Fanfics Brasil - 130°Capitulo-Maite narrando Nem tão simples assim..{finalizada}

Fanfic: Nem tão simples assim..{finalizada}


Capítulo: 130°Capitulo-Maite narrando

590 visualizações Denunciar


Depois de dar banho em Isa eu desci com as crianças e ficamos conversando com Cristina,ela era uma comedia.Eu ja estava exitada com as coisas que eu sabia que Christopher faria comigo.Ai Deus porque,eu não posso,acabei de perder meu marido e ja estou querendo ser fudida ex.Porque ele tinha que ser tão gostoso?porque.
Ucker-Cris minha irmãzinha,você poderia dar uma olhadinha nas crianças enquanto eu e may vamos fazer uma coisa.
Amanda-que coisa papai
Ucker-coisas de adulto meu bem(ele beijou a testa dela)fique compartados
Eles assentiram e voltaram a olhar a desenho
Cris-pouco barulho sim (ela riu e ucker piscou o olho)
Ucker-ela não vai conseguir nem falar(ela riu)com licença.
Ele me pegou pelo pulso e me levou para baixo,para o porão,na porta do comodo ele mandou
Ucker-Tire os sapatos,(ele ordena suavemente).
Eu engulo, e bem desajeitada, tiro-os. Ele se inclina e paga-os e os deposita ao lado da porta.
Ucker- Ótimo.Você lembra Não hesite quando eu lhe pedir para fazer alguma coisa. Agora eu vou tirar esta roupa de você. Algo que eu queria fazer a alguns dias, se bem me lembro. Eu quero que você esteja confortável com seu corpo, May. Você tem um corpo bonito, e eu gosto de olhar para ele. É uma alegria para meus olhos. De fato, eu podia olhar você o dia todo, e eu não quero você embaraçada ou envergonhada com a sua nudez. Você entende?
Eu- Sim.
Ucker- Sim, o que? ( Ele se inclina para mim, olhando.)
Maite- Sim, Senhor.
Ucker-Você quer dizer isso?( Ele estala)
Eu- Sim, Senhor.
Ucker- Bom. Erga seus braços acima de sua cabeça.
EU faço conforme fui instruída, ele se abaixa e tira as minhas calças.Depois Lentamente, ele puxa minha blusa bem acima de minhas coxas, meus quadris, minha barriga, meus seios, meus ombros e acima de minha cabeça. Ele está me examinando novamente e distraidamente dobra minha roupa, sem tirar os olhos de mim.  Ele o coloca na caixa grande ao lado da porta. Alcançando-me, ele puxa o meu queixo, seu toque me queimando.
Ucker-Você está mordendo o lábio( ele respira) Você sabe o que isso faz para mim, ( ele acrescenta sombriamente.) Vire-se.
Virou-me imediatamente, sem hesitação. Ele desabotoa meu sutiã e então toma ambas as alças, lentamente ele puxa para baixo de meus braços roçando a minha pele com seus dedos e a ponta de suas unhas dos polegares, enquanto desliza meu sutiã. Seu toque envia calafrios pela minha espinha abaixo, despertando todas as terminações nervosas de meu corpo. Ele está de pé atrás de mim, tão perto que eu sinto o calor que irradia dele, aquecendo-me, aquecendo-me toda. Ele puxa meu cabelo que cai solto por minhas costas, pega um punhado em minha nuca, e angula minha cabeça para um lado. Ele corre seu nariz no meu pescoço exposto, inalando todo o caminho, então vai até minha orelha. Os músculos da minha barriga se apertam, carnal e querendo. Droga, ele mal me tocou, e eu o quero.
Ucker- Você cheira tão divino como sempre, Maite( ele sussurra enquanto coloca um beijo suave em baixo de minha orelha.  Eu gemo) Quieta(ele respira) Não faça um som.
Puxando meu cabelo atrás de mim, para minha surpresa, ele começa a trançá-lo em uma trança grande, seus dedos rápidos e ágeis. Ele amarra isso com algo que não vejo e quando acaba dá um puxão rápido, assim sou forçada a voltar contra ele. 
Ucker-Gosto de seu cabelo trançado assim,(ele sussurra.)
Hmm… por quê?
Ele libera o meu cabelo. 
Ucker- Vire-se,( ele ordena.)
Eu faço como ele manda, minha respiração está difícil, medo e desejo misturados. É uma mistura intoxicante.
Ucker- Você sabe que quando eu disser a você para entrar aqui, assim é como você deve estar vestida.  Só de calcinha. Você lembra não é?
Eu-Sim
Ucker-Sim, o que?( franze a testa para mim.)
Eu- Sim, Senhor.
Um traço de um sorriso ergue o canto de sua boca.  Ucker-Boa menina.( Seus olhos queimam nos meus.) Você lembra que Quando eu disser a você para entrar aqui, eu espero que você se ajoelhe ali. — Ele aponta para o lugar ao lado da porta,que eu conhecia bem
Ucker-Faça isto agora.
Eu pisco, processando suas palavras, me viro e bastante desajeita me ajoelho-me como indicado.
Ucker- Você pode se sentar-se sobre os calcanhares.(Sento-me de volta.)Coloque suas mãos e antebraços apoiados nas coxas. Bom. Agora separe os seus joelhos. Mais amplo. Mais amplo. Perfeito. Olhe abaixo no chão.
Ele caminha para mim, e eu posso ver seus pés e pernas em meu campo de vista. Pés descalços.
Eu devia estar tomando notas se ele quiser que eu me lembre. Ele se abaixa e pega minha trança novamente, então puxa minha cabeça para trás, assim eu estou olhando nele. É apenas não doloroso.
Ucker- Você ainda lembra dessa posição, Maite?
May- Sim, Senhor.
Ucker-Bom. Fique aqui, não se mova.
 Ele deixa o quarto.  Eu estou de meus joelhos, esperando.Onde ele foi? O que ele vai fazer comigo? O tempo passa. Eu não tenho ideia de quanto tempo ele me deixou assim… alguns minutos, cinco, dez? Minha respiração fica mais rasa, a antecipação está me devorando de dentro para fora.
E, de repente, ele está de volta, subitamente eu estou mais calma e mais animada na mesma respiração. Eu poderia estar mais excitada?  Eu posso ver seus pés. Ele trocou sua calça jeans. Esta é mais velha, rasgada, macia e super lavada. Caramba. Esta calça jeans é quente. Ele fecha a porta e trava algo na parte traseira.
Ucker- Boa garota, Maite. Você está linda assim. Bem feito. Levantese.
Eu levanto, mas mantenho meu rosto abaixado.
Ucker- Você pode olhar para mim.Eu olho para ele, e ele está me olhando atentamente, avaliando, mas seus olhos suavizam. Ele tira sua camisa. Oh meu… eu quero tocá-lo. O botão superior de sua calça jeans é desfeito.
Ucker- Eu vou acorrentar você agora, Maite. Dê-me sua mão direita. 
Dou-lhe minha mão. Ele vira a palma para cima, e antes de eu perceba, ele esmaga o centro com um chicote, eu não o tinha notado em sua mão direita. Isso acontece tão rapidamente que a surpresa quase não registra. Ainda mais surpreendente, não machuca. Bem, não muito, apenas uma picada de dor ligeira.
Ucker- Como que sente?faz tempo que você não faz isso(Ele pergunta,Eu  pisco para ele, confusa.)Responda-me.
Eu- Ok.
 Eu franzo a testa.
Ucker- Não franza a testa.
Eu pisco e tento ficar impassível. Eu tenho sucesso.
Ucker- Isso machucou?
Eu- Não.
Ucker- Isto não é para vai machucar. Você lembra ne? 
Eu- Sim.
Minha voz está incerta. Ele realmente não vai me machucar?
Eu- Eu falo sério( ele diz.)
Droga, minha respiração é tão superficial. Será que ele sabe o que eu estou pensando? Ele me mostra o chicote. É de couro marrom Meus olhos disparam ao encontro dos seus, eles estão acesos como chamas e com um rastro de diversão.
Ucker-como eu disse desde nossa primeira ver Nosso objetivo é agradar, Senhorita Perroni.(ele murmura) Venha.
 Ele toma meu cotovelo e me move para em baixo da grade. Ele empurra para cima e para baixo algumas correntes com punhos de couro preto.
Ucker-bem essas grades eu coloquei a alguns anos,bem Esta grade é projetada para as correntes se moverem através da grade.
Olho para cima. Puta merda, é como um mapa do metrô.
Ucker- Nós vamos começar aqui, mas eu quero te foder em pé. Então nós vamos acabar naquela parede ali.
 Ele aponta com o chicote para onde está um grande X de madeira na parede.
Ucker- Ponha suas mãos acima de sua cabeça.
Eu imediatamente obedeço, sentindo como se eu estivesse saindo do meu corpo, uma observadora casual dos acontecimentos à medida que se desenrolam em torno de mim. Isto está além de fascinante, além de erótico. É singularmente a coisa mais excitante e assustadora que eu já fiz. Eu estou confiando-me a um homem bonito que, por sua própria admissão. Eu suprimo a excitação breve do medo.Cristina, eles sabem que eu estou aqui.Ele está muito perto quando prende as algemas. Eu estou olhando para seu peito. Sua proximidade é divina. Ele cheira a corpo lavado e Ucker, uma mistura inebriante, e que me arrasta de volta para o agora.Eu quero correr meu nariz e língua através desse punhado de cabelo no peito.Eu poderia simplesmente me inclinar para frente… Ele dá um passo para trás e olha para mim, sua expressão é coberta, lasciva, carnal, e eu sou impotente, minhas mãos amarradas, mas só olhando para seu rosto adorável, lendo sua necessidade e desejo por mim, eu posso sentir a umidade entre minhas pernas. Ele caminha lentamente em volta de mim.
Ucker- Você parece poderosa, mesmo amarrada assim, Maite. E sua boca esperta, está quieta no momento. Assim que eu gosto.
Ficando em minha frente novamente, ele engancha seus dedos em minha calcinha, em um ritmo lento, retira-a pelas minhas pernas, sem pressa, dolorosamente devagar, de modo que ele acaba de joelhos diante de mim. Não tirando seus olhos dos meus, ele aperta a minha calcinha em sua mão, leva-a até seu nariz e inala profundamente. Puta merda. De verdade ele fez isso?
Ele sorri maliciosamente para mim, dobra-a e a coloca no bolso de sua calça jeans.
Desenrolando-se, levanta-se preguiçosamente, como um gato selvagem, ele aponta o fim do chicote para o meu umbigo, vagarosamente circulando, atormentando-me. No toque do couro, eu tremo e suspiro. Ele anda em volta de mim novamente, arrastando o chicote em torno do meu corpo. Em seu segundo circuito, ele de repente sacode o chicote e bate no meu traseiro… contra meu sexo. Eu clamo de surpresa, enquanto todas as minhas terminações nervosas ficaram em alerta. Eu puxo contra as restrições. O choque corre através de mim, com o mais doce e mais estranho sentimento de prazer.
Ucker-Quieta,
Ele sussurra enquanto caminha ao redor de mim novamente, o chicote ligeiramente mais alto, em torno do meio de meu corpo. Desta vez, quando ele sacode isso contra mim, no mesmo lugar, eu estou antecipando-o… oh meu Deus.  Meu corpo convulsiona na mordida doce do ardor.  Enquanto ele faz seu caminho em torno de mim, ele sacode novamente, desta vez batendo em meu mamilo, e eu jogo minha cabeça para trás, enquanto as terminações nervosas cantam. Ele bate de novo… um breve, rápido, doce castigo. Meus mamilos endurecem e alongam com o ataque, eu ruidosamente gemo, puxando meus punhos de couro.
Ucker- Isso é bom? ( Ele respira)
Eu- Sim.
Ele me bate novamente entre as nádegas. Desta vez me dói.
Ucker- Sim o que?
Eu-Sim, Senhor(Eu choramingo.)
Ele dá uma parada… mas eu não posso mais vê-lo. Meus olhos estão fechados enquanto eu tento absorver a miríade de sensações que circulam pelo meu corpo. Muito lentamente, ele chove pequenas lambidas do chicote abaixo, na minha barriga, indo para o sul. Eu sei onde isto está levando, e tento preparar-me para isso, mas quando ele bateu em meu clitóris, eu ruidosamente clamo.
Eu- Oh… por favor!( Eu gemo.)
Ucker- Quieta
Ele ordena e bate novamente em meu traseiro.  Eu não esperava que isso fosse assim… eu estou perdida. Perdida em um mar de sensações. E, de repente, ele está arrastando o chicote contra meu sexo, pelos meus pêlos pubianos, até a entrada da minha vagina.
Ucker-Veja como você está molhada,Maite. Abra seus olhos e sua boca.
Eu faço como ele ordena, completamente seduzida. Ele empurra a ponta do chicote em minha boca, como no meu sonho.Puta merda.
Ucker- Sinta o seu sabor. Chupe. Chupe duro, Tita.
Minha boca se fecha em torno do chicote, enquanto fixo os meus olhos nos dele. Eu posso saborear o couro rico e o salinidade de minha excitação. Seus olhos estão ardendo. Ele está em seu elemento.
Ele puxa a ponta de minha boca, enquanto fica na minha frente e me agarra e me beija duramente, sua língua invadindo minha boca. Envolvendo seus braços ao redor mim, ele me puxa contra ele. Seu peito esmaga o meu e eu coço para tocá-lo, mas eu não posso, minhas mãos estão inúteis acima de mim.
Ucker- Oh, Maite, você tem um gosto tão bom,( ele respira.) Eu devo fazer você gozar?
Eu- Por favor(eu  imploro)
O chicote morde minhas nádegas. Ow!
Ucker- Por favor, o que?
Eu-Por favor, Senhor,(Eu choramingo.)
Ele sorri para mim, triunfante.
Eu- Com isto?
 Ele segura o chicote para que eu possa vê-lo.
Eu- Sim, Senhor.
Ucker- Você tem certeza?( Ele olha fixamente para mim.)
Eu- Sim, por favor, Senhor.
Ucker-Feche seus olhos.
Eu fecho e o quarto está fora, ele está fora… o chicote fora. Ele começa com pequenas lambidas do chicote contra minha barriga mais uma vez. Descendo, pequenas lambidas suaves contra meu clitóris, uma vez, duas, três vezes, repetidas vezes, até que, finalmente, é isso, eu não posso aguentar mais e eu gozo, gloriosamente, ruidosamente, ficando fraca. Seus braços enrolam ao meu redor, enquanto minhas pernas viravam geleia. Eu dissolvo em seu abraço, minha cabeça contra seu tórax, estou choramingando e gemendo, enquanto os tremores de meu orgasmo me consomem. Ele me ergue, e de repente estamos nos movendo, meus braços ainda amarrados acima de minha cabeça, e eu posso sentir a madeira fresca da cruz polida em minhas costas, e ele está abrindo os botões em sua calça jeans. Ele me derruba contra a cruz brevemente, enquanto ele desliza um preservativo, e então suas mãos embrulham ao redor minhas coxas e ele me ergue novamente
Ucker-erga suas pernas, tita, envolva-as em torno de mim.
Eu me sinto tão fraca, mas eu faço como ele pede e ele envolve minhas pernas ao redor de seus quadris e se posiciona abaixo de mim. Com um impulso, ele está dentro de mim, eu choro novamente, escutando seu gemido abafado em minha orelha. Meus braços estão descansando em seus ombros enquanto ele empurra dentro mim. Porra, nao lembrava como era profundo neste modo. Ele empurra novamente e de novo, seu rosto em meu pescoço, sua respiração áspera em minha garganta. Eu sinto crescer novamente. Droga, não… não novamente… eu não penso que meu corpo vai aguentar mais outro momento da terra tremendo. Mas eu não tenho nenhuma escolha… e com uma inevitabilidade que está se tornando familiar, eu deixo ir e gozo novamente, é doce, angustiante e intenso.  Eu perco todo o sentido de mim mesma.
Ucker segue, gritando a sua liberação com os dentes cerrados e me segurando forte e mais perto.
Ele retira-se de mim rapidamente e me empurra contra a cruz, seu corpo se apoiando no meu. Desafivelando as algemas, ele livra minhas mãos, e ambos caímos no chão. Ele me puxa em seu colo, embalando-me, e eu inclino a minha cabeça contra seu tórax. Se eu tivesse força, eu o tocaria, mas eu não faço. Tardiamente, eu percebo que ele está ainda vestindo sua calça jeans.
Ucker-o que achou tita?
Eu-foi otimo(eu bochejei)to cansada.
Ucker-quer dormir um pouco?
Eu-concerteza.
Ele pegou um roupão que tinha pendurado perto da porta e me entregou,depois que vestir ele me pegou no colo e me levou ate o quarto,me deitou na cama de casal e antes de eu apagar ouvir ele dizer.
Ucker-bom trabalho pequena(ele beijou minha testa)
Assim eu cai no sono.


 




Cena retirada e adptada do livro 50 tons de cinza.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hemsworth45

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois que Maite e Ucker sairam da sala pra ne..é vocês sabem eu fiquei com as crianças.Bem eu me sentei ao lado deles na sala e fiquei olhando desenho que não era nada divertido estavamos com cara de tedio ate que resolvi me pronunciar.Eu-e então(eles me olharam)vocês estão gostando do desenho?Amanda-isso ta chato demaisAlexand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • quequel_perroni Postado em 24/07/2016 - 17:53:25

    ai mds muito pft soo agr csg me cadastrar pra comentar.....posso adaptar pra levyrroni?????ai pfv

  • camila_ Postado em 14/03/2014 - 20:05:07

    Wooooon't, que perfeito *-*, a fic foi perfeita do começo ao fim, confesso que fiquei inquieta com aquelas cenas tensas, mas ainda bem que tudo acabou bem e que a família crescer (mais ainda), oh povo que gosta de ter filhos, kkkkk'. Ameeei a família enorme e linda, ainda com cachorro e tudo mais kkkk. May dando a louca de estresse quando foi ter o filho, ri muito e DIVA é você, muito obrigado por ir até o fim e fala sériooooo, suas perfeição com Herroni agora? Eu piro total, kk. Besos e até as próximas, né? rs <3

  • camila_ Postado em 13/03/2014 - 20:55:57

    Ghy, como você some assim, em? Não entende que eu necessito das suas fics? Run, não faça isso de novo e como assim o filha da puta chutou a May? Tudo bem que deixou usar o celular e tals, mas ele a chutou merece morrer u.u, Posta Mais.

  • camila_ Postado em 11/03/2014 - 10:08:07

    Coloca o Rodrigo mesmo, mas, se bem que ela não tá merecendo nada, tô curiosa aqui com essas situações, tomara que todos fiquem bem e Isa, muito inteligente, ai Jesus, Ucker salva logo eles :(. Posta Mais.

  • camila_ Postado em 07/03/2014 - 23:27:37

    Anw que perfeitooooooo *-*, como assim sequestrar a May e da um jeito nos filhos? Aaah não =(, mas Ukerroni, PERFEITOS *---*, Pirando com essas fofices, Posta Mais *-*

  • pryhsavirroni Postado em 07/03/2014 - 23:13:37

    Não sou traumada em Uckerroni, mas confesso que são muito fofos *---* posta mais!

  • camila_ Postado em 01/03/2014 - 13:29:34

    Kkkkkkkk, essa fic é perfeita, tadinha de May dolorida, kkkk, Cristina o que é isso menina ? Trepar com o namorado ? kkkkkkkkkkkk, Ucker morre '-'

  • pryhsavirroni Postado em 01/03/2014 - 00:03:29

    Posta mais!!!

  • camila_ Postado em 23/02/2014 - 11:21:31

    Eu amo esses dois, poste mais meu amor, sumirei por um tempo, mas não abandonarei, beijos, TQM

  • camila_ Postado em 17/02/2014 - 19:51:24

    MEUS DEUS, que HOT perfeitoooo, Ucker descarado kkkk, &quot;sim senhor&quot;, AMEIo Hot, PERFEIÇÃO PURA, poste mais e estou com saudade de &quot;Uma Anjinha em Nossas Vidas&quot;. Besos, TQM *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais