Fanfics Brasil - 6 - Not so Hot Its all about you!

Fanfic: Its all about you! | Tema: Fanfic lésbica


Capítulo: 6 - Not so Hot

372 visualizações Denunciar


Faz umas duas semanas desde que fomos à Bombando, todos já se esqueceram de grande parte dos acontecimentos, inclusive eu, que não esqueci porra nenhuma já que eu quase não tava bêbada, mas tenho tentado veemente. Tudo está de volta ao normal, Zac e eu estamos como antes novamente, depois da nossa breve conversinha aquele dia e um lembrete sobre o assunto na segunda-feira, meu amigo tomou vergonha na cara e voltou a reconhecer minha existência. O que não quer dizer que ele e Lana voltaram a respirar sozinhos ou ter vidas próprias, não mesmo, pelo contrário, ultimamente tá até pior. Os dois parecem duas gêmeas siamesas, mas eu já acostumei com a Lana com agente o tempo todo, ela é toda de boa com a vida e engraçada, parece até uma hippie, Zac deu sorte que eu estou muito a fim da Mia ou ele ia ter concorrência. Falando nela, Mia e Connor se resolveram e amanhã o Mané vem pra cá de novo, espero que os dois briguem, não espera, eu gosto da Mia e não aguento mais ela toda estressada e depressiva por causa dele: espero que de tudo certo. Se eu tivesse que dizer isso em voz alta você perceberia como soa falso e forçado. Eu não gosto do Connor. Mas eu gosto da Mia tipo pra caralho e como é provável que nada role entre agente, espero que o Connor deixe de ser tão retardado e comece a fazer tudo direitinho. Liguei pra Hannah semana passada, mas ela tava ocupada por aqueles dias e ficou de me ligar de volta. Vindo de outras garotas, eu consideraria isso um fora educado, tipo eu espero ela me ligar e ela nunca liga, mas a Hannah parecia a fim aquele dia e eu vou dar um voto de confiança pra ela, Hannah é da hora e eu gosto dela.


Hoje, todas as aulas foram extremamente proveitosas, a aula de inglês tava massa, como sempre a mais interessante, e as outras eu dormi direto, nem sai da sala de geografia pra ir pra aula de química, nem pra de português nem nada, acordei já na hora do intervalo por que o Josh tava tendo geografia naquele período e me avisou que a aula tinha acabado, depois ele saiu atrás de uma garota e não vi nem sobra dele mais. Por isso tô sentada sozinha aqui no refeitório, encarando meu lanche enquanto mentalmente resumo minha semana.


– Scar, cara tenho que falar contigo... - Zac disse, sentando na minha frente.


– Ih, lá vem, que tu queres loiro?- perguntei, antes de finalmente dar uma mordida no meu lanche.


– Você vai fazer academia e aula de pilátes comigo. - informou e eu bufei, logo em seguida ri.


– Vô nada cara, você sabe que eu sou preguiçosa demais pra essas coisas. - disse antes de Lana e Mia sentarem ao lado dele, conversando algo paralelo.


– Qual é Scar, agente tem que manter a forma. Me disseram que pilátes define pra caramba e se eu for fazer um negócio desses sozinho todo mundo vai achar que eu sou gay.


– Claro... - revirei os olhos - e você acha que ir com uma lésbica vai fazer todos acharem que você é hétero... - dei um sorriso irônico antes de acrescentar - por que isso faz muito sentido.


– Eu não sei o que você quer definir aí Zac...Eu acho que você já tá bem definido - interrompeuLana, passando o indicador no abdômen dele.


– Tô engordando, eu costumava estar bem mais forma. - ele disse, retardadamente encarando o dedo de Lana que ainda estava na barriga dele.


– Nada ver mano, eu já te vi sem camiseta milhões de vezes - eu disse, erguendo sua camisa pra provar meu ponto, mas... - Pô, verdade! Você costumava ser bem mais gostoso. - eu disse, ganhando olhares mistos de Lana e Mia - Que aconteceu com aquele abdômen sarado e cheio de quadradinhos teu? - perguntei sentando novamente.


– E como é que você conhece o abdômen do Zac tão bem hein? - perguntou Lana parecendo divertida.


– Festas na piscina - Zac explicou.


– É e banhos compartilhados, threesomes , altas noites de álcool e sexo, eu conheço outras partes dele muito bem também - brinquei, Lana gargalhou, Mia deu uma risadinha e Zac revirou os olhos.


– Ela tá brincando, eu não pego lésbicas. - se explicou sem necessidade.


– As lésbicas não te pegam, você quer dizer...- interrompi, ganhando outra risada de Lana.


– Tanto faz, voltando ao assunto. Você vai fazer academia e pilátes comigo, por que eu não sou o único engordando desde que mudou pra cá...


– É sim, eu monitoro meu peso constantemente, não engordei nem um quilo desde que cheguei aqui.


– Não, mas você parou de crescer então quer dizer que tá gorda - ele disse parecendo pensativo e eu sabia que ele tava inventando aquilo.


– Tô nada! Eu tô feliz com meu corpo muito obrigada.


– Vamos lá Scar, pensa comigo... Garotas adoram abdomens definidos.


– Claro, em caras. Garotas muito musculosa fica feio mano... Eu gosto do meu corpo, tô gostosa, não tô? - perguntei, meio retoricamente.


– Tá sim - respondeu Mia, logo começando a desembrulhar o lanche, parecendo meio envergonhada. Eu apenas a encarei estupidamente. Mia acha que eu sou gostosa.


– Olha Scar, você não precisa malhar até ficar musculosa, mas dá pra definir essa barriga aí um pouquinho mais, não é Lana? - ele se inclinou pra frente, erguendo minha regata até quase alcançar meus seios.


– Zac, para de encher o saco, tá a fim de me deixar autoconsciente é? -perguntei irritadamente antes de dar um tapa na sua mão e descer minha regata novamente. Zac apenas olhou pra Lana, aquele olhar de filhotinho abandonado implorando pra ela ajuda-lo.


– É Scar, sua barriga tá legal, mas não faz mal entrar um pouco mais em forma, definir um pouquinho mais. - ela disse, suspirando e cutucando Mia com o cotovelo, que também suspirou.


– Eu não vejo necessidade, você tem um corpo muito bom, mas acho que também não ia ficar feio. - foi minha vez de suspirar, Zac sorriu feliz e se inclinou pra cochichar algo no ouvido da Lana. Mia sorriu, tampou um lado do rosto com a mão pros dois não verem, antes de mexer os lábios `TÁ GOSTOSA ASSIM`. E eu caí na gargalhada. Ela riu em seguida.


– Tá bom, você ganhou - disse resignada.


– O que ele ganhou? - perguntou Josh, se sentando ao meu lado.


– Vou fazer pilátes e academia com ele... - expliquei e Josh franziu a testa.


– Ok... Por quê?


– Por quê o quê? - perguntei estupidamente.


– Por que vão fazer academia e pilátes? Quero dizer, cadê necessidade? Olha pra vocês! Lindos e gostosos... - suspirou com tom sonhador - Pena que estão fora dos limites.


– Por que Zac é uma garota enrustida e tá todo paranoico de ter engordado um pouco e em vez de fechar a boca ou sei lá resolveu que tinha que acabar com minha autoestima e me arrastar pra essas bagaças... - respondi com um tom falsamente irritado.


– Bom, não tem necessidade, mas gostosura nunca é demais né... Ow, e aí? Você vai casa da tua ex-mina lá?


– Ah é! Sam me ligou, ela vai dar uma festa semana que vem - disse pro Zac, que abriu a boca, mas eu o cortei.


– Não você não pode ir e sim, ela ainda está irritada com você.


– Droga! Sam dá as melhores festas!- ele reclamou dando um soco fraco na mesa.


– É bem feito, dá próxima vez tu fica longe da mina dos outros – respondi.


– Quem fala... - disse revirando os olhos.


– Como assim? Sabe que eu não corro atrás de mina comprometida....


– É?E a Haley? A Katherine?


– Haley tinha terminado com o Tyler já. O cara que não queria aceitar. E a Kath, bem a Kath meio que me seduziu e não o contrario, eu tava bêbada e ela me pegou desprevenida.


– Dá no mesmo - rebateu ele.


– Foi o que disse o Alan - respondi brincando - Logo depois de flagrar vocês dois se pegando no quarto dela. Aceita Zac. Nunca persegui mina nenhuma, não fico atrás de menina comprometida, nem nada. E foi por você ter ficado dando em cima da mina da Sam que você nunca mais foi convidado pra nenhuma festa dela e ainda perdeu a amiga.


– Já peguei um monte de mina tua e tu ainda fala comigo...


– Por que tu nunca roubou nenhuma que valesse nossa amizade, mas se eu algum dia me apaixonar e tu ficar em cima da minha mina, acabou amizade cara. E a Sam gostava pra caralho da Shay. Amigo não faz essas coisas.


– É que ela era tão boa. - tentou justificar fracamente.


– Eu sei, a Sam sabe, a Shay sabe, a cidade inteira sabe disso, mas ela ainda era a namorada da Sam. Você pisou na bola feio e sabe disso.


– Eu sei belê... - ele suspirou.


– Bom, continuando... Sam vai dar uma festa semana que vem. Eu vou amanha e só volto na outra segunda.


– Vai passar a semana toda fora? Por quê?


– Tô com saudade da minha loira, quero passar um tempinho com ela. - disse recebendo uma careta estranha de Mia e um olhar questionador de Lana.


– Tua loira? - questionou Mia com uma sobrancelha arqueada.


– Bom, ex-minha. Ela tá de namorada nova.


– Sério? Gostosa?- perguntou Zac, me fazendo revirar os olhos junto com Mia. Lana apenas riu dele, me impressionava como ela era calma e segura, considerando como Zac ainda falava de outras garotas constantemente e o passado dele que não era nenhum segredo.


– Sei lá, ainda não vi a mina...


– Me manda uma foto dela depois - pediu de boca cheia.


– Tá tá, Whatever, se eu lembrar eu mando.- disse me levantando.- Hasta luego, gatas. Adios Zachary. Josh, Vamo bora cara!- lhe dei um soco no ombro.


– Oh louco, sem violência linda, tô indo - ele reclamou, pegando a mochila e pondo-se de pé.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucyray

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acho que faltam uns vinte minutos e já chego à casa da Sam. A viagem não é muito longa, afinal a cidade é quase vizinha. Apesar de nunca tê-la mencionado, Sam é minha melhor amiga garota. Agente se conheceu na detenção no final da quarta série, Zac e eu já éramos amigos naquela &eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gleelicia Postado em 09/06/2014 - 20:27:29

    postaa mais por favor!

  • gleelicia Postado em 22/10/2013 - 15:43:42

    poooosta por favor! to amando a web

  • vondyaline Postado em 18/10/2013 - 18:21:01

    não pare de postar, mas também pfvr não demora :/

  • vondyaline Postado em 18/10/2013 - 17:57:36

    posta mais ^^

  • vondyaline Postado em 18/10/2013 - 17:57:26

    Amando a web mas você demora muito pra postar :'(

  • vondyaline Postado em 10/10/2013 - 19:24:08

    ameeeeeeeeeeeeeeeeeeei a web socorro, posta mais please

  • gleelicia Postado em 04/10/2013 - 15:32:48

    1 leitora o/ posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais