Fanfics Brasil - 10ºcapitulo Eu não queria amar você- portinõn

Fanfic: Eu não queria amar você- portinõn | Tema: portinõn


Capítulo: 10ºcapitulo

298 visualizações Denunciar


Acordei com os braços todos sujos de sangue, os cortes não sangravam mais, tomei cuidado ao sair do quarto, para que minha mãe não me visse assim, tomei um banho quente, e meus cortes ardiam a cada gota de água que caia sobre eles, mas era uma ardência boa e relaxante, terminei o banho e me vesti, apesar do calor, teria de ir com um casaco, para que ninguém visse os meus cortes.


Assim que cheguei no colégio, pálida, com o rosto inchado e com meus fones de ouvido escutando uma musica romântica qualquer que fazia meu coração doer a cada nota, any me olhou estranho, se virou e voltou a falar com may, Angel veio em minha direção, lhe abracei e disse que queria ficar sozinha. Algumas aulas se passaram e era educação física, como já disse, odeio educação física, fiquei sentada em um cantinho, tirei meu caderno da mochila e comecei a escrever, escrever o que sentia, as palavras se desenhavam sozinhas enquanto eu observava any se divertir com may, bem longe de mim, do outro lado.


( algumas frases reais do meu caderno)


“aposto que você nem tocou em meu nome, nem se preocupa, deve estar se divertindo muito, do outro lado..”


“ por favor pare, pare com isso, fale comigo, eu te amo, isso dói sabia? dói muito..”


“pequenos gestos teus me causam grandes feridas”


“ a perfeição so existe quando estamos apaixonados”


“ A felicidade é construída, mas as vezes, faltam materiais”


Não tem coisa pior que ser ignorada por alguém que vc ama, alguém que vc não Fez mal nenhum, eu ate me afastei de Angel, mas mesmo assim, any esta me ignorando.


As aulas acabaram e eu voltei para cara, minha mãe não estava novamente, e eu, eu estava esgotada, meus pulsos doíam e meu coração mais ainda, decidi tomar um banho quente acompanhada de minha pequena lamina de apontador, olhei para o meu corpo, no qual odiava, e percebi que teria muitos lugares para mais cortes, comecei pela barriga, fiz diversos cortes nela, o sangue se misturava com a água quente que caia sobre meu corpo, relaxada e extasiada sai e me deitei, meu corpo estava cansado e dolorido, decidi dormir, dormir era o que eu tinha mais feito nos últimos dias, era a minha única saída.


Acordei 1 hora da manha, minha mãe não havia chegado, entao decidi ler um pouco. 6:30 da manha eu já me aprontava para escola, eu estava tão lerda que mesmo acordando cedo consegui chegar atrasada, assim que entrei na sala, todos os olhares se voltaram para mim, um em especial, que tem o poder de acabar comigo, me sentei ao lado de Angel e disse que precisava falar com ela, puxei um pouco minha manga para ela ver, ela ficou espantada, entao na troca de professores ela foi me arrastando pro banheiro, entramos em uma cabine e ela me fez tirar o casaco e..


Angel: dul, ta maluca garota? Pq fez isso?


Dul:ah, é legal,é gostoso


Angel: crl vc e doida, corta ai pra mim ver


Eu estava tentando parar, é viciante, é bom, mas so um não faria diferença não e mesmo? Tirei a pequena lamina de meu bolso, em seguida posicionei em meu pulso e passei de leve e rápido, logo gotinhas de sangue caíram, Angel ficou tipo “ woow” e eu me senti mais viciada ainda, ao voltarmos a sala, pedi a um menino para trocar de lugar comigo, me sentei la no fundo, e com o livro na frente, me cortei a aula inteira, enquanto observava a minha menina, pouco se importando pra mim. No fim das aulas, fui a ultima a sair, ange veio ate mim e disse


Angel: dul, vc esta assim pela any?


Dul: não


Angel: olha, ela não presta, nunca prestou desde que a conheci, era metida e nojenta, ela so estava te usando, assim como may, não vê que elas te excluem?


Eu estava tão magoada, tão fragil, mas não acreditaria em uma coisa dessas


Dul: é mentira, ela não faria isso


Angel: ah não, hahah ela é uma hipócrita, nerd e metida, ninguém gosta dela, so vc


Dulce: como pode dizer isso?


Angel: so estou te alertando


Sai de la correndo, pude ouvir Angel gargalhar, talvez tenha sido plano dela me separar de any, talvez ela tenha planejado junto com fuzz, não sei, mas eu não iria acreditar nela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nandavondydyc

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponny_portinon Postado em 14/02/2014 - 16:18:34

    Ficar Escrevendo Textos Na Hora Da Aula rs' Bem Eu, Com Tudo Que Eu Escrevia Acho Que Dava Pra Fazer Um Livro.

  • vverg Postado em 13/02/2014 - 20:52:31

    Nossa!!!! Arrepiei com este último capítulo ai... o.O Caraca que complicado heim....gente...do céu... #Tenso

  • ponny_portinon Postado em 13/02/2014 - 18:27:06

    to Adorando a Fic e Me Identificando Muito Com Ela , Aconteceu Comigo a Mesma Coisa a um Anos Atrás, Até Que Minha Melhor Amiga Descobriu que Eu Era Bi( Tava Bem na Cara , rs')e Ela Era Preconceituosa e Se Afastou Muito de Mim, Hoje Eu Vou Pra Escola e Tenho Que Olhar Pra Ela Se Esfregando Naqueles Garotos, Mas Finalmente Consegui Esquece-la :)

  • vverg Postado em 13/02/2014 - 09:17:56

    q FDP essa fuzz heim..Affs...Q lindo... A Dul... eita sofrimento...rsrsrs

  • vverg Postado em 13/02/2014 - 01:14:41

    Gostei!!! A escrita é engraçada, sem muitos rodeios, direto e objetivo.. Mto legal!!!!!!!!! ^_^

  • brunamachado Postado em 16/10/2013 - 03:10:24

    Cadê vc,sumiu,posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

  • brunamachado Postado em 02/10/2013 - 02:56:08

    Olá leitora nova! mais vc não abandona fic não né? detesto começar a ler e a pessoa abandona,ou essas pessoas que levam um mês pra postar.como vc é com suas fics? kkkkkkkkkkk

  • lunaticas Postado em 02/10/2013 - 01:37:51

    Olá primeira leitora pode continuar *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais