Fanfics Brasil - 7 - Say Hi to Sam! Its all about you!

Fanfic: Its all about you! | Tema: Fanfic lésbica


Capítulo: 7 - Say Hi to Sam!

12 visualizações Denunciar


Acho que faltam uns vinte minutos e já chego à casa da Sam. A viagem não é muito longa, afinal a cidade é quase vizinha. Apesar de nunca tê-la mencionado, Sam é minha melhor amiga garota. Agente se conheceu na detenção no final da quarta série, Zac e eu já éramos amigos naquela época então começamos a andar os três juntos até o Zac pisar na bola e ela parar de falar com ele. Sam é parecida comigo em vários aspectos. Nós temos a mesma opinião em um par de assuntos, a relação dela com a família é ainda pior que a minha. A mãe é uma bêbada irresponsável que só fala com ela pra reclamar que ela não é igual à irmã gêmea -que é a maior CDF da história dos CDF`s- ou encher o saco sobre qualquer coisa. O pai dela tá sumido por aí. O meu problema é só que ninguém gosta das minhas roupas -ou do fato de eu ser lésbica- já a mãe da Sam não gosta de nada nela. Esse foi o fator que fundamentou nossa amizade. Não me leve a mal, eu adoro o Zac e tals, mas o guri jamais entenderia o que eu e a Sam passamos. A família dele o idolatra.


Foi a Sam que me apoiou quando eu descobri que era gay e fui eu que estive lá por ela quando ela decidiu sair do armário. Todo e qualquer momento traumático que eu passei era pra Sam que eu corria, e vice-versa. Zac é um bom amigo, um pouco sem noção e as vezes folgado, mas isso é mal demelhor amigo mesmo. É como dizem, intimidade é uma merda. Meu ponto é: ele é um bom amigo, mas é uma merda em confortar os outros. Zac é o tipo de cara que quebra silêncios tensos com piadas tão insensíveis e inapropriadas que acabam te fazendo rir. Ele é bom em me animar depois do trauma, em me puxar do fundo do poço, mas sempre foi a Sam que me salvou de morrer afogada enquanto eu estava lá.


Foi quase naturalmente que nossa relação evoluiu ao ponto de namorarmos. Nós éramos bem próximas, ambas solteiras, lésbicas, saímos sempre juntas. Era engraçado como numa semana agente contava sobre as garotas que tínhamos beijado, na outra nós estávamos NOS beijando. Foi a minha única relação séria e a relação mais duradoura da Sam. O bom era que apesar de um leve ciúme e possessividade, as coisas entre agente eram bem calmas. Tinha todo o fogo e paixão necessários num relacionamento e confiança nunca fora um problema, Sam sempre foi uma pessoa bem direta e eu não era diferente. Logo no começo do namoro, agente combinou que no momento que nossos sentimentos mudassem não tinha mais por que continuarmos juntas. E assim foi. Depois de um ano e dois meses, apesar de ainda estarmos bem, nós duas sabíamos que nós não éramos `a garota` uma pra outra. Sam achou melhor terminarmos enquanto estávamos bem do que continuarmos insistindo em algo sem futuro. Nós estávamos acomodadas e foi meio estranho por um tempo, mas logo tudo estava como antes. Não vou dizer que agente nunca mais ficou, por que a Sam é linda e agente tem química, mas agora isso é algo raro e casual. Além do mais, Sam é uma garota de relacionamento. Claro, ela sabe apreciar a liberdade de estar solteira. MUITO bem, alias, mas ela adora a estabilidade e segurança de namorar e ter uma pessoa fixa. Então agente fica na zona da amizade -levemente colorida- mesmo (quando ela está solteira, claro). Por isso que de vez em quando escapa alguma coisa tipo minha loira ou sei lá. Agente terminou, mas 1 ano é bastante tempo e querendo ou não as vezes escapa alguma coisa do tipo.


A casa dela não mudou muito, o quintal é quase todo cimentado e sem graça por que a mãe dela acha mais fácil de limpar, não que ela limpe de qualquer maneira. Quando eu e a Sam estávamos juntas, agente plantou umas flores e coisas pra fazer chá do lado direito da casa dela, rosas e tal -agente não podia ficar se agarrando o tempo todo né? E na casa da Sam não tem nem TV, então tínhamos que espantar o tédio, além do que assim ela tinha flores de grátis e chás pra quando a mãe dela tava mal- mas quando agente terminou a mãe dela jogou aquelas pedrinhas de estacionamento por cima de tudo e a Sam não pode fazer nada. Se fosse ver o tanto de conta que a Sam já pagou naquela casa, a casa é mais dela do que da mãe dela, mas ela prefere não arranjar briga e geralmente deixa a mãe fazer o que quiser contanto que não se meta na vida dela. A parte de dentro da casa tá sempre uma bagunça e eu acho que nunca vi o sofá da sala sem a Dona Pamela desmaiada nele e abraçada a uma garrafa de qualquer bebida etílica de marca desconhecida. Antes da gente se mudar a Sam passava praticamente o tempo livre dela inteiro na minha casa ou na casa do Zac. Não sei como ela faz agora e sinceramente eu me sinto meio culpada.


Pela janela vi que a luz da sala tava acesa, o que não quer dizer nada por que a Pamela não deve nem saber onde fica o interruptor, sempre me irritou que ela não estivesse nem ai com nada e a Sam que era uma adolescente e não deveria ter que se preocupar com essas coisas tinha que ser a responsável da casa. Nem me dei o trabalho de bater na porta, só apertei a campainha -umas sete vezes- e entrei gritando a Sam.


Dei uma olhada pela cozinha por que era sempre lá que eu encontrava a Sam quando ia à casa dela -não sei como ainda era gostosa daquele jeito, comia tipo o dobro do que eu e eu como pra caralho- logo ouvi uns passos descendo a escada e me virei esperando encontrar a Sam, mas qual não é a minha surpresa quando eu encontro ninguém mais ninguém menos que a Shay. Sim, aquela ex dela que o Zac ficava dando em cima. Mencionei que ela só não traiu a Sam com ele por que a Sam pegou eles quase se beijando? Então, é por esse motivo que eu não simpatizo muito com a Shay.


– Shay? A Sam voltou contigo? - perguntei, ignorando completamente qualquer regra de boa educação ou etiqueta. É claro, eu já tava esperando encontrar com a namorada dela aqui, mas pô a Shay? De novo?


– Ah não! Meu nome é Megan, Shay é minha irmã - respondeu ela, parecendo meio sem graça.


– Gêmea? - perguntei, ela assentiu coçando o pescoço – Tipo, é sério isso? - questionei retardadamente.


– É - respondeu simplesmente. Quando o choque finalmente passou, eu parei e observei suas roupas. Ela tava de pijama. A calça era xadrez branca e pink e a camiseta era uma camiseta branca escrita boa noite em pink. Só que a calça estava meio torta e a camiseta tava muito bem passadinha pra ela ter dormido nela. Humm...Acho que ela já sabe que eu reparei por que ela tá corando.


– Então, a Sam tá se vestindo? - perguntei contendo um sorriso, só a Sam mesmo pra namorar uma menina e depois acabar namorando com a irmã gêmea dela também.


– Sim, ela disse que ia se trocar rapidinho e já descia - ela disse apontando pra escada.


– "Trocar" sei... - fiz aspas no trocar. Sorrindo da cara envergonhada dela.


– Posso saber por que as aspas?- perguntou Sam, aparecendo atrás de Megan e se posicionando ao seu lado. Uma sobrancelha arqueada e um sorriso no rosto.


– Pra se trocar você tem que estar vestida, sua loira - zombei.


– E... - ela parou de falar esperando que eu explicasse.


– E pelo estado das roupas dessa morena toda envergonhada aí do seu lado eu não acho que vocês estivessem vestidas.


– Que tem as roupas dela?


– A camiseta tá muito bem passada pra ela ter dormido nela. E a calça tá meio torta - estreitei meus olhos, reparando mais uma vez na calça- E do avesso e com a parte de trás virada pra frente. Acho que alguém tava um pouquinho desesperada na hora de se vestir - disse, rindo quando a menina corou de novo. Sam riu também, saindo do lado da mina e caminhando até onde eu estava.


– Você é boa - disse antes de me abraçar apertado.


– E agora que tu percebe? - brinquei, retribuindo o abraço. Agente se afastou e ela voltou pra onde estava puxando a morena para o lado dela e beijando a bochecha rosada.


– Falei que não ia adianta disfarça, amor. A Scar já é toda experimentada no assunto.


– Experimentada... Legal - zombei da palavra e ela só rolou os olhos - Me apresenta, coisa mal educada - chutei-a na parte de trás do joelho, fazendo ela quase cair. Ela me deu um olhar assassino, mas Megan apenas riu.


– Megan essa é a Scarlett, minha melhor amiga.


– Prazer, por favor, eu agradeceria se você não me chamasse de Scarlett.Você pode me chamar de Scar ou de Lett, de ruiva, de Jones, de qualquer coisa, mas não me chama de Scarlett... - Sempre a mesma velha introdução.


– Prazer, Megan Cosgrove - eu franzi a testa, caminhando até a geladeira e pegando um copo d`agua.


– Tipo em Megan Cosgrove, apresentadora do Cosgrove.com? - perguntei sentando num banquinho no balcão enquanto Sam preparava bacon pra namorada.


– Aham... - respondeu roubando um pedaço de bacon. Sam deu-lhe um tapinha na mão.


– Deixa eu terminar, aí você come... - a loira mandou e eu sorri da familiaridade do momento. Sam odeia que as pessoas mexam com a comida antes de ela terminar.


– Pô legal. O Zac assiste o seu webshow. Ele sempre me diz que você lembra ele da Shay, que vocês devem ser clones ou sei la. Agora, meio que faz sentido. - disse vendo Sam fazer uma careta - Como é o nome dos teus amigos lá... Shelby? E Pherbie? - perguntei. Ela riu.


– É Freddie. Shelby e Freddie.


– Ah, mals. Bom por que vocês estão dando uma festa?


– Níver da Megan e agora que ela tem idade pra beber, eu vou ensinar ela a se divertir.


– Desde quando você liga pra ter idade pra beber? - perguntei arqueando a sobrancelha, desconfiada.


– Eu não ligo, mas a Megan liga.


– Ela é certinha? - perguntei só pra confirmar por que fazia sentido pelo comportamento da mina.


– Super! Nunca se mete em problemas, notas altas, super comportada, nunca faz nada divertido. É uma coisa triste a vida dela - ela disse esvaziando a panela no prato da namorada que estava emburrada.


– Sabe Sam, eu tô bem aqui - ela disse e a loira riu se inclinando pra frente e beijando o biquinho da outra.


– Awn, você achou sua alma gêmea Sam. - brinquei.


– Sim, eu achei.- ela respondeu, docemente beijando a namorada novamente.


–----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Lá pelo meio dia a Sam foi trabalhar e eu e a Megan acabamos passando à tarde no shopping. Eu comprei uma bota nova, dois all star, um jogo de boxe pro meu x-box e um cd da Rihanna que a Mia tá choramingando que não consegue achar a uns três meses. É triste, por que apesar do que eu disse pro Zac eu não vim uma semana antes só por que tava com saudade da Sam, eu também vim mais cedo pra evitar um pouco a Mia e o Connor e tal, já que o cara conseguiu tirar a semana inteira pra passar com a Mia e a Lana com certeza vai convencer o Zac de sair todo mundo junto. Então, quando a Sam ligou, me avisando da festa e contando da namorada eu vi a oportunidade perfeita pra me livrar de sair com eles e evitar o mela-mela da Mia com o mala. Mas, o ponto é tirei uma semana pra me livrar desses sentimentos idiotas um pouco e ai ainda fico lembrando dela.


– Você acha que a Sam vai gostar? - perguntou Megan, puxando uma jaqueta de couro com aqueles ferrinhos -que agora eu não lembro o nome- na parte dos ombros.


– Sam vai te amar em dobro se você comprar essa jaqueta pra ela - comentei e ela sorriu agradecida.


– Obrigada!- disse sorrindo brilhantemente.


– Sem problema - respondi rindo, ela falava tão certinho. Quem chega numa loja e fala `Olá, tudo bem? `E aí conversa com a atendente por tipo 5 minutos antes de pedir o que quer? Eu, nos meus momentos de maior educação falo no máximo um `Oi, eu quero um tênis 36 daquele, por favor`.


Ela então saiu andando, ainda sorrindo e foi comprar a jaqueta. Eu sentei num banquinho pra esperar quando recebi um pedido de chamada de vídeo do Zac. Eu revirei os olhos, mas aceitei. Não adianta fugir da cidade, as pessoas te perseguem.


– Tá apaixonado por mim loiro? Faz nem 24 horas que agente se viu! - isso fui eu dizendo alô.


– Tô, mas não foi por isso que eu te liguei - ele respondeu, sem se deixar afetar com a minha falta de educação.


– Vai, me conta você já viu a namorada dela? Ela é gostosa?- questionou e eu revirei os olhos.


– Sim já vi ela é irmã gêmea da Shay, é Megan o nome dela - Zac bufou.


– Sam precisa seguir em frente. - ele disse - Tá fixada na mesma mina á uns dois anos.


– Qual é Zac? Sam namorou umas três garotas nos últimos dois anos e nos poucos meses que ela esteve solteira - me aproximei mais da câmera, olhando nos olhos azuis maldosos do meu melhor amigo - aposto 100 pratas que pegou muito mais que você durante o ano todo - provoquei.


– WOW! Vocês duas devem ter dado certíssimo - disse Mia sarcasticamente eu apenas dei de ombros. Nem sabia que ela e a Lana estavam ouvindo a conversa até ela falar isso e o Zac afastar o celular -e vira-lo na horizontal- pra que eu as visse.


– Nos dávamos muito bem, foi a única vez que eu gostei de alguém o suficiente pra realmente entrar numa relação e foi a relação mais duradoura que a Sam já teve. - respondi.


– Vocês ficaram quanto tempo juntas? - perguntou Lana.


– Um ano e três meses - respondeu Zac, logo adicionando - Coisa de louco, num minuto elas estavam fazendo ménages á troa incríveis com minas maravilhosíssimas no outro estavam se pegando e no outro dia estavam namorando, foram um ano e três meses de tédio puro. Nenhuma das duas saía mais comigo pra boate, mal eram vistas a luz do dia, não andavam sozinhas mais e era um grude ridículo - isso por que Sam tinha uma porrada de amigas lésbicas e agente ia mais pras boates gays do que as normais, mas ele também está exagerando, por que agente não ia pra boate juntos, mas se viao tempo todo já que ele naquela época só ia pra casa dele pra dormir e tomar banho.


– Ah cala boca, você vive reclamando que agente terminou.


– Bom... tudo tem seu lado positivo. Elas se pegavam o TEMPO TODO, quando eu dava sorte elas esqueciam que eu tava por perto e se pegavam na minha frente. Bons tempos. - disse nostalgicamente. Lana riu alto. Zac ia falar alguma coisa, mas desistiu apenas para ficar olhando pra ela.


– Se se davam tão bem, então por que terminaram? Alguém traiu alguém? - perguntou Mia com certa maldade que já lhe era normal. Mia era assim, um amor de pessoa num momento, mas de repente soltava algum comentário `sincero` demais. Era uma das coisas que eu mais adorava nela, muita gente não gostava dela por esses comentários meio venenosos e eu sabia que ela tinha plena consciência disso, mas ela era quem era e nunca deixou isso afeta-la. Uma vez que você a conhecesse de verdade percebia que era uma garota doce e forte e que esse tipo de comentário era mais raro do que parecia. Mas se tinha uma coisa que eu odiava era quando ela deixava claro o que pensava do nosso `estilo de vida`, não me irritava que ela dissesse isso, mas que ela ainda pensasse assim depois de todo esse tempo juntos. Nunca me dei o trabalho de explicar que só por que agente pega um monte de mina não quer dizer que somos desse tipo que brinca com os sentimentos dos outros, agente deixa claro exatamente o que queremos antes de qualquer coisa e sempre fizemos assim. Eu só tive uma relação por que raramente me apego o suficiente pra entrar em uma e na única relação que tive fui totalmente fiel assim como sei que a Sam também foi.


– Não. - disse um pouco irritada e percebi Mia se encolhendo um pouco com isso. Eu sabia que a intenção dela não tinha sido irritar, era quase inocente a forma como ela soltava esses comentários crus e não percebia o que tinha de errado neles. Sinceramente, Mia era meio sem noção. Eu também gostava disso nela.


– Sam e eu somos muito iguais. Não tinha equilíbrio na nossa relação, tipo aqueles casais que um é certinho e o outro é todo errado, aí o certinho controla o errado e o errado faz o certinho ser menos chato, com agente não era assim e claro a relação ainda era boa mesmo assim, por que agente se entendia e concordava em quase tudo, mas deu uma hora que não dava mais ignorar que agente não tinha futuro - eu expliquei mais calma, pensando brevemente em como Megan parecia a certinha perfeita pra Sam.


– Então Sam lhe deu um pé na bunda - zombou Zac.


– Isso mesmo - concordei honestamente, e ficamos em silencio por um segundo até que Zac arregalou os olhos do nada.


– Peraí! Você disse que o nome da irmã gêmea da Shay é Megan, tipo Megan Cosgro – o interrompi, Zac era tão lerdo às vezes.


– Sim, a apresentadora do Cosgrove.com- interrompi, vendo Megan voltando da loja- Olha ela ali - virei o celular.


– Puta que pariu, pedi um autografo pra mim - ouvi Zac pedindo.


– Pedi você - resmunguei entediada- Aqui, Megan esse é o Zac, a Lana e a Mia. O Zac assiste o seu programa, fala com ele aí um pouco. Vou ali comprar um trident pra mim - sai deixando Megan com o celular e rindo malignamente da situação tensa que o Zac deve ter ficado, mas sabendo que se Megan gostasse dele ela ia acabar convencendo a Sam a perdoa-lo e dar uma nova chance para amizade deles. Apesar de o Zac ter pisado na bola e eu ter tomado o lado da Sam na briga, ás vezes bate uma nostalgia de quando éramos nós três e não só eu e Zac, ou eu e Sam.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucyray

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gleelicia Postado em 09/06/2014 - 20:27:29

    postaa mais por favor!

  • gleelicia Postado em 22/10/2013 - 15:43:42

    poooosta por favor! to amando a web

  • vondyaline Postado em 18/10/2013 - 18:21:01

    não pare de postar, mas também pfvr não demora :/

  • vondyaline Postado em 18/10/2013 - 17:57:36

    posta mais ^^

  • vondyaline Postado em 18/10/2013 - 17:57:26

    Amando a web mas você demora muito pra postar :'(

  • vondyaline Postado em 10/10/2013 - 19:24:08

    ameeeeeeeeeeeeeeeeeeei a web socorro, posta mais please

  • gleelicia Postado em 04/10/2013 - 15:32:48

    1 leitora o/ posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais