Fanfics Brasil - 123°Capitulo-Christian narrando Nem tão simples assim..{finalizada}

Fanfic: Nem tão simples assim..{finalizada}


Capítulo: 123°Capitulo-Christian narrando

23 visualizações Denunciar


Você deve ta se perguntando,`porque você deixou Maite?`
Bem primeiramente nunca a amei ela verdadeiramente,me fiz de bom moço e compreensivo,mas claro eu gosto de Maite,ela é o tipo de mulher para casar,mas a muito tempo não eramos um casal no sentido da palavra.
E quando eu conheci a Sher eu tive a certeza que devia pegar ela e sumir,mas sumir mesmo trocar de identidade,de pais,de familia e de vida.E bem isso foi facil eu e minha Sherlyn conseguimos desviar dinheiro tonto do Irmão dela,como de Christopher e Alfonso.um golpe milhonario,uma cartada de mestre e como eles não prestam atenção no propio patrimonio foi algo tão facil.
Mas não pensem que eu joguei tudo para o alto,eu deixei varias empresas e açoes no nome de Isabel e de Alexander.Senti um pouco de pena de deixar minha princesinha,mas era o melhor a fazer,melhor um pai morto que um pai ladrão.
Eu estava no aeroporto no portão internacional,esperando minha garota,logo a vi no meio da multidão e ela estava linda
Eu-esta linda princesa.(eu dei um selinho)pronta?
Sherlyn-sempre.(ela me abraçou)esta descidido a deixar tudo para tras?
Eu-estou e você?
Sherlyn-sim,e então esta com as passagens?
Eu-sim e tenho uma surpresa.(disse sorrindo a ela)
Sherlyn-que surpresa?
Eu-antes de irmos para São Petersburgo,iremos a Espanha(deu um beijo nela),depois a França(outro beijo) e Australia(mais um)o que acha?
Sherlyn-bebê isso é otimo(ela abraçou)vamos finalmente ter uma vida de verdade
Eu-sem ninguem além de nós,dinheiro e muito sexo(apertei sua Bun.da e ela sorriu)
Sherlyn-claro amor.(ela me beijou)
Ultima chamada Iberia Airlines-voo 422 com destino a Madrid Espanha
Eu-bem nossa chamada,vamos pequena?
Sherlyn-vamos Christie.
Eu peguei a mão dela,atravessamos o portão de embarque,mostramos o passaportes e sem poblemas embarcamos em busca a nossa nova vida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hemsworth45

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois de juntarmos as roupas que iriamos prescisar e fomos para casa de Christopher.Nós chegamos lá e e colocamos nossas coisas no quarto de Amanda,nós quatro dormiriamos lá.Depois de chegar eu logo arrumei a os cochonetes no chão e ajudei Isabel no banho que assim que saiu do banho ela dormiu.Depois ajudei Amanda e Ale e fiz um macarr&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • quequel_perroni Postado em 24/07/2016 - 17:53:25

    ai mds muito pft soo agr csg me cadastrar pra comentar.....posso adaptar pra levyrroni?????ai pfv

  • camila_ Postado em 14/03/2014 - 20:05:07

    Wooooon't, que perfeito *-*, a fic foi perfeita do começo ao fim, confesso que fiquei inquieta com aquelas cenas tensas, mas ainda bem que tudo acabou bem e que a família crescer (mais ainda), oh povo que gosta de ter filhos, kkkkk'. Ameeei a família enorme e linda, ainda com cachorro e tudo mais kkkk. May dando a louca de estresse quando foi ter o filho, ri muito e DIVA é você, muito obrigado por ir até o fim e fala sériooooo, suas perfeição com Herroni agora? Eu piro total, kk. Besos e até as próximas, né? rs <3

  • camila_ Postado em 13/03/2014 - 20:55:57

    Ghy, como você some assim, em? Não entende que eu necessito das suas fics? Run, não faça isso de novo e como assim o filha da puta chutou a May? Tudo bem que deixou usar o celular e tals, mas ele a chutou merece morrer u.u, Posta Mais.

  • camila_ Postado em 11/03/2014 - 10:08:07

    Coloca o Rodrigo mesmo, mas, se bem que ela não tá merecendo nada, tô curiosa aqui com essas situações, tomara que todos fiquem bem e Isa, muito inteligente, ai Jesus, Ucker salva logo eles :(. Posta Mais.

  • camila_ Postado em 07/03/2014 - 23:27:37

    Anw que perfeitooooooo *-*, como assim sequestrar a May e da um jeito nos filhos? Aaah não =(, mas Ukerroni, PERFEITOS *---*, Pirando com essas fofices, Posta Mais *-*

  • pryhsavirroni Postado em 07/03/2014 - 23:13:37

    Não sou traumada em Uckerroni, mas confesso que são muito fofos *---* posta mais!

  • camila_ Postado em 01/03/2014 - 13:29:34

    Kkkkkkkk, essa fic é perfeita, tadinha de May dolorida, kkkk, Cristina o que é isso menina ? Trepar com o namorado ? kkkkkkkkkkkk, Ucker morre '-'

  • pryhsavirroni Postado em 01/03/2014 - 00:03:29

    Posta mais!!!

  • camila_ Postado em 23/02/2014 - 11:21:31

    Eu amo esses dois, poste mais meu amor, sumirei por um tempo, mas não abandonarei, beijos, TQM

  • camila_ Postado em 17/02/2014 - 19:51:24

    MEUS DEUS, que HOT perfeitoooo, Ucker descarado kkkk, &quot;sim senhor&quot;, AMEIo Hot, PERFEIÇÃO PURA, poste mais e estou com saudade de &quot;Uma Anjinha em Nossas Vidas&quot;. Besos, TQM *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar