Fanfics Brasil - Capitulo IV Casada com um estranho - ( Vondy e um pouquinho de Ponny)

Fanfic: Casada com um estranho - ( Vondy e um pouquinho de Ponny) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo IV

1038 visualizações Denunciar


Christopher leu o jornal durante o desjejum, tentando ignorar a ansiedade. Dentro de alguns minutos, voltaria a circular pela cidade. Seria visto e toda a sociedade saberia que ele retornara. Ao longo dos próximos dias, receberia muitas visitas e teria que decidir quais amizades retomar e quais poderiam permanecer no passado.


— Bom dia, milorde.


Ao som da voz de Dulce, ele se levantou rapidamente. O coração bateu mais forte. Ela estava deslumbrante de vestido azul-claro decotado e de cintura alta debruada com cetim azul-escuro. Só depois que ele retribuiu o cumprimento, Dulce,  er­gueu os olhos e forçou um sorriso.


Estava visivelmente nervosa e, pela primeira vez, Christopher não a via tão confiante. Fitou-o por um longo momento, e então, sentou-se ao lado dele.


— Chris.


— Sim?


Após uma breve hesitação, ela foi direto ao assunto.


— Você precisa de uma amante.


Christopher piscou e deixou-se cair na cadeira.


— Uma amante?


Mordiscando o lábio, Dulce assentiu.


— Sim, e acredito que você não terá a menor dificuldade para conquistar uma.


— Realmente não terei — ele respondeu devagar. — Com roupas apropriadas e voltando a freqüentar a sociedade, darei conta da tarefa. — Levantou-se novamente. Não podia falar desse assunto com ela. — Vamos, então?


— Está com pressa?


Ela riu, e Christopher apertou os dentes. O frisson que sentira ao vê-la entrar na sala evaporou. Aquela era a Dulce de antes. A mulher que esperava que ele arrumasse uma amante, deixan­do-a em paz.


— Você fez seu desjejum no quarto, não? — Ele respirou fundo.


Como sobreviveria a uma tarde com ela? E a próxima sema­na, ou mês? Ou — maldição! — anos, como costumavam durar os romances dela?


— Sim. — Dulce levantou-se. — Podemos ir. Não pretendo retardar a descoberta de sua nova amante.


Christopher seguiu-a a uma certa distância, tentando não pensar nos sentimentos que Dulce lhe despertava. Infelizmente, po­rém, não pôde evitar de notar a suave ginga dos quadris en­quanto ela andava.


Na charrete sentiu-se um pouco melhor. A capota abaixada ajudou a dissipar o perfume de flores exóticas. E o passeio pela Bond Street foi melhor ainda, mais do que ele imaginara, pois, distraído com as compras, não tinha tempo para pensar no crescente desejo pela esposa.


Dulce caminhava ao lado dele, conversando, descontraída, com o lindo rosto meio encoberto pela aba do chapéu.


— Isso é ridículo, Candy! — ele resmungou a um comentário dela. — Até parece que levantei do túmulo!


— De certa maneira, foi o que aconteceu. Você foi embora repentinamente, sem dizer nada e, durante quatro anos, não se comunicou com ninguém. Mas acredito que as mulheres esta­rão mais interessadas na sua aparência do que em saber como você viveu esse tempo todo.


— Minha pele está queimada de sol.


— Está. Eu gosto assim. Elas também gostarão. E você precisa de uma mulher, Chris. — Antes que ele tivesse tempo de res­ponder, Dulce parou diante de uma alfaiataria. — Chegamos. Era aqui que você mandava confeccionar suas roupas, não era?


Christopher deu uma olhada na vitrine e confirmou.


— Era, sim.


Entraram e, imediatamente, foram conduzidos à sala de pro­vas. Um vendedor ajudou-o a desvestir as roupas antigas que, por ordem de Dulce, foram descartadas. Christopher ficou ali, só de cueca, e riu. Até ela se voltar para olhá-lo. A intensidade do olhar da esposa interrompeu o acesso de riso.


— Meu Deus! — Dulce murmurou, andando ao redor dele. Com a ponta dos dedos, apalpou o abdômen rígido.


Christopher reprimiu um gemido. O provador estava impregna­do com o perfume dela que ainda o tocava intimamente! O alfaiate entrou e não escondeu a surpresa.


— Acredito que terei que tirar novas medidas, milorde. Dulce enrubesceu e afastou-se rapidamente. O alfaiate co­meçou a trabalhar, e ela saiu da sala de provas.


Tentava distrair-se selecionando outras peças do novo guar­da-roupa do marido, mas a imagem de Crhis só de cueca ator­mentava-a.


Ele estava no auge da vida, conservando a força e o poder da juventude, enquanto acrescentava a maturidade adquirida com as dificuldades e a idade. Ele era todo músculos e, depois de ter sido abraçada na noite anterior, admitia que o marido sabia como exercer muito bem esse poder.


Honestamente, Chris. Você é jovem demais para mim.


Por que ela não trilhara o caminho certo? Olhando para o marido, vendo todo o seu vigor e vitalidade, Isabel reconheceu o erro de unir-se a ele.


Chris precisava de uma amante para dedicar-lhe tempo e atenção. Um homem da idade dele tinha o desejo à flor da pele. Ela era conveniente e atraente, por isso ele a desejava. Era a única mulher que conhecia, em sua volta à civilização. Mas ne­nhum homem iria querer ter um caso com a própria esposa.


Dulce soltou um suspiro exasperado. Por que se casara de novo? Ela se comprometera justamente para evitar compromis­sos, e aonde aquela tolice a levara?


Homens como Chris não eram constantes. Aprendera a lição com Espinosa. O belo conde precisava de uma esposa, e sentia-se atraído por ela. Uma combinação perfeita, na mente dele. Po­rém, assim, que a paixão terminara, ele se mudara para outro quarto, ignorando completamente o grande amor que ela lhe devotava. Christopher faria a mesma coisa. Realmente ele parecia mais melancólico, mais responsável do que na época do casa­mento... mas sua idade era inegável...


Dulce suportaria ouvir rumores das proezas sexuais dele, e insinuações ao fato de ser velha demais para satisfazê-lo e para dar-lhe um herdeiro, desde que o acordo fosse cumprido. Era fiel aos amantes, e esperava a mesma lealdade deles, enquanto durasse o romance. Affairs sempre tinham fim, mas casamentos duravam até a morte.


 


*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*


rafinhavondy: Obrigado por favoritar *-*


vivi_vondyObrigado por favoritar =)


bolaObrigado por favoritar ")


 


*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*


 Por hj é isso trutas. Juizo nas cabeçinhas einh ... Bjinho na testa!!   Dokka ----*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dokka

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A voz grave de Chris interrompeu-lhe os pensamentos. — Lady Casillas? — Sim? — Dulce respirou fundo antes de entrar no provador. Chris exibiu-lhe a cueca nova. Os olhos dela brilharam e ele sorriu. — Espero que seja de seu agrado — disse ele num tom ma­licioso. Notando a protuberância sob o tecido da peça íntima, Dulc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 30/12/2015 - 18:26:03

    Amei muito! Adoro histórias de época!

  • a_letiicia Postado em 23/12/2013 - 20:17:55

    Dokkinha, acabou <\3 Ai, pelo menos foi tudo tão lindo!!!!! Tenho que falar que meu coração ficou todo acelerado enquanto eu não sabia se a Dulce ia se entregar. Outa merda!!! hahahahah ah, por favor, um Uckermann jogando pedrinhas na minha janela, da pra ser???? Vou sentir saudade dessa fic. E não me deixa na outra hein? Beijinhoss

  • a_letiicia Postado em 06/12/2013 - 19:24:45

    Você postou aqui Dokkinha!!! Ai que saudades meu Deus!!!! Mas postou capítulos que cortam meu coração! Não acredito que a Dulce vai ter coragem de ir embora depois de tudo, tudo que eles passaram, e depois de descobrir que o Christopher é diferente do Eslaviero. E eu só posso odiar essa mãe dele, porque ô criatura imbecil, cretina e insuportável. Nossa, eu espero que o Christopher chegue a tempo de impedir essa loucura da Dulce, que é ficar separada dele. Ela não vai conseguir, ele não vai conseguir. Fico desesperada com isso. Ahhhhhh, eu tava com tanta saudade!!! ('; Ahhhhh, você viu a música e o vídeo do Christopher??? To tão apaixonada que nem sei <3 <3

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 04:47:03

    Gostei muito do primeiro capitulo, deu p notar que a historia é muito boa! :D

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 04:44:36

    Leitora nova! *-*

  • a_letiicia Postado em 28/10/2013 - 21:56:07

    HAHAHAHAHAH Eu entendo que você defendia o Eddy, porque ele não ter culpa de ser apaixonado pela Dulce. Mas mesmo assim, ele é chato kk Mas repito, ele subiu um tantinho no meu conceito e tals. Espero que continue assim! HAHAHAHAHAHA A mãe do Christopher é uma cretina! Nossa. Além de tudo ainda quis 'viajar' com os dois. Tá fazendo de tudo pra evitar que eles fiquem juntos. E vai aprontar mais, porque as coisas são assim! Kk Sobre o sumiço do Christopher. To chateada também menina. Sinto falta dele. De tudo. Ele só aparece de vez em quando no twitter, mas raramente fala dele. Sabe, espero do fundo do coração que quando ele lançar novas músicas, novos trabalhos, ele volte pra gente. To com saudades do bebê que agora é homem! <3

  • a_letiicia Postado em 28/10/2013 - 21:55:37

    Eu disse que você me esqueceu, porque não viu meu comentário sobre os capítulos. Eu comentei imediatamente após você postar. Mas você não viu ): hahahahaha Mas não importa, já passou! Eu to meio sumida mesmo. Teve Enem esse fim de semana né?! E aí eu fiquei presa e preocupada com isso. Mas agora já tá tudo mais tranquila. Sobre a fic nova, ainda não comecei a ler. Li aqui primeiro, e jajá vou ler lá! Mas tenho certeza que tá demais!!! Até que enfim! Eles abaixaram a guarda e já estão juntos. E pelo visto inseparáveis, com um fogo do inferno. HAHAHAHAHAH E pelo amor de Deus, que fogo! Eu quero um Christopher pra mim também. Cê podia me dar esse da sua fic, eu não me importo nem um pouquinho!

  • crisslucas Postado em 24/10/2013 - 21:29:18

    Amada...já tinha lido os livros da silvia, mas esse eu naum tinha lido...e amei ler através do seu olhar com meus personagens favoritos....ansiosa pra novos posts...bjs amix!!!!!manda muito bem...

  • a_letiicia Postado em 23/10/2013 - 00:48:19

    era***** ps: meu comentário ficou quase maior que os capítulos.. eu falo demaiss rs ><

  • a_letiicia Postado em 23/10/2013 - 00:46:30

    Você esqueceu de mim )))): rsrs Tava com saudades de ler aqui! Essa fic me faz ficar sem fôlego! ''Você me alertará se des­confiar de alguma coisa e prometo tranqüilizá-la de modo a esclarecer todas as dúvidas.'' Isso Christopher, eea isso que faltava. Finalmente a sinceridade! Ahhhhhhh, finalmente Dulce se entregou!! Finalmente! Mas também como ela podia evitar? Como resistir? O Eddy subiu 1 tantinho no meu conceito depois desses capítulos, apesar de ainda achar ele imbecil e chato, tenho que admitir. E Maite é 1 vadia mesmo hein? Não perde tempo. Tenho receio é dela se juntar com a cretina da mãe do Christopher que tá aprontando alguma!!!!! Será que ela vai querer que Maite engravide dele??? Oh não!!! Só o que faltava. Duas cretinasss argh! Já quero que eles voltem pra casa pra ficarem longe dessas duas.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais