Fanfics Brasil - Capitulo 1 A Menina dos Olhos

Fanfic: A Menina dos Olhos


Capítulo: Capitulo 1

314 visualizações Denunciar


Na pequena cidade de Campo Doce,onde todo mundo conhece todo mundo,onde o tânsito é calmo,é dá para ouvir o canto dos pássaros,acaba de nacer uma menina linda de olhos escuros e grandes chegou ao mundo sorrindo e não chorando,infelizmente sua jovem mão não ressistil a dor do parto e acabou falecendo,para o desespero de seu pai que amava tanto aquele mulher,desafiou até a familia da moça para poder ficar junto a ela.Ele mal conseguia olhar para filha,ela lembrava muito a mãe,pricipalmente o seu olhar,o olhar que encantava a quem via,um olhar meigo,um olhar diferente,incomoum.Esse olhar fazia de Lali,uma menina especial,uma menina dos olhos.Como começou a ser chamda por todos da cidade.Seu pai Augusto,já conformado com a morte da mulher,levava todos os dias a garota para o banco,onde ele era o proprietario,para ve-lo trabalhar,depois passavam na doceria da Dona Lindaval para comer o melhor bolo de chocolate do mundo,seguno Lali.


  O tempo foi passando e Lali foi crecendo,logo que aprendeu a ler,passava o dia inteiro na blibioteca da casa devorando os livros de romance,aventura e terror.Quando ficou mais moça,saia com a melhor amiga Alice para tomar milk shake na Lanchonete do Toni.E quanto mais o tempo a menina fica mais linda e com o olhar ainda mais parecido com a da sua mãe.


 




 


BOM ESSE É SÓ O COMEÇO DO ROMANCE ESPERO QUE GOSTEM E QUE COMENTE.AINDA TEM MUITA COISA PARA ACONTECER EM "A MENINA DOS OLHOS"


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lilafurlan

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

   A cidade de Campo Doce que era calma,ficou apavorada ao saber que a faramcia do Seu Geraldo tinha sido assaltada,a confusão foi total,tudos ficaram apavorados,nunca havia tido assaltos naquela cidade,era pequena demais todo mundo conhacia tudo mundo.No mesmo dia que aconteceu o assalto,chegou um novo abitante na cidade,um garoto da cidade grande,seu nome ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais