Fanfics Brasil - 138°Capitulo-Maite Narrando Nem tão simples assim..{finalizada}

Fanfic: Nem tão simples assim..{finalizada}


Capítulo: 138°Capitulo-Maite Narrando

12 visualizações Denunciar


As crianças protestaram um pouco mais subiram e eu me virei para Christopher que me olhava com a sobrancelha erguida.
Eu-Ucker prescisamos conversar.
Ucker-vamos discutir?(ele fez uma careta)
Eu-conversar,quando formos discutir eu te conto.
Ucker-assim esta bem,sobre o que quer conversar(ele chegou mais perto de mim)
Eu-bem sobre isso(eu fiz um gesto com as mãos)
Ucker-o que?(ele fez aquela careta de quem quer rir)
Eu-aii você é um burro(eu cruzei os braços e ele passou a olhar meu peitos)para de olhar para ai,meus olhos são encima idiota.
Ucker-eu sei amor(ele me puxou para mais perto dele)agora serio pode falar(ele passou minhas pernas por cima das dele)
Eu-Ucker eu to gostando muito disso,disso eu quero dizer dessa nossa convivencia mesmo tendo uns dois dias.Eu to querendo dizer que eu gosto de ficar aqui com você,com as crianças,gosto de ver o jeito que cuida delas,gosto de ver você sorrir com elas.Eu gosto de quando estou com você,gosto de quando você mexe com meu cabelo,gosto de quando você sorri,gosto de mexer nesse seu cabelo bagunçado,gosto de quando ficamos assim sentados só olhando tv(eu olhei para mão dele)eu gosto de você(eu falei baixo)eu amo você,mesmo quando me fez mal,eu continuei te amando,porque mesmo quando você me faz mal me faz bem entende?(eu olhei ele e ele me sorria)
Ucker-claro que sim may(ele levantou meu queixo)te amo também(ele selou meus labios)te amo muito(ele me botou no colo dele)e eu quero começar denovo,tentar denovo,ser seu denovo(colamos nossas testas)só seu.
Eu-só sua(nos nos miravamos)quero ser sua novamente de corpo,alma,coração,no papel,no caralho que seja,eu quero ser sua inteiramente sua.
Ucker-eu vou dar um jeito na minha situação com a Dulce(ele começou a fazer carinho nas minhas costas)
Eu-é mesmo porque eu no quero ser amante de ninguem por isso(sai do colo dele)distancia moço.
Ucker-mayyyy(ele fez bico)mas vamos poder dormir juntos?
Eu-vou pensar no seu caso.
Ucker-ok senhora von Uckermann
Eu-bobo(dei um tapa nele e liguei a tv)faz cafuné?(disse deitando a cabeça nas pernas dele)
Ucker-sempre que pedir.
E assim nos ficamos,ele fazendo carinho em mim e olhando tv,eu aproveitando os carinhos.
 Tudo era natural entre a gente,nada forçado.Era amor,era carinho,era cumplicidade,era...era a gente um casal de doidos que se amavam.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hemsworth45

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu tomei meu banhinho e o Ale foi tomar o dele.Eu havia colocado meu pijama com pezinhos e como não estava querendo pentear os cabelos eu resolvi descer e pedir para o papai pentear.Mas quando eu cheguei na metade na escada eu vi o papai e a mamãe deitados olhando tv.Eu desci devargazinho e fui no lado deles no sofa.Eles me olharam e eu os olhei e sorri bobaEu- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • quequel_perroni Postado em 24/07/2016 - 17:53:25

    ai mds muito pft soo agr csg me cadastrar pra comentar.....posso adaptar pra levyrroni?????ai pfv

  • camila_ Postado em 14/03/2014 - 20:05:07

    Wooooon't, que perfeito *-*, a fic foi perfeita do começo ao fim, confesso que fiquei inquieta com aquelas cenas tensas, mas ainda bem que tudo acabou bem e que a família crescer (mais ainda), oh povo que gosta de ter filhos, kkkkk'. Ameeei a família enorme e linda, ainda com cachorro e tudo mais kkkk. May dando a louca de estresse quando foi ter o filho, ri muito e DIVA é você, muito obrigado por ir até o fim e fala sériooooo, suas perfeição com Herroni agora? Eu piro total, kk. Besos e até as próximas, né? rs <3

  • camila_ Postado em 13/03/2014 - 20:55:57

    Ghy, como você some assim, em? Não entende que eu necessito das suas fics? Run, não faça isso de novo e como assim o filha da puta chutou a May? Tudo bem que deixou usar o celular e tals, mas ele a chutou merece morrer u.u, Posta Mais.

  • camila_ Postado em 11/03/2014 - 10:08:07

    Coloca o Rodrigo mesmo, mas, se bem que ela não tá merecendo nada, tô curiosa aqui com essas situações, tomara que todos fiquem bem e Isa, muito inteligente, ai Jesus, Ucker salva logo eles :(. Posta Mais.

  • camila_ Postado em 07/03/2014 - 23:27:37

    Anw que perfeitooooooo *-*, como assim sequestrar a May e da um jeito nos filhos? Aaah não =(, mas Ukerroni, PERFEITOS *---*, Pirando com essas fofices, Posta Mais *-*

  • pryhsavirroni Postado em 07/03/2014 - 23:13:37

    Não sou traumada em Uckerroni, mas confesso que são muito fofos *---* posta mais!

  • camila_ Postado em 01/03/2014 - 13:29:34

    Kkkkkkkk, essa fic é perfeita, tadinha de May dolorida, kkkk, Cristina o que é isso menina ? Trepar com o namorado ? kkkkkkkkkkkk, Ucker morre '-'

  • pryhsavirroni Postado em 01/03/2014 - 00:03:29

    Posta mais!!!

  • camila_ Postado em 23/02/2014 - 11:21:31

    Eu amo esses dois, poste mais meu amor, sumirei por um tempo, mas não abandonarei, beijos, TQM

  • camila_ Postado em 17/02/2014 - 19:51:24

    MEUS DEUS, que HOT perfeitoooo, Ucker descarado kkkk, &quot;sim senhor&quot;, AMEIo Hot, PERFEIÇÃO PURA, poste mais e estou com saudade de &quot;Uma Anjinha em Nossas Vidas&quot;. Besos, TQM *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais