Fanfics Brasil - Capitulo VIII Casada com um estranho - ( Vondy e um pouquinho de Ponny)

Fanfic: Casada com um estranho - ( Vondy e um pouquinho de Ponny) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo VIII

559 visualizações Denunciar


 


— Bem, você é mais jovem e...


Chris segurou-a pela nuca e puxou-a. Inclinou a cabeça para encaixá-la sob o chapéu e roçou seus lábios nos dela.


— Hum!


— Não aceitarei mais essa farsa, Candy. — Beijou-a novamente e deixou escapar um tênue gemido. — Céus, o seu perfume me deixa louco.


— Chris. — Dulce o empurrou. Seus lábios queimavam e tre­miam. — As pessoas podem nos ver.


— Eu não ligo. — Introduziu a língua na boca entreaberta, e Dulce estremeceu. — Você é minha. Posso seduzi-la, se eu qui­ser. E definitivamente eu quero. — Ele roçou os lábios no dela. — Permita-me mostrar o que um homem mais jovem pode fazer por você?


Dulce arregalou os olhos.


— Por favor...


— Por favor o quê? — Com a mão livre, acariciava-lhe a perna sobre as saias. — Sim ou não? Ela balançou a cabeça.


— Por favor, não me faça desejá-lo, Chris.


— Por que não? — Beijou-a no pescoço.


— Porque eu o odiarei para sempre se isso acontecer. — Ela o empurrou. — Sim, pode você ter seus métodos, Chris. Meu corpo pode ser liberal e indulgente, mas eu tenho moral e ética. Gosto de Vilard, que não merece ser descartado depois de quase dois anos de companheirismo, apenas por conta de uma aventura na cama.


— Aventura na cama, senhora? Ninguém tem aventura na cama com o próprio cônjuge.


Christopher endireitou-se no banco e o volume de sua ereção tor­nou-se visível sob o tecido da calça. Dulce estremeceu e desviou rapidamente o olhar.


— O que mais seria? — ela indagou com voz tensa. — Na verdade, nós não nos conhecemos, Chris.


— Eu a conheço, Candy.


— Conhece? — Ela sorriu com ironia. — Qual é a minha flor predileta? A cor? O chá?


— Tulipa. Azul. Hortelã. — Christopher colocou o chapéu e cru­zou os braços. Ante o ar de perplexidade dela, completou: — Pensa que nunca prestei atenção a você?


Dulce mordiscou o lábio e puxou pela memória. Em vão tentou lembrar-se da flor, do chá, da cor da preferência dele. Não sabia.


— Muito bem, Dulce. Você terá o tempo que quiser para pen­sar melhor, e nesse ínterim poderá aprender tudo sobre mim, e eu, sobre você.


Finalmente, a charrete parou diante da mansão. Ela observou os canteiros da calçada e viu as flores azuis. Chris desceu e ofe­receu-lhe a mão para ajudá-la a descer. Acompanhou-a até os degraus da porta e voltou.


— Aonde você vai? — ela perguntou, a pele ainda formigan­do pelos carinhos recebidos.


Christopher parou e virou-se.


— Se eu entrar em casa, eu a terei, você querendo ou não. — Erguendo levemente os ombros num gesto de resignação, se­guiu seu caminho até a charrete.


Dulce apertou os lábios. Aonde ele iria? Estava obviamente excitado, e só de pensar nele ocupado com os prazeres da carne, sentiu um aperto horrível no peito. Sabia como ele era sem rou­pa, e tinha certeza que qualquer mulher que visse seu corpo forte e bronzeado cairia aos pés dele. A dor que pensou que jamais voltaria a sentir machucou ainda mais. A repetição das dores do passado.


Entrando na casa que era sua havia quase cinco anos, Dulce descobriu, para seu desespero, que a sentia quase vazia sem a presença vital de Christopher. Praguejou, furiosa pela revolução que ele provocara em apenas algumas horas.


Foi para o quarto, disposta a resolver o problema. Os prepa­rativos para o jantar já estavam em andamento. Tinha também que estudar as preferências do marido.


Depois de conhecê-lo bem, poderia encontrar a amante per­feita para ele. Só esperava que o plano de Vilard funcio­nasse. E rapidamente.



A experiência lhe dizia que homens como Christopher não re­sistiam por muito tempo.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dokka

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Christopher abriu a porta do Remington`s Gentleman`s Club. Se não se sentisse tão frustrado, estaria nervoso. Ali no clube, cer­tamente encontraria muitos cavalheiros, com cujas esposas ou amantes tinham se envolvido. No passado, não teria sentido nenhum constrangimento. Regras não se aplicam no amor ena guerra, era seu lema na &eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 30/12/2015 - 18:26:03

    Amei muito! Adoro histórias de época!

  • a_letiicia Postado em 23/12/2013 - 20:17:55

    Dokkinha, acabou <\3 Ai, pelo menos foi tudo tão lindo!!!!! Tenho que falar que meu coração ficou todo acelerado enquanto eu não sabia se a Dulce ia se entregar. Outa merda!!! hahahahah ah, por favor, um Uckermann jogando pedrinhas na minha janela, da pra ser???? Vou sentir saudade dessa fic. E não me deixa na outra hein? Beijinhoss

  • a_letiicia Postado em 06/12/2013 - 19:24:45

    Você postou aqui Dokkinha!!! Ai que saudades meu Deus!!!! Mas postou capítulos que cortam meu coração! Não acredito que a Dulce vai ter coragem de ir embora depois de tudo, tudo que eles passaram, e depois de descobrir que o Christopher é diferente do Eslaviero. E eu só posso odiar essa mãe dele, porque ô criatura imbecil, cretina e insuportável. Nossa, eu espero que o Christopher chegue a tempo de impedir essa loucura da Dulce, que é ficar separada dele. Ela não vai conseguir, ele não vai conseguir. Fico desesperada com isso. Ahhhhhh, eu tava com tanta saudade!!! ('; Ahhhhh, você viu a música e o vídeo do Christopher??? To tão apaixonada que nem sei <3 <3

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 04:47:03

    Gostei muito do primeiro capitulo, deu p notar que a historia é muito boa! :D

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 04:44:36

    Leitora nova! *-*

  • a_letiicia Postado em 28/10/2013 - 21:56:07

    HAHAHAHAHAH Eu entendo que você defendia o Eddy, porque ele não ter culpa de ser apaixonado pela Dulce. Mas mesmo assim, ele é chato kk Mas repito, ele subiu um tantinho no meu conceito e tals. Espero que continue assim! HAHAHAHAHAHA A mãe do Christopher é uma cretina! Nossa. Além de tudo ainda quis 'viajar' com os dois. Tá fazendo de tudo pra evitar que eles fiquem juntos. E vai aprontar mais, porque as coisas são assim! Kk Sobre o sumiço do Christopher. To chateada também menina. Sinto falta dele. De tudo. Ele só aparece de vez em quando no twitter, mas raramente fala dele. Sabe, espero do fundo do coração que quando ele lançar novas músicas, novos trabalhos, ele volte pra gente. To com saudades do bebê que agora é homem! <3

  • a_letiicia Postado em 28/10/2013 - 21:55:37

    Eu disse que você me esqueceu, porque não viu meu comentário sobre os capítulos. Eu comentei imediatamente após você postar. Mas você não viu ): hahahahaha Mas não importa, já passou! Eu to meio sumida mesmo. Teve Enem esse fim de semana né?! E aí eu fiquei presa e preocupada com isso. Mas agora já tá tudo mais tranquila. Sobre a fic nova, ainda não comecei a ler. Li aqui primeiro, e jajá vou ler lá! Mas tenho certeza que tá demais!!! Até que enfim! Eles abaixaram a guarda e já estão juntos. E pelo visto inseparáveis, com um fogo do inferno. HAHAHAHAHAH E pelo amor de Deus, que fogo! Eu quero um Christopher pra mim também. Cê podia me dar esse da sua fic, eu não me importo nem um pouquinho!

  • crisslucas Postado em 24/10/2013 - 21:29:18

    Amada...já tinha lido os livros da silvia, mas esse eu naum tinha lido...e amei ler através do seu olhar com meus personagens favoritos....ansiosa pra novos posts...bjs amix!!!!!manda muito bem...

  • a_letiicia Postado em 23/10/2013 - 00:48:19

    era***** ps: meu comentário ficou quase maior que os capítulos.. eu falo demaiss rs ><

  • a_letiicia Postado em 23/10/2013 - 00:46:30

    Você esqueceu de mim )))): rsrs Tava com saudades de ler aqui! Essa fic me faz ficar sem fôlego! ''Você me alertará se des­confiar de alguma coisa e prometo tranqüilizá-la de modo a esclarecer todas as dúvidas.'' Isso Christopher, eea isso que faltava. Finalmente a sinceridade! Ahhhhhhh, finalmente Dulce se entregou!! Finalmente! Mas também como ela podia evitar? Como resistir? O Eddy subiu 1 tantinho no meu conceito depois desses capítulos, apesar de ainda achar ele imbecil e chato, tenho que admitir. E Maite é 1 vadia mesmo hein? Não perde tempo. Tenho receio é dela se juntar com a cretina da mãe do Christopher que tá aprontando alguma!!!!! Será que ela vai querer que Maite engravide dele??? Oh não!!! Só o que faltava. Duas cretinasss argh! Já quero que eles voltem pra casa pra ficarem longe dessas duas.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais