Fanfics Brasil - 86°Capitulo-Ucker narrando Nem tão simples assim..{finalizada}

Fanfic: Nem tão simples assim..{finalizada}


Capítulo: 86°Capitulo-Ucker narrando

388 visualizações Denunciar


Depois que Maite e Amanda foram embora,minha mãe voltou ao quarto e Dulce tinha ido para casa ficar um pouco com Leo.Depois de uma meia hora minha mãe tambem se foi e eu fiquei sozinho.
Fiquei um tempo olhando para o teto,é aquele quarto estava tedioso então lembrei do diario de Amanda eu peguei e comecei a ler
Cidade Do Mexico-sabado-25 de Maio
Bem hoje faz um dia que você esta dormindo papai.ja estou com saudade mas como mamãe me disse tenho que espera,porque logo você vai acorda.
Bem hoje eu mamãe,Alexandre e Christian fomos ver a casa nova e ela é linda.Vou ter um quarto todo rosa e com borboletas,e umq escrivaninha pra poder escrever toda noite pra você.
Mas você deve ta se perguntando quem é Ale?e Chris?
Alexandre é um menino que conheci no hospital e se tornou meu melhor amigo e agora um irmão.E bem..Chris é aquele seu amigo que é estrangeiro e que ficou pouco tempo aqui,mamãe viu ele algum tempo depois de chegar a Buenos Aires(nome legal)e hoje é esposo dela e eles se amam muito,eu vejo nos olhos deles,eles se amam e isso bom de ver,bom ver ela sorrir.Ela sorri bonito ne pai?acho que isso que você gostava nela.
Bem pai vou ir dormi,quero que eu te amo muito e quero que melhore logo.
Ps. Se eu fizer coisas muitos legais eu coloco fptos grudas porque vovo me deu uma camera poloida Polaroid e eu tirarei fotos bem legais te amo mais e mais papai :)


Ps.Ps.:Mami chora ao ver filmes com cachorrinho e é engraçado.



Eu sorri ao ler o texto dela e passei algumas folhas para frente olhando os desenhos e as fotos dela ate que uma me chamou atençao


Cidade do Mexico-Quinta-Feira 15 de Abril


myu


Papai você viu a foto acima e bom ver porque vou falar sobre ela.Não sobre a foto sobre minha mãe.
Bem todos os anos em que eu fiquei separada dela eu a imaginei e sabe que eu descobri?que tudo que eu imaginei era verdade.Ela era muito linda,como na minha mente e as vezes eu pensava que ela era má,mas não ela é boazinha e agora entendo o que você falava sobre amor.
Bem amor é o que eu vi nessas semanas,ela todo o dia ia te ver e toda a noite vinha no meu quarto e me dava um beijo de boa noite dizendo que logo tudo melhoraria.Amor é ver ela todo dia acorda bem cedo e prepara meu cafe e me ajudar a me vestir,levar pra escola ir te ver,ajuda a minhas avós e ainda ter tempo me levar ai.Papai ela chorou por você,eu vi.Ela estava no seu lado segurando sua mão e pedindo bem baixinho pra você acordar,e tambem eu vi ela dando um beijo em você.
Papai se isso não é amor o que é?
Tambem a vovó me contou que você chamou ela,na frente da Dulce.Papai você deve gostar dela,você gosta?eu sei que gosta,só é muito lento pra dizer.
Mas pai,mesmo que você descobrisse isso melhor não joga tudo pro ar.Eu não quero que Leo cresça sem você ou sem você e que Ale viva sem o Papai Chris,seria cruel da minha parte pedir para que ficassem juntos,sera horrivel.
Eu queria vocês juntos,mas porque se amam não por minha vontade,nem agora isso seria estranho.
Papai eu te amo e amo minha mãe e algum dia eu sei vou ver os dois juntos e vou ter uma familia,sem tirar a familia dos outros.
Desculpe a folha molhada e que sem querer deixei cair leite na folha. Te amo e sinto sua falta.


Ps.:leite com canela ajuda a dormir,quando acorda eu vou fazer pra você do jeito que minha mãe faz.


Eu li aquilo e não sabia o que pensar,como ela tirou todas aquelas conclusoes sem nada,e como Amanda era uma menina sensivel,sempre soube que ela percebia as coisas antes de todos,mas não sabia que chegava a esse ponto.Como disse minha mãe assim que soube que Amanda era uma menina `essa menina  será aquela que você vai perder a cabeça ,mas dara tudo para ve-la sorrir` e aquilo era verdade eu faria qualquer coisa para ve-la sorrir,mesmo que isso significasse minha tristez


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hemsworth45

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu resolvi vir para casa para ver Leonardo,ja estava a muitas horas sem ve-lo e prescisava de um banho e dormir um pouco.No trajeto para casa eu fui pensando em algumas coisas,uma delas foi em Christopher e Maite.Como depois de todo o que aconteceu ela pode continuar do lado dele,zelando por ele,velando seu sono,cuidado para que ele melhorasse logo.Bondade,ela tinha demais c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • quequel_perroni Postado em 24/07/2016 - 17:53:25

    ai mds muito pft soo agr csg me cadastrar pra comentar.....posso adaptar pra levyrroni?????ai pfv

  • camila_ Postado em 14/03/2014 - 20:05:07

    Wooooon't, que perfeito *-*, a fic foi perfeita do começo ao fim, confesso que fiquei inquieta com aquelas cenas tensas, mas ainda bem que tudo acabou bem e que a família crescer (mais ainda), oh povo que gosta de ter filhos, kkkkk'. Ameeei a família enorme e linda, ainda com cachorro e tudo mais kkkk. May dando a louca de estresse quando foi ter o filho, ri muito e DIVA é você, muito obrigado por ir até o fim e fala sériooooo, suas perfeição com Herroni agora? Eu piro total, kk. Besos e até as próximas, né? rs <3

  • camila_ Postado em 13/03/2014 - 20:55:57

    Ghy, como você some assim, em? Não entende que eu necessito das suas fics? Run, não faça isso de novo e como assim o filha da puta chutou a May? Tudo bem que deixou usar o celular e tals, mas ele a chutou merece morrer u.u, Posta Mais.

  • camila_ Postado em 11/03/2014 - 10:08:07

    Coloca o Rodrigo mesmo, mas, se bem que ela não tá merecendo nada, tô curiosa aqui com essas situações, tomara que todos fiquem bem e Isa, muito inteligente, ai Jesus, Ucker salva logo eles :(. Posta Mais.

  • camila_ Postado em 07/03/2014 - 23:27:37

    Anw que perfeitooooooo *-*, como assim sequestrar a May e da um jeito nos filhos? Aaah não =(, mas Ukerroni, PERFEITOS *---*, Pirando com essas fofices, Posta Mais *-*

  • pryhsavirroni Postado em 07/03/2014 - 23:13:37

    Não sou traumada em Uckerroni, mas confesso que são muito fofos *---* posta mais!

  • camila_ Postado em 01/03/2014 - 13:29:34

    Kkkkkkkk, essa fic é perfeita, tadinha de May dolorida, kkkk, Cristina o que é isso menina ? Trepar com o namorado ? kkkkkkkkkkkk, Ucker morre '-'

  • pryhsavirroni Postado em 01/03/2014 - 00:03:29

    Posta mais!!!

  • camila_ Postado em 23/02/2014 - 11:21:31

    Eu amo esses dois, poste mais meu amor, sumirei por um tempo, mas não abandonarei, beijos, TQM

  • camila_ Postado em 17/02/2014 - 19:51:24

    MEUS DEUS, que HOT perfeitoooo, Ucker descarado kkkk, &quot;sim senhor&quot;, AMEIo Hot, PERFEIÇÃO PURA, poste mais e estou com saudade de &quot;Uma Anjinha em Nossas Vidas&quot;. Besos, TQM *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais