Fanfics Brasil - Capitulo 1 Relatos de um Adolescente

Fanfic: Relatos de um Adolescente | Tema: Aleatório


Capítulo: Capitulo 1

251 visualizações Denunciar


 "  3 de Setembro de 1991


  Primeiro dia de aula é sempre um saco, ainda mais em colégio novo, mas por incrivel que pareça, eu estava animado, com novas expectátivas, esperava fazer novas amizades, é, eu só " esperava ".
   Acordei às 5h30 da manhã pra me arrumar, fui até o meu armário e peguei aquele uniforme brega listrado vermelho e cinza, fui logo tomar meu banho pra não perder tempo. Sai de casa às 5h50, como aquele colégio era grande e assustador. Logo de longe observei que já havia " grupinhos " formados " e era basicamente impossível ingressar neles. Fui em direção a secretária, por onde eu passava ficavam me observando, de uma maneira ruim. A diretora Helen Darty era uma pessoa legal, pelo menos " aparentava " ser, quando cheguei na secretária ela estava tendo uma " mini-reunião " com os pais de uma aluna, estava sendo muito simpática, (o que não é de se estranhar) mas como eu falei, ela só aparentava. Esperei uns 30 minutos sentado no primeiro banco ao lado da porta, quando a Sr. Helen veio e me chamou. Caminhamos até a sua sala, ela pediu pra que eu sentasse, preferi ficar em pé, afinal, eu não pretendia demorar muito, mas ela fez questão que demorasse, começou a me falar sobre as regras da escola, eu parei de prestar atenção quando ela chegou na " 3° Regra: É proibido o uso constante de aparelhos celulares em sala de aula " dei uma grande viajada, pensando se haveria uma garota na qual eu pudesse me relacionar, quem nunca né? Bom, por fim, depois de exatos 23 minutos ouvindo toda aquela baboseira pude falar, fui direito ao assunto, pedi meu cronograma de aula, e ela, sem exitar logo me deu, caminhava em direção a porta, mas logo fui interrompido:


 - Aluno novo? 
 - Pois é - Respondi  
 - Prazer, me chamo Catharine, mas pode me chamar de cath. - Me virei logo em seguida para comprimentá-la, morena, um pouco mais baixa que eu, olhos azuis, uma voz calma e agradável, e um lindo sorriso.
 - Prazer, Jason Walter - Estava sem graça, não sabia muito lidar com garotas, em especial, garotas bonitas, como ela. Em seguida mostrei a ela meu cronograma de aula e pedi pra que me ajuda-se a encontrar minha sala, porque eu já estava atrasado, ela me explicou rapidamente e fui logo pra minha sala. A aula foi chata, na verdade não me recordo de uma aula se quer de qualquer colégio que eu tenha estudado que foi legal, exceto a de Ed. Física, eu gosto. Por fim, bateu o sinal e num piscar de olhos não havia mas ninguém naquela sala, era só eu e o professor, ele veio me comprimentar, me deu boas vindas e falou toda aquela baboseira de professor " Não se misture com bláh, bláh, bláh " e mais baboseira. Fui até o refeitório, o mesmo tormento de sempre, grupos fechados, era cada um em suas determinadas mesas, uns nerds sentados solitários um em cada mesa e por sorte havia uma mesa vazia. Me sentei e comecei a devorar meu sanduiche de pasta de amendoim. Fiquei obseravando todo mundo quando notei que a Cath estava sentada com um garoto, na verdade " O garoto ", o capitão do time da escola, é, estava bom demais pra ser verdade, ela namora com ele, descobri que ela era lider de torcida, digno né, que o capitão do time da escola namore com a capitã das lideres de torcida. O sinal tocou novamente e fomos para a ultima aula do dia.


    Nosso professor pediu pra que formassemos grupos de 2, com intuito de nos entrosarmos uns com os outros, eu fiquei sentado, parado, esperando que alguém por pura caridade fosse lá me escolher, e deu certo.
   - Você se importa de fazer o trabalho comigo? 
   - Não, não! - Respondi
   - Prazer, meu nome é Augusto. 
   - Me chamo Jason - Sorri - Não demorou muito e fomos direto ao ponto, fomos uns dos primeiros a acabar, acho que o Augusto era um daqueles " nerds solitários " mas não me importei, só queria fazer aquele trabalho logo. Ficamos conversando por um tempo ali, e descobri que ele não fazia parte do grupo de " nerds solitários " ele só preferiu não se juntar a ninguém, afinal de contas, era apenas o primeiro dia de aula. Não demorou muito e o sinal tocou, era hora de ir. 
    Chegando em casa, tirei a roupa e dormi um pouco, acordei às 6h32 da noite, meus pais estavam fazendo o jantar, arrumei a mesa conforme meu pai havia pedido, e me sentei e meus pais logo depois. 
  - Como foi o primeiro dia de aula filho? - Minha mãe perguntou
  - Ah mãe, foi bom, primeiro dia de aula, não dá pra se esperar muito - Respondi
  - Fez muitos amigos? - ela sorriu 
  - Pra ser sincero, não. 
  - Conheceu alguma gatinha? - Meus pai perguntou rindo
  - Pai, por favor, não se refira as garotas com o termo " gatinha " isso não é coisa de gente da sua idade, mas respondendo sua pergunta, eu conheci uma, mas ela tem namorado. 
  - Está me chamando de velho Jason? 
  - Não pai, mas o senhor não é nenhum " Garotão de 18/20 anos " - respondi rindo
  - Você que pensa - Ele disse
  Minha mãe pediu pra que meu pai tirasse a mesa, eu estava cansado, meu primeiro dia de aula foi cansativo, pedi licença e fui me deitar, afinal, tinha que me preparar psicológicamente pro 2° dia de aula. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lohranr

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais