Fanfics Brasil - 9ºcapitulo Eu não queria amar você- portinõn

Fanfic: Eu não queria amar você- portinõn | Tema: portinõn


Capítulo: 9ºcapitulo

17 visualizações Denunciar


Acordei por volta das 22 horas, puxa, havia dormido demais, minha mãe ainda não estava em casa, pois não tinha ido me acordar, me levantei e fui checar as redes sociais, Angel falava comigo


Angel: e ai dul, na paz?


Dul: nem tanto


Angel: vish, já sei a parada


Dul: pois é, mas e vc?


Angel: ta foda, briguei com minha mãe, to precisando esfriar a cabeça


Dul: TmJ


Angel: não quer vir aqui em casa no sábado? Minha mãe não vai estar, nos podemos beber pra caralho e esquecer tudo


Dul: pode deixar que vou sim, pergunto pra minha mãe e te aviso flw?


Angel: de boa gata, bjs


Dul: bjs


Me despedi de Angel e fui falar com any, que parecia bem animada com um anime que estava assistindo, conversamos mais um pouco e ela foi dormir, e eu? Eu nem dormi, havia dormido demais para ter sono de novo.


Fiquei lendo até as 6, entao tomei um copo de energético e fui me arrumar para o colégio, minha mãe tinha passado a noite fora, oh que novidade -.-‘ ela deve estar com o tal de Michel, um namorado dela ai, me aprontei e fui para o colegio, chegando cumprimentei minhas amigas e ficamos conversando


May: ate que enfim sexta girls


Dul: sim sim


Any: pois é, ei não querem ir no cine sábado?


Dul: any não vai dar, vou dormir na casa da Angel?


Any: serio isso?


Dul: er


Any: entao ta, vou com may, pollis e poncho, e se zora quiser ir ela pode


Dul: tudo bem


May: na próxima vc vai RS


Any: sim, ela vai


Bateu o sinal e seguimos para sala, o professor de espanhol nos deu um trabalho em dupla, Angel pediu para ir comigo e eu aceitei, o que provocou olhares raivosos de any, acho que ela estava com ciúmes onw’t :33 já disse que ela é fofa?


Eu e angel nos divertíamos muito juntas, eu gostava de sua amizade mas nunca trocaria any, jamais.


Passou-se 2 semanas e any estava cada vez mais distante de mim, não me abraçava mais, quase não falava comigo e me tratava com frieza, aquilo estava machucando muito, eu implorava por sua atenção.


Certo dia cheguei em casa muito cansada, e decidi me deitar, assim que minha mãe chegou deu um escândalo, pois eu estava dormindo e não estava a ajudando em casa.


Blanca: DESGRAÇADA, VC NÃO SERVE PRA NADA, NÃO ME AJUDA, SO VIVE DORMINDO, FICA COM ESSAS AMIZADES, NÃO DEVERIA TER NASCIDO, OU MELHOR , TENHO QUE TE DAR PRO TEU PAI, VAI VER, AQUELA PIRANHA DELE VAI TE TRATAR MAL.


Minha mãe me humilhava cada vez mais, ela queria me culpar pela separação, como era tudo um mar de rosas antes de eu nascer, sai correndo e me tranquei em meu quarto, cara estava doendo muito, o amor da minha vida me ignorava, minha mãe me odiava e queria me ver morta, as  pessoas que eu mais amo, não ligam pra mim, eu não deveria ter nascido, entao senti uma vontade enorme de me machucar, porque me odiava, odiava meu corpo, odiava o fato de ser imprestável e de amar uma mulher, UMA MULHER, eu era um lixo mesmo, peguei em minha gaveta uma pequena chave de fendas e um apontador, desmontei-o tirando somente a lamina, posicionei-a em meu pulso esquerdo e comecei, conforme ia cortando, o sangue ia descendo, a dor ia se aliviando, entrei em um mundo de paz, onde não existia dor, amor, nem angustia, somente paz, e gotas de sangue a escorrer, aquilo era tão gostoso, que fui fazendo mais cortes, tanto no esquerdo quanto no direito, eu não pensava nas consequências, so pensava em aliviar minha dor, fui ficando fraca e adormeci.


 


comentem :33



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nandavondydyc

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei com os braços todos sujos de sangue, os cortes não sangravam mais, tomei cuidado ao sair do quarto, para que minha mãe não me visse assim, tomei um banho quente, e meus cortes ardiam a cada gota de água que caia sobre eles, mas era uma ardência boa e relaxante, terminei o banho e me vesti, apesar do calor, teria de ir com um c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponny_portinon Postado em 14/02/2014 - 16:18:34

    Ficar Escrevendo Textos Na Hora Da Aula rs' Bem Eu, Com Tudo Que Eu Escrevia Acho Que Dava Pra Fazer Um Livro.

  • vverg Postado em 13/02/2014 - 20:52:31

    Nossa!!!! Arrepiei com este último capítulo ai... o.O Caraca que complicado heim....gente...do céu... #Tenso

  • ponny_portinon Postado em 13/02/2014 - 18:27:06

    to Adorando a Fic e Me Identificando Muito Com Ela , Aconteceu Comigo a Mesma Coisa a um Anos Atrás, Até Que Minha Melhor Amiga Descobriu que Eu Era Bi( Tava Bem na Cara , rs')e Ela Era Preconceituosa e Se Afastou Muito de Mim, Hoje Eu Vou Pra Escola e Tenho Que Olhar Pra Ela Se Esfregando Naqueles Garotos, Mas Finalmente Consegui Esquece-la :)

  • vverg Postado em 13/02/2014 - 09:17:56

    q FDP essa fuzz heim..Affs...Q lindo... A Dul... eita sofrimento...rsrsrs

  • vverg Postado em 13/02/2014 - 01:14:41

    Gostei!!! A escrita é engraçada, sem muitos rodeios, direto e objetivo.. Mto legal!!!!!!!!! ^_^

  • brunamachado Postado em 16/10/2013 - 03:10:24

    Cadê vc,sumiu,posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

  • brunamachado Postado em 02/10/2013 - 02:56:08

    Olá leitora nova! mais vc não abandona fic não né? detesto começar a ler e a pessoa abandona,ou essas pessoas que levam um mês pra postar.como vc é com suas fics? kkkkkkkkkkk

  • lunaticas Postado em 02/10/2013 - 01:37:51

    Olá primeira leitora pode continuar *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais