Fanfics Brasil - Capitulo V Casada com um estranho - ( Vondy e um pouquinho de Ponny)

Fanfic: Casada com um estranho - ( Vondy e um pouquinho de Ponny) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo V

768 visualizações Denunciar


A voz grave de Chris interrompeu-lhe os pensamentos.


— Lady Casillas?


— Sim? — Dulce respirou fundo antes de entrar no provador. Chris exibiu-lhe a cueca nova. Os olhos dela brilharam e ele sorriu.


— Espero que seja de seu agrado — disse ele num tom ma­licioso.


Notando a protuberância sob o tecido da peça íntima, Dulce desviou o olhar.


— Ora, Chris! — ela resmungou, odiando-o por ter voltado e bagunçado sua vida. Ela também ardia de desejo, embora re­pudiasse tal sentimento e as lembranças que despertava.


— Estarei perdido, Candy, se eu viver com você e não puder tê-la.


— Fizemos um acordo.


— Isto... — Ele apontou seu membro intumescido. — ... estava fora de questão. O que acha que devemos fazer a respeito? Ignorar?


— Procure alívio com outra pessoa. Você é jovem, bonito...


— E casado.


— Não de verdade.


— Pretendo corrigir essa falha.


— Por isso você voltou? Para fazer sexo com sua mulher?


— Voltei porque você me escreveu. Todas as sextas-feiras, eu recebia uma carta, que você mandava por meu advogado, com o envelope subscrito em tinta rosa e cheirando a flores.


— Você as enviou de volta. Sem abri-las.


— O conteúdo não era importante, Candy. Eu sabia o que você fazia e aonde ia, sem que me contasse. Era o pensamento que importava. Eu esperava que você desistisse e me deixasse com minhas misérias.


— No entanto, acabou trazendo a miséria para mim. — Ela começou a andar no pequeno espaço do provador. — Era minha obrigação escrever-lhe.


— Sim! — Christopher exclamou triunfante. — Sua obrigação co­mo minha esposa, o que fez lembrar que eu também tinha obri­gações para com você. Então, voltei para calar os rumores, para apoiá-la, para corrigir o erro que cometi ao deixá-la.


— Isso não requer sexo.


— Fale mais baixo — ele pediu, puxando-a para bem perto dele. Acariciou-lhe o seio até tocar no mamilo, provocando-a até ouvi-la gemer. — Isto requer sexo. Veja como está excitada. Até mesmo furiosa e revoltada, aposto como está úmida por mim. Por que procurar outra mulher, se é você que eu quero?


— Tenho alguém.


— Você insiste em dizer que tem alguém, mas ele não é su­ficiente, senão, você não me desejaria.


Dulce sentiu-se culpada pela reação de seu corpo. Nunca lhe ocorrera ter outro homem enquanto estivesse ligada a alguém.


Passavam-se meses entre um amante e outro, pois, ela sofria a cada rompimento, mesmo sendo sempre dela a decisão de ter­minar o romance.


— Engano seu. — Dulce se desvencilhou, a pele do seio quei­mando onde ele a tocara. — Eu não quero você.


— E pensar que sempre admirei sua sinceridade, Candy.


Ela o encarou e viu a determinação de Chris. A dor e a tristeza eram familiares, fantasmas do inferno que Espinosa a obrigara a viver.


— O que aconteceu com você? — Dulce perguntou num fio de voz, lamentando a perda do conforto que, um dia, sentira ao lado dele.


— As vendas foram retiradas dos meus olhos, Candy. Eu vi o que estava perdendo.


Vestindo roupas novas e elegantes, Christopher saiu do provador e, imediatamente, viu Dulce. Parada junto à janela, o cabelo iluminado pelos raios de sol parecia fogo. O contraste dos fios afogueados contra o azul-claro do vestido era estonteante, e muito atraente. O calor do desejo dela queimava-o, a despeito das palavras frias que ouvira.


Na verdade, estava surpreso por Dulce ter esperado mais de duas horas na alfaiataria, entre compras e ajustes de roupas. Imaginara que ela fosse embora. Mas Dulce não era de escon­der-se de coisas desagradáveis. Até podia evitar discuti-las, mas nunca fugia. Esse era um traço da personalidade que ele mais apreciava nela.


Arrependia-se de tê-la pressionado tanto, mas não poderia agir de forma diferente. Ele não a entendia, e não poderia des­culpar-se sem compreendê-la. Por que estaria tão determinada a não manter um relacionamento importante com ele? Ela o desejava, e sabia que ele a queria também, no entanto, recusa­va-se a aceitar o fato. Não era próprio de Dulce negar-se aos prazeres da carne. Talvez amasse o amante atual. Contrariado, cerrou os punhos. Sabia muito bem que era possível amar uma pessoa, e ainda assim, fisicamente querer as atenções de outra.


Só de pensar, praguejou em voz baixa. Obviamente, não mu­dara tanto a ponto de não querer acariciar e apalpar sua esposa.


Que diabos estava acontecendo com ele? Um cavalheiro não se referia à própria esposa nesses termos! Deveria cortejá-la e não estar faminto para levá-la para a cama.


— Lady Casillas? — ele chamou em voz baixa para não as­sustá-la.


Dulce se voltou e contemplou-o com um sorriso largo.


— Milorde, você está muito elegante.


Então era assim? Fingir que nada acontecera?


Chris usou de todo o seu encanto e sorriu também. Segurou a mão dela e beijou-a.


— E o dever de todo marido para acompanhar uma esposa tão formosa como você, minha adorável Dulce.


A mão de lady Casillas tremeu na dele, assim como a voz quando ela disse:


— Você me lisonjeia.


Christopher queria fazer mais que lisonjeá-la, mas isso poderia esperar. Enlaçou o braço dela no seu e saíram da sala de provas.


Na loja, Dulce colocou o chapéu e ajeitou-o com graça e ha­bilidade.


— Você precisa de uma amante, Chris — ela murmurou, encarando-o.


— Não preciso. Tenho uma esposa que me deseja. — Ele lhe ofereceu o braço e caminharam em direção à saída.



Nesse momento, a porta se abriu e um cliente entrou na loja. Ao vê-los, o homem parou com expressão de perplexidade. Não demorou muito para Christopher perceber quem era o cavalheiro. E o que deveria ter ouvido.


 


*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-


Capitulo dedicado á:


Paloma Ferreira de Souza: Mas diz aii menina, com um Christopher Uckermann do seu lado, tu naum ficaria casada até a morte?? kkk




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dokka

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  — Bom dia, lorde Vilard. — Ele apertou a mão de Dulce em seu braço, num gesto de posse. Nunca fora um homem pos­sessivo, e, rapidamente, tentou avaliar a razão dessa atitude. — Bom dia, lorde e lady Casillas — o conde cumprimentou-os. Dulce estremeceu. — Lorde Vilard, é um prazer. Não, não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 30/12/2015 - 18:26:03

    Amei muito! Adoro histórias de época!

  • a_letiicia Postado em 23/12/2013 - 20:17:55

    Dokkinha, acabou <\3 Ai, pelo menos foi tudo tão lindo!!!!! Tenho que falar que meu coração ficou todo acelerado enquanto eu não sabia se a Dulce ia se entregar. Outa merda!!! hahahahah ah, por favor, um Uckermann jogando pedrinhas na minha janela, da pra ser???? Vou sentir saudade dessa fic. E não me deixa na outra hein? Beijinhoss

  • a_letiicia Postado em 06/12/2013 - 19:24:45

    Você postou aqui Dokkinha!!! Ai que saudades meu Deus!!!! Mas postou capítulos que cortam meu coração! Não acredito que a Dulce vai ter coragem de ir embora depois de tudo, tudo que eles passaram, e depois de descobrir que o Christopher é diferente do Eslaviero. E eu só posso odiar essa mãe dele, porque ô criatura imbecil, cretina e insuportável. Nossa, eu espero que o Christopher chegue a tempo de impedir essa loucura da Dulce, que é ficar separada dele. Ela não vai conseguir, ele não vai conseguir. Fico desesperada com isso. Ahhhhhh, eu tava com tanta saudade!!! ('; Ahhhhh, você viu a música e o vídeo do Christopher??? To tão apaixonada que nem sei <3 <3

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 04:47:03

    Gostei muito do primeiro capitulo, deu p notar que a historia é muito boa! :D

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 04:44:36

    Leitora nova! *-*

  • a_letiicia Postado em 28/10/2013 - 21:56:07

    HAHAHAHAHAH Eu entendo que você defendia o Eddy, porque ele não ter culpa de ser apaixonado pela Dulce. Mas mesmo assim, ele é chato kk Mas repito, ele subiu um tantinho no meu conceito e tals. Espero que continue assim! HAHAHAHAHAHA A mãe do Christopher é uma cretina! Nossa. Além de tudo ainda quis 'viajar' com os dois. Tá fazendo de tudo pra evitar que eles fiquem juntos. E vai aprontar mais, porque as coisas são assim! Kk Sobre o sumiço do Christopher. To chateada também menina. Sinto falta dele. De tudo. Ele só aparece de vez em quando no twitter, mas raramente fala dele. Sabe, espero do fundo do coração que quando ele lançar novas músicas, novos trabalhos, ele volte pra gente. To com saudades do bebê que agora é homem! <3

  • a_letiicia Postado em 28/10/2013 - 21:55:37

    Eu disse que você me esqueceu, porque não viu meu comentário sobre os capítulos. Eu comentei imediatamente após você postar. Mas você não viu ): hahahahaha Mas não importa, já passou! Eu to meio sumida mesmo. Teve Enem esse fim de semana né?! E aí eu fiquei presa e preocupada com isso. Mas agora já tá tudo mais tranquila. Sobre a fic nova, ainda não comecei a ler. Li aqui primeiro, e jajá vou ler lá! Mas tenho certeza que tá demais!!! Até que enfim! Eles abaixaram a guarda e já estão juntos. E pelo visto inseparáveis, com um fogo do inferno. HAHAHAHAHAH E pelo amor de Deus, que fogo! Eu quero um Christopher pra mim também. Cê podia me dar esse da sua fic, eu não me importo nem um pouquinho!

  • crisslucas Postado em 24/10/2013 - 21:29:18

    Amada...já tinha lido os livros da silvia, mas esse eu naum tinha lido...e amei ler através do seu olhar com meus personagens favoritos....ansiosa pra novos posts...bjs amix!!!!!manda muito bem...

  • a_letiicia Postado em 23/10/2013 - 00:48:19

    era***** ps: meu comentário ficou quase maior que os capítulos.. eu falo demaiss rs ><

  • a_letiicia Postado em 23/10/2013 - 00:46:30

    Você esqueceu de mim )))): rsrs Tava com saudades de ler aqui! Essa fic me faz ficar sem fôlego! ''Você me alertará se des­confiar de alguma coisa e prometo tranqüilizá-la de modo a esclarecer todas as dúvidas.'' Isso Christopher, eea isso que faltava. Finalmente a sinceridade! Ahhhhhhh, finalmente Dulce se entregou!! Finalmente! Mas também como ela podia evitar? Como resistir? O Eddy subiu 1 tantinho no meu conceito depois desses capítulos, apesar de ainda achar ele imbecil e chato, tenho que admitir. E Maite é 1 vadia mesmo hein? Não perde tempo. Tenho receio é dela se juntar com a cretina da mãe do Christopher que tá aprontando alguma!!!!! Será que ela vai querer que Maite engravide dele??? Oh não!!! Só o que faltava. Duas cretinasss argh! Já quero que eles voltem pra casa pra ficarem longe dessas duas.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais