Fanfics Brasil - "Karma" 1º episódio KARMA

Fanfic: KARMA


Capítulo: "Karma" 1º episódio

144 visualizações Denunciar


Tudo começa quando um grupo de jovens viaja para uma cidade vizinha (Cascavel). Essa viagem marco o fim do ano escolar,da turma de concludentes do 3(terceiro)ano do ensino médio.Muitas festas,alegrias e alguns desentendimentos. contudo a felicidade de pairava.Eis que algo fatídico acontece. Ricardo foi misteriosamente assasinado. Um crime sem precendentes e que abala a estrutura sentimental de seus colegas.O socorro rapidamente é acionado, e com ele a policia se faz presente no local do crime.


Rapidamente é anunciada a morte de Ricardo.O corpo foi removido e levado para necropsia antes do funeral.A família logo é avisada, e abismada se dirige para a cidade de Cascavel. A perícia criminal examina os fatos ,e os relata para a policia, que convoca todos pesentes para depor e assim solucionar o homicídio.


No dia seguinte...


Os depoentes começa  a ser ouvidos e ao final do dia boa parte inquérito começa a ser formar.Com o suor de muita tristeza  e dor, Ricardo é enterrado.Toda familia do mesmo volta para sua cidade. Todos amigos e colegas também retornam a sua cidade.


Dias depois...


Finalmente a policia chega a uma suspeita:Helena a namorada de Ricardo. Helena tinham sido vista horas antes de ricardo morrer , brigando com o mesmo e o ameaçando de morte. A partir desse fato a policia expede o pedido de prisao de Helena.


Helena é presa,porém garante ser inocente.será que Helena é mesmo á assasinada de Ricardo?[...]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ju25

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chega o dia do julgamento de Helena.As Testemunhas sao ouvidas.As defesa e acusaçoes expoem suas teses. e o júri e uriname declara Helena culpada. Sua pena sera de 10 anos de prisao em regime fechado.   10 anos depois... Chega ao fim  á detençao de Helana. Agora livre ela tem um único propósito : vingar-se do verdadeiro( ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais