem? - perguntei apressada. Ela assentiu, sorrindo compreensivelmente. Inclinei-me por cima do balcão e beijei a bochecha dela. Depois sai correndo atrás do Zac.


Achei que assim que o Zac a encontrasse, estaria tudo resolvido e fui atrás deles mais pra garantir do que mais nada.Mas, quando cheguei lá, Zac tentava tirar um cara de perto da Mia e um outro estava do lado parecendo pronto pra acabar com ele.Num movimento surpresa, cheguei pelo outro lado e empurrei o primeiro cara de perto da Mia, puxando ela pro meu lado e colocando-a atrás de mim.Ela deu um gritinho e depois voltou a dar umas risadinhas que nem uma idiota, dizendo alguma coisa que eu não consegui entender.Zac veio pro meu lado e assim que o cara virou pra gente eu vi que ele já tava muito bêbado e pelo jeito era do tipo bêbado agressivo, por que ele simplesmente se jogou pra cima do Zac e meteu um soco nele. O do lado dele veio tentar me segurar quando fui tirar o cara de cima do Zac, quase tão bêbado quanto o primeiro, simplesmente ergui o joelho com força e o cara caiu de joelho, choramingando pateticamente, lhe empurrei com o pé - foi mais um chute do que um empurrão- e ele caiu pra trás.Puxei a camiseta do primeiro e joguei ele do lado do outro. Zac se levantou rapidamente e se colocou do meu lado. Agente sabia que tinha ganhado essa briga. Zac tinha só um olho que ficaria roxo e eu tava intacta. Os outros dois estavam bêbados, um mal conseguia levantar por causa da joelhada que eu dei nele. O outro estava com o nariz sangrando, um olho já meio inchado e nem tinha levantado a cabeça de onde eu tinha o jogado. A multidão começou a abrir caminho, provavelmente para os seguranças. Zac pegou Mia e jogou por cima do ombro e saímos correndo. Na Bombando se você fosse posto por fora por causa de briga, nunca mais te deixavam entrar. Não sei como eles controlavam isso, mas gostava demais do lugar pra arriscar. Corremos para o banheiro, Zac colocou Mia no chão e nós entramos no banheiro feminino, ele entrou no masculino, não tinha muitos lugares pra se esconder, mas pelo menos não estávamos à vista no meio do salão.


Lana estava na ultima cabine, dormindo encostada na parede, fechei a tampa do vaso e sentei Mia ali. Tentei acordar a Lana varias vezes, mas ela tava totalmente apagada.


– Ela ta morta? - perguntou Mia, com os olhos arregalados e falando enrolado. Eu respirei fundo, depois ri.


– Não Mia, ela... - ela me interrompeu.


– Shiii, não se preocupa eu não vou contar pra ninguém - colocou o dedo na frente da boca e olhou ao redor.


– Contar o que? - perguntei confusa.


– Que você matou ela. Eu sei que foi sem querer...- tem como não rir disso?Eu não dei conta.


– Mia, ela só tá dormindo - expliquei ainda rindo um pouco.


– Então por que agente não acorda ela? Eu quero dançar, Scar!


– Espera...


Peguei meu celular e avisei Zac que tinha achado a Lana. Ele queria levar ela embora, então a joguei no ombro como ele tinha feito e peguei Mia pela mão, puxando-a banheiro a fora. Mandei ele esperar eu achar o Josh e avisar que ia levar eles já que o imbecil do Zac esqueceu que era o motorista das duas e tinha bebido algumas, eu também tinha bebido, mas bem menos, já não tava afim de ficar bêbada hoje. E lá se vai minha noite...


Hum, eu meio que já comecei com o cara E a mina. Foi mal, você tava demorando...– recebi a mensagem. Pelo menos não corria de ter que ficar com cara nenhum...


Tudo bem, eu ia cancelar mesmo, teve um imprevisto.– respondi.


Tá tudo bem?Aconteceu alguma coisa?– perguntou.


Tudo ok, depois te conto tudo... – enviei.


Ok. Será que você pode levar meu carro pra mim?Meu irmão vai precisar dele amanhã de manhã e eu acho que vou demorar aqui... – Ia responder quando recebi uma mensagem, dessa vez do Zac.


Er, eu perdi a Mia de novo. Não me mata...– Antes de ler a mensagem inteira, eu já tava pensando em 700 maneiras distintas de mata-lo.


Ow, os caras da briga me viram aqui e partiram pra cima.– ele mandou logo em seguida.


Os seguranças separaram agente e disseram que como não foi minha culpa eu podia voltar outra dia, mas chamaram um taxi pra mim e pra Lana. –contou e depois mandou uma ultima - Boa sorte com a Mia, ela disse que queria dançar.


Tudo que eu respondi foi:


Seu inútil.


E disse pro Josh que ia levar o carro, ele disse que ia dar uma pausa e ia me trazer a chave.


Então saí atrás da Mia.


Levou quase meia hora até eu ver ela, lá no balcão e dava pra ver que ela estava a ponto de beijar um carinha que de longe meio que lembrava o biótipo do Connor. Ela devia achar que era ele, no estado dela não me surpreenderia se ela confundisse um das colunas do salão com o Connor... Respirando fundo, eu corri o resto do caminho até ela e o menino bem a tempo de separa-los, quando ele já estava puxando ela pela cintura.


– Vaza, ela não tá disponível! - disse me enfiando entre eles.


– Ele sabe, ele é meu namorado, lembra Scar? Do Connor? - Mia disse por cima do meu ombro.


– Meu nome é Matt - ele respondeu, confusa e estupidamente - e agente acabou de se conhecer...


– Ela só está bêbada cara. Vai atrás de outra mina! - disse e ele assentiu antes de sair.


– Não Mark não vai! - Mia chamou - Ah Scar, ele era tão bonitinho, até achei que era o Connor... Um cara que eu namorava antes de...


– Mia, você e o Connor só brigaram, não terminaram... - Mia parecia terrivelmente confusa.


– Mas eu lembro que ele veio e disse que eu era muito criança e... e terminou comigo, aí ele subiu num centauro loiro e forte e correu até um hipogrifo que tinha lá no telhado e foi embora, aí eu dormi e quando acordei de novo eu deixei o Zac e a Lana lá fora e vim beber mais e dançar, aí o Mark chegou e... - Sério, quanto essa menina bebeu?Centauro que subiu no telhado e foi embora num hipogrifo?


– Matt! E você deve estar alucinando ou então você sonhou sei lá. Eu tenho certeza que o Connor não terminou contigo. Quanto você bebeu hein?


– Ufa! Ainda bem, eu to com saudade do meu ursinho –Ela disse. E eu quase vomitei. Sério, quase literalmente enfiei minha cara na lixeira e pus todo o álcool que ingeri a noite inteira pra fora. Precisava de todo esse mel?


Respirei fundo, só queria ir pra casa e dormir, essa noite tava sendo um fiasco de todas as maneiras possíveis. Não ia dormir com ninguém, não tinha bebido o suficiente, não tava a fim de dançar, só tinha ficado com algumas meninas, a Mia tinha arranjado treta pra todos os lados. Todos esses caras em cima dela. Eu acho que vou ter que me benzer pra me limpar de todo o ódio que tive que guardar no coração pra não arrebentar aqueles dois idiotas bêbados, aquela hora.E o ciúmes de ter que ficar ouvindo ela chamar o Connor de ursinho?E ainda não consegui ficar com a Hannah. Desgraça de noite!


– Dormi Mia, deita a cabeça aqui e dorme tudo bem? - deitei a cabeça dela no balcão, mas ela levantou de novo.


– Não, to sem sono!Eu quero dançar mais um pouco. - levantou. Imediatamente a puxei de volta e a sentei no banquinho de novo, quase desesperada de perder a menina e acontecer mais algum rolo.


– Não vai dançar coisa nenhuma!Vai sentar aí e ficar quietinha até o Josh trazer a chave do carro pra mim tá me entendendo? - questionei autoritária. Ela se encolheu e me olhou com os olhos arregalados e um biquinho.


– Mas Scar...


– Sem mais nem menos! - interrompi severamente.


– E se eu não fizer isso, o que você vai fazer? - perguntou com os braços cruzados e a cara emburrada.


– Se você não sentar aqui e sossegar Mia, eu ligo para o Connor e conto que você quase beijou o Mark... - ameacei, cansada e sem saber mais o que fazer. Ela só aumentou o bico e afundou mais no banquinho.


– Pensei que o nome dele fosse Matt?! - Foi sua resposta, eu grunhi, batendo minha cabeça no balcão repetidamente até uma garota me chamar.


– Ei moça, quer alguma coisa?


– Aham. Chama a Hannah pra mim, por favor - pedi, a menina assentiu e foi pra algum lugar. Mia se levantou silenciosamente, tentando ser sutil enquanto ia pra pista de dança.


– Que que eu falei Mia ? - puxei- a de volta, já ficando de pé ao seu lado, enquanto a sentava no banco.


– Quando? - me perguntou erguendo aqueles olhos -hoje verdes- bêbados e ainda lindos dela pra mim. Eu quase derreti ali na boate mesmo, mas ainda disfarcei.


– Agora mesmo - respondi cansada.


– Você falou `Que que eu falei Mia?` – imitou. Santa paciência dos infernos! Respirei mais fundo, naquele ponto minha cabeça já tava latejando, já tava me dando cólica, tique nervoso, me segurei pra não bater a cabeça no balcão de novo. Mia era adorável demais bêbada pra eu conseguir lidar e ao mesmo tempo em que me estressava sem fim, eu só queria abraçar aquela coisa e enche-la de beijos. Coisa que nunca senti por ninguém antes, era assustador. Eu tava perturbada, agente nunca passava muito tempo só nós duas por que o Zac e a Lana estavam sempre se materializando do nosso lado a qualquer momento, então eu ainda não tava tão acostumada a lidar com essas vontades perto dela.


– Desculpa, vou ficar quietinha - ela disse, vendo minha cara de impaciência e fazendo uma de culpa, parecendo àquelas criançinhas olhudas de filme. Na mesma hora eu desisti dessa vida, foda-se disfarçar, foda-se seguir em frente, foda-se o mundo e todo o resto, a mina não vai lembrar nem do nome da balada amanha então... Passei meus braços ao redor dela e a apertei com força contra o meu peito, beijando sua cabeça repetidamente, antes de segurar o rosto dela entre as mãos e beijar cada cantinho dele desesperadamente -menos a parte que eu mais queria- ela, bêbada que nem um guaxinim, só ficou dando aquelas risadinhas bonitinhas até alguém limpar a garganta. Hannah me encarava com um sorrisinho de lado e uma sobrancelha arqueada.


– Hannah - exclamei aliviada, feliz - Você acabou se salvar a vida da Mia, eu juro que se eu ficasse sozinha com ela por mais cinco minutos, eu ia acabar matando ela, ou de falta de ar, ou com aquela faca ali mesmo... Sério, preciso das minhas bebidas... – brinquei, pronta pra soltar Mia e engatar um papo com a loira. No entanto, nesse exato momento, Mia decidiu me abraçar de volta e grudou legal.


– Por que não pediu pra Claire? - ela indagou curiosa. Já abrindo o balcão pra me preparar as bebidas que tinham ficado pagas, mas que eu tinha acabado ficando sem beber.


– Por que eu queria você, oras – respondi simplesmente, observando-a corar - Olha essa é Mia, bêbada adorável, porém irritante, melhor amiga da futura namorada do meu melhor amigo. - Apresentei. - Mia, essa é a Hannah, que eu conheci hoje, loira, curiosa, adorável, cora fácil, me deve duas pimentas dos infernos e... - parei, lembrando de um detalhe- Hum, tenho que dirigir daqui a pouco, faz um... Quer beber alguma coisa?- perguntei pra morena que estava abraçada a mim até meio minuto atrás. Ela assentiu, comportadamente sentada depois de apertar a mão da Hannah. - Faz dois ‘gosto de nuvem’ e o resto eu tomo outro dia - pedi.


Hannah foi ao trabalho e Mia me abraçou de novo, eu estranhei, mas até parece que eu vou reclamar né!?!


Hannah abriu a boca para puxar assunto quando Josh nos encontrou.


– Finalmente te encontrei Scar! - exclamou, então reparou em Mia grudada em mim e Hannah me olhando e se aproximou, sussurrando no meu ouvido - Ó, mas tu tá pegando todas hein, dando em cima da menina nova, com a Mia grudada em você... Então era por isso que você queria cancelar né? - terminou e eu sorri, movimentei os lábios `Quem me dera` e estendi a mão.


– Me dá essa chave que eu tenho que levar essa bêbada feliz pra casa - disse e ele apenas entregou a chave.


– Não bata meu carro, é novo!


– Eu sei, você tá se gabando desse carro já faz duas semanas, quase já não é novo mais e você ainda não calou a boca - respondi, revirando os olhos.


– Quem pode, pode! - respondeu, pondo o peso numa perna e uma mão na cintura, com uma atitude de líder de torcida arrogante.


– Tsc, tsc, tsc... Que coisa mais gay! - disse olhando- o de cima em baixo e sorrindo debochadamente, aí ele revirou os olhos.


– Cala a boca. Tenho que voltar pra Lucyy e o Maxx - cantou o nome do casal. - Tchau, linda. Boa sorte. Cuidado com meu carro! - Se meteu na multidão e desapareceu de vista.


– Aqui - Hannah me entregou as bebidas, dei uma pra Mia e bebi a outra. Agente conversou um pouquinho antes de eu decidir ir realmente embora.


Agora era só levar Mia pra casa e pronto, Spencer cuidava dela e eu ia pra cama, foi meu pensamento.


Ah tá, vai nessa trouxa!


 


Ah galera se ninguem comentar nada, vou parar de postar...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucyray

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Faz umas duas semanas desde que fomos à Bombando, todos já se esqueceram de grande parte dos acontecimentos, inclusive eu, que não esqueci porra nenhuma já que eu quase não tava bêbada, mas tenho tentado veemente. Tudo está de volta ao normal, Zac e eu estamos como antes novamente, depois da nossa breve conversin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gleelicia Postado em 09/06/2014 - 20:27:29

    postaa mais por favor!

  • gleelicia Postado em 22/10/2013 - 15:43:42

    poooosta por favor! to amando a web

  • vondyaline Postado em 18/10/2013 - 18:21:01

    não pare de postar, mas também pfvr não demora :/

  • vondyaline Postado em 18/10/2013 - 17:57:36

    posta mais ^^

  • vondyaline Postado em 18/10/2013 - 17:57:26

    Amando a web mas você demora muito pra postar :'(

  • vondyaline Postado em 10/10/2013 - 19:24:08

    ameeeeeeeeeeeeeeeeeeei a web socorro, posta mais please

  • gleelicia Postado em 04/10/2013 - 15:32:48

    1 leitora o/ posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais