Fanfics Brasil - Capitulo VI Casada com um estranho - ( Vondy e um pouquinho de Ponny)

Fanfic: Casada com um estranho - ( Vondy e um pouquinho de Ponny) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo VI

639 visualizações Denunciar


 


— Bom dia, lorde Vilard. — Ele apertou a mão de Dulce em seu braço, num gesto de posse. Nunca fora um homem pos­sessivo, e, rapidamente, tentou avaliar a razão dessa atitude.


— Bom dia, lorde e lady Casillas — o conde cumprimentou-os. Dulce estremeceu.


— Lorde Vilard, é um prazer.


Não, não era. Para nenhum deles. A tensão era palpável.


— Com licença — Christopher pediu ao conde que continuava a bloquear a porta. — Já estávamos de saída.


— Foi bom vê-lo novamente, milorde — Dulce murmurou com uma ponta de tristeza na voz.


— Obrigado — Vilard respondeu, pondo-se de lado. — Igualmente.


Christopher abriu a porta, lançou um último olhar avaliador ao rival e saiu da loja com a esposa. Caminharam devagar e em silêncio pela calçada, ambos imersos em pensamentos.


— Foi muito constrangedor — ele resmungou, por fim.


— Você percebeu, não é? Não sei como explicar a Eddy ...


— Ele sabia dos riscos quando decidiu envolver-se com a esposa de outro homem.


— Não havia riscos! Ninguém imaginava que você voltaria maluco para casa.


— Não é maluquice desejar a própria esposa. Entretanto, fin­gir que não deseja, é ridículo.


Christopher parou na frente de uma loja e entrou.


— Uma joalheria? — Dulce perguntou meio intrigada.


— Sim, querida. Há uma coisa que eu deveria ter feito anos atrás!


Um vendedor apressou-se em atendê-los.


— Bom dia, milorde. Milady.


Christopher examinou as jóias expostas nos balcões de vidro. Dulce inclinou-se ao lado dele. O perfume que ela exalava era envolvente, e Chris desejou estar entre lençóis de cetim impreg­nados pelo aroma exótico. Com as pernas graciosas dela en­roscadas nas suas, deveria ser o céu!


— Você sempre foi assim tão perfumada, Candy?— Ele se voltou para olhá-la. Os rostos estavam quase se tocando.


— Com efeito, Chris! — ela exclamou, recuando. — Esqueça essa história de perfume e encontre logo o que você procura.


Sorrindo, ele pegou-lhe a mão e olhou o vendedor.


— Este, por favor — disse, indicando o maior anel do mos­truário. Uma pedra enorme de rubi rodeada por diamantes e engastada num aro de filigrana de ouro.


— Meu Deus! — Dulce suspirou quando o vendedor tirou a jóia do mostruário e exibiu-a.


Christopher colocou o anel no dedo dela, por cima da luva. Agora, sim, ela parecia uma mulher casada.


— Perfeito.


— Não! — Dulce protestou.


Chris ergueu uma sobrancelha.


— Por que não?


— Está... está muito grande.


— Não, ficou perfeito em seu dedo. — Apoiando-se no bal­cão, ele sorriu. — Quando eu estava em Lincolnshire...


— Você esteve lá?


— Entre outros lugares. Como estava dizendo, em Lincolnshire, eu olhava o pôr-do-sol e pensava em você. Muitas vezes, havia nuvens vermelhas no céu da mesma tonalidade do seu cabelo. Quando a luz bate neste rubi, ela reflete quase a mesma cor.


Christopher beijou a pedra e, depois, a palma da mão enluvada de I sabei, feliz com a oportunidade de estar tão perto dela novamente.


O nascer do sol, com sua beleza quente e dourada, sempre lhe despertara lembranças de Emily. No início, ficava deprimido. Cada manhã fazia com que se lembrasse que um novo dia come­çava e que Emily não estava ali para vivê-lo. Com o tempo, pas­sou a encarar o calor do sol como uma bênção, um aviso de que ele tinha outra oportunidade de tornar-se um homem melhor.


Os crepúsculos, porém, sempre pertenceram a Dulce. O céu escurecendo, o lençol da noite cobrindo os campos e desconsi­derando suas imperfeições, como Dulce que nunca lhe pedia nada. A sensualidade da cama, e os momentos de descontração em que ele se libertava das tensões do dia, também eram como Dulce deitada em sua chaise, no quarto de vestir. Era incrível como sua companhia alegre tinha se tornado tão importante para ele, embora nunca tivesse notado na época.


— Você deveria guardar suas palavras melosas para uma mulher menos experiente do que eu.


— Querida Candy, adoro sua experiência. Você não tem ilusões sobre meu caráter duvidoso!


— Não tenho mais a menor idéia de como seja seu caráter hoje em dia. — Ela puxou a mão e Chris a soltou. Endireitando os ombros, olhou em volta e notando o vendedor distraído com seus livros contábeis, acrescentou:—Não entendo por que você me diz essas coisas, Chris. Que eu saiba, você nunca teve idéias românticas ou sexuais por mim.


— De que cor são as flores do jardim na frente de nossa casa, Candy?


 


*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-


 


Capitulo dedicado á:


lovevondy14: Olha eu axo q Vilard nunca teve chances com a Candy, ela precisava de carinho, e ele tava lah. Axo q ela nunca nem percebeu que gostava do Chris!!  ....   



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dokka

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Como assim? — As flores. Sabe de que cor são? — São vermelhas. Christopher ergueu uma sobrancelha. — Tem certeza, Candy? — Bem... tenho. — E as flores dos canteiros na calçada? Dulce mordeu o lábio e, após um momento refletindo, arriscou. — Cor de rosa? — São azuis. — E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 30/12/2015 - 18:26:03

    Amei muito! Adoro histórias de época!

  • a_letiicia Postado em 23/12/2013 - 20:17:55

    Dokkinha, acabou <\3 Ai, pelo menos foi tudo tão lindo!!!!! Tenho que falar que meu coração ficou todo acelerado enquanto eu não sabia se a Dulce ia se entregar. Outa merda!!! hahahahah ah, por favor, um Uckermann jogando pedrinhas na minha janela, da pra ser???? Vou sentir saudade dessa fic. E não me deixa na outra hein? Beijinhoss

  • a_letiicia Postado em 06/12/2013 - 19:24:45

    Você postou aqui Dokkinha!!! Ai que saudades meu Deus!!!! Mas postou capítulos que cortam meu coração! Não acredito que a Dulce vai ter coragem de ir embora depois de tudo, tudo que eles passaram, e depois de descobrir que o Christopher é diferente do Eslaviero. E eu só posso odiar essa mãe dele, porque ô criatura imbecil, cretina e insuportável. Nossa, eu espero que o Christopher chegue a tempo de impedir essa loucura da Dulce, que é ficar separada dele. Ela não vai conseguir, ele não vai conseguir. Fico desesperada com isso. Ahhhhhh, eu tava com tanta saudade!!! ('; Ahhhhh, você viu a música e o vídeo do Christopher??? To tão apaixonada que nem sei <3 <3

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 04:47:03

    Gostei muito do primeiro capitulo, deu p notar que a historia é muito boa! :D

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 04:44:36

    Leitora nova! *-*

  • a_letiicia Postado em 28/10/2013 - 21:56:07

    HAHAHAHAHAH Eu entendo que você defendia o Eddy, porque ele não ter culpa de ser apaixonado pela Dulce. Mas mesmo assim, ele é chato kk Mas repito, ele subiu um tantinho no meu conceito e tals. Espero que continue assim! HAHAHAHAHAHA A mãe do Christopher é uma cretina! Nossa. Além de tudo ainda quis 'viajar' com os dois. Tá fazendo de tudo pra evitar que eles fiquem juntos. E vai aprontar mais, porque as coisas são assim! Kk Sobre o sumiço do Christopher. To chateada também menina. Sinto falta dele. De tudo. Ele só aparece de vez em quando no twitter, mas raramente fala dele. Sabe, espero do fundo do coração que quando ele lançar novas músicas, novos trabalhos, ele volte pra gente. To com saudades do bebê que agora é homem! <3

  • a_letiicia Postado em 28/10/2013 - 21:55:37

    Eu disse que você me esqueceu, porque não viu meu comentário sobre os capítulos. Eu comentei imediatamente após você postar. Mas você não viu ): hahahahaha Mas não importa, já passou! Eu to meio sumida mesmo. Teve Enem esse fim de semana né?! E aí eu fiquei presa e preocupada com isso. Mas agora já tá tudo mais tranquila. Sobre a fic nova, ainda não comecei a ler. Li aqui primeiro, e jajá vou ler lá! Mas tenho certeza que tá demais!!! Até que enfim! Eles abaixaram a guarda e já estão juntos. E pelo visto inseparáveis, com um fogo do inferno. HAHAHAHAHAH E pelo amor de Deus, que fogo! Eu quero um Christopher pra mim também. Cê podia me dar esse da sua fic, eu não me importo nem um pouquinho!

  • crisslucas Postado em 24/10/2013 - 21:29:18

    Amada...já tinha lido os livros da silvia, mas esse eu naum tinha lido...e amei ler através do seu olhar com meus personagens favoritos....ansiosa pra novos posts...bjs amix!!!!!manda muito bem...

  • a_letiicia Postado em 23/10/2013 - 00:48:19

    era***** ps: meu comentário ficou quase maior que os capítulos.. eu falo demaiss rs ><

  • a_letiicia Postado em 23/10/2013 - 00:46:30

    Você esqueceu de mim )))): rsrs Tava com saudades de ler aqui! Essa fic me faz ficar sem fôlego! ''Você me alertará se des­confiar de alguma coisa e prometo tranqüilizá-la de modo a esclarecer todas as dúvidas.'' Isso Christopher, eea isso que faltava. Finalmente a sinceridade! Ahhhhhhh, finalmente Dulce se entregou!! Finalmente! Mas também como ela podia evitar? Como resistir? O Eddy subiu 1 tantinho no meu conceito depois desses capítulos, apesar de ainda achar ele imbecil e chato, tenho que admitir. E Maite é 1 vadia mesmo hein? Não perde tempo. Tenho receio é dela se juntar com a cretina da mãe do Christopher que tá aprontando alguma!!!!! Será que ela vai querer que Maite engravide dele??? Oh não!!! Só o que faltava. Duas cretinasss argh! Já quero que eles voltem pra casa pra ficarem longe dessas duas.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais